Curtir Curtir:  0
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre pokémons

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Portador, que já se foi -> NPC Bozo, que acredito ter regressado a Mainland
    para mim o portador pode ser o kendram benson, do túmulo da área free... pq dizem q foi ele q matou o dragão da copper shield quest

para matar um dragão precisaria de uma espada forte

uma spike sword ñ é forte o suficiente para matar um dragão, mas lembrem-se da teoria dos minos... o dragão foi aprisionado depois de uma batalha naquela caverna, estava enfraquecido

com toda certeza kendram benson ñ matou o dragão com uma katana

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Outros: Não sei de outros jogos citados...
    por incrível q pareça, ñ tomem como piada... investiguem pokémon

cito o jogo por dois motivos:

1) o sistema de character em ponto fixo no centro da tela enquanto a paisagem se movimenta

2) depois do update das piscinas, ficou evidente q o outfit dos chars foi inspirado em pokémon... mais uma, talvez a derradeira, dica da cipsoft

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    OM = "Omastar/Omanite"
    Um pokémon de pedra e água ao mesmo tempo!

Será que tem algo a ver com a spike?
    se é relacionado com a sof ñ sei, mas com certeza é uma indicação para pesquisarmos o jogo pokémon

o segredo talvez esteja na liga kanto, a primeira liga criada no jogo pokémon

treinador de pedra: Brock (1o. ginásio)

treinador de água: Misty (2o. ginásio)

o burrinho nada falou mais sobre isso, mas o 3o. ginásio é o dos pokémons elétricos (Pikachú)... e na porta do mino mage existem vários energy fields

obs.: atualmente estou no trabalho de zerar a liga kanto do pokémon yellow

quem quiser me ajudar, por favor zere o pokémon blue ou o red, se possível lutando com os pokémons exclusivos destas versões

acredito q a cipsoft aproveitou alguma alusão do jogo nesta quest

Citação Postado originalmente por Hrothgar
    IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça
    se vc joga mesmo desde o 7.1 talvez esteja sendo traído pela memória... IRKM DESMET DAEM surgiu grudado na parede da doublet quest no update de verão de 2006

leiam esse tópico sobre a estranha nota pregada na parede: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113058

no entanto ñ duvido de suas palavras... IRKM DESMET DAEM pode estar sendo discutido muito antes de surgir este pequeno spoil da cipsoft, vendo q os jogadores ñ conseguiam chegar ao misterioso nome (será realmente um aventureiro amigo do tom?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 14:23.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pagando uma antiga dívida

ficaram perguntas sem respostas pq no meu afã investigativo tive q abandonar por diversos momentos este tópico... mas revendo todas minhas anotações e os posts antigos, pago agora esta minha dívida

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Afinal Protagoras ... o que seria, na sua visão investigativa, a RS?
    confesso q houve um momento em q balancei nas minhas certezas... recebi diversas mp e acreditei na sinceridade de alguns antigos usuários desta board... em certo momento ri de minha obsessão na RS e atribui a coincidências infelizes as minhas suspeitas

contudo o tempo é um bom conselheiro e, apesar de já estar convencido de ter sido ludibriado por uma teoria conspiratória, militei mais um pouco em minhas investigações, entrando pacientemente em chars secundários q deixei estrategicamente espalhados em alguns servers

minha primeira intenção era monitorar os passos daqueles suspeitos mais evidentes, mas verificando alguns server saves percebi mudanças de respawns sutis, porém reveladoras... eles deveriam ser iguais em todos os servidores

foi qdo me deu o estalo de q a RS ñ estava apenas retirando alguma pista fundamental da quest.. a Rookgaardian Society planta propositalmente respawns falsos

tinha esperanças de pegar algum char secundário correndo para um respawn, mas ao q tudo indica a organização está sempre um passo a frente das minhas investigações... com gms e senior tutores entre seus sócios, é possível até mesmo q meus chars espiões já estejam sendo vigiados

mas tenho certeza q vi alguém no mino hell, e sozinho, logo após um dos server saves... suspeito deste pq logamos praticamente juntos, e ele deslogou assim q me viu, antes q pudesse dar look no char

vc me perguntou o q achava q era a RS... ñ sei se vc faz parte dela, certamente tem conhecimento e tempo na ilha para ser um de seus sócios

pra mim é uma sociedade de antigos rookers, extremamente fechada mas fluida, ñ é por ser secreta q se restringe a poucos membros

ao contrário, é como se fosse uma maçonaria q se espalha entre todos os servidores, onde existem testes para novos associados (como este q estamos hj presenciando aqui nesta board) e cargos muito bem definidos

a hierarquia numa sociedade dessas deve ser rigorosíssima, pq qq deslize colocaria todos seus segredos a perder... apenas uma traição poderia colocar em evidência todos os segredos acumulados em anos de tibia

acredito q seja uma sociedade multi-cultural, com braços nos principais países de jogadores, como poloneses, mexicanos, alemães e brasileiros... estes jogadores, por serem os mais antigos e ativos do jogo, promovem convenções e reuniões aparentemente inocentes, mas q servem de fachada para arregimentar novos sócios

lembrem-se q tibia é um jogo dinâmico e cresce a cada ano... ser o repositório de todos os segredos da ilha de rookgaard é tarefa árdua q só pode ser exercida com uma rígida divisão de tarefas

a cipsoft com certeza tem conhecimento da atuação destes jogadores, gms e senior tutores participam dela, inclusive deve incentivar esse tipo de associação

ñ tenho dúvidas de q já troquei palavras com algum membro da RS, algum soldado da organização, das centenas q são incumbidos de debelar desconfianças perigosas, ou, em último caso, semear a mentira e provocar confusão em qq tipo de investigação sobre ela

a RS é uma seita de fiéis jogadores de rookgaard, q ñ querem ver seus segredos facilmente revelados em spoils sem graça nos fansites (esse é um dos motivos q acho q a cipsoft incentiva e patrocina a organização)

no entanto ñ a tomo como uma vilã... os jogadores q conseguem passar por cima de seus truques e descobrem as antigas quests secretas acabam por serem arregimentados em suas fileiras... é uma sociedade de verdadeiros rpgistas

eu mesmo já ambicionei fazer parte deste seleto grupo dos conhecedores de todos os segredos da ilha... mas meu espírito investigativo falou mais alto e enquanto tiver forças estarei no encalço de seus membros

~*~

fox mulder tb foi ridicularizado, apenas até as atividades secretas do governo americano ñ poderem mais ser escondidas

as investigações estão de volta... pq a verdade está lá fora

~*~

p.s.: me perdoem o post duplo, mas ñ poderia deixar de responder à pergunta do Cidolfas, e este assunto mereceu post próprio

Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 22:32.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a quest nao tem nada relacionada a Pokemon nao..

Eu jogo pokemon desde minha infancia.. tenho GBASP e a fita Pokemon yellow , ja zerei muitas vezes..

creio que nao xD

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é comum acontecer?
    aparecer ratos na cidade.

por que eu escrevi de tras pra frente?
    pode ser a maior dica que eu dei ali,pensem.
    A edadrev áres atid me everb.

22 senots
    5 klim
    5 eniw
    2 ruatonim
    6 seloh
    3 rebmA

H
    L
    Z
    A

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Protagoras:
    Eu sinceramente não acredito que haja uma conspiração que chegue a esse ponto.
    Se a Cipsoft estivesse realmente tão interessada em manter o segredo de quests, e contribuir com esse tipo de sociedade secreta, existiriam punições para GM's que todo dia são denunciados por entregar alguma quest.
    É comum aparecer boatos de que GM's entregam quests aos players, principalmente no TS.
    A Cipsoft tá sempre dando o início das quests nos teasers.
    Logo que sai um update todos já sabem das novas quests, e não demora muito para que estejam catalogadas, e devidamente "espoiladas".
    Repito. Não tem como existir uma organização desse porte. Se com trintei pocos GM's já teve uma traição, uma organização que se estende por setentei pocos servidores também já teria sido revelada, mais cedo ou mais tarde.
    Talvez a RS realmente exista mas não acredito que existam mais do que uma dúzia de jogadores em suas fileiras.

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Protagoras está impagável nesse tópico! Continue assim, que já me garantiu boas risadas.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Talvez a RS realmente exista mas não acredito que existam mais do que uma dúzia de jogadores em suas fileiras.
    A RS existe. Mas tem outro nome e propósito. :rolleyes:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho meio exagerado tudo isso que o Protagoras ta postando...
    será que já passou pela cabeça dele que as pessoas não vivem de Tibia? a menos que eles sejam pagos pra esconder essa quest eu não vejo motivo para fazê-lo.
    sem contar que é bem viagem um bando d caras escondendo uma espadinha de um monte de cranças de 8~12 anos...
    eu voto na opção de que a quest não existe...e se existe não é complicada, na verdade deve ser tão ridícula quanto a da copper key(em alguns mundos é silver) da chain armor(small axe>pick>quest), que tem lá a sua doze minuscula de dificuldade, mas é facil.
    precisamos parar de viajar na maionese...parar de penssar em coisas mirabolantes e ser menos fantasiosos...
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora eu ache que o Protagoras tenha dado uma viajada com o Pokemon, não ouso duvidar de suas teorias. Lembram se do que o Burrinho disse?

Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual.

E ainda:

Nem tudo em que você crê é verdade. Nem tudo o que você ouve é mentira.
    _____

Peço perdão se minha memória me enganou em relação ao papel na parede, ous e errei nos números. Sinceramente, eu me lembro de jogar no 7.1 e ter isso...

Enfim, é certo que a quest vá muito além de Rookgard, pelo que tenho lido em Mintwallin.

____

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    ...e se existe não é complicada, na verdade deve ser tão ridícula quanto a da copper key(em alguns mundos é silver) da chain armor(small axe>pick>quest), que tem lá a sua doze minuscula de dificuldade, mas é facil.
    precisamos parar de viajar na maionese...parar de penssar em coisas mirabolantes e ser menos fantasiosos...
    Tem certeza? Se fosse mesmo um simples small axe>pick>quest como você disse, com certeza teria um lindo spoil no TibiaWiki, como todas as outras quest semelhantes. Porém, de nada duvido.

Grato.
    Última edição por Hrothgar; 13-12-2007 às 15:56.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conteúdo na pag 16
    Última edição por Apoena; 14-12-2007 às 09:45. Razão: resumo
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ tomara que consigam

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Permissões de Postagem