Página 113 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hail Fisherman!!

Pow ae vc pesca pra caramba fica o dia tdo clikando ai pra pescar ou e um mc seu q pesca sozinho pq pra pegar o skill de pesca q vc tem tenque clikar mt!:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cesaramaro; 23-12-2007 às 13:53.

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, vc consegue ser pior q ele ainda, tem inveja e n sabe joga sem trapacear, esta sendo ridiculo ja isto, vai jogar e nao fika perdendo tempo com chantagens baratas, se vc precisa de grana? faz loot como eu e caça...FIKA MAIS BONITO PRA TUA CARA, QUE FIKA CHANTAGEANDO AI, SE ENCHERGA, COMPRA UM MAXI ESPELHO PRA TUA CASA E TE OLHA NELE
    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬6

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estarei ignorando todos os outros floods desse tópico. Já escrevi tudo o que podia e agora é hora de jogar.

Citação Postado originalmente por cesaramaro Ver Post
    Pow ae vc pesca pra caramba fica o ida tdo clikando ai pra pescar ou e um mc sue q pesca sozinho pq pra pegra o skill de pesca q vc tem tenque clikar mt!:rolleyes:
    Bartuc On Rook, Cereal-Kiler On Rook e Zhelda já passaram horas e horas me assistindo pescar. Sem contar os usuários do fórum que já me visitaram em Chimera e sabem que eu jogo limpo.

Você nunca vai me ver comendo na mão de ninguém, como é o caso do Sonny. Pare com essas tentativas frustradas de me acusar sem uma prova decente.

Por sinal, só falta 5% para o meu 94 de Fishing.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ai ai..

So eu q uso bot fdp?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol!

Pessoal Não por favor não fassam isso com ele aonde estão os direitos dos homosexuais?

Publicidade:

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ignora pq é covarde oq vc ta fazendo e desonesto tb, oq me importa nao é vc leer e sim os outro
    PQ O Q VC PENSA OU FAZ POUKO ME IMPORTA, PRA MIM SE VC JOGA OU NAO NAO FAZ DIFERENÇA, VC É SUJO MESMO, DEVEIA TOMAR BANHO PRA LIMPAR A SUJEWIRA Q VC É

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ss's

fotos não provão nada porque isso pode ser facilmente uma fake!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    é isso ae emanoel apoio voce ..

tem q tira a grana do botter memso Ou talves rokar u char dele..

e outra esse MYTHOS ai se acha mew -.-
    Ow mythos aposto q vc ta com inveja sim , mano fika na sua velho se fika atormentando todo mundo ja me atormento no meu POST agora nesse Mew esse n eh seu lugar nao fii ..!!

No Inveja Plx !

¬¬
    Kra .. aposto que vc nao sabe que eu .. blz ?

E sempre que tu posta ou criar topicos nb eu vo zua sim ... nao quer que eu zoe ? nao poste .. posto ? ta sujeito a criticas ..

Emanoel .. EU nunk teria inveja dum char nb igual o teo .. sabe pke ?

1º Quandu eu começei a joga em rook .. vc era lvl 32 e nunk saia do mesmo lvl .. eu era o nomad'rooker lvl 33 .. sempre joguei limpo e consegui mta coisa ..
    2º seu char tem 93 de fish ou nao sei qntu que ta agora .. vc pod nos contar de onde aruma tanta grana pra compra minhoca ? dando power abuse nos outros rookers pra ti dar grana .. ah .. ou dando grana em main e pegandu em rook igual tu fazia com a lord'luster ??? tente vc mesmo arumar grana pra pesca ou nao consegui ?
    3º Eu fiz o Mythos em 1 mes e meio .. catei lvl 55 ... Catei todos addons possiveis em rookgaard .. tinha 70 d fishing ... usei bot pra upo-lo do lvl 38 ao 55 .. algu contra ? nao .. pke vc tbm usa neh ? ;D

Fora os quase 400k d grana que eu tinha em rook .. e 200k que passei pra main ..

Eu acho que vc deveria ter inveja do Mythos ..

E outra .. nao pense que eu só tinha o mythos .. mto outros rookers ae que vcs mesmo entram em outro server pra conversa pod cer eu .. ja que tenhu mais 3 acc premias ..

Fora que teo char eh free neh .. podre du kraio ... vai la e fik o dia todo pescandu e nao cata muie .. fik jogandu o dia todo igual vc faiz .. ops . pescandu

e nao tou te perceguindu nao kra .. vc me conhec bem .. eu so um kra chato dentro do forum .. e sempre que acho que uma coisa nao ta certa eu reclamo.. e vo continua assim ...

E comu eu ja disse bem .. na eleiçao dos melhores rookers do ano .. eu acho que nao ta certu .. pke varias pessoas ficaram de fora .. eu nao to e nem queria pke nao so exemplo pra ngm .. mais mta gnt fico de fora .. uns por serem gringos .. outros pke nem sabe que tem esse forum ... foda eh a panelinha pra vcs escolherem os que deveriam particapar =\

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    So eu q uso bot fdp?

vo é bobo ??

Meu Deus OLHA PRO HALLOWEEN HARE PORRA

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Another one.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17480

[x] Crisne.

@Brigas acima: Se matem! :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Templar Rooker; 23-12-2007 às 14:25.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem