Sobre segredos e sociedades secretas tenho algo necessário a dizer.
há um provérbio oriental que diz que Se uma árvore cai com grande barrulho numa foresta onde não há ninguém ela é uma árvore invisível.
Vontemos ao Tópico do Burrinho por favor. OK, A história do Vai e Vem no poema do Burrinho me fez parar para pensar, me fez testar o seguinte(não que eu ache que seja isso que ele quis dizer, mas enfim...) : Quando soltaram o "spoil" de como fazer a SoF sumir da pedra , deram uma ordem de lugares a se seguir, eu inverti a ordem e aparentemente a spike continuou a sumir. Outros petiscos para vcs morderem; Eu liguei a quest diretamente ao corpo Irk Desmet Daem nos posts anteriores, porém o corpo do small axe está num lugar extratégico se considerar esses eventos de sumiço, não acham ?
Considerando a hipótese dos dois estarem envolvidos, o sentido de quem vai para os rotworms parece mais adequado a tese de que Sr. Small Axe veio das spiders até lá e caiu frente aos terriveis Worms
Já o Sr. Irk desmet daen viria dos Worms e morreu aos pés de uma escada para um troll? Alguem forte o bastante para chegar ali morreria para um troll? por que não subiu a escada? talvez assassinato, talvez veneno...
Sobre o Tom estar envolvido: Tom dá a dica sobre a nota na parede. Bem, como foi dito o log quest de Rook não serve para nada, mas eu descobri uma coisa sobre isso. Quando se vende algo ao Tom ele fala do Celeiro e etc. é a dica. Uma vez que vc pega o item chave e vende um animal para ele, a resposta é outra bem curta e grossa. Ou seja, para o Tom a Quest termina ali e ele não tem nada com isso. Talvez ele ache q o culpado é o Al dee , mas tem medo de falar XD . O Tom te chama de louco se vc tenta vender um corpo humano à ele. E o Al dee é francamente o npc mais pirado de Rook , inclusive até no nome da sua loja, Leiam a placa!!! Placas, por sinal que mente doentia pensaria em propagando nos lugares e situações que ele pensa? Ele não me engana, deve ter uma casaco feito de pele humana ... sem falar que ele comercializa os itens relacionados com os corpos
Eita viajei agora total! mas o em diante é sério
se Irk desmet daem é uma mensagem entre os dois mortos citados a coisa fica tanto mais dificil quando interessante.
Existe um respaw que pode ser um indicador que ligue esses dois corpos, mas por ora com tantas suspeitas pairando esse tópico não não vou dizer qual é,veteranos de rook podem ter chegado a mesma constatação, digo que seria uma pista no estilo Knightmare, como na quest da Orclanguage.
Num post antigo eu falo sobre isso, a orclanguage teria mais de um jeito de ser adquirida.
Guido Santos, parabéns pelo seu Post. Você adicionou coisas úteis a esse tópico o que vc comentou sobre o Mino da montanha não tem o que tirar nem por. Se quiser ir por ai cabe quase tudo que o Burrinho falou, até a tal pedra tinha lá, onde parecia a entrada de uma caverna escondida, havia uma pedra bloqueando o caminho, recentemente colocaram uma flor e não dá mais a impressão de ter uma caverna secreta, costumava ser uma das infindáveis teimas dos usuários do forum.
Falando um pouco de graça agora, uma coisa que sempre sonhei foi uma forma de apagar firefields em Rook, o primeiro seria aquele sobre um barril. Eu costumava achar que embaixo do barril ficava uma caverna secreta onde a Amber ficou presa, talvez achasse até o tesouro do Capitão ali, mas hoje eu não acredito que a Cip faria algo assimEles preferem fazer carnaval fora de época com a fantasia dos outros.
O Outro Fire field seria com certeza aquele da montanha, que eu imaginava ser um FF do tipo quest, que tem um burraco embaixo para a tal caverna bloqueada, a caverna está claro que não existe mais ou nunca existiu, mas quem sabe não tem uma chave embaixo daquele fogo. XD Sonha!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Eles preferem fazer carnaval fora de época com a fantasia dos outros.

:confused: