Curtir Curtir:  0
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores, apenas um rooker encontrou pistas no passado. E por enquanto ele está mais a frente dos outros, mesmo não trabalhando em grupo.

Mentir não é bom, mas quem mint fica com o nick. :eek:

Proposta (ou aposta): De qualquer forma o post está ficando com uma qualidade legal. estou vendo que deixarei meu lugar neste lugar em boas mãos. Decidi aumentar o limite do post. 300. Mas se ninguém descobrir nada até o post 171 (número sugestivo) ficarei afastado de postar neste tópico até o post 301. O que acham?

Ah tive uma idéia legal. Quem gostaria de me ajudar numa festa de despedida? Burrinho Matador está lv 8 já. Eu gostaria de ver todo mundo que participou deste tópico e todos veteranos criar um char da família Matador... Tipo Cidolfas Matador, Elfo Matador, Abuga Matador.... Aí iríamos fazer a festa em um fds... Poderíamos fazer jogos e eu posso bolar um mini-rpg... e preciso arrecadar uma graninha tb... O que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hyoga Paladin Matador por mim td bem!!
    concordo com a proposta!!
    O rooker Sunrise,já tava demorando!!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystery on Rook Ver Post
    Logico que ninguem tem a SOF.
    Se alguem tem mostre-me com uma foto..

Não to entendendo onde vocês querem chegar :confused:

A festinha de despedida é uma boa idéia

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é meu primeiro post no topico, e acho que ele será pouco util, mas mesmo assim vou posta-lo

Sobre a sociedade secreta:

É meio dificil imaginar que depois de serve save, todos os dias, varias pessoas loguem para retirar certas pistas da ilha, e se tais pistas existissem com certeza(nem tanta), seria mais de um por serve, eu chutaria umas tres e como tais secretos não poderiam ficar nas mãos de qualquer um, haveria um para cada

agora pra quem gosta de matematica: 3 * 75+ = 225+

É muito dificil acreditar que mais de 225 players, entrem todos os dias só para retirar essas pistas do jogo, seria muito monotono, porque variam isso

No entanto, como disseram que ela existe, mas com outro nome e proprisito, eu arisco disser que a Cip possui "vigias" nos mundos e, quando esses "vigias" percebem que os players estam começando a desistir da quest, eles falam para a Cip addcionar alguma pista falsa que fassa eles(os players) voltarem a persegui-la(viajei legal nesse ultimo paragrafo)

Sobre as dicas:

Para mim tudo parece embolado e como já disseram: nessa ilha tudos os lugares são comuns e qualquer coisa pode acontecer em qualquer um desses lugares

Não existe muito nexo nos poemas, mas parece que a recompensa não é nenhum item e sim o conhecimento e, quem sabe, até aprender como fazer esses "joguinhos" legais.

Pelo pouco que entendi precisamos saber o que acontece em um certo lugar quando a SOF some e também descobrir o que fazer com os itens

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão estou esgotado e vendo pokémons nas paredes

boa noite,

finalmente terminei a tarefa de zerar o pokémon yellow, tendo a preocupação de usar um único pokémon em todas as lutas, para demonstrar humildade

treinei um pidgey, q é horrível, e suas evoluções (pidgeotto e pidgeot), inclusive na arena contra a elite four e os pokémons do gary (usei litros de max elixir, max ether e max potion)

no entanto ñ pude observar nada de relevante, penso q seria necessário jogar tb a liga johto, ou talvez estudar a liga laranja

isso me desanimou completamente, precisaria me especializar em pokémon para conseguir extrair a dica deixada pela cipsoft, e o tempo é meu inimigo neste momento

as últimas declarações do burrinho tb foram desoladoras... se está dilatando o número de posts para 300 é pq nem ao menos passamos perto da msg secreta

Citação Postado originalmente por Mystery on Rook
    Acredito que a quest nao tem nada relacionada a Pokemon nao..
    abandonarei esta pista, mas ñ a idéia de q tibia e pokémon tem mais relações do q imaginamos

o sistema de arena criado em updates anteriores é idêntico entre os jogos, o player entra por uma porta e vai percorrendo um caminho sem volta até o final dela

Citação Postado originalmente por zech
    O que é comum acontecer?
    aparecer ratos na cidade.

por que eu escrevi de tras pra frente?
    pode ser a maior dica que eu dei ali,pensem.
    acreditava ser um usuário fantasma do burrinho, depois q vi um outro post dele, agora ñ sei

o q se faz de trás pra frente é rookar um char

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    @Protagoras:
    Eu sinceramente não acredito que haja uma conspiração que chegue a esse ponto.
    professor, agradeço sua opinião franca... mas, do meu ponto de vista, apenas uns poucos líderes da RS possuem a chave de todos os segredos da ilha... seus subordinados vão sabendo cada vez menos conforme seu nível na hierarquia desta organização secreta

seria fácil para qq um desmentir um traidor das camadas inferiores, é possível mesmo q falsos segredos sejam passados aos soldados para serem facilmente desmentidos, em caso de vazamento de informação, e essas pessoas ficarem desacreditadas

obviamente o conselho de sábios da RS, a elite desta sociedade, nunca a trairia

Citação Postado originalmente por Emanoel
    A RS existe. Mas tem outro nome e propósito.
    talvez uma certa "sociedade da espada", de q ouvi rumores

Citação Postado originalmente por Lokim
    acho meio exagerado tudo isso que o Protagoras ta postando...
    respeito o q disse, mas tenho uma pergunta:

na sua opinião, qto tempo acha q levou para se desvendar a desert quest? qtos livros foram necessários e qtos npcs precisaram ser visitados para q finalmente se obtivesse a sua localização, a seqüência certa das vocações e os objetos necessários para realizá-la

alguém fez a quest pela primeira vez, sem poder recorrer ao tibia wiki... no entanto com o spoil ela é extremamente simples, praticamente uma peregrinação ao deserto, sem nenhum risco

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Senhores, apenas um rooker encontrou pistas no passado. E por enquanto ele está mais a frente dos outros, mesmo não trabalhando em grupo.
    esse rooker é o apoena, tenho certeza disso... sigam os seus passos

Mentir não é bom, mas quem mint fica com o nick.
    bozo, the jester é o mestre das mentiras... nick seria um trocadilho com pick?

Decidi aumentar o limite do post. 300. Mas se ninguém descobrir nada até o post 171 (número sugestivo) ficarei afastado de postar neste tópico até o post 301. O que acham?
    ñ gostei, é sinal q as investigações vão de mal a pior... no entanto, aceito se vc alinhavar todas suas pistas neste post 171, inclusive com as conclusões acertadas do apoena, e reaparecer uma única vez antes do fatídico post 301

confesso q ainda estou duvidando do fôlego dos rookers em persistir neste jogo diabólico por mais 150 posts

Ah tive uma idéia legal. Quem gostaria de me ajudar numa festa de despedida?
    estarei lá em danubia para o seu bota-fora... lembre-se q sempre é tempo de mudar de idéia, e ñ vai ser por isso q ñ faremos uma festa, hein?

o lork tb fará um evento neste sábado à noite para comemorar seu lvl up 50, estou lembrando aqui para aqueles q ñ entraram no tópico de ss

Publicidade:

Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burrinho Matador e eu somos outras pessoas, pq vc acha issu Protagoras?

bém pensado essa de rookar um char mais não é bém issu.

vai tentando ^^.
    Última edição por zech; 13-12-2007 às 22:58.
    A edadrev áres atid me everb.

22 senots
    5 klim
    5 eniw
    2 ruatonim
    6 seloh
    3 rebmA

H
    L
    Z
    A

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rodataM ohnirruB

Citação Postado originalmente por zech
    Burrinho Matador e eu somos outras pessoas, pq vc acha issu Protagoras?
    pq eu vi sua assinatura antes de vc editá-la... era burrinho matador ao contrário

se ñ é o burrinho, então é o antagonista dele (o contrário)

como ele está nos dando pistas supostamente verdadeiras, vc deve estar nos dando falsas pistas

ainda acho q a solução da quest passa por rookar um ou mais chars

desculpe minhas palavras duras, estou precisando de algumas horas de sono
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele Burrinho Matador que você viu na minha assinatura foi pq ele falou aquilo por issu tava Ass Burrinho Matador,mais n tem nada ave eu sou outra pessoa.
    Última edição por zech; 14-12-2007 às 00:21.
    A edadrev áres atid me everb.

