Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 271

Tópico: Hmmmm

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    O que é comum acontecer?
    A Spike sumir?

Onde se se é comum olhar?
    A ilha da sword of fury?

O que uma faca abre?
    Não entendi esse...

O que uma pedra faz?
    Também não entendi...

O que um minotauro quer?
    Biscoito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre amigo Burrito e seus jogos psicológicos ... novamente fazendo seus testes em massa para ver o nível de compreenção mental das pessoas ... os antigos já sabem como isso funciona, para os novos fica um recado, cuidado, ele sabe te enloquecer se quiser

O segredo do Burrito é vc continuar jogando com ele, como se a realidade dele fosse a verdadeira ... nós vivemos essa história a mto tempo atrás com o dax ninja ... porém comparar as habilidades do Burrito com o Dax seria um sacrilégio, pois a imaginação do Burrito vai mto além da compreenção de mtas pessoas.

Bem aproveitem esta "charada de controle ilusório da mente" mas ñ percam mto o tempo de vcs em acreditar que ele tenha a SoF, conheço o Burrito e jogo seus jogos a mto tempo pelo MSN, se ele tivesse realmente a SoF ele ficaria todos os dias de sua vida brincando de charadas no forum.

Fica aqui meu recado aos nobres cavalheiros
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.

Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.

@Cidolfas
    Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cidolfas
    Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
    Uma oferta tentadora, porém eu sei que ñ levará a lugar algum, assim causando desanimo ... porém, se o nobre amigo provar que realmente tem a SoF, daí o seu jogo ficaria em demasiado interessante, mto interessante ...

É só marcar a hora e local que eu estarei lá, e o amigo sabe que se eu confirmar aqui no forum que o jogo é legítimo, ele ficará sério, pois bem sabe q eu levanto a bandeira da verdade.

Se é pra jogar a sério tem que me mostrar onde eu chegarei ... senão será considerado mais um de seus jogos sem sentido e sem destido.

Quando e onde?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou dos tempos antigos, mas já li diversos tópicos nesse estilo. O Burrinho enlouquece o pessoal, relata que ninguém descobriu os seus segredos e pede para algum moderador fechar o tópico.

É meio aborrecido, principalmente para os céticos. Mas é só levar na brincadeira, que o jogo torna-se suportável. Admito que demorei muito para conseguir alcançar a têmpera necessária para posts do Burrinho Matador e do Dax Ninja.

E por falar no Ninja, eu soube que ele conseguiu a tão sonhada premmium account! Será por isso que ele parou de contar lorotas sobre o Loui? Hm, ele deve estar decepcionado... Depois de tanto tempo com essas histórias, o próprio já devia estar acreditando em suas inverdades.

--------------------

Deixo a minha contribuição para o tópico:

Lá vem a lua no céu,
    redonda como um tamanco.
    Se você gosta de mim,
    por que matou meu jegue?

Nesse poema, encontra-se o segredo da SOF. Decifrem. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um que é cético...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?
    Talvez usar a knife q dropa no apprentice sheng no propio, de pra pegar algo escondido dentro do corpo dele, como uma chave?

E o que uma pedra faz? Afia uma faca(amolar)? Quebra coisas? Esconde coisas em baixo de si?

Ou talvez tenha q se fazer algo na propia placa da SoF, deve ter algo dentro da placa q so da pra pegar tacando a faca nela, sei la.

Dis ai na mp a resposta, q eu nao conto pra ninguem.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vcs acham que a CIP ia fazer quests vagabundas como combat knife , pra nao servir pra nada? deve servir pra algo mesmo neh.. ^^
    A SOF.. a CIP nao ia deixar de fazer uma quest tbm.. entao ela deve existir mesmo.. e ela existe..

Permissões de Postagem