Postado originalmente por
Tavinho...
agora vamos aos casos----
-SR-
bom adimitiram a existencia a alguns posts atras....
mas ja percebeu q os posts do Cidolfas....
eles parecem "blefes",eh claro q ele deu pistas mas eu axei q pareciam esses blefes....
-ou seja posso concluir q a SR ou os SR podem ser mentiras.....
mas o proprio burrinho e outros qse admitiram isso...
entao acredito qse 60% q essa sociedade existe
Jovem guerreiro Tavinho ... muitos entenderam o significado deste tópico, mtos observaram que esse tópico não é um tópico de informações reais, digamos que o que está acontecendo aqui é um grande RPG com os Rookers ... Eu não blefei em hora alguma, como nenhum dos players aqui ... apenas jogamos RPG, este que foi iniciado pelo Burrito e gloriosamente alimentado pelas idéias do amigo Protagoras, Apoema, emannuel dentre outros.
A sede de querer que essa e outras quests mitos de Rook apareçam é enorme e nós acabamos nos apegando a pequenas e ilusórias pistas para aumentar nossas esperanças (ou para continuar-mos nos enganando) ... Logo na terceira página eu avisei o que era esse post:

Cidolfas
Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser
O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.
Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.
Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros
Em seguida surge a bomba Protagorática:

Protagoras
... então 12 sof já existem na ilha ...
... veja bem, os detentores da sof formam um tipo de sociedade secreta, eles mostram a espada apenas para os amigos mais chegados, é como se fosse uma maçonaria de antigos jogadores de tibia
apenas os novatos com perspicácia talvez entrem neste seleto "clube dos 12"
Depois destas palavras o post cresceu de uma tal maneira que muitos passaram, pela grande anciedade que isso tudo fosse verdade, a acreditar que realmente houvesse essa tal sociedade e por uma infeliz (ou feliz) sorte do destino aparece uma pessoa com uma Spike em Harmonia.
Acho que se as pessoas quiserem continuar com esse RPG esse post deveria ser transferido para área de RPGs ou quem sabe para a área de quests, pois até então não há alguma relação comprovada que tenha alguma coisa haver com rookgaard ... Algumas palavras ditas aqui neste forum a anos atrás ficaram engasgadas na minha garganta até os dias de hj e agora seria uma boa hora para uma comparação justificativa:
Postado em: 04-09-2005, 17:32 (sobre o tópico Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island)

Burrinho Matador
Cidolfas... Você caiu... E feio... Não devia ter mechido assim com a galera... Eu tinha te alertado quando eu descobri a fake... E mantive... Espero que você faça um pedido de desculpas à galera...
A pessoa que mais se revoltou com o teste que eu havia feito entre os Rookers, por um motivo nobre e apoiado pela MAIORIA foi o Burrinho Matador ...
Postado em: 01-12-2005, 11:45 (sobre o tópico
Pesquisa para rooker do ano de 2005 - pré-candidatos.)
@Burrinho Matador
O que me surpreende é que o Tio Cidolfas está muito bem classificado e só perdeu na reta final... Se eu não me engano ele nem pegou level e,
apesar do papelão do RPG, ele está bem cotado...
Realmente o RPG dele foi fera...
Se funcionou bem pq também não tentar certo Burrito?!
O meu maior crítico usando as armas que um dia ele mesmo apedrejou!? ... criou todo esse universo somente para jogar RPG, aproveitou a maior fraqueza dos rookers para mecher com o psicológico de todos e para que mais um de seus posts fique famoso, porém esse post te ilude a acreditar em várias coisas e em nada ao mesmo tempo, ou seja, não nos edifica em nada ... ao contrário de minha intenção que foi de ver qual seria a reação de um tibiano nato qdo visse a história .. isso pq a verdadeira intenção era enviar a quest como dica para um futuro update ... algo que SIM nos edificaria a longo prazo ... Acho que agora quem deve desculpas é outra pessoa Burrito .. a não ser que você tenha uma boa justificativa para toda essa história criada por vc, resposta essa que eu já sei .. vc estava apenas brincando de RPG com os Rookers e blá blá blá ... há .. tbm vai vim com o velho papo de que "o Tio Cidolfas tá aborrecido com não sei o que, pois vc não prometeu nada" ... Eu ñ estou aborrecido, mas acho que já está na hora de por um ponto final nesse seu conto de fadas ... eu estava deixando rolar esse comentário em nome do verdadeiro protagonista deste tópico que foi o protagoras .. uma vez q ele tirou o time dele de campo e o criador ñ tem mais com o que alimentar a mente dos leitores ... acho que is the game over.
Novamente qro deixar meus parabéns ao Nobre guerreiro
Protagoras pelo belo RPG jogado ... criando várias parciais para a história que interteu e agradou a muitos (pelo menos, falando por mim, foi um ótimo RPG, me agradava correr os olhos letra por letra pela pesquisa em busca da RS .. essa história sim mereceria um tópico único) ... inclusive ao
Elfo ... que mesmo ñ postando eu sei que ele ñ perdeu nenhum post daqui, com certesa ñ perdeu ... RPGista incorrigível que ele é ^^ ... Estou certo
Nobre amigo Elfinhu
Bem .. acho q é isso que eu qria dizer :thumb:
Vida longa nobres Rookers