Curtir Curtir:  0
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    ...e em uma palavra ele respondeu:

11:11 Cidolfas: goshak batash
    11:11 Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?

Foi então que eu descobri que ele vendia studded helmet mas até hj não consegui decifrar o significado de batash
    Grande mestre!
    Estudei a linguagem orc por um tempo, permita-me completar seu estudo:

É que na verdade bata significa vestimenta ou roupa em geral, isso inclui armor, calça e capacete.
    Não importa o que você escreve na frente e grudado com bata, se você diz que quer comprar bata ele sempre responde com as mesmas opções. Olha um exemplo aí:

Kwah Revil [38]: charach
    Blind Orc: Ikem Charach maruk.
    Kwah Revil [38]: goshak bata
    Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?
    Kwah Revil [38]: goshak batash
    Kwah Revil [38]: goshak batata
    Kwah Revil [38]: goshak batatão
    Kwah Revil [38]: goshak batatinha
    Kwah Revil [38]: futchi
    Blind Orc: Futchi!

obs.: espero que isso não seja considerado spoil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite. Desde já peço-lhes desculpa pela inconveniência de estar desperdiçando um precioso post, dos duzentos concedidos pelo Burrinho.

Intrigante artigo, este, tanto que, com a devida permissão, me juntarei às mentes que nunca cessam pela busca da tão sonhada espada, ou melhor dizendo, da quest, pois todo humilde está atrás da aventura, e não do prêmio.

___

Permita-me compartilhar minha primeiras primeiras impressões:

-Já pararam para pensar que muitas das dicas postadas aqui por usuários diversos não sejam uma única pessoa, ou aliados da pessoa que nos lançou esta charada? O suposto Burrinho. Apesar da possibilidade de essa ter sido uma futil suposição, isto pode ser verdade.

-Protagoras, Protagoras.. Tão sábias palavras expelem de ti. Tu és meu mestre, e eu, teu aprendiz.

-Burrinho. Intrigante saber que ainda existem pessoas que valorizam o RPG, apesar de estar quase morto em Tibia. Porém, pelo visto você abandonou este post, ou já nos deu pistas demais? São duas possibilidades.

___

Por desgraça, ainda não tive/tenho a oportunidade de vasculhar os livros de Mintwallin, cujo certamente transbordam de informações sobre a quest. Por isso, peço-lhes que contribuam comigo, para que eu possa contribuir com vocês.

Não sou um ancião em Tibia, muito menos nas terras de Rookgard, mas minha disposição para desvendar tão intrigante fato é infinita.

Grato.

EDIT: Testei a tese acima, e conclui que não me parece válida, pois testei isso com outras palavras, como donga. Veja os resultados:

Murthag Severuz [12]: charach
    Blind Orc: Ikem Charach maruk.
    Murthag Severuz [12]: goshak donga
    Blind Orc: Maruk goshak ta?
    Murthag Severuz [12]: goshak dongala
    Murthag Severuz [12]: goshak dongalalala
    Murthag Severuz [12]: futchi
    Blind Orc: Futchi!

Isto é comprovado quando falamos com um NPC qualquer, também. Veja este caso semelhante, com o item torch:

Murthag Severuz [12]: hi
    Obi: Hello, hello, Murthag Severuz! Please come in, look, and buy!
    Murthag Severuz [12]: buy torch
    Obi: Do you want to buy a torch for 2 gold?
    Murthag Severuz [12]: buy torcha
    Murthag Severuz [12]: buy torchasasa
    Murthag Severuz [12]: bye
    Obi: Bye, bye.

Porém, em relação ao significado da palavra bata não posso levantar argumentos, pois não sou conhecedor de tal língua.

___

@Topic: PEÇO INCESSANTEMENTE QUE NÃO DISPERDICEM POSTS PECIOSOS, QUE PODEM SER UTILIZADOS PARA A OBTENÇÃO DE PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA ESTE QUEBRA-CABEÇA.

Grato
    Última edição por Hrothgar; 12-12-2007 às 12:50.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por burrinho matador
    Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike. Comecei a gostar desse cara só com essa frase.
    [evil mode]
    Mas querendo ou não o tópico "descambou" para este assunto, e o Elfo já fechou tópicos por causa disso. Porque não fechar esse?
    calma, to brincando... ou não
    muahahahahahah
    [/evil mode]

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado.
    Citação Postado originalmente por protagoras
    pensem nisso: kylindra ennorath... fanfic? só pq ñ encontraram o livro na biblioteca dos elfos?
    Sim é fanfic, e até hoje eu lembro que eu, com meu antigo nome, e o famoso Dax Ninja brigamos no antigo tópico da SoF, e acabomos conseguindo que fosse colocado um aviso gigante no primeiro post falando que era uma fanfic, e mesmo assim insistiam em falar sobre o livro...
    Caso ainda duvide, teste você mesmo, o suposto livro pode ser encontrado na biblioteca de Ab'Dendriel.

Citação Postado originalmente por varias pessoas
    blind orc bla bla bla
    O orc cego é uma das mais intrigantes figuras da ilha. Mas descobrir palavras sozinho é algo muito improvável, talvez devessemos fazer a amber nos dizer mais palavras de alguma outra maneira, ou até mesmo investigarmos em Ulderek...

Citação Postado originalmente por Apoena
    Por que ninguém fala do livro no mino Hell? Por acaso é isso que está bem embaixo do nariz ? poucas pessoas pensam sobre a natureza desse livro
    Pra mim está claro, com as pistas do livro, que o portal leva até Mintwallin. Acho que nesse caso, as investigações deveriam se concetrar na metrópole bovina, e em algum jeito de abrir a porta, usando alguma coisa diferente de uma chave, ou até mesmo a "golden key 4602".

Sobre as portas que podem ser abertas, que o Burrinho citou, acabei de me lembrar de outra porta intrigante de Rookgaard... A porta do quarto do Tom. Novamente levanto uma questão.
    Qual a utilidade da alavanca escondida debaixo daquele balde?

Bom, são essas as minha opiniões acerca de alguns assuntos levantados...

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão este tópico ñ é sobre a sof

OM
    isso é uma pista? (OM = Oh My ... God?... devemos procurar entre os Gods de tibia? Guido?)

antes de mais nada é bom definir sobre o q estamos falando... já sabemos q NÃO é sobre a sof
    ... é sobre pokémons
    acho uma boa idéia coletar todas as pistas do burrinho num só post, seguidas de suas prováveis soluções

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    O orc cego é uma das mais intrigantes figuras da ilha. Mas descobrir palavras sozinho é algo muito improvável, talvez devessemos fazer a amber nos dizer mais palavras de alguma outra maneira, ou até mesmo investigarmos em Ulderek...
    acho q a amber só sabe falar charach, mok e pixo

as outras palavras devem ter sido descobertas através dos 3 livros orc encontrados na chain armor quest, combinando as palavras aleatoriamente até conseguir algum resultado

@off topic:

O Emanuel não é o Jeguinho Matador.
    devo desculpas ao emanoel e todos os outros q citei como possíveis membros da RS... minhas suposições estavam erradas

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Vida longa nobres Rookers e esqueçam essa idéia de RS =P
    a verdade é q a RS ñ existe, ou então fui cooptado por eles, ou então estou só fingindo q desisti
    eu ñ menti na frase acima
    Citação Postado originalmente por Hrothgar
    -Protagoras, Protagoras.. Tão sábias palavras expelem de ti. Tu és meu mestre, e eu, teu aprendiz.
    "se enxerguei longe foi pq me apoiei nos ombros de gigantes" (isaac newton)

sobre os livros de mintwallin, leia a "Teoria dos Minos", do usuário Teo Fawcet
    link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

Última edição por Protagoras; 12-12-2007 às 11:57.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

acho uma boa idéia coletar todas as pistas do burrinho num só post, seguidas de suas prováveis soluções
    Boa idéia Protagoras. Aí vão as pistas do Burrinho :

Seja indo seja vindo, sempre some sempre some.
    Não tem sentido nem lugar, some sem solicitar.
    Seu poder a ilha contém, mas seu portador já foi.
    Bendita espada,
    Um minotauro, uma faca e uma pedra.

E antes disso deixarei a herança que por mim foi roubada. Decifrem e verão que a verdade está debaixo do nariz de todo mundo.

Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
    "A chave da sabedoria é saber fazer as perguntas certas."

O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?

Uma chance para uma pedra. Uma faca para uma chance. Um minotauro para uma faca. Uma pedra para um minotauro.

Vinho, talvez seja útil. O caminho será árduo. A palavra será dita. E a pergunta afinal será feita.

Será que eu alguma vez mencionei no tópico a tal espinhuda que vcs tanto falam? Conclusões precipitadas... Qual o motivo da braveza Tio Cid? Talvez não seja um jogo que você tenha jogado, desta vez outra coisa está em jogo...

Senhores, não percam tempo com os outros. Eu iniciei isso e garanto que ninguém tem mais informações sobre o assunto.

NOTA: Devemos ignorar o Cidolfas e os demais que estão lançando supostas pistas, então?

