A Spike sumir?
A ilha da sword of fury?
Não entendi esse...
Também não entendi...
Biscoito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A Spike sumir?
A ilha da sword of fury?
Não entendi esse...
Também não entendi...
Biscoito?
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”
Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser
O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.
Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.
Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.
Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.
@Cidolfas
Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
Uma oferta tentadora, porém eu sei que ñ levará a lugar algum, assim causando desanimo ... porém, se o nobre amigo provar que realmente tem a SoF, daí o seu jogo ficaria em demasiado interessante, mto interessante ...@Cidolfas
Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
É só marcar a hora e local que eu estarei lá, e o amigo sabe que se eu confirmar aqui no forum que o jogo é legítimo, ele ficará sério, pois bem sabe q eu levanto a bandeira da verdade.
Se é pra jogar a sério tem que me mostrar onde eu chegarei ... senão será considerado mais um de seus jogos sem sentido e sem destido.
Quando e onde?
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????
Eu não sou dos tempos antigos, mas já li diversos tópicos nesse estilo. O Burrinho enlouquece o pessoal, relata que ninguém descobriu os seus segredos e pede para algum moderador fechar o tópico.
É meio aborrecido, principalmente para os céticos. Mas é só levar na brincadeira, que o jogo torna-se suportável. Admito que demorei muito para conseguir alcançar a têmpera necessária para posts do Burrinho Matador e do Dax Ninja.
E por falar no Ninja, eu soube que ele conseguiu a tão sonhada premmium account! Será por isso que ele parou de contar lorotas sobre o Loui? Hm, ele deve estar decepcionado... Depois de tanto tempo com essas histórias, o próprio já devia estar acreditando em suas inverdades.
--------------------
Deixo a minha contribuição para o tópico:
Lá vem a lua no céu,
redonda como um tamanco.
Se você gosta de mim,
por que matou meu jegue?
Nesse poema, encontra-se o segredo da SOF. Decifrem. :rolleyes:
Mais um que é cético...

Talvez usar a knife q dropa no apprentice sheng no propio, de pra pegar algo escondido dentro do corpo dele, como uma chave?
E o que uma pedra faz? Afia uma faca(amolar)? Quebra coisas? Esconde coisas em baixo de si?
Ou talvez tenha q se fazer algo na propia placa da SoF, deve ter algo dentro da placa q so da pra pegar tacando a faca nela, sei la.
Dis ai na mp a resposta, q eu nao conto pra ninguem.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
E vcs acham que a CIP ia fazer quests vagabundas como combat knife , pra nao servir pra nada? deve servir pra algo mesmo neh.. ^^
A SOF.. a CIP nao ia deixar de fazer uma quest tbm.. entao ela deve existir mesmo.. e ela existe..