Deixo aqui minhas interpretações sobre as supostas "dicas" deixada pelo asno assassino.
Legenda:
Negrito: Dicas do Burrinho
Normal: Minhas interpretações
Bendita espada,
Um minotauro, uma faca e uma pedra.
Espada -> SoF
Portador, que já se foi -> NPC Bozo, que acredito ter regressado a Mainland através do labirinto da fúria, localizado na área premmium da ilha.
Minotauro -> Mino Solitário
Faca -> Combat Knife
Pedra -> Pedras que tampam o caminho do labirinto da fúria.
3 - Uma planta? Uma fruta? Uma pedra? Uma porta?
4 - Pode ser usada como forma de ataque.
5 - Uma bebida. A óbvia resposta seria leite, mas prefiro chutar vinho como veremos abaixo.
Acredito que devemos usar pedras para atacar algum minotauro. Mas talvez não sejam pedras comuns achadas em respawns, mas alguma pedra obtida com a ajuda de alguma faca.
Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
O caminho será árduo, subir a montanha do minotauro solitário. Dizendo-se a palavra chave (vinho?), a pergunta mágica será finalmente feita.
Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...
Você não mencionou, mas as pistas nos levam a crer que seja ela a espada a qual está se referindo. O grande problema é que pode se referir a ela com o intuito de nos desviar da verdadeira recompensa! Que tal a armadura de latão supostamente possuída pelo cheirador de cola?
Por precaução devemos prestar atenção em TODAS as pistas.
Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.
Jogos antigos: Bard's Tale (Citado em um
easter-egg em Rookgaard)
Ultima V (Jogo do qual os gráficos Tibianos foram tirados bem no início)
Outros: Não sei de outros jogos citados...
Alguém se dispões a zerar esses famosos
abandonwares?
Edit: Aparentemente os links acima foram bloqueados por serem da
Wikipedia, um famoso site de hackers...
Post Mais famoso ->
Tópico fixo feito pelo burro assassino, sobre como novatos devem agir.
As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.
Será mesmo?
Parece que temos alguém com boa percepção... Grande Apoena!

Postado originalmente por
Apoena
A Herança que o Burrinho diz deixar é o seu legado, não a Spike. Provem que eu estou errado!
Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike. Comecei a gostar desse cara só com essa frase.

Apoena
E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.
Esse cara parece ser um cara realmente esperto!

Apoena
Estou errado Burrinho???!!!!
Não, mas também não está 100% certo.

Apoena
Quer que eu fale mais Burrinho ou eu devo me calar?
Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?
Ela é sim uma invenção! Eu insisto!
Mensagens originários do antigo tópico da SoF, duvidando da existência do livro da Kylindra, em ordem cronológica.

professor girafales
Sugestão ao Locke:
Eu tenho duas sugestões para melhorar a sua introdução ao tópico.
[...]
2- Colocar os livros sobre "11 coisas estúpidas que já tentaram" e a história da Kylindra numa sessão de livros fictícios, pois o primeiro com certeza é fictício, e o segundo provavelmente também.

Dark Spleen
[...]só uma coisa.. esse tal livro da Kylindra, aonde q acha? ou ñ é compravada a existência do livro, e podemos tar no caminho errado? ¬¬[...]

Locke Cole
[...]- Finalmente admito que o livro da Kylindra é fanfiction.
Como já disse, lembro que eu, no meu, Dax Ninja e outros usuários começaram a pedir que o Locke colocasse que o livro era fanfic, até que ele finalmente o fez.
NOTA: Que história é essa?
Acreditem no que quiser, que o livro existe, como também existe uma conspiração que se estende por mais de 70 servidores e loga religiosamente todo dia logo após o salvamento do servidor e se livra do livro. Eu só acho isso totalmente improvável, como todas as moléculas do ar da sala onde estou se concentrarem ao mesmo tempo no canto, me deixando no vácuo!
O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.
Um dos possíveis herdeiros.
Acredito que no duzentos-ésimo post o asno assassino escolherá o seu herdeiro na suposta sociedade secreta conspiratória.
Notem que essas são apenas algumas das minhas opiniões pessoais.
Sem mais, grato pela atenção dispensada.