22 senots
    5 klim
    5 eniw
    2 ruatonim
    6 seloh
    3 rebmA

H
    L
    Z
    A

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera semana de prova aki e nao pude ajudar muito nas investigaçoes...mais agora acabou tou livre =) e vou começar logo a investigar...mais tipow eu tava pensando temos q se unir mais galera vamos ir testando as hypoteses e ver qual funciona e qual nao funciona porque tipow se formos ficar assim divididos nao vai dar em lugar nenhum...eu ja descobri algumas coisas mais vou esperar descobrir mais para poder colocar tudo junto num mesmo topico

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to bobo... essa história pegou até a liga laranja do Pokémon AHUahuaHuah! xD

Acho tudo isso muito divertido, Protagoras é um poço sem fim de especulações divertidas e 'lógicas'. :eek:
    Sua seriedade é o ponto forte do humor. :B

Bom eu definitivamente não tenho sélebro pra pensar nessas coisas, fico na mesma do Emanoel, com ceticismo e bom humor.

Lembrando que respawns não acontecem apenas no horário do server save, já vi Milk, livros, caixas, etc aparecerem em horários indefinidos de ausência humana.

De trás pra frente?

Hey, só pra arquivar, a atual assinatura do Zech, espelhada:

A verdade será dita em breve.

22 stones
    5 milk
    5 wine
    2 minotaur
    6 holes
    3 Amber

Não encontro uma ordem numérica ou quantias com algum valor interessante...

Mas vamos tentar especular algo besta aqui a partir da lista de compras dos orcs modificada...

O que é comum acontecer? 22 stones ou 3 Amber?
    Ver pedras? Transeuntes visitarem a estalagem da Amber?

Onde se se é comum olhar? 5 milk ou 6 holes?
    A alavanca, ao invés do milk? 6 holes é algo muito abstrato, existem vários...

O que uma faca abre? 5 wine ou 2 minotaurs?
    Acho que abre minotauros. Mas minotaur leather arrancado dos bovinos lembra Norma, que está ligada ao wine.

O que uma pedra faz? 2 minotaur ou 5 wine?
    Uma preda mata um minotaur? Uma pedra obstrui a passagem do minotaur na chain armor quest? Ou uma pedra tem a ver com 5 wine? Acho que não.

O que um minotauro quer? 6 holes ou 5 milk?
    Pode querer 6 holes referentes aos buracos na cidade? Nem sei quantos são mas okz. :B
    Ou pode querer milk.

Eu acho que não saí do lugar. Algumas coisas de trás pra frente fazem mais sentido, já outras soam melhores de frente pra trás. Eu vou é ali me explodir e já volto. :O

Agora vamos tentar o óbvio, que provavelmente não é o caminho.

22 stones
    5 milk
    5 wine
    2 minotaur
    6 holes
    3 Amber

5 5 5 5 2 charcha = 22 stones
    22 pedras equivalem a 22 sabres?
    Se faca estivesse para pedra, ou o contrário, facilitaria as coisas... :/

5 burka = 5 milk
    5 milks equivalem a 5 short swords? Elas não são dropadas pelas criaturas de Rook, são obtidas com a última desta lista, estaria faca para chance?

5 burka bata = 5 wine
    5 wine equivalem a 5 swords? Loja de equipamentos é uma possível relação, mas não se encaixa com a relação de outros itens da lista.

2 batuk = 2 minotaur
    2 minotauros equivalem a 2 arcos? Minotaurs archers, só em Mintawallin, certo? Podem ser dois couros de minotauro, que têm valor alto, como o arco.
    Um minotauro para uma pedra? As pedras podem fazer alusão ao projétil, no caso, a flecha.

5 1 aka bora = 6 holes
    6 holes equivalem a 6 leather armors?
    Elas caem em Goblin. Não vejo muita relação, há diversos holes de diversas criaturas em Rookgaard. Talvez seja uma cave específica da área premium com 6 holes, mas eu não tenho acesso pós-ponte.

3 tulak bora = 3 Amber
    3 Ambers equivalem a 3 studded armors?
    Ela perdeu todos seus pertences ao aportar em Rookgaard, e oferece sua única sobra da aventura, a short sword, em troca de seu querido diário. Mas quem sabe ela não obteve uma Studded Armor enquanto era prisioneira dos Orcs? Afinal são os verdinhos que as utilizam em Rookgaard.

Bah, Emanoel, deixa de frescura e vem se divertir na chuva. Você vai no máximo pegar um resfriado ou ficar lelé da cuca, tanto faz. 8D

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem