Curtir Curtir:  0
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RS está se transformando na SdE

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    Quanto a citação em Latim, seria essa na sua assinatura?
    ñ é a msg da RS, ñ... a citação em latim é um recado meu para os membros desta misteriosa maçonaria

tenho recebido mps constantes me pressionando a abandonar esta investigação ou apagar provas já reveladas

ñ sei se são mensageiros ou membros efetivos da temida organização secreta, mas já cheguei a uma conclusão: a RS está se transformando na SdE para apagar seus rastros e preservar antigos membros

aconselho àqueles q acreditam em minhas pesquisas q salvem meus posts anteriores antes q estes possam ser misteriosamente deletados ou editados

a "imagem retirada" do meu último post será divulgada no final de semana, qdo a apuração dos fatos a ela relacionados for concluída

ao q tudo indica o instinto de sobrevivência da RS e sua capacidade de se adaptar às condições mais adversas a estão transformando na SdE ("sociedade da espada", q foi citada uma vez aqui, de forma velada)

Citação Postado originalmente por Protagoras
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    A RS existe. Mas tem outro nome e propósito.
    talvez uma certa "sociedade da espada", de q ouvi rumores
    emanoel nunca respondeu a essa pergunta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho até legal essa investigação em torno de uma suposta "RS". é até divertido ler essa investigação, mas tá na cara que isso não existe ._.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Acho até legal essa investigação em torno de uma suposta "RS". é até divertido ler essa investigação, mas tá na cara que isso não existe ._.
    Nem vou responder porque já enxeu o saco responder a agentes da RS que tentam desacreditar as investigações realizadas nesse tópico... Opa, já respondi

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    emanoel nunca respondeu a essa pergunta
    Desculpe-me, foi um engano. É fato consumado que a RS existiu. É que eu já faço parte de meia dúzia de sociedades secretas, e as siglas me confundem.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Mais um comentário ignominioso. Parem de dirigir impropérios as investigações sensatas e concretas que residem nesse tópico. Os antigos agentes da RS, disfarçados como novos usuários inocentes, não vão nos fazer parar. Eu não silenciarei diante da verdade!

Retiro a minha máscara da ignorância e escrevo para quem quiser ler. Estarei aqui para colaborar com as investigações. Não mais irei me envilecer diante dos planos tirânicos da RS. Tenho dito.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teleport para mainland ou bug em rookgaard?

modo das teorias conspiratórias em OFF

@marcotonio: acho legal ouvir outras opiniões, e fazer o advogado do diabo nas discussões é bom para fortalecer nossas conclusões

embarcando na teoria do teleport "sem querer" pra mainland (CM inocente e potty inocente):

1) era um CM, q podia teleportar pra qq canto de tibia

2) o CM devia ter acabado de instalar o tibia no computador q estava usando, então seu automap estava preto qdo atendeu ao chamado de potty e por isso ñ reconheceu rookgaard

3) o CM ñ deu "look" no potty nem foi procurar a conta dele, então ñ viu q ele era non-vocation (já tem q forçar nessa parte, mas vamos lá)

4) o q potty reportou foi um bug, pq o CM ñ faz o trabalho comum de gm... se gm já é difícil de aparecer, imaginem um CM

5) já escutei por aí q o potty enganou o CM pedindo pra voltar pro templo em mainland... ñ pode ser, pq aí ele seria punido por fraude

6) chegamos à conclusão q um CM q ñ reconheceu rookgaard no automap, nem deu look em potty nem procurou sua conta, atendeu ao report de bug do jogador (ele devia estar preso dentro de uma parede ou algo assim) e, sem perguntar a ele qual a sua cidade natal, o enviou para thais

7) descoberto q o potty ñ poderia ter ido para mainland, o CM foi conversar com ele para este devolver tudo o q tinha comprado no continente

8) potty então devolveu tudinho e jurou q ñ passou nada para nenhum char secundário e o CM ficou feliz de ñ precisar resetar o server de harmonia

~*~

agora vou ligar a tecla sap pra gente poder entender essa história, pq até aqui está tudo em finlandês ou japonês, q são os países onde os cidadãos são bonzinhos

1) era um CM mesmo

2) era um CM mau-caráter

3) o CM mandou potty pra main pq é o seu segundo char ou é amigo dele

4) potty ñ reportou bug algum, o CM inventou tudo

5) qdo a cipsoft descobriu (como será q foi isso?), o CM deu uma desculpa qq pra ñ perder o emprego

6, 7, 8) vendo a besteira q fez, o CM devolveu, ou mandou devolver, a spike sword e equips de mainland... ñ sem antes mostrar a espada pra todo mundo, aproveitando q ela já estava em rook mesmo

~*~

notem q em nenhuma das duas teorias, a da confusão inocente ou a da ganância pessoal, a cipsoft toma a atitude certa. q é resetar o servidor e comunicar q demitiu esse CM q só fez cagada (ou é um incompetente ou um estelionatário)

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Se isso tivesse acontecido Harmonia com certeza já teria sido resetada.
    com certeza, pq a cipsoft ñ ia se arriscar a deixar equips de mainland em rook... vai saber o q esse cara trouxe

por isso q prefiro a teoria do bug encoberto pela cipsoft, para q ninguém mais ficasse tentando arrumar uma spike sword em rook através de uma fraqueza do jogo

~*~

modo das teorias conspiratórias em ON

Desculpe-me, foi um engano. É fato consumado que a RS existiu. É que eu já faço parte de meia dúzia de sociedades secretas, e as siglas me confundem.
    eu ri pra valer com essa resposta, sem brincadeira

Publicidade:

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras
    aconselho àqueles q acreditam em minhas pesquisas q salvem meus posts anteriores antes q estes possam ser misteriosamente deletados ou editados
    Vou tentar seguir sua dica, mas tem outro jeito de achar seus posts sem se reler tudo?

Retiro a minha máscara da ignorância e escrevo para quem quiser ler. Estarei aqui para colaborar com as investigações. Não mais irei me envilecer diante dos planos tirânicos da RS. Tenho dito.
    Um suposto membro da RS ou da SdE participando das investigações, será que é uma tentativa de nos atrapalhar ou será um "traidor" tentando nos ajudar? Brincadeiras a parte, bem vindo ao Search Team(:riso

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Blá, blá, blá...
    Interresante a conclusão que você tirou dos fatos, também é provavel, mas essa historia da spike em Harmonia já encheu o saco e, este topico não é para falar sobre o aparecimento da SOF em Harmonia e como o Potty parece que não vai falar mais nada novo sobre ela não é interresante discutir sobre isto neste topico, afinal, já existe um para este proposito onde não a limites de posts

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu também, faço parte do SPC.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Então somos 2! :riso:

Com certeza isso não daria certo, Protagoras, se fosse o segundo char do CM, por que ele iria fazer a enorme besteira de mostrar a Spike Sword para os outros jogadores? Fama?
    De qualquer forma é lamentavel.

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ufa,
    respira fundo, estala as costas.. horas e mais horas lendo.. acabou.

O bravo que segue a frente é o único que deve temer as cobras, mas é a seus pés que as borboletas se levantam.
    Aqui vai uma coisa que me ajudou muito nos meus 4 anos de Tibia a sempre seguir em frente, e espero que ajude a vocês também:
    É melhor ser um Optimista errado do que ser um Pessimista certo.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Provérbios 11,18)
    O ímpio obtém um lucro falaz, mas o que semeia justiça receberá uma recompensa certa.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, gostaria de dizer que não li todos os posts, então me desculpem se eu disser algo que já foi dito nesse tópico.

Também gostaria de acrescentar que não creio que a recompensa pela solução das charadas seja a SOF ou qualquer outro item cobiçado, mas um pouco mais de conhecimento e sabedoria sobre Rook e todo o mundo de Tibia. No entanto, esses conhecimentos podem nos ajudar a descobrir quests, tanto de Rook quanto de main, até porque:
    Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    "A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."
    Citação Postado originalmente por Anderlash
    Converse bastante com NPCs, dicas importantes podem ser obtidas com eles. Alguns dão as quests como missões, basta você dizer a ele as palavras "quest" ou "mission". Se houver alguma missão para você, o diálogo será continuado. Porém essas não são as únicas palavras que podem dar início a uma quest. Cabe a você tentar tirar alguma informação do NPC testando as mais diversas combinações de palavras-chave.
    É necessário que nós encontremos essas palavras-chave ao falar com os NPCs, não só para descobrir quests, mas também para obter qualquer informação interessante deles. E eu tenho a certeza de que alguns NPCs de nossa pacata ilha ainda têm muitas informações a dar, especialmente o Loui, a Amber e o Blind Orc. Eu não tenho certeza da existência de quests ainda não desvendadas em Rookgaard, mas é possível alguma(s) pessoa(s) já a ter(em) iniciado, caso essa existência seja verdadeira, mas lembrem-se de que pode ser mais difícil saber quando se inicia uma quest em Rook, já que o quest log não funciona, como é dito neste trecho:
    Citação Postado originalmente por Anderlash
    Nem todas as quests são listadas no quest log: quests de Rookgaard não são listadas;
    Mas vamos ao que interessa:
    O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
    Penso que os trechos em negrito referem-se ao minotauro da montanha, pois antigamente ele ficava olhando em direção à ilha da SoF e até hoje dá respawn nessa posição, como o Teo Fawcet comprovou em um post em outra board. Mas por que ele fica olhando para a espada? Ou seja, o que o minotauro quer? A espada? O lugar onde se costuma olhar seria a ilha onde fica a espada. Isso não leva a nenhuma grande conclusão, mas é um ponto de partida para que se alcance descobertas. Além disso, é como foi dito:
    Citação Postado originalmente por Apoena
    E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.
    Também há uma interessante curiosidade em um antigo tópico do Burrinho, onde ele fala que antigamente havia respawn de um pergaminho que contava a história desse minotauro, mas ele deu bug e foi retirado do jogo pela CIP. Será que conhecer melhor essa história pode levar a alguma resposta? Para quem quiser ver o tópico todo, basta clicar aqui.

O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.
    Sei muito bem que o Emanoel mora aqui na Bahia. Esse erro terá realmente sido um erro ou foi intencional?

E mais, já pararam para pensar que a sigla de Rook Stat é RS? É um dos motivos para eu pensar que essa sigla poderia ter milhões significados e que devemos parar com essa paranóia de "sociedade secreta de veteranos querendo esconder quests da nova geração de rokkers" e focarmo-nos nas pistas de real importância.

Por enquanto é só, mas amanhã eu adiciono mais algumas coisas nesse post.

Publicidade:

Última edição por Guido Santos; 20-12-2007 às 01:29.
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Permissões de Postagem