Curtir Curtir:  0
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

esse tópico sobre npcs: palavras-chave, criado pelo marcotonio, pode ser de grande ajuda

link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=110173

o ideal seria conseguir arrancar alguma coisa diferente de qq um dos npcs

sobre a orc language, a amber fala q se vc der sua comida preferida, ela lhe ensinará esta linguagem

@nathanmanero e ginete garibaldo: o blind orc é um dos grandes mistérios da ilha... se estiverem interessados, leiam a história de como aquele ferreiro ficou cego neste post

link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=70

Valeu pelos links e sobre a Amber, eu nunca tinha ouvido ela falar isso, esse é o bom de ter topicos de pesquisas, pena que vai acabar somente com 300 posts, a não ser que o pessoal continue buscando mesmo sem a ajudo do "burrito"

OFF: Meus favoritos já estão ficando cheios, daquia poco vai tá uma confusão naquela "janelinha"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Parabéns Protagoras!
    Depois de muita investigação consegui pegá-los no flagra e tirei esta screenshot comprovatória da sua teoria!

Sem mais, grato pela atenção dispensada.
    Eu venho acompanhando tudo que está sendo dito neste tópico bem perto, post a post ... só não estou comentando pois mtos estão tirando a mesma conclusão que eu ... agora sobre essa imagem ... era o dia do Gauss fazer a trap na entrada do MH e ele esqueceu ... deu nisso ... sem contar que muitos faltaram a reunião daquele dia.

Amigo Protagoras ... eu passo post a post na ancia de encontrar os seus valiosos comentários ... ao contrário do que me flagaram dizendo ,,, desejo mto sucesso pra ti nessa sua aventura ... e quem seria eu de ser digno de participar de uma reunião dessas =P ... sou apenas um humilde Rooker q nem ao menos passou do LvL 32 ^^

Essa tal de RS tá parecendo até a organização Akatsuk do mangá Naruto ... LoL.

Ahhh ... eu num qria fazer esse comentário, mas é q eu não curto esse tipo de coisa ... esses 2 chars novatos .. o tal de Zech ou sei lá o que .. e um outro aí ... ambos são o Burrinho ... ele e o Dax Ninja adoravam fazer esse tipo de coisa nos tempos da brilhantina =P ... Burrito .. isso já tá mais q ultrapaçado neh ^^ Vc já foi melhor.

Ahhh Burrito, outra coisa ... se chegar atrasado novamente nem vai precisar sair ... vai ser excluido ... Entendido 07?!

@Edited

Eu achei esse banner sem querer na assinatura de um velho amigo e achei interessante colocar aqui ... só num me lembro porquê

Última edição por Cidolfas; 15-12-2007 às 01:40.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão técnicas pouco convencionais

os novos usuários podem ser o burrinho disfarçado, mas tb podem ser apenas fiéis escudeiros tratando de cumprir um plano muito bem elaborado pela RS

afinal ñ existiria humildade maior do q parar a investigação principal para escutar o q novatos na board têm a dizer sobre o assunto

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    ao contrário do que me flagaram dizendo [morte!]... desejo mto sucesso pra ti nessa sua aventura
    percebo q quis passar uma dica aos neo-rookers, de maneira velada

"morte" pode ser uma indicação para rookar um char em main, mas vou além desta interpretação

1) primeiro caliban cita Marcos 9:35 (primeira citação a deus, ou à doutrina judaico-cristã)

2) depois burrinho matador falando OM... acreditava q seria uma referência a OMG (oh my god), outra citação a deus?

mas crazy chameleon matou esta charada... OM é um poderoso mantra budista (principal filosofia oriental)

3) finalmente surge a derradeira pista de cidolfas: "morte" (referência às antigas religiões egípcias do baixo nilo, q cultuavam a deusa morte, bastet)

o q estas pistas tão distintas têm em comum? "there is no spoon"

aqui cabe uma pequena observação minha:

para resolver mistérios extraordinários, do porte deste q estamos enfrentando, são necessárias técnicas pouco convencionais

os métodos tradicionais de investigação (coleta de provas, formulação de hipóteses e teste das possíveis teses) ñ me ajudaram a avançar no caso, portanto resolvi adotar uma nova abordagem

acredito q todas as peças necessárias para resolvermos este quebra-cabeça já estão debaixo de nossos narizes, a solução já foi postada

a questão toda é filtrar aquilo q tem relevância das conjecturas inúteis

vendo o caminho errático q tomamos neste tópico, caliban, burinho e cidolfas reforçaram o caráter metafísico desta jornada investigativa nas suas dicas

e a msg de crazy cameleon me deu o estalo q faltava

Citação Postado originalmente por Crazy Cameleon
    "Tal como uma aranha alcança a liberdade do espaço por meio de seu fio, assim também o homem em contemplação alcança a liberdade por meio do Om."
    para tanto, resolvi entrar em estado alfa, de meditação profunda, e tentar me conectar com o universo tibiano e nosso universo real

usei como mantra a palavra "knightmare", limpando completamente minha mente, e nesse estado alterado da consciência tive uma revelação do criador de rookgaard

o subconsciente trabalha de formas estranhas e ao q parece filtrei durante meu estado de contemplação toda a informação relevante deste tópico, materializada nas palavras ditas a mim pelo próprio knightmare

a resolução desta quest é uma longa jornada q merece ser contada numa próxima ocasião... e certamente será

p.s.: seria este banner o registro artístico da secreta RS? me pareceu um desenho do grafite

Última edição por Protagoras; 15-12-2007 às 17:04.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho usuários extras no fórum e nem pedi para ninguém me ajudar com o post. Protágoras, você é impagável. Você me lembra o Dax Ninja misturado com o R3nix...

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interresante, meditar e tentar filtrar as informações, parece uma boa alternativa, ainda mais porque todas as linhas de investigações mais provaveis já voram tomadas por outras pessoas e as mirabolantes não levaram a lugar algum, vou tentar meditar na hora de dormir, mas não sei se vou conseguir alguma coisa com isso(tenho problemas de concentração)

Enquanto a hora de dormir não chega, vamos quebrar a cuca com as charadas(só as do burrinho)

Seja indo seja vindo, sempre some sempre some.
    Não tem sentido nem lugar, some sem solicitar.
    Seu poder a ilha contém, mas seu portador já foi.
    Bendita espada,
    Um minotauro, uma faca e uma pedra.
    A primeira parte refere-se ao sumiço da espada

A segunda diz que o dono da espada já se foi(pode ter morrido e sido enterrado na ilha ou foi para main)

A terceira diz "um minotauro", então creio que se refere ao mino solitario ou ao mino mage ou ao sheng(embora ele seja recente na ilha)

A quarta diz "uma faca", creio que esteja falando da knife e por isso a terceira parte teria que se referir ao sheng

A quinta diz "uma pedra", pode está se referindo as basagens bloqueadas por pedras(onde seria nescessario o usa da knife para abri-las) ou a simples stones

E antes disso deixarei a herança que por mim foi roubada. Decifrem e verão que a verdade está debaixo do nariz de todo mundo.
    Aqui fala que ele deixará a herança que ele roubou e depois diz que o secredo está debaixo dos nossos narizes

OBS: pena que eu não consiguo olhar debaixo dele, bom, até consiguo, mas tenho que tirar uma foto antes()

Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
    "A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."
    Diz que nos estamos acostumados a fazer sempre as mesmas perguntas aos NPCs e que para desvendar o misterio precissamos fazer as perguntas certas as pessoas certas

O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
    Para mim as duas primeiras perguntas são só uma: "O que é comum acontecer nos lugares onde se é comum olhar"

A terceira pergunta fala que a faca serve para abrir alguma coisa, mas pode ser qualquer coisa

A quarta pergunta "O que uma pedra faz?", e se baseando na pergunta anterior, a respota seria: blokeia o caminho

A quinta pergunta "O que um minotauro quer?", pode se referir ao mino solitario(que pode querer vigiar a espada), ao mino mage(que quer paz e tranquilidade para meditar) ou ao sheng(que quer proteger os segredos do seu mestre - o mino mage)

Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.
    Eu não achei logica para a primeira e a quarta frase

A segunda diz que você precisa de uma faca para ter uma chance

A terceira diz que você precisa de um mino(o sheng?) para ter uma faca

Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
    O caminho é dificil e como vinho era usado como anestesia antigamente, pode ser que não seja para se ter vinho no jogo e sim uma indireta como: "você precisa relaxar de vez em quando para poder acalmar os pensamentos e ficar com a mente limpa para pensar direito(não se embebedem pela mor de Deus )

Depois fala que a palavra será dita(talvez nas proximas pistas) e a pergunta finalmente seria feita(talvez o burrito tenha tido uma decepição nessa parte)

Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...
    Uma menssagem interresante, onde ele afirma que isso não é para se obter a SOF, faz criticas as conclusões tiradas na época, "ironiza" a braveza do Tio Cid e diz a ele(o Cid) que talvez ele não tenha jogado esse jogo antes e que agora é outra coisa que está em jogo

Senhores, não percam tempo com os outros. Eu iniciei isso e garanto que ninguém tem mais informações sobre o assunto.
    Não precisa de explicação

Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.

As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.
    Aqui diz para não ficarmos presos a detalhes bobos, que a verdade está escrita no pasado(o burrito já promoveu muitos jogos e topicos no forum, basta procurar), fala que os post anteriores dizem muito e joga uma indireta(já mencionei ela antes) e que a RS não agiria da forma que os users deveriam estar falando na época

Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente.
    Não precisa de explicação

Parece que temos alguém com boa percepção... Grande Apoena!
    Diz que o Apoema tem grande percepção, procuro os post dele

O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.
    Diz que o Emanuel e o Burrito não são a mesma pessoa

OBS: O Burrito é muito mas simpatico do que o Emanuel, como pensaram que eles eram a mesma pessoa?(não quero te ofender Emanuel)

OM
    Refere a uma indireta que eu já disse

É acabei, agora tenho que lembra-los que eu não sou o burrito e que pode ter coisas erradas ai

Publicidade:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidades do minos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    Metas:

- A família Matador tem uma história;
    - NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa;
    - Uma frase em um lugar importante para um novato do fórum é uma das pistas.
    o que seria um lugar importante para um novato do fórum? a seção onde ficam as regras do fórum?
    a pista estaria lá ou regras seria a pista?:confused:
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- A família Matador tem uma história;
    Vai ser difícil desvendar essa história. Procurando por Matador no RookStat, apareceu o seguinte resultado. Muitos jogadores possuem essa palavra no nick!

- NPCs são uma ótima coisa para se analizar, eles têm uma alma boa;
    Muitas pesquisas já foram feitas. Acredito que enveredar por esse caminho, com informações tão escassas, será uma grande perda de tempo. O problema é que não sabemos o que procurar! Tudo muito vago, Burrinho.

- Uma frase em um lugar importante para um novato do fórum é uma das pistas.
    Bem vindo Novato da Board Newbie Island. O tópico mais provável. Frase interessante:

É possível vender Brass Armor, só não sabemos se é possível pegar!
    Será essa? Ou outra? Pode existir mais de uma pista? A frase em questão encontra-se em uma mensagem do próprio Burrinho? Ou teria sido gerada por algum outro usuário sabichão?

Vasculhem esse tópico. :closedeye

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galera uma coisa eu posso flar...se for rpa cortar o sheng...tem q ser com a knife q dropa nele porque com combat nao da... apareceu aki enneptera (nao fui eu q matei) -.- eu tentei e nao deu nada com combat nao sei se ajudei alguma coisa

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras
    Fotos capciosas
    Ahhh meu caro Protagoras. Não se trata de um truque de espelhos, pra que complicar tanto? A resposta é simples!
    Ele pegou uma foto qualquer na infernet, e disse que um era o Gauss, o outro Locke. Nada mais do que isso...
    Não passa de uma fake totalmente tosca, o que aliás minha screenshot NÃO é!

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Bem vindo Novato da Board Newbie Island. O tópico mais provável. Frase interessante:
    Já vasculhei o tópico e achei duas coisas interessantes...
    Um post do usuário Mintnick, e um post do Burrinho falando um estranho código.
    Citação Postado originalmente por Mintnick
    R2: para isso que serve um site .com.br e cadastrado em milhares de sites de busca, para que os outros pesquisem sobre o que é um Rpg e quais a finalidade de cada jogo.
    já que tibia ta entre os primeiros junto com outros jogos, além de ser super level, concerteza muitos irão entrar aqui pra testarem e aprenderem jogar.

sem comentários
    Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    [...]Gurk escher block
    O que significaria esse estranho código? Seria orquês?

Publicidade:

Permissões de Postagem