Todos ficaram presos a detalhes bobos e não viram que a verdade está escrita no passado. Jogos antigos ajudam a resolver o jogo atual. Talvez alguns posts meus tenham mensagens escondidas. Talvez meu post mais famoso esconda algo. Os posts anteriores dizem muito. juntem peças e o quebra-cabeças está montado.

As outras poesias são para confundir. A RS nunca iria agir dessa maneira.

Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente.

NOTA: Atenção, ele está passando o lugar na ROOKGARDIAN SOCIETY (vulga RS), e _NÃO_ a espada.

Parece que temos alguém com boa percepção... Grande Apoena!

Citar:
    Mensagem original de Apoena
    A Herança que o Burrinho diz deixar é o seu legado, não a Spike. Provem que eu estou errado!

Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike. Comecei a gostar desse cara só com essa frase.

Citar:
    E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.

Esse cara parece ser um cara realmente esperto!

Citar:
    Estou errado Burrinho???!!!!

Não, mas também não está 100% certo.

Citar:
    Quer que eu fale mais Burrinho ou eu devo me calar?

Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?

NOTA: Que história é essa?

O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.

OM

Bom, essas são as pistas do Burrinho. Espero que este post tenha as tornado mais visíveis para que possamos decifrá-las. Não comentei nenhuma para não poluir a visibilidade. Mas aí vão algumas concepções minhas:

O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar? O que uma faca abre? O que uma pedra faz? O que um minotauro quer?

Ao meu ver, esta me chamou a atenção. Parece ser uma peça fundamental no quebra-cabeça... Deveríamos dar uma atenção especial à ela.
    ==========

Juntando dois de seus posts:

Talvez a verdade seja tão óbvia e todo mundo esteja tão acostumado com certas coisas...
    O que é comum acontecer? Onde se se é comum olhar?

Certamente ambos se referem à mesma coisa. O problema é que Rookgard anda tão deserta e parada que praticamente tudo é comum, portanto qualquer lugar seria válido... Porém um palpitie provavelmente errôneo seria o lugar mais comum de rook: o centro da cidade.

===========

"Este caso é complicado por ser óbvio demais, jovem Henklin."
    Sherlock Homes

Bom, continuemos pensando.

Grato.

Publicidade:

Última edição por Hrothgar; 12-12-2007 às 12:47.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muita pretensão do Burrinho Matador desconsiderar as pistas e comentários de nobres guerreiros que aqui postaram. Ele afirma estar passando a sua cadeira para outro merecedor de tais segredos, mas quem seria esse, se não algum grande nome da Velha Guarda Rookgaardiana?

Esse tópico irá findar como muitos outros que tiveram o mesmo propósito. Simplesmente, ninguém irá conseguir montar esse quebra-cabeça insolúvel. Espero que, pelo menos, uma ou duas pessoas inteligentes descubram sozinhas que todo esse jogo não passa da imaginação de um homem senil.

Para manter a sua credibilidade, peço ao nosso anfitrião alguma prova de sua sabedoria superior. Caso contrário, estarei desconsiderando todas as suas informações estapafúrdias e poesias mal-trabalhadas.

Como poeta, escritor ou filosofo, humildemente afirmo que tenho mais habilidade. Entretanto, falar é fácil, e eu não estou aqui para provar nada. Quanto a você, Burrinho Matador, não passa de um velho empoeirado, entrando em desespero por falta de afirmação e reconhecimento nessa comunidade que já esqueceu os seus falsos ensinamentos.

Hrothgar, usuário criado apenas para postar nesse tópico. Seu jeito de escrever me lembra muito outra pessoa... Quem está mais interessado em jogar, são os principais suspeitos.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A luz entra
    a luz sai
    mas ela não desvia
    mas porque sera
    que dali sai aquilo
    que também completa a vasilha?"

Esse é o maior mistério que posso vos oferecer.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    "A luz entra
    a luz sai
    mas ela não desvia
    mas porque sera
    que dali sai aquilo
    que também completa a vasilha?"

Esse é o maior mistério que posso vos oferecer.

Não sei porque... mas me faz lembrar a cachoeira de rook, provavelmente existe uma abertura por onde a luz entra e saia. Alem disso a agua completa a vasilha não é mesmo?

Viajei?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post

Não sei porque... mas me faz lembrar a cachoeira de rook, provavelmente existe uma abertura por onde a luz entra e saia. Alem disso a agua completa a vasilha não é mesmo?

Viajei?
    Não! acertou uma coisinha...

Sobre o poema do Teo, tá facil, é só não começar a viajar em teorias miraboolantes :rolleyes:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tah falando do poço...

Publicidade:

Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Permissões de Postagem