para mim o portador pode ser o kendram benson, do túmulo da área free... pq dizem q foi ele q matou o dragão da copper shield questPostado originalmente por Professor Girafales
para matar um dragão precisaria de uma espada forte
uma spike sword ñ é forte o suficiente para matar um dragão, mas lembrem-se da teoria dos minos... o dragão foi aprisionado depois de uma batalha naquela caverna, estava enfraquecido
com toda certeza kendram benson ñ matou o dragão com uma katana
por incrível q pareça, ñ tomem como piada... investiguem pokémonPostado originalmente por Professor Girafales
cito o jogo por dois motivos:
1) o sistema de character em ponto fixo no centro da tela enquanto a paisagem se movimenta
2) depois do update das piscinas, ficou evidente q o outfit dos chars foi inspirado em pokémon... mais uma, talvez a derradeira, dica da cipsoft
![]()
![]()
se é relacionado com a sof ñ sei, mas com certeza é uma indicação para pesquisarmos o jogo pokémonPostado originalmente por Anakin Kenobi
o segredo talvez esteja na liga kanto, a primeira liga criada no jogo pokémon
treinador de pedra: Brock (1o. ginásio)
treinador de água: Misty (2o. ginásio)
o burrinho nada falou mais sobre isso, mas o 3o. ginásio é o dos pokémons elétricos (Pikachú)... e na porta do mino mage existem vários energy fields
obs.: atualmente estou no trabalho de zerar a liga kanto do pokémon yellow
quem quiser me ajudar, por favor zere o pokémon blue ou o red, se possível lutando com os pokémons exclusivos destas versões
acredito q a cipsoft aproveitou alguma alusão do jogo nesta quest
se vc joga mesmo desde o 7.1 talvez esteja sendo traído pela memória... IRKM DESMET DAEM surgiu grudado na parede da doublet quest no update de verão de 2006Postado originalmente por Hrothgar
leiam esse tópico sobre a estranha nota pregada na parede: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113058
no entanto ñ duvido de suas palavras... IRKM DESMET DAEM pode estar sendo discutido muito antes de surgir este pequeno spoil da cipsoft, vendo q os jogadores ñ conseguiam chegar ao misterioso nome (será realmente um aventureiro amigo do tom?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: