Curtir Curtir:  0
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre segredos e sociedades secretas tenho algo necessário a dizer.

há um provérbio oriental que diz que Se uma árvore cai com grande barrulho numa foresta onde não há ninguém ela é uma árvore invisível.

Vontemos ao Tópico do Burrinho por favor. OK, A história do Vai e Vem no poema do Burrinho me fez parar para pensar, me fez testar o seguinte(não que eu ache que seja isso que ele quis dizer, mas enfim...) : Quando soltaram o "spoil" de como fazer a SoF sumir da pedra , deram uma ordem de lugares a se seguir, eu inverti a ordem e aparentemente a spike continuou a sumir. Outros petiscos para vcs morderem; Eu liguei a quest diretamente ao corpo Irk Desmet Daem nos posts anteriores, porém o corpo do small axe está num lugar extratégico se considerar esses eventos de sumiço, não acham ?

Considerando a hipótese dos dois estarem envolvidos, o sentido de quem vai para os rotworms parece mais adequado a tese de que Sr. Small Axe veio das spiders até lá e caiu frente aos terriveis Worms
    Já o Sr. Irk desmet daen viria dos Worms e morreu aos pés de uma escada para um troll? Alguem forte o bastante para chegar ali morreria para um troll? por que não subiu a escada? talvez assassinato, talvez veneno...
    Sobre o Tom estar envolvido: Tom dá a dica sobre a nota na parede. Bem, como foi dito o log quest de Rook não serve para nada, mas eu descobri uma coisa sobre isso. Quando se vende algo ao Tom ele fala do Celeiro e etc. é a dica. Uma vez que vc pega o item chave e vende um animal para ele, a resposta é outra bem curta e grossa. Ou seja, para o Tom a Quest termina ali e ele não tem nada com isso. Talvez ele ache q o culpado é o Al dee , mas tem medo de falar XD . O Tom te chama de louco se vc tenta vender um corpo humano à ele. E o Al dee é francamente o npc mais pirado de Rook , inclusive até no nome da sua loja, Leiam a placa!!! Placas, por sinal que mente doentia pensaria em propagando nos lugares e situações que ele pensa? Ele não me engana, deve ter uma casaco feito de pele humana ... sem falar que ele comercializa os itens relacionados com os corpos
    Eita viajei agora total! mas o em diante é sério
    se Irk desmet daem é uma mensagem entre os dois mortos citados a coisa fica tanto mais dificil quando interessante.
    Existe um respaw que pode ser um indicador que ligue esses dois corpos, mas por ora com tantas suspeitas pairando esse tópico não não vou dizer qual é,veteranos de rook podem ter chegado a mesma constatação, digo que seria uma pista no estilo Knightmare, como na quest da Orclanguage.
    Num post antigo eu falo sobre isso, a orclanguage teria mais de um jeito de ser adquirida.

Guido Santos, parabéns pelo seu Post. Você adicionou coisas úteis a esse tópico o que vc comentou sobre o Mino da montanha não tem o que tirar nem por. Se quiser ir por ai cabe quase tudo que o Burrinho falou, até a tal pedra tinha lá, onde parecia a entrada de uma caverna escondida, havia uma pedra bloqueando o caminho, recentemente colocaram uma flor e não dá mais a impressão de ter uma caverna secreta, costumava ser uma das infindáveis teimas dos usuários do forum.

Falando um pouco de graça agora, uma coisa que sempre sonhei foi uma forma de apagar firefields em Rook, o primeiro seria aquele sobre um barril. Eu costumava achar que embaixo do barril ficava uma caverna secreta onde a Amber ficou presa, talvez achasse até o tesouro do Capitão ali, mas hoje eu não acredito que a Cip faria algo assim Eles preferem fazer carnaval fora de época com a fantasia dos outros.
    O Outro Fire field seria com certeza aquele da montanha, que eu imaginava ser um FF do tipo quest, que tem um burraco embaixo para a tal caverna bloqueada, a caverna está claro que não existe mais ou nunca existiu, mas quem sabe não tem uma chave embaixo daquele fogo. XD Sonha!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu li (não consegui achar mais sobre), o pergaminho dizia mais ou menos o seguinte (segundo o Sunrise):

Nenhum sinal de navios ainda, mesmo tendo em conta que estou procurando faz dias, agora. Nunca mais eu vou 'swear' na presença do mago sagrado, em prol de evitar tais tarefas no futuro.
    Swear pode significar idolatrar, jurar, praguejar e mais alguns significados parecidos.
    Eu creio que seja praguejar, o Minotaur foi castigado a vigiar navios por ter dito palavrão.
    Só não se sabe se o mago sagrado é o Minotaur Mage, poderia muito bem ser o Hyacinth, que de sagrado tem muito mais que o bovino de bata roxa.

Isso pode mudar o significado do desejo do minotauro, um navio. E a chance talvez seria substituida pela chegada de um?

s=D|--<
    Edit: Eita, postei quase junto com o Apoena mas já li tudinho, podexá. :B
    Última edição por Marcotonio; 20-12-2007 às 04:16.
    q.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Swear significa 'xingar' 'falar palavrão'

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o pergaminho, bom trabalho na tradutação Marcotonio e Professor Girafales, pode ser de alguma ajuda

OBS: Alguém já tentou xingar os magos da ilha?

Guido Santos, sobre o significado da sigla RS falada no topico, creio que ele não poderia se referir ao Rook Stat, já que ele esta no masculino e a RS falada pelo burrinho está no feminino, veja: "As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira." ou "Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente." e também não poderia se referir a outras coisas sem ser sociedades, já que nessa ultima frase ele fala que não houve traição e que está passando sua cadeira para frente

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Descobri o enigma

Simplesmente ... o Burrinho Matador quer dizer que a Sword of Fury ... não existe :eek:

Isso que da ficar lendo topicos como esse :confused:

Burrinho Matador ... voce tem um manicomio não é? Ai voce deixa todo mundo louco so pra sair lucrando! Que feio!!

Agora que eu ja descobri ... abre um topico pra fala do Basilisk ^^

=)

Publicidade:

Gostou do meu outfit? Coloque-me na sua fake

- Matéria sobre a Sword of Fury e Rei Arthur

M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
    Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do Que Para O Meu Próprio Time Ganhar

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram sobre apagar fire fields em Rook, como o ao lado do minotauro solitario entre outros. Mais importante do que os citados anteriormente eu acho que é este fire field que se encontra em cima de um corpo morto sendo particularmente intrigante:

Já tentei ultilizar água para apagar, e também testei fazer a espada sumir, uma vez que os fire fields ao seu lado diminuem, este fire field por estar na sua menor forma poderia sumir, mas não deu certo..

Se alguem tiver alguma boa ideia, eu acho que pode descobrir coisas importantes se bem sucedido, boa sorte.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caso encerrado, vamos desvendar as charadas

Citação Postado originalmente por Slink
    Mais importante do que os citados anteriormente eu acho que é este fire field que se encontra em cima de um corpo morto sendo particularmente intrigante:

ñ seria interessante se o potty tivesse trazido uma runa de destroy field de mainland pra conseguir abrir esse corpo?

pena q pra usar a runa precisa de ml 3

realmente aquele corpo da área premium merecia uma investigação, mas há vários corpos q ñ têm nada dentro... queria entender pq tem um fire field em cima... ele lutou com um dragão?

se for pra suspeitar de fire fields, eu lembraria tb do ff da training room, pq só os humildes acham q ainda têm alguma coisa a aprender

~*~

CASO ENCERRADO

caros colegas,

depois de fazer um apanhado geral dessas semanas em q estive no encalço da RS, ñ vejo motivos para continuar

a verdade é q acho justo q rookers q acompanharam a história de tibia por anos a fio tenham informações privilegiadas q ñ podem ser divididas com todos

talvez a única vantagem de sua fidelidade ao jogo, já q a cada update a cipsoft trata de tornar mais fácil e rápida a evolução dos novos chars

portanto, declaro encerrado este caso... se existir, a RS merece continuar incógnita

para quem tiver curiosidade, a imagem retirada para investigação está no x-file 05 da minha assinatura

foi um estranho convite recebido por mp, q preferi ñ divulgar para preservar os envolvidos

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...
    eu qero muito a SoF mas sabe
    hj de noite na hora de dormir tava
    pensando....

se conseguissimos a SoF rook nao teria mais graça....
    pense bem...
    mto rookers tao ali somente para a SoF
    se descobrissemos alem de acabar com a economia da ilha nao teria mais tanta graça....

e eu concluo
    a SoF deve estar no lugar q esta

teh+

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protagoras
    Presumo que os agentes da sociedade tenham o convencido a não mais investigar...
    Uma pena, pois você era o detetive mais dedicado, e sua participação era a mais ativa.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

CASO ENCERRADO

depois de fazer um apanhado geral dessas semanas em q estive no encalço da RS, ñ vejo motivos para continuar
    Enfim o fim ... com a aposentadoria do protagoras, que criou a idéia de existir uma tal Sociedade Oculta formada por Senior Rookers e levantou a bandeira em busca de uma descoberta de algo inexistente e que levou várias pessoas diariamente (incluindo eu) a virem ao tópico ver como estavam as investigações ... ainda com uma grandiosa conhecidência em aparecer uma Spike Sword em Harmonia ... essa história finalmente se findará.

Gostaria de deixar meus parabéns ao Burrito pelo grande RPG q ele criou aqui e que, muito bem alimentado pelo protagoras e outros, trouxe em um curto espaço de tempo, diversão a nossa pacata e bem movimentada ilhota e forum.

Agora só não gostei que as investigações do protagoras levaram minha identidade secreta noturna a tona ... Pow prota ... sacanagem hem ... existem 4 coisas que nunca deveriam ser desvendada em Rook:

1- Como pegar a SoF
    2- Como entrar na sala do Mino Mage
    3- Descobrir a identidade real do Mestre Revil
    4- Descobrir a identidade secreta do Cidolfas

Esses seus X-files vão destruir minha reputação de guerreiro ...

Vida longa nobres guerreiros

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem