Curtir Curtir:  0
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, desculpa gente, mas matei essa charada faiz tmpo
    Amolei minha fakinha e sai de espadona!

ta ia ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha cabeça tá muito confusa.. -.-'

Será que a quest tem algo haver com o NPC Bozo que está em main?

Edit

Será que a quest tem algo relacionada a main? é isso que me pergunto..
    Se pelo que vi varios que dizem que possuem a "SOF" foi pra main pra só dps voltar..
    Última edição por Mystery on Rook; 12-12-2007 às 20:26.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

isso é uma pista? (OM = Oh My ... God?... devemos procurar entre os Gods de tibia? Guido?)
    Claro protagoras, OM é o mantra mais poderoso do budismo. Também significa deus...

Aproveitar que abriram a discussão, vo ajudar vcs com uma frase budista, mais se encaixa bem no assunto do tópico:

"Tal como uma aranha alcança a liberdade do espaço por meio de seu fio, assim também o homem em contemplação alcança a liberdade por meio do Om."

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Esse tópico irá findar como muitos outros que tiveram o mesmo propósito. Simplesmente, ninguém irá conseguir montar esse quebra-cabeça insolúvel. Espero que, pelo menos, uma ou duas pessoas inteligentes descubram sozinhas que todo esse jogo não passa da imaginação de um homem senil.
    Emanoel, pelo pouco que conheço você percebo que você é um cara inteligente. Percebo também que essa sua inteligência o torna um ser cético. E seu ceticismo não quer deixar as pessoas tentar se divertir. Pelo que me lembro, em momento nenhum do tópico eu ofendi alguém, pedi para alguém acreditar em mim ou sequer fui grosseiro e incoveniente. Eu acredito que não sou um ser desesperado, pois nunca ganhei dinheiro fazendo o que faço e garanto para você que nunca vou precisar. Não acredito que eu seja sábio e tenha muitos ensinamentos para dar, mas acredito que você pode. Afinal Rookgaard sempre foi assim, sem nada. Uma ilhota que é apenas uma passagem, nada mais. Ninguém pode se divertir lá. Posso garantir para você que já explorei muito mais da ilha do que você imagina. eu me esqueci... Meu char nunca passou do lv 30. Deve ser por isso minha falta de credibilidade. Deve ser por isso que eu não posso dizer coisas do assunto em um fórum que trata de um mundo fictício. Porque posso incomodar pessoas que nem você. Que são um dos grandes motivos de eu querer parar com Tibia e o fórum.

Obs 1.: Peço um favor, se não gostou do assunto se abstenha. Eu não quero ficar lavando roupa suja com você aqui. Caso haja algum problema, ponto a discutir posso muito bem passar meu MSN para você por MP e podemos conversar.

Obs 2.: Se sou velho pelo menos me chame de senhor e pare de falar assim de mim, pq senão eu fico magoado.

OM

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só entrei de cabeça na brincadeira, Burrinho!

Admito que estava curioso para "ler" a sua reação. Foi bastante reveladora, por sinal! Meteram meu nome em conspirações secretas, então eu achei interessante participar do tópico e mexer com a imaginação do nosso "anfitrião".

Não me leve a mal, por favor! Tenho o maior respeito por você e pelos seus jogos psicológicos. :riso:

Afinal Rookgaard sempre foi assim, sem nada. Uma ilhota que é apenas uma passagem, nada mais. Ninguém pode se divertir lá.
    Concordo com as duas primeiras frases. Contudo, eu me divirto bastante em Rookgaard, mesmo sabendo que não existe nada de especial nessa pequena ilha.

Não mais gastarei as preciosas duzentas mensagens desse tópico mítico, fenomenal, quase cósmico. Abraços!

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conteúdo na pag 16
    Última edição por Apoena; 14-12-2007 às 09:43. Razão: resumo
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ante do sheng , o unico que droparia knife seria o ghoul.
    Se existe a quest da Sof msm.. Acho que seria assim :
    Primeiro abrir a porta da sala do tom acima (talvez achar uma chave..) , apertar a alavanca , entao a sala do ghoul estaria aberta , lá vc mataria ele , entre os corpos que tem lá (tem 3 embaixo dos skeletons..) seria alguma chave para abrir a porta do mino mage , a suposta chave 4602... Matar o mino mage , e entrar no portal que há lá dentro.. o resto já nao tenho nem sequer minima ideia , pois ninguem sabe oq pode ter dentro do portal D='

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou comtar um segredo da RS

o Caliban, tinha um char, ele foi pra main, entao ele fez um video, dele rookando com a spike sword na mao, ai ele morreu no lvl 6 com a spike sword, logo em rook, passo a spike sword prum amigo, e filmo para ningem tenta isso

a outra coisa, o char precisa ser lvl 30+ em rook, pq acham q ele foi pra main com um char lvl 30

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nobre amigo Revil
    Mto obrigado pela explicação .. de fato no momento em que eu disse uma palavra que existia e obtive uma resposta, não parei para perceber que ela era derivada de outra palavra que o Orc entendia ... agora ficou claro ... a propósito, descobristes algo de interessante com seus estudos sobre o velho Blind? Se existe alguém que sabe guardar um mistério esse alguém é vc nobre mestre Revil =P

@ História citada pelo burrinho em um de seus tópicos
    Refere-se a uma quest que eu inventei para oferecer de idéia a CipSoft ...

[http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54228]

Muitos até hoje ainda acreditam que essa quest possa ser criada para um futuro não muito distante e muitos acreditam que essa quest realmente exista, mas que eu disse que era criação somente para desviar a atenção de todos ... se fosse isso estaria comprovada a existência da tal RS e nesse momento teria algum guerreiro corajoso da RS tentando pegar lvl 100 para poder concretizar essa quest a mto descoberta e acobertada.

Vai se saber a verdade =]
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?yruf fo ezaM

:evahc arvalap
    ohniv
    ardep
    oruatonim
    aid
    etion
    sotar
    edadic

^^ siam ed ielaf euq ohca.

Publicidade:

A edadrev áres atid me everb.

22 senots
    5 klim
    5 eniw
    2 ruatonim
    6 seloh
    3 rebmA

H
    L
    Z
    A