RESUMÃO do Fahrad(Apoena é só em Fortera)
I-POST
A Herança que o Burrinho diz deixar é o seu legado, não a Spike. Provem que eu estou errado!
E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.
Por exemplo, a parte que fala da knife é porque o aprendiz dropa esse item, que do repertório que ele possui é o unico que se pode dar "Use with". Ou seja o que a faca corta?
Sim mais e dai? alguém pergunta. O sheng grita o que quando aparece?
Estou errado Burrinho???!!!!
O que uma pedra faz? Bloqueia ,Evidente.
O que o mino quer? Quem leu os livros de Mintwallin como o Burrinho deve ter lido, sabe o que é, mas saber isso e ter o que o mino quer ou saber a real identidade do Minomage em si não vai abrir a porta, a dica do vinho só faz sentido quando vc sabe o que é :T
Quer que eu fale mais Burrinho ou eu devo me calar?
Comentários:
(Burrinho)
Parece que temos alguém com boa percepção...
Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike.
Esse cara parece ser um cara realmente esperto!
Não, mas também não está 100% certo
Fale mais nobre aventureiro, poucas pessoas foram sensatas como você
II-POST
Bom já que tive aval para falar mais...
Como foi dito , possivelmente o dono da Spike foi embora e deixou a arma. Mas quem disse que é necessariamente o Bozo? Confesso que não sei quem é, mas tenho uma forte suspeita e estou jogando há muito tempo em Main apenas pelo objetivo de levar um char ao local onde esse npc fica e comprovar ou desmentir suspeitas pelo caminho mas não é muito fácil fazer isso sozinho e da forma que eu quero fazer, nisso paro por aqui, também tenho meus segredos. Só digo que isso não é para pegar a SoF , apenas para pegar informação.
Não tenho razão nenhuma para acreditar que alguém tenha a SoF, nem mesmo o Sunrise, talvez ele tenha outra coisa, mas não importa. Eu não estou nem perto da solução mas acredito na quest e mesmo que o prêmio não seja uma spike eu continuo . Um humilde está atrás da quest não do prêmio.
Quanto a RS , quando eu me lembro que fui o primeiro a propor nesse forum que o meio mais provável de entrar na sala do mino mage era vindo de Mainlands, as razões disso e o que foi dito em seguida por pessoas do forum... bem talvez eu acredite na RS e nas suas prerogativas hehehe Mas não ligo muito para isso , supondo que exista RS, e dai? Desde quando uma pessoa para ter convicção precisa de que todos concordem?
Por que ninguém fala do livro no mino Hell? Por acaso é isso que está bem embaixo do nariz ? poucas pessoas pensam sobre a natureza desse livro
Realmente Burrinho eu não sei de muita coisa diferentemente de você , mas isso não me impede de procurar saber mais e pensar no que já sei e não revelar tudo para quem não é capaz de entender assim como você que fala por parabolas
...e assim os 100 post :>
comentários
(Professor Girafales)
Pra mim está claro, com as pistas do livro, que o portal leva até Mintwallin. Acho que nesse caso, as investigações deveriam se concetrar na metrópole bovina, e em algum jeito de abrir a porta, usando alguma coisa diferente de uma chave, ou até mesmo a "golden key 4602".
Sobre as portas que podem ser abertas, que o Burrinho citou, acabei de me lembrar de outra porta intrigante de Rookgaard... A porta do quarto do Tom. Novamente levanto uma questão.
Qual a utilidade da alavanca escondida debaixo daquele balde?
Bom, são essas as minha opiniões acerca de alguns assuntos levantados...
Sem mais, grato pela atenção dispensada.
III-POST
Mil vezes AFF
Os antigos pesquisadores não dizem que o que o minotauro quer é leite(o mesmo leite da vasilha do Teo) simplesmente porque quem não entende o pq disso, vai fazer milhões de perguntas para nada e como Alguém diz; a Sabedoria está não em fazer muitas perguntas mais nas perguntas certas .
