Página 122 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

leiam o post 1001
    Em nehum momento o objetivo foi demoralizar o sistema de .REC ou atrapalahr o kwah e Tão pouco, provar q o wesoly não usa robot.
    Isso acabou sendo uma conseqüência dessa historia td

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Senta ai, que la vem a história...
    Depois eu falo que vc é mentalmente insano, e vc não acredita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste lá no fórum oficial: "I'm a botter". Vai ganhar ban. Depois no complain mostre uma cartinha encaminhada para um amigo dizendo que iria só fazer uma brincadeira sobre o assunto. A Cip vai reverter o ban? Não.

Quando aparecer um GM, diga para ele: "Hello! plz, suck my ....". Ban. No complain diga que era só uma brincadeira, e que o GM não teve o espírito aberto para entender que a citação não era ofensiva. Obterá a compreensão da Cip? Não.

Mande no trade: "FUCK YOU VIADO DO CARALHO", na hora em que tiver CM/GM olhando o canal. Ban. Adiantará alegar que errou de canal e era para ser no pvt? Não.

Entendo que o Siren exagerou na brincadeira. O Kwan faz um trabalho sério e esse tipo de coisa denigre a imagem do Rookstats. Dou total apoio se quiser deixar o Siren como botter.

Se olharem meus posts mais antigos verão que fui contra esse tipo de anotação no ranking, pois isso só os menos fiscalizados ou mais espertos ou com bot melhor que escaparão ilesos. Vai ser triste o dia em que o Rookstats ficar com mais da metade dos 20 tops sem identificação.

FELIZ 2008 PARA TODOS

[ ]'s

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Poste lá no fórum oficial: "I'm a botter". Vai ganhar ban. Depois no complain mostre uma cartinha encaminhada para um amigo dizendo que iria só fazer uma brincadeira sobre o assunto. A Cip vai reverter o ban? Não.

Quando aparecer um GM, diga para ele: "Hello! plz, suck my ....". Ban. No complain diga que era só uma brincadeira, e que o GM não teve o espírito aberto para entender que a citação não era ofensiva. Obterá a compreensão da Cip? Não.

Mande no trade: "FUCK YOU VIADO DO CARALHO", na hora em que tiver CM/GM olhando o canal. Ban. Adiantará alegar que errou de canal e era para ser no pvt? Não.

Entendo que o Siren exagerou na brincadeira. O Kwan faz um trabalho sério e esse tipo de coisa denigre a imagem do Rookstats. Dou total apoio se quiser deixar o Siren como botter.

Se olharem meus posts mais antigos verão que fui contra esse tipo de anotação no ranking, pois isso só os menos fiscalizados ou mais espertos ou com bot melhor que escaparão ilesos. Vai ser triste o dia em que o Rookstats ficar com mais da metade dos 20 tops sem identificação.

FELIZ 2008 PARA TODOS

[ ]'s
    A diferença é que fazer isso é ilegal. Não vi regra nenhuma sobre o que fizemos.

Feliz ano novo a todos, estou indo a praia de ipanema.... :riso:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajajajjajaaajajajjajaajaj

nao pode dexa siren como botter, as tem provas q ele num eh botter
    jajajaaaj

quando vc eh preso, e d pois consegui provar vc eh solto ¬¬

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pegadinha, só faltou a foto-resposta do Mallandro. q

Bom, eu caí. Mandei tomar vergonha na cara mas não é nada de que eu me arrependa, o que eu disse diria a qualquer botter confirmado.

Citação Postado originalmente por Protagoras
    voltando ao rookstat, qdo surgisse um vídeo real seu usando bot, era só dizer q estava brincando tb, mas q ñ tinha gravado o making off desta vez
    Citação Postado originalmente por wikle
    Poste lá no fórum oficial: "I'm a botter". Vai ganhar ban. Depois no complain mostre uma cartinha encaminhada para um amigo dizendo que iria só fazer uma brincadeira sobre o assunto. A Cip vai reverter o ban? Não. ++exemplos
    Essas duas opiniões são as que tive em mente ao ver o vídeo. Não te acuso ao quotar esta primeira, mas no mínimo é uma 'boa' idéia, seja para você ou qualquer botter.

Se você é julgado por 'admitir' um crime, mas depois prova que mentiu/brincou, quem deve desculpas é você por brincar com a 'lei'. û_u

Mas eu gostei da brincadeira, foi muito bem armada, boa atuação. O:

Oraphael, parabéns pelo Addon e pelo Adoon! :riso:

s=o|--<

Publicidade:

q.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que o Professor Girafales disse, foi uma brincadeira legal, bem divertida, mas agora, vai ter que ficar bom o Botter escrito lá

Teo Fawcet: Que historinha mais sem pé nem cabeça, até me lembra as investigações do Protagoras no topico do Burrinho

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    @Limites:
    Não acho que os limites tenham sido ultrapassados. Esses dois casos apenas mostram que o julgamento da equipe do rookstat não é infalivel. O exemplo é ainda melhor no caso Wesoly: Eu realmente não sei como que acreditaram q o kara tava usando robot na rota mais movimentada da ilha (nem faz-se necessário mencionar que, ali ele não ganha quase exp nehuma) percebe-se de longe que é forjado. A Comunidade só fez esse auê todo porque queria acreditar que ele seria usuário de bot, apenas por ser top
    1. É óbvio que não é infalível, mas se gravar "usando bot" é a maneira mais retardada de burlar o sistema.
    2. Não vi os vídeos, tanto do Wesoly como do Siren, estou cagando e andando para esses dois e não é o fato do cara ser top que vou me importar com o que ele faz ou deixa de fazer no jogo.
    3. Como os vídeos só foram mostrados depois não existem provas de que foram feitos no mesmo dia, portanto podem ter sido forjados também. Por outro lado o vídeo dos botters continua existindo.
    4. O objetivo desse vídeo foi apenas aparecer, não digam que foi outro, dessa maneira acho mais efetivo que enfiem uma melancia no cu e saiam correndo pela rua, deve chamar bem mais atenção.

Obs: Nem sei porque me importo mais com isso, vou deixar a discussão inútil rolar solta aqui e aproveitar minhas férias.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Obs: Nem sei porque me importo mais com isso, vou deixar a discussão inútil rolar solta aqui e aproveitar minhas férias.
    Eu também to pouco me fudendo com o que estão dizendo, to nem aí. Foi só uma brincadeira. Concordo com você, acho melhor eu ir curtir as minhas férias...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. O objetivo desse vídeo foi apenas aparecer, não digam que foi outro, dessa maneira acho mais efetivo que enfiem uma melancia no cu e saiam correndo pela rua, deve chamar bem mais atenção.
    Concordo pinheiro quem as vezes fala assim é a minha mãe!=P sério!
    Também fala "Enfia o dedo no ** e rasgue" (viva a censura)e Boas festas e férias pra todos .
    Teo Fawcet=Protagoras²? que erva foi essa?

Sem mais delongas

Hyoga Paladin

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[*]Como os vídeos só foram mostrados depois não existem provas de que foram feitos no mesmo dia, portanto podem ter sido forjados também. Por outro lado o vídeo dos botters continua existindo.
    lol, vc nem viu os video e ta falando q num existe prova?

os 2 estavam filmando ao mesmo tempo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem