Curtir Curtir:  0
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    CASO ENCERRADO

caros colegas,

depois de fazer um apanhado geral dessas semanas em q estive no encalço da RS, ñ vejo motivos para continuar

a verdade é q acho justo q rookers q acompanharam a história de tibia por anos a fio tenham informações privilegiadas q ñ podem ser divididas com todos

talvez a única vantagem de sua fidelidade ao jogo, já q a cada update a cipsoft trata de tornar mais fácil e rápida a evolução dos novos chars

portanto, declaro encerrado este caso... se existir, a RS merece continuar incógnita

para quem tiver curiosidade, a imagem retirada para investigação está no x-file 05 da minha assinatura

foi um estranho convite recebido por mp, q preferi ñ divulgar para preservar os envolvidos

Espero que esse não seja o fim da sua participação no topico, mas você fez um bom trabalho, mesmo não tendo resultados

Topic: Não tenho nenhuma teoria sobre como apagar os fogos em rook, o mais obivio era apagar com água, mas isso não funcionou em nenhum lugar onde testaram

OBS: Parece que nos estamos nós disviando das pistas do Burrito, ele disse que era algo simples e facil, mas todas as nossas teorias são complicadas e não levam a lugar algum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry pelo meu post anterior
    realmente nao apresentou NADA e eu ainda nao tinha lido esse topik
    porem poucas pessoas tivera a paciencia de ler o topico inteiro....

realmente eh uma pena o protagoras ter desistido.....
    ainda + agora,que eu estou aki....
    temos um novo "pesquisador" aki......

agora vamos aos casos----

-SR-
    bom adimitiram a existencia a alguns posts atras....
    mas ja percebeu q os posts do Cidolfas....
    eles parecem "blefes",eh claro q le deu pistas mas eu axei q pareciam esses blefes....
    -ou seja posso concluir q a SR ou os SR podem ser mentiras.....
    mas o proprio burrinho e outros qse admitiram isso...
    entao acredito qse 60% q essa sociedade existe

-Topico-
    tbm ja pensaram q o topico tbm pode ser um blefe??
    apenas uma brincadeira conosco....
    porem acredito mais na alternativa real q o burrinho esta falando....
    do q o topico ser uma blefada
    pois ate pareceu armaçao...
    qndo um user falou Mintnick e logo apos outro disse "Porra ema Dexa os karas"

-NPC's-
    Amber
    percebam o seu prprio nome algo q poucas pessoas percebem....
    seu nome traduzido em portugues:
    Ambar
    olha o q o dicionario diz sobre isso:
    Substancia preta ou parda,de cheiro almiscarado.
    mas ha outro significado....
    ambar é uma pedra onde alguns corpos sao fissilizados
    ja ouviram falar de
    Mosquitos conservados em Ambar
    entao....
    mas oq seu nome qer dizer o q tem a ver....
    ????,mas duma coisa eu sei tem algo ae....

-Teoria-
    juntando as peças do kebra-kbeça do burrinho tirei conclusoes:

Knife---tpw uma hora ele compara uma chave com uma faka(knife)...
    e como um user citou por ae....
    ela tem o "Use With" sera q ela poderia ser uma xave??
    talvez para abrir a alavanca da sala de cima do estabelacimento do Tom,talvez para a sala do Mino Mage....
    Ou ate poderia ser como uma pick,poderia cavar pisos.....
    ou ate msm paredes....(acesso ao ghoul??)

Mino---Sao muito polemikos nao podemos negar...e eh praticamente obvio q tem algo haver com a quest.....
    (um Gm ja ate soltou Spoil)

Milk---Minos sao descendentes de vacas,bois,touros que tem muito haver com leite(???? axu q non)

Pedras---ha muitas pedras importantes em rook...
    ex>>>a pedra do dead human na area premmy de rook...
    >>>as pedras q cercam o "Pile Of Bones" daquele wolf
    >>>As Pedras q estao do lado da SoF ou ate msm a q esta embaxo dela...
    >>>A pedra q blokeia e desblokeia a quest da chain armor....
    e mtas otras..

Wine--
    Num sei sobre isso...
    nao conigo entender uma ligaçao....
    vou aprofundar meus estudos nesse likido....
    a unika pista ateh agora eh q a norma o vende...
    o q mto exótico

-potty-
    por fim potty
    foi qse comprovado q foi um bug...
    ele devolveu a spike a b robe e a p legs pra o cm
    e assim termina otro capitulo de mais uma historia rooker

meus estudos estao sendo estudados
    (oh rly??)
    porem nao posso me aprofundar MESMO neles...
    pois minha intenet nao loga tibia....=/

mas descobrirei mais coisas com certeza

well

teh+

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavinho... Ver Post
    agora vamos aos casos----

-SR-
    bom adimitiram a existencia a alguns posts atras....
    mas ja percebeu q os posts do Cidolfas....
    eles parecem "blefes",eh claro q ele deu pistas mas eu axei q pareciam esses blefes....
    -ou seja posso concluir q a SR ou os SR podem ser mentiras.....
    mas o proprio burrinho e outros qse admitiram isso...
    entao acredito qse 60% q essa sociedade existe
    Jovem guerreiro Tavinho ... muitos entenderam o significado deste tópico, mtos observaram que esse tópico não é um tópico de informações reais, digamos que o que está acontecendo aqui é um grande RPG com os Rookers ... Eu não blefei em hora alguma, como nenhum dos players aqui ... apenas jogamos RPG, este que foi iniciado pelo Burrito e gloriosamente alimentado pelas idéias do amigo Protagoras, Apoema, emannuel dentre outros.

A sede de querer que essa e outras quests mitos de Rook apareçam é enorme e nós acabamos nos apegando a pequenas e ilusórias pistas para aumentar nossas esperanças (ou para continuar-mos nos enganando) ... Logo na terceira página eu avisei o que era esse post:

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser

O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.

Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.

Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros
    Em seguida surge a bomba Protagorática:

... então 12 sof já existem na ilha ...

... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibia

apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"
    Depois destas palavras o post cresceu de uma tal maneira que muitos passaram, pela grande anciedade que isso tudo fosse verdade, a acreditar que realmente houvesse essa tal sociedade e por uma infeliz (ou feliz) sorte do destino aparece uma pessoa com uma Spike em Harmonia.

Acho que se as pessoas quiserem continuar com esse RPG esse post deveria ser transferido para área de RPGs ou quem sabe para a área de quests, pois até então não há alguma relação comprovada que tenha alguma coisa haver com rookgaard ... Algumas palavras ditas aqui neste forum a anos atrás ficaram engasgadas na minha garganta até os dias de hj e agora seria uma boa hora para uma comparação justificativa:

Postado em: 04-09-2005, 17:32 (sobre o tópico Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island)

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post

Cidolfas... Você caiu... E feio... Não devia ter mechido assim com a galera... Eu tinha te alertado quando eu descobri a fake... E mantive... Espero que você faça um pedido de desculpas à galera...
    A pessoa que mais se revoltou com o teste que eu havia feito entre os Rookers, por um motivo nobre e apoiado pela MAIORIA foi o Burrinho Matador ...

Postado em: 01-12-2005, 11:45 (sobre o tópico Pesquisa para rooker do ano de 2005 - pré-candidatos.)
    @Burrinho Matador

O que me surpreende é que o Tio Cidolfas está muito bem classificado e só perdeu na reta final... Se eu não me engano ele nem pegou level e, apesar do papelão do RPG, ele está bem cotado... Realmente o RPG dele foi fera...
    Se funcionou bem pq também não tentar certo Burrito?!

O meu maior crítico usando as armas que um dia ele mesmo apedrejou!? ... criou todo esse universo somente para jogar RPG, aproveitou a maior fraqueza dos rookers para mecher com o psicológico de todos e para que mais um de seus posts fique famoso, porém esse post te ilude a acreditar em várias coisas e em nada ao mesmo tempo, ou seja, não nos edifica em nada ... ao contrário de minha intenção que foi de ver qual seria a reação de um tibiano nato qdo visse a história .. isso pq a verdadeira intenção era enviar a quest como dica para um futuro update ... algo que SIM nos edificaria a longo prazo ... Acho que agora quem deve desculpas é outra pessoa Burrito .. a não ser que você tenha uma boa justificativa para toda essa história criada por vc, resposta essa que eu já sei .. vc estava apenas brincando de RPG com os Rookers e blá blá blá ... há .. tbm vai vim com o velho papo de que "o Tio Cidolfas tá aborrecido com não sei o que, pois vc não prometeu nada" ... Eu ñ estou aborrecido, mas acho que já está na hora de por um ponto final nesse seu conto de fadas ... eu estava deixando rolar esse comentário em nome do verdadeiro protagonista deste tópico que foi o protagoras .. uma vez q ele tirou o time dele de campo e o criador ñ tem mais com o que alimentar a mente dos leitores ... acho que is the game over.

Novamente qro deixar meus parabéns ao Nobre guerreiro Protagoras pelo belo RPG jogado ... criando várias parciais para a história que interteu e agradou a muitos (pelo menos, falando por mim, foi um ótimo RPG, me agradava correr os olhos letra por letra pela pesquisa em busca da RS .. essa história sim mereceria um tópico único) ... inclusive ao Elfo ... que mesmo ñ postando eu sei que ele ñ perdeu nenhum post daqui, com certesa ñ perdeu ... RPGista incorrigível que ele é ^^ ... Estou certo Nobre amigo Elfinhu

Bem .. acho q é isso que eu qria dizer :thumb:

Vida longa nobres Rookers
    Última edição por Cidolfas; 21-12-2007 às 00:41.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    Estou certo Nobre amigo Elfinhu
    Certíssimo! Dessa vez eu preferi ficar de fora só olhando a 'confusão'.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ainda quero saber onde nos levam as charadas do burrinho

primeiro, quero agradecer o cidolfas pelos elogios sinceros, mas acho q este tópico pertence a todos q participaram dele

e ñ tô desistindo do tópico, ñ... só sobre a RS q ñ falo mais... se alguém quiser continuar de onde parei, pra mim blz, vou assumir meu lugar na platéia

como já disse qdo chegamos às 6000 visitas, todos os rookers estão de parabéns por embarcarem nesta viagem e dar soluções possíveis aos diversos mistérios da minúscula ilha newbie

ao contrário do q o cidolfas pensa, pra mim esse tópico acrescentou bastante à board de rookgaard, seja por uma leitura descompromissada da busca pela sof, como para fornecer informações úteis aos novos rookers (!!!)

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Valeu pelos links e sobre a Amber, eu nunca tinha ouvido ela falar isso, esse é o bom de ter topicos de pesquisas, pena que vai acabar somente com 300 posts, a não ser que o pessoal continue buscando mesmo sem a ajudo do "burrito"

OFF: Meus favoritos já estão ficando cheios, daquia poco vai tá uma confusão naquela "janelinha"
    nele tive oportunidade de linkar antigos e valiosos tópicos, como o de falas de npcs do marcotonio, o estudo sobre IRKM DESMET DAEM, as ss de todos os livros de rookgaard

tb lembrei de algumas histórias sem a menor importância, mas divertidas, como a história do blind orc e seu machado sangrento ou de como knightmare conseguiu me enganar passando um spoil falso da sof quest numa viagem astral mediúnica

em contrapartida fui brindado com links de posts q se perderam no tempo: a ilha das árvores dragão, do cidolfas; o pergaminho deletado do minotauro da montanha, lembrado pelo apoena; a interpretação da orc language resgatada pelo lord sauron (já havia tido uma dessas nas mãos e tinha perdido); as dicas de orquês do kwah revil...

e ñ estou citando tudo o q foi falado aqui e q muitos novos rookers poderão aproveitar em sua jornada tibiana

são essas histórias, do conhecimento enciclopédico (tópicos do locke) às teorias mais loucas, o verdadeiro tesouro de rookgaard

o q faz de tibia um jogo legal de se jogar é a sua comunidade, q na minha opinião é muito mais interessante do q apenas ganhar níveis ou skills

Citação Postado originalmente por "Tavinho..." Ver Post
    realmente eh uma pena o protagoras ter desistido.....
    ainda + agora,que eu estou aki....
    temos um novo "pesquisador" aki......
    do jeito q chegou, já vi q esse cara é bom...

p.s.: é uma pena cidolfas e burrinho terem suas desavenças, mas ñ acho q seja nada incontornável... ou estou errado?

o tópico ficou muito maneiro com posts de gente com registro no tibiabr de janeiro de 2005 a dezembro de 2007

~*~

apenas para ñ perder o hábito:

... eu ñ falei nada

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 21-12-2007 às 04:56.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protagoras: Estou feliz por não ter saido definitivamente do topico

Tavinho...: Ae, mais um investigador, seja bem vindo

Cidolfas: Cara, muitas pessoas aqui já entenderam que o Burrito está fazendo somente um jogo de perguntas sem respostas, mas algumas delas tentam responder essas perguntas e postam aqui só por diversão, só para aprimorar seu conhecimento sobre rook, e quem sabe descobrir novas quests(O que eu acho impossivel)

Elfo: Veio pra chuva, mas não quiz se molhar, elfinho esperto

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao contrário do q o cidolfas pensa, pra mim esse tópico acrescentou bastante à board de rookgaard, seja por uma leitura descompromissada da busca pela sof, como para fornecer informações úteis aos novos rookers (!!!)
    Bem ... qdo eu quis dizer que o tópico ñ foi edificante, eu estava dizendo diretamente das "charadas do Burrito" mas se não fosse por elas as demais coisas não seriam acrescentadas ... confesso ter exagerado, pois tbm aprendi coisas novas nesse tópico.

p.s.: é uma pena cidolfas e burrinho terem suas desavenças, mas ñ acho q seja nada incontornável... ou estou errado?
    Na verdade nós não temos desavenças ... somos como advogados .. no tribunal saem no pau e qdo saem do tribunal é comum ver uma frase: "cervejinha às 20hrs lá em casa?" ... clássico era eu e o Dax ninja .. agente se pegava feio no fórum e num dia que teve test server nos divertimos mto juntos tentando matar dragon em rook

Protagoras: Estou feliz por não ter saido definitivamente do topico
    Eu tbm

Cidolfas: Cara, muitas pessoas aqui já entenderam que o Burrito está fazendo somente um jogo de perguntas sem respostas, mas algumas delas tentam responder essas perguntas e postam aqui só por diversão, só para aprimorar seu conhecimento sobre rook, e quem sabe descobrir novas quests(O que eu acho impossivel)
    Exato, mas vc viu suas palavras "muitas pessoas" não são todas e é por isso que eu tento mostrar para alguns que estão acreditando que isso tudo possa ser verdade, para não caírem no "golpe mental" do Burrito ... a idéia dele é boa ... força as pessoas a pensarem em várias hipóteses sobre várias coisas mas se vc salgar mto uma comida ela não será mais comestível e pode fazer mal, o q eu fiz foi moderar o tempero antes que alguém passe mal (o que já estava acontecendo), como foi no tópico daquele cara que disse ter achado a SoF (esqueci o nome dele ) onde mtas pessoas se iludiram acreditando que era real.

Elfo: Veio pra chuva, mas não quiz se molhar, elfinho esperto
    O Elfo não ganhou o título de sub-modera atoa, ele conhece bem todos os users desse tópico e sabia onde esse tópico iria chegar ... ele tbm tem uma personalidade de não gostar de ver as pessoas sendo dilubriadas, logo no início ele já deveria ter pensado em transportar o tópico para uma outra sessão ou até mesmo fechá-lo, pois viu que daria pano pra manga e sem nenhum sentido, mas daí percebeu que ele se tornou uma grande fonte de informação e tbm um estupin para animar os players a interagirem entre si aqui no fórum, fazendo as pessoas voltarem mais vezes e mantendo um bom fluxo de visitação, ou seja, enquanto não estava nocivo a ninguém ele deixou rolar e foi cuidar das suas coisas, afinal alcançar lvl 100 pra depois fazer a ... (ops, sorry ) ñ é pra qualquer um
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas e outros
    peço desculpas,pois axo q me precipitei muito falando q era blefe.....
    sorry msm

Mensagem original deCidolfas
    afinal alcançar lvl 100 pra depois fazer a ... (ops, sorry ) ñ é pra qualquer um
    Hehe esse vc quis nos enganar neh cidolfas =P
    (estou certo ou errado??)

Ah!!
    o Protagoras qndo comentou sobre a rs ou sr disse q era portadores
    da spike....
    e pois o nome de alguns no meio inclusive o do Cidolfas....
    mas na assinatura do prprio esta o desenhu de uma spike(eh uma spike non??) e depois escrito "One Day" issu qer dizer q ele num tem a spike(eu axo...??)
    mas O protagoras ja abandonou essa ideia entao num vo fika falando....

bom o motivo do post foi o pedido de desculpas msm...
    entao sorry denovo...

well

teh+

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Até mais amigos...

Não devo desculpas a ninguém. Não tentei ganhar prêmio algum. Só tentei fazer uma coisa que não acontecia faz tempo nessa board. Bem ou mal, descobrimos um novo talento para histórias loucas (nice shot Protágoras), conheci algumas novas pessoas do fórum... enfim me diverti. Espero que todos tenham se divertido. Essa foi minha despedida do fórum. Alguns planos de minha rl life estão se encaminhando e, se tudo dar certo, daqui um tempo (um bom tempo ) uma garota se tornará a Sra. Burrinha Matador (koeh, Matador é o sobre nome e não o adjetivo), eu me formarei na minha faculdade e viverei feliz na RL.

Minha mensagem principal é: Vivam. Na RL é claro. Tibia é apenas um jogo, uma diversão. Desde que eu comecei a jogar tive muitos e muitos chars. Muitas vezes esqueci de cuidar do meu 'char' principal. Eu mesmo. Espero que vocês entendam que tibia não é sua vida principal. Vivam senhores. Deixem Tibia para aquelas horas ociosas. Estudem, tenham amigos, corram atrás, tentem ser alguém. Durante todo esse tempo fiz muitos amigos e espero conhecer todos eles na RL... Espero também que todos tenham sucesso em suas vidas. Pessoais e tibianas.

Quero desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para todos. Que Deus os abençoe e que 2008 seja um ano de muita prosperidade para todos.

Muito do que eu falei tem um fundo de verdade e talvez não dê numa espada, mas sim em uma coisa nova para muitos rookers... Mas já que todo mundo prefere assim: Tudo foi um golpe mental. Se alguém achar cabível fechar o tópico, fechem.

Ufa! Bem, um abraço a todos. Quem quiser falar comigo, ou precisa de alguma ajuda com computadores, programação, ou simplesmente quiser bater um papo meu MSN é [email protected].

Obs. 1: Meu querido e estimado char Burrinho Matador, está em outras mãos agora. Um grande amigo que conheci há quase 4 anos no Tibia vai cuidar dele pra mim. Não encarem como sharer, afinal não vou jogar mais. Ele é um grande jogador e tem potencial e ferramentas. Boa sorte Yuli...

Obs. 2: Para não perder o costume... Nem sempre o que parece ser verdade é óbvio para todos.
    Última edição por Burrinho Matador; 21-12-2007 às 13:52. Razão: Esqueci de postar tudo

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão peraí burrinho, sai assim ñ... aqui todo mundo é amigo

burrinho, vai jogar a pá de cal no tópico e sair fora sem nem se despedir da galera?

entra lá em danubia pra gente bater uma ss e colocar aqui no final do tópico, com todo mundo q participou

até fiz o protagoras matador q upou até o lvl 5 em um dia... isso é um recorde pra mim, q levo 1 ano pra pegar lvl 25

como já falei, me amarrei muito no roleplay e no conhecimento real do jogo do povo daqui

e tenho uma idéia... vc e o cidolfas entram lá em danubia, upam até o lvl 8 e resolvem essa parada de vcs no tapa (tudo roleplay)

é isso aí, a minha proposta é uma arena de rookers... vão os dois pra mainland e lutam só com equips de rookgaard e life fluids

se quiser eu ajudo a deixar 2 bonecos no lvl 8 em contas diferentes pra vcs só chegarem pro pau... aí gravam pra gente ver o ultimate fighting rooker

bora fazer um evento, cara... depois do mais difícil, q foi botar a galera rooker pra pensar, vc vai sair assim?

e qto à RL, boa sorte nos teus projetos, tem hora q é preciso priorizar as coisas certas mesmo

mas sabe q tibia é uma cachaça.. vc ainda vai entrar pra ensinar os futuros burrinhos matadores a fazer trap no mino hell

Publicidade:

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Permissões de Postagem