O que está as vistas é o seguinte:
Quanto ao livro do minohell eu nunca vi uma pessoa que fizesse um questionamento simples e fundamental. É um livro de biblioteca? É! Quem escreveu? Não foi o Minomage e isso é evidente, ele é citado na 3ª pessoa! Idai? Idaí que, quem escreveu tem um conhecimento de Mintwallin e não é o Minomage. Foi um dos minos da quest da Carlin que escreveu. Não não foi, em livros bem fáceis de se ler em Main (AB se não me engano) é dito que apenas os minomages tem capacidade de ler e escrever pois são de uma elite cultural entre os minos . É disso que eu estava falando Cid.
"SE" não é nenhum dos npcs quem é que sobra? IrK DEsmet DaeM . Porque ele morreu numa saída secreta da cidade, talvez deixando para traz sua armadura, não ia mais precisar dela onde ia? Onde ele ia? Levava o que mais? Enfim, "se" ele foi morto quem o matou levou seu loot e pistas, menos o doublet que estava escondido. Além disso "se" ele é o autor do Livro ele deixou a mensagem para quem? ou talvez a mensagem fosse para o IrK DEsmet DaeM, o morto, porque a armadura estava lá esperando .
Como perguntar ao morto? Você pode fazer uma sessão espírita ou pode perguntar a última pessoa que o viu ou viu alguém no lugar.
Supostamente foi o Tom, mas o suspeito não fala a respeito, talvez seu quarto, que tem grades de ferro!, tenha alguma pista. e Aqui chegamos num ponto importante. A porta que deve ser aberta primeiro é a do Tom .
Se você acredita que o screwdriver(nem lembro de é assim que escreve) de Turik existe e é a knife do Sheng, vai lá mata ele e abre a porta, EU NÃO ACREDITO, porque não há razão para isso . Atualmente a Rainha Eloise nem fala mais nessa lenda e nem das outras duas...
Se alguém do Forum tem algum segredo o segredo é saber com certeza se o Sr.IrK DEsmet DaeM estava indo ou vindo, sendo o emissor ou o receptor da mensagem e quem estava esperando por ele na outra ponta e se ele está envolvido com o livro ou não.
Fora isso tem a história dos possíveis meios indiretos de entrar na sala do minomage, encontrar uma chave que não existe,apesar de gente confiável jurar que viu, fazer o mino abrir a porta por dentro usando algo que ele deseja ou convensendo o seu seguidor, que o Hyacinth menciona, a abrir. Atualmente o Sheng meio que mudou essa história, é meio dificil dizer que não é ele o seguidor, quando o mesmo grita que veio defender os segredos do seu mestre. E ele não é um npc. O que joga a atençao de todos nos itens que ele dropa, principalmente na knife pq é um item "use with"
Os Sumiços da Sof são puramente circurstanciais e a única coisa que se pode concluir sobre essa arma é que ela não é originária de Rook, Alguém que veio de Main a trouxe e a perdeu. No meu entender a inscrição de humilde se refere apenas ao fato de que só alguém humilde, volta de Main para Rook, Dalhein por exemplo apesar de seu hábito de contar vantagem, ele diz te-la. A SoF pode ter sido do Sr.IrK DEsmet DaeM , de Polgan Bonecrusher ate do Capitão Iglu (e a ilha do tesouro) . A única coisa realmente mistériosa sobre a espada é onde ela aparece quando não está na ilhota
e se ela desse um respaw simples em algum lugar da limitada área de Rook alguém já a teria encontrado e não acho que seria um Rooker. Logo, todos ficariam sabendo até mesmo aqui.
Eu me arrisco até a dizer que a quest da sala do Mino mage existe certamente a da Sof não é certo que exista.
Mas ela detém o poder da ilha como diz o poema do Burrinho, porque detem a fé das pessoas.
Mas voltando ao Tópico original , acho que o Burrinho dizia ter uma knife antes de Sheng aparecer, acho que li isso MUIIITO tempo atraz, foi isso que você perdeu com a tal traição Burrinho?
Comentários
(Teo Fawcet)
Apoena,
embora os mino mages tenham uma capacidade intelectual maior em relação aos demais minos isso não exclui que os outros tipos também possam aprender a ler e escrever.
