Eu to bobo... essa história pegou até a liga laranja do Pokémon AHUahuaHuah! xD
Acho tudo isso muito divertido, Protagoras é um poço sem fim de especulações divertidas e 'lógicas'. :eek:
Sua seriedade é o ponto forte do humor. :B
Bom eu definitivamente não tenho sélebro pra pensar nessas coisas, fico na mesma do Emanoel, com ceticismo e bom humor.
Lembrando que respawns não acontecem apenas no horário do server save, já vi Milk, livros, caixas, etc aparecerem em horários indefinidos de ausência humana.
De trás pra frente?
Hey, só pra arquivar, a atual assinatura do Zech, espelhada:
A verdade será dita em breve.
22 stones
5 milk
5 wine
2 minotaur
6 holes
3 Amber
Não encontro uma ordem numérica ou quantias com algum valor interessante...
Mas vamos tentar especular algo besta aqui a partir da lista de compras dos orcs modificada...
O que é comum acontecer? 22 stones ou 3 Amber?
Ver pedras? Transeuntes visitarem a estalagem da Amber?
Onde se se é comum olhar? 5 milk ou 6 holes?
A alavanca, ao invés do milk? 6 holes é algo muito abstrato, existem vários...
O que uma faca abre? 5 wine ou 2 minotaurs?
Acho que abre minotauros. Mas minotaur leather arrancado dos bovinos lembra Norma, que está ligada ao wine.
O que uma pedra faz? 2 minotaur ou 5 wine?
Uma preda mata um minotaur? Uma pedra obstrui a passagem do minotaur na chain armor quest? Ou uma pedra tem a ver com 5 wine? Acho que não.
O que um minotauro quer? 6 holes ou 5 milk?
Pode querer 6 holes referentes aos buracos na cidade? Nem sei quantos são mas okz. :B
Ou pode querer milk.
Eu acho que não saí do lugar. Algumas coisas de trás pra frente fazem mais sentido, já outras soam melhores de frente pra trás. Eu vou é ali me explodir e já volto. :O
Agora vamos tentar o óbvio, que provavelmente não é o caminho.
22 stones
5 milk
5 wine
2 minotaur
6 holes
3 Amber
5 5 5 5 2 charcha = 22 stones
22 pedras equivalem a 22 sabres?
Se faca estivesse para pedra, ou o contrário, facilitaria as coisas... :/
5 burka = 5 milk
5 milks equivalem a 5 short swords? Elas não são dropadas pelas criaturas de Rook, são obtidas com a última desta lista, estaria faca para chance?
5 burka bata = 5 wine
5 wine equivalem a 5 swords? Loja de equipamentos é uma possível relação, mas não se encaixa com a relação de outros itens da lista.
2 batuk = 2 minotaur
2 minotauros equivalem a 2 arcos? Minotaurs archers, só em Mintawallin, certo? Podem ser dois couros de minotauro, que têm valor alto, como o arco.
Um minotauro para uma pedra? As pedras podem fazer alusão ao projétil, no caso, a flecha.
5 1 aka bora = 6 holes
6 holes equivalem a 6 leather armors?
Elas caem em Goblin. Não vejo muita relação, há diversos holes de diversas criaturas em Rookgaard. Talvez seja uma cave específica da área premium com 6 holes, mas eu não tenho acesso pós-ponte.
3 tulak bora = 3 Amber
3 Ambers equivalem a 3 studded armors?
Ela perdeu todos seus pertences ao aportar em Rookgaard, e oferece sua única sobra da aventura, a short sword, em troca de seu querido diário. Mas quem sabe ela não obteve uma Studded Armor enquanto era prisioneira dos Orcs? Afinal são os verdinhos que as utilizam em Rookgaard.
Bah, Emanoel, deixa de frescura e vem se divertir na chuva. Você vai no máximo pegar um resfriado ou ficar lelé da cuca, tanto faz. 8D
s=D|--<