Curtir Curtir:  0
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena Ver Post
    O que está as vistas é o seguinte:
    Quanto ao livro do minohell eu nunca vi uma pessoa que fizesse um questionamento simples e fundamental. É um livro de biblioteca? É! Quem escreveu? Não foi o Minomage e isso é evidente, ele é citado na 3ª pessoa! Idai? Idaí que, quem escreveu tem um conhecimento de Mintwallin e não é o Minomage. Foi um dos minos da quest da Carlin que escreveu. Não não foi, em livros bem fáceis de se ler em Main (AB se não me engano) é dito que apenas os minomages tem capacidade de ler e escrever pois são de uma elite cultural entre os minos . É disso que eu estava falando Cid.
    Apoena,
    embora os mino mages tenham uma capacidade intelectual maior em relação aos demais minos isso não exclui que os outros tipos também possam aprender a ler e escrever.
    Para mim parece que o mage confiou a um dos minos do hell a continuação do plano deles (provavelmente o de dominar rookgaard) e por algum motivo ele se trancou e não mais quis ser perturbado (esse motivo é um ótimo misterio, sabe ele burrinho?).
    So para dar um exemplo, se voçê entrar na Teoria dos Minos e procurar a SS que aparece o char Stynck Archer voçê vai perceber que um minotaur comum tinha a capacidade de escrever.

Cada lugar de Rook tem sua historia.
    O grande mistério é decifrar. :riso:

grande abraço Apoena!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zech Ver Post
    :evahc arvalap
    ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid
    etion
    sotar
    edadic

^^ siam ed ielaf euq ohca.
    algum codigo secreto?? que leva a uma pista da SOF? fale alguma coisa do teu codigo aew cara

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão the dragon trees' island (a ilha das árvores dragão)

num antigo tópico do cidolfas aparece a história sobre uma suposta quest para lvl 100 em rook

ñ sei se existe mesmo tal quest, é mais provável q seja apenas mais uma cortina de fumaça

mas me ocorreu q tanto o burrinho como o cidolfas citaram tal história, e o burrinho já repetiu várias vezes q era necessário buscar em posts antigos

além disso ele tb sempre diz q "a verdade está debaixo de nossos narizes" a muito tempo, ou seja, o spoil da misteriosa quest estaria disfarçado em msg cifrada nesta história de 2005 (!!!)

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    se fosse isso estaria comprovada a existência da tal RS e nesse momento teria algum guerreiro corajoso da RS tentando pegar lvl 100 para poder concretizar essa quest a mto descoberta e acobertada.
    alguém deveria convencer o sunrise, a de'bove ou o wesoly a tentar solucionar essa quest

o teo fawcet tb deu dicas valiosas... ele é um profundo estudioso dos minotauros e de mintwallin (vejam a teoria dos minos) e sua charada está falando dos poços de rookgaard, q iluminam as dungeons mas ñ tem água... quem já fez pão sabe q sai água daqueles poços e enche vasilhas

isso me lembrou do caminho secreto para sair da cidade sem ter q passar pela ponte... lá tem uma bifurcação q, para a direita, leva ao caminho certo e, para esquerda, a um beco sem saída

pq aquele caminho está ali?? e pq no final dele tem um poço seco???... quem joga com a luz ambiente em 25% percebe o sqm brilhando (uma sutil indicação da cipsoft) no final do beco... notem a semelhança com a quest do battle axe de thais

haverá maneira de usar uma pick ali, em condições especiais, talvez qdo a sof estiver sumida de sua ilha

vejam bem, acredito q o burrinho ñ está falando da sof, ele já deixou isso bem claro em posts anteriores... mas a sof pode ser peça fundamental para a resolução de outra quest esquecida

pode ser brass armor, chain legs, soldier helmet, dwarven shield, ilha das árvores dragão... quem sabe onde isso nos levará? somente o burrinho tem essa resposta

teo fawcet nos falou dos poços (e de água, portanto esse elemento pode ser essencial)

numa segunda linha de raciocínio, ficou patente q kwah revil conhece a linguagem orc, muito além das curiosidades q fomos brindados no seu post... o blind orc é um ferreiro, existe uma bigorna (anvil) do seu lado, além do fogo e da água (citada na dica do teo fawcet) para temperar o metal

lembrando dos antigos jogadores de rook, grafite (rooker ipaminondas) era um colecionador compulsivo, dizia q colecionava qq porcaria q desse respawn em rook

mas será q tudo q colecionava era lixo mesmo? lembro de sua imensa coleção de pieces of iron, inclusive dele exultante em um antigo post pq havia descoberto um novo respawn destas pedrinhas

cidolfas citou q era muito próximo de grafite e q pesquisavam juntos, inclusive já usaram a pick em todo o térreo de rookgaard

procurem e verão q essas pieces of iron têm mais valor do q aparentam... na minha opinião, a exemplo da obsidian knife do sweaty cyclops, precisamos "montar" o prêmio da quest

pode ser uma broken sword (ou qq equip estragado/ fraco - knife?), 100 pieces of iron (ou mais), as palavras certas ditas ao blind orc... kwah revil, grafite e cidolfas tiveram todas as peças na mão para montar esse quebra-cabeças

concordo com o intrigante usuário hrothgar, para mim a chave do mistério está neste post

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
    Citação Postado originalmente por zech
    ?yruf fo ezaM

ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid
    etion
    sotar
    edadic

odanissa: onhirruB rodataM SR
    @nepherus: o segredo é ler como os árabes (ou como nos mangás, se preferir)

ao q tudo indica, alguém está querendo nos dizer alguma coisa... o próprio burrinho ou um desafeto q quer estragar suas charadas?

então existe mesmo relação com os dias e noites de rookgaard e com os esgotos do centro da cidade (rats)

onde vinho, pedra e minotauro se encaixam nessa história... ñ sei se esta dica ajuda ou confunde mais ainda

numa atitude desesperada eu tacaria pedras bêbado no minotauro solitário da montanha

~*~

p.s.: o surgimento de novos atores nesta intricada trama (especificamente hrothgar e zech), certamente personagens secundários, me faz balançar em minhas certezas e começar a cogitar a real existência daquela sociedade q ñ ouso mais pronunciar o nome

estou tentando desvincular esta pesquisa da sof, mas ñ dá pra desconsiderar q o símbolo do rookstat é uma sof

mais uma brincadeira daquela sociedade q ñ existe?

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Se existe alguém que sabe guardar um mistério esse alguém é vc nobre mestre Revil =P
    wikle faz parte da trindade q criou e mantém o site... e ele tem um rooker poderoso e as 4 vocações em mainland... seria fácil ter rookado um dos seus mainners para realizar a quest

é uma quest extremamente complexa, pode ser necessário rookar as quatro vocações, trazendo cada uma delas um objeto específico

Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 13:04.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OM = "Omastar/Omanite"
    Um pokémon de pedra e água ao mesmo tempo!

Será que tem algo a ver com a spike?

"For in those memories, we live on."

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo aqui minhas interpretações sobre as supostas "dicas" deixada pelo asno assassino.

Legenda:
    Negrito: Dicas do Burrinho
    Normal: Minhas interpretações

Seja indo seja vindo, sempre some sempre some.
    Não tem sentido nem lugar, some sem solicitar.
    Seu poder a ilha contém, mas seu portador já foi.
    Bendita espada,
    Um minotauro, uma faca e uma pedra.

Espada -> SoF
    Portador, que já se foi -> NPC Bozo, que acredito ter regressado a Mainland através do labirinto da fúria, localizado na área premmium da ilha.
    Minotauro -> Mino Solitário
    Faca -> Combat Knife
    Pedra -> Pedras que tampam o caminho do labirinto da fúria.

E antes disso deixarei a herança que por mim foi roubada. Decifrem e verão que a verdade está debaixo do nariz de todo mundo.

A Espada da fúria por ele foi roubada e será deixada de herança para aquele que decifrar a verdade.
    Talvez a herança seja a posição do asno assassino na tal sociedade, mas como ele poderia ter roubado isso?

Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
    "A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."

Não devemos ficar procurando as respostas e o que significam as dicas do Burro, mas formular novas perguntas

O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?

1 - A SoF sumir.
    2 - Na ilha onde repousa a espada.
    3 - Uma planta? Uma fruta? Uma pedra? Uma porta?
    4 - Pode ser usada como forma de ataque.
    5 - Uma bebida. A óbvia resposta seria leite, mas prefiro chutar vinho como veremos abaixo.

Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.

Percebam o ciclo
    minotauro -> faca -> chance -> pedra -> minotauro

Acredito que devemos usar pedras para atacar algum minotauro. Mas talvez não sejam pedras comuns achadas em respawns, mas alguma pedra obtida com a ajuda de alguma faca.

Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.

O caminho será árduo, subir a montanha do minotauro solitário. Dizendo-se a palavra chave (vinho?), a pergunta mágica será finalmente feita.

Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...

Você não mencionou, mas as pistas nos levam a crer que seja ela a espada a qual está se referindo. O grande problema é que pode se referir a ela com o intuito de nos desviar da verdadeira recompensa! Que tal a armadura de latão supostamente possuída pelo cheirador de cola?

Senhores, não percam tempo com os outros. Eu iniciei isso e garanto que ninguém tem mais informações sobre o assunto.
    NOTA: Devemos ignorar o Cidolfas e os demais que estão lançando supostas pistas, então?

Talvez faça isso querendo nos desviar da verdade, ou talvez para nos trazer mais perto da verdade...
    Por precaução devemos prestar atenção em TODAS as pistas.

Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.

Jogos antigos: Bard's Tale (Citado em um easter-egg em Rookgaard)
    Ultima V (Jogo do qual os gráficos Tibianos foram tirados bem no início)
    Outros: Não sei de outros jogos citados...
    Alguém se dispões a zerar esses famosos abandonwares?
    Edit: Aparentemente os links acima foram bloqueados por serem da Wikipedia, um famoso site de hackers...

Post Mais famoso -> Tópico fixo feito pelo burro assassino, sobre como novatos devem agir.

As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.

Será mesmo?

Está a procura de um herdeiro!

Parece que temos alguém com boa percepção... Grande Apoena!

Citação Postado originalmente por Apoena
    A Herança que o Burrinho diz deixar é o seu legado, não a Spike. Provem que eu estou errado!
    Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike. Comecei a gostar desse cara só com essa frase.

E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.
    Esse cara parece ser um cara realmente esperto!

Estou errado Burrinho???!!!!
    Não, mas também não está 100% certo.

Quer que eu fale mais Burrinho ou eu devo me calar?
    Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?

Ela é sim uma invenção! Eu insisto!
    Mensagens originários do antigo tópico da SoF, duvidando da existência do livro da Kylindra, em ordem cronológica.
    Citação Postado originalmente por professor girafales
    Sugestão ao Locke:
    Eu tenho duas sugestões para melhorar a sua introdução ao tópico.
    [...]
    2- Colocar os livros sobre "11 coisas estúpidas que já tentaram" e a história da Kylindra numa sessão de livros fictícios, pois o primeiro com certeza é fictício, e o segundo provavelmente também.
    Citação Postado originalmente por Dark Spleen
    [...]só uma coisa.. esse tal livro da Kylindra, aonde q acha? ou ñ é compravada a existência do livro, e podemos tar no caminho errado? ¬¬[...]
    Citação Postado originalmente por Locke Cole
    [...]- Finalmente admito que o livro da Kylindra é fanfiction.
    Como já disse, lembro que eu, no meu, Dax Ninja e outros usuários começaram a pedir que o Locke colocasse que o livro era fanfic, até que ele finalmente o fez.

NOTA: Que história é essa?

Acreditem no que quiser, que o livro existe, como também existe uma conspiração que se estende por mais de 70 servidores e loga religiosamente todo dia logo após o salvamento do servidor e se livra do livro. Eu só acho isso totalmente improvável, como todas as moléculas do ar da sala onde estou se concentrarem ao mesmo tempo no canto, me deixando no vácuo!

O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.

Um dos possíveis herdeiros.

OM

Flood

Acredito que no duzentos-ésimo post o asno assassino escolherá o seu herdeiro na suposta sociedade secreta conspiratória.

Notem que essas são apenas algumas das minhas opiniões pessoais.
    Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 13-12-2007 às 11:14.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid
    etion
    sotar
    edadic

kto polak kurwa

Citação Postado originalmente por cidolfas
    Refere-se a uma quest que eu inventei para oferecer de idéia a CipSoft ...

[http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54228]

Muitos até hoje ainda acreditam que essa quest possa ser criada para um futuro não muito distante e muitos acreditam que essa quest realmente exista, mas que eu disse que era criação somente para desviar a atenção de todos ... se fosse isso estaria comprovada a existência da tal RS e nesse momento teria algum guerreiro corajoso da RS tentando pegar lvl 100 para poder concretizar essa quest a mto descoberta e acobertada

isso nem se passou pela minha cabeça...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid
    etion
    sotar
    edadic

Foi mal, mas acho que você não é esperto o suficiente para ter conhecimento das palavras chaves, caso fosse não teria apenas escrito ao contrario. :10:
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid <<<<<Noob?
    etion
    sotar
    edadic

Tradução
    Palavra Chave
    vinho
    pedra
    minotauro
    dia
    noite
    ratos
    O burrinho quer deixar alguma coisa,talvez conhecimento,talvez ele queira brincar (:mad?

Quando acho um caminho ele se duplica
    Oh meu deus isso só complica! ;<<< Não é pista

As respostas só levam a mais perguntas!
    Não procurem a SOF não acho que sejaisso que o burrinho esteja falando...não é certeza

estou ficando louco :confused:

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, quero deixar o mais claro possível que eu NÃO sou um fake do Burrinho ou de qualquer outra pessoa. A data em que foi criado meu usário do fórum conicidiu com a época em que eu achei este tópico.
    Eu jogava Tibia por volta da versão 7.1, parei e depois de muito tempo estou de volta, na versão 8.1. Por isso, é fato que tenho conhecimento de respawns de alguns itens suspeitos em Rookgard, e confesso que, após o server save, vejo no mínimo 2 ou 3 rookers de level considerável correndo em direção dos respawns desses itens. Um deles é um livro que inclusive é de minha posse.

____

IRK DESMET DAEM

Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça. Na época em que eu jogava, muito se discutia sobre IRK DESMET DAEM, inclusive um usuário neste post deu-nos uma plausível amostra de seus conhecimentos sobre isso. Se tal palavra é um nome de um aventureiro, ele certamente seria amigo do Tom, tanto que compartilhava um quarto no andar de cima de sua loja, cuja porta está trancada. A misteriosa sala da alavança embaixo do balde. Certamente ela faz parte da quest. Não colocariam uma alavanca atrás de uma porta trancada, inclusive embaixod e um balde, para não ser notada, não acham?

Por enquanto é só.

PS: Burrinho, você sumiu? Se não, pode nos dar alguma pista em relação a "O que uma faca abre?", pois tal questão é bem abrangente e ambígua, podendo ser qualquer coisa. Um corpo, fruta, porta, pedra, etc. "O que uma pedra faz?". Tudo, dependendo da nossa imaginação.
    Peço que seja mais objetivo, por favor.

Grato.

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    estou ficando louco :confused:
    Este é exatamente o objetivo do Burrinho. Ou você nunca leu um bom romance policial?
    Última edição por Hrothgar; 13-12-2007 às 12:39.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hrothgar Ver Post
    IRK DESMET DAEM

Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça.
    Não questiono sua certeza quanto isso estar relacionado a uma suposta quest da espada da fúria, também penso isso. Mas você se engana em dizer que isso é muito antigo, deve ter sido colocado por volta do 7.7~7.8

Rookgaard é mais antiga, e até a área premmium. As únicas coisas mais novas devem ser a cachoeira e os bosses.

Só mais 70 :O

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 13-12-2007 às 14:06.

Permissões de Postagem