Para mim parece que o mage confiou a um dos minos do hell a continuação do plano deles (provavelmente o de dominar rookgaard) e por algum motivo ele se trancou e não mais quis ser perturbado (esse motivo é um ótimo misterio, sabe ele burrinho?).
So para dar um exemplo, se voçê entrar na Teoria dos Minos e procurar a SS que aparece o char Stynck Archer voçê vai perceber que um minotaur comum tinha a capacidade de escrever.
(Hrothgar) não fez uma citação direta mas é claro do que ele fala
IRK DESMET DAEM
Eu tenho certeza absoluta de que o ínicio ou as primeiras partes da quest vem daí, pois a quest da Spike Sword foi sendo construída juntamente com os updates antigos, e IRK DESMET DAEM existe a muito tempo, ou seja, faz parte dos primórdios do quebra-cabeça. Na época em que eu jogava, muito se discutia sobre IRK DESMET DAEM, inclusive um usuário neste post deu-nos uma plausível amostra de seus conhecimentos sobre isso. Se tal palavra é um nome de um aventureiro, ele certamente seria amigo do Tom, tanto que compartilhava um quarto no andar de cima de sua loja, cuja porta está trancada. A misteriosa sala da alavança embaixo do balde. Certamente ela faz parte da quest. Não colocariam uma alavanca atrás de uma porta trancada, inclusive embaixod e um balde, para não ser notada, não acham?
IV-POST
Hrothgar, você está especulando demais sobre as minhas constatações, quando alguém insinua algo que não é de conhecimento geral é pq deseja que outras pessoas sigam por essa insinuação seja lá qual for o motivo
Teo, O livro encontrado dentro do corpo de um mino comum não significa que o livro foi escrito por ele. É muito comum que os diários não sejam encontrados com seus donos, geralmente são itens perdidos como o da Amber.
Pesquise e vc vai ver, se for da sua vontade, que os minos letrados são os mages.
Se é para especular (principalmente na teoria do Teo), especulem sobre o tunel no final da quest do Copper shield, onde parece que ele leva? E o que impede que que cheguemos até lá? Uma pedra E outra coisa, lembrem do fator cronológico, Outros seres habitavam Rook antes dos humanos chegarem, ou melhor, dos colonizadores chegarem, nós chegamos pelo portal. A maioria dos tuneis é de antes da construção da cidade .
A razão daquele túneo levar para fora da cidade é provavelmente pq ele já estava lá antes da cidade. As construções humanas subterâneas são as cisternas e talvez a area dos skells a oeste, talvez a sala e ante-sala do ghou(parece uma prisão, onde alguém foi emparedado vivo), e o final da quest dos Salmons, se bem que aquilo pela aparência pode ter sido feito nem por humanos, nem por Minotauros, mas isso não vem ao caso. Todo o resto foi escavado indepedente da cidade
E ae Sr. Burrinho , sua antiga knife tem algo haver com essa história toda?
Comentários
(Burrinho)Talvez ele tenha falado de mim, talvez não. Afinal quem mint fica com o nick
Senhores, apenas um rooker encontrou pistas no passado. E por enquanto ele está mais a frente dos outros, mesmo não trabalhando em grupo.
Mentir não é bom, mas quem mint fica com o nick.
V-POST
É mais fácil sair um spoil da boca de quem não sabe do que da boca de quem sabe.
Saindo um spoil aqui o tópico seria fechado em pouco tempo, só quem deu o spoil saberia que está certo, lógico que o criador do tópico não faria isso.
Então isso tudo aqui é um jogo para ver quem chega mais perto de uma coisa sem chegar a tocá-la. Dar spoil em fórum é coisa de noob, não newbie.
Danubia é?, só marcar uma data , Fahrad Matador fará o possível para comparecer ^^.
Ae eu sugiro que façamos um resgate de tudo dito aqui e uma edição dos nossos próprios posts para dar uma enxugada do Tópico , facilitando a consulta e aproveitando melhor o espaço. De preferência editando o que você disse tudo num post só(melhor ainda se for o ultimo post), eliminando repetições.
SEnhoRES MoDEras por favor podem apagar os meus posts anteriores?
Comentários
(aguardando)

Moderas por favor eliminem meus posts anteriores, obrigado.