Postado originalmente por
Blubber
é isso ae emanoel apoio voce ..
tem q tira a grana do botter memso Ou talves rokar u char dele..
e outra esse MYTHOS ai se acha mew -.-
Ow mythos aposto q vc ta com inveja sim , mano fika na sua velho se fika atormentando todo mundo ja me atormento no meu POST agora nesse Mew esse n eh seu lugar nao fii ..!!
No Inveja Plx !
¬¬
Kra .. aposto que vc nao sabe que eu .. blz ?
E sempre que tu posta ou criar topicos nb eu vo zua sim ... nao quer que eu zoe ? nao poste .. posto ? ta sujeito a criticas ..
Emanoel .. EU nunk teria inveja dum char nb igual o teo .. sabe pke ?
1º Quandu eu começei a joga em rook .. vc era lvl 32 e nunk saia do mesmo lvl .. eu era o nomad'rooker lvl 33 .. sempre joguei limpo e consegui mta coisa ..
2º seu char tem 93 de fish ou nao sei qntu que ta agora .. vc pod nos contar de onde aruma tanta grana pra compra minhoca ? dando power abuse nos outros rookers pra ti dar grana .. ah .. ou dando grana em main e pegandu em rook igual tu fazia com a lord'luster ??? tente vc mesmo arumar grana pra pesca ou nao consegui ?
3º Eu fiz o Mythos em 1 mes e meio .. catei lvl 55 ... Catei todos addons possiveis em rookgaard .. tinha 70 d fishing ... usei bot pra upo-lo do lvl 38 ao 55 .. algu contra ? nao .. pke vc tbm usa neh ? ;D
Fora os quase 400k d grana que eu tinha em rook .. e 200k que passei pra main ..
Eu acho que vc deveria ter inveja do Mythos ..
E outra .. nao pense que eu só tinha o mythos .. mto outros rookers ae que vcs mesmo entram em outro server pra conversa pod cer eu .. ja que tenhu mais 3 acc premias ..
Fora que teo char eh free neh .. podre du kraio ... vai la e fik o dia todo pescandu e nao cata muie .. fik jogandu o dia todo igual vc faiz .. ops . pescandu
e nao tou te perceguindu nao kra .. vc me conhec bem .. eu so um kra chato dentro do forum .. e sempre que acho que uma coisa nao ta certa eu reclamo.. e vo continua assim ...
E comu eu ja disse bem .. na eleiçao dos melhores rookers do ano .. eu acho que nao ta certu .. pke varias pessoas ficaram de fora .. eu nao to e nem queria pke nao so exemplo pra ngm .. mais mta gnt fico de fora .. uns por serem gringos .. outros pke nem sabe que tem esse forum ... foda eh a panelinha pra vcs escolherem os que deveriam particapar =\