Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 271

Tópico: Hmmmm

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #14
    Avatar de Burrinho Matador
    Registro
    01-03-2005
    Idade
    39
    Posts
    503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Até mais amigos...

    Não devo desculpas a ninguém. Não tentei ganhar prêmio algum. Só tentei fazer uma coisa que não acontecia faz tempo nessa board. Bem ou mal, descobrimos um novo talento para histórias loucas (nice shot Protágoras), conheci algumas novas pessoas do fórum... enfim me diverti. Espero que todos tenham se divertido. Essa foi minha despedida do fórum. Alguns planos de minha rl life estão se encaminhando e, se tudo dar certo, daqui um tempo (um bom tempo ) uma garota se tornará a Sra. Burrinha Matador (koeh, Matador é o sobre nome e não o adjetivo), eu me formarei na minha faculdade e viverei feliz na RL.

    Minha mensagem principal é: Vivam. Na RL é claro. Tibia é apenas um jogo, uma diversão. Desde que eu comecei a jogar tive muitos e muitos chars. Muitas vezes esqueci de cuidar do meu 'char' principal. Eu mesmo. Espero que vocês entendam que tibia não é sua vida principal. Vivam senhores. Deixem Tibia para aquelas horas ociosas. Estudem, tenham amigos, corram atrás, tentem ser alguém. Durante todo esse tempo fiz muitos amigos e espero conhecer todos eles na RL... Espero também que todos tenham sucesso em suas vidas. Pessoais e tibianas.

    Quero desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para todos. Que Deus os abençoe e que 2008 seja um ano de muita prosperidade para todos.

    Muito do que eu falei tem um fundo de verdade e talvez não dê numa espada, mas sim em uma coisa nova para muitos rookers... Mas já que todo mundo prefere assim: Tudo foi um golpe mental. Se alguém achar cabível fechar o tópico, fechem.

    Ufa! Bem, um abraço a todos. Quem quiser falar comigo, ou precisa de alguma ajuda com computadores, programação, ou simplesmente quiser bater um papo meu MSN é [email protected].

    Obs. 1: Meu querido e estimado char Burrinho Matador, está em outras mãos agora. Um grande amigo que conheci há quase 4 anos no Tibia vai cuidar dele pra mim. Não encarem como sharer, afinal não vou jogar mais. Ele é um grande jogador e tem potencial e ferramentas. Boa sorte Yuli...

    Obs. 2: Para não perder o costume... Nem sempre o que parece ser verdade é óbvio para todos.
    Última edição por Burrinho Matador; 21-12-2007 às 13:52. Razão: Esqueci de postar tudo



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •