Curtir Curtir:  0
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vcs acham que a CIP ia fazer quests vagabundas como combat knife , pra nao servir pra nada? deve servir pra algo mesmo neh.. ^^
    A SOF.. a CIP nao ia deixar de fazer uma quest tbm.. entao ela deve existir mesmo.. e ela existe..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As teorias da conspiração do Protagoras são as melhores!

Não faço parte da RS. Afinal, eles não iriam entregar suas valiosas informações para um "novato", não é mesmo? Estou em Rookgaard a pouquíssimo tempo, portanto não devo ser merecedor de tais segredos. :rolleyes:
    Última edição por Emanoel; 11-12-2007 às 14:24.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    As teorias da conspiração do Protagoras são as melhores!

Não faço parte da RS. Afinal, eles não iriam entregar suas valiosas informações para um "novato", não é mesmo? Estou em Rookgaard a pouquíssimo tempo, portanto não devo ser merecedor de tais segredos. :rolleyes:
    Isso é exatamente o que você quer que o pessoal pense...
    Você não gosta do grupo de busca da SoF de Rubera porque eles estavam chegando perto demais do segredo!
    Já está bem óbvio que a Rookgaardian Society guarda muitos segredos, dentre os quais se destacam o segredo da espada da fúria e da armadura de latão!

Não é preciso que estes segredos sejam revelados, basta apenas admitir a existência dessa sociedade secreta, que está infiltrada em Rook desde seu surgimento...

Sem mais, grato pela atenção dispensada.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Isso é exatamente o que você
    Você não gosta do grupo de busca da SoF de Rubera porque eles estavam chegando perto demais do segredo!
    Ai já é demais.... convivo com eles todo santo dia e posso garantir que muitos não sabem nem o básico do tibia... quanto mais chegar perto de resolver uma sposta complexa quest da SoF.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão investigações sobre a RS

boa tentativa, emanoel... talvez vc ñ saiba tudo sobre a quest, mas com certeza esconde alguma coisa

lord sauron, ñ sei em q pé está a pesquisa da sof em rubera, mas é fato q discutir esta quest é tabu entre os rookers antigos... e veja como o emanoel acaba se traindo neste post

como explica q sabia exatamente o nome do substituto do burrinho matador na Rookgaardian Society?

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Deixo a minha contribuição para o tópico:

Lá vem a lua no céu,
    redonda como um tamanco.
    Se você gosta de mim,
    por que matou meu jegue?

Nesse poema, encontra-se o segredo da SOF. Decifrem.
    Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    @Protagoras
    Não houve traição na RS. Pelo contrário, estou passando minha cadeira para frente. Um grande jogador, se tornará um novo membro da família Matador (acho que o nome dele vai ser Jeguinho Matador, não é Iluyossug ?) e eu deixarei para "sempre" este jogo. Isto é um teste para ele também.
    num chute diria q ele será o substituto o burrinho na RS, com um char secundário secreto (o próprio jeguinho matador) e fez essa brincadeira na certeza de q ninguém perceberia a msg escondida... emanoel, codinome iluyossug

ao q tudo indica, o emanoel tb está sendo testado pelo burrinho matador neste tópico... só ñ sei se é para descobrir o mistério da sof ou se o objetivo do teste é ver a sua capacidade de fazer os neo-rookers desistirem da quest secreta

pelos seus posts anteriores, acredito q já convenceu muitos da nova geração a abandonarem a quest

além do mais o emanoel é amigo do locke e do elfo, e de muitos outros rookers q são tutores ou senior tutores, por causa da sua atuação aqui na board e pelo tópico dos 100 maiores rookers... já deve ter trocado mp até com o giovani

falando em cargos importantes na cipsoft, ñ esqueçam q uma quest muitas vezes é resolvida "fora" do jogo, observando os criadores e os jogadores q já conseguiram solucioná-la... vejam os sqm mágicos, q foram descobertos por um spoil dos CM da cipsoft

minhas investigações me levaram ao gauss, ou talvez seja melhor chamá-lo de gm virgilius, fato comprovado por esta ss publicada no tópico de entrevista do locke

link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204922

vejam como o gm virgilius usa o multi-client oficial com seu outro char gauss, na ilha dos gms... na própria entrevista o gm virgilius confessa q o único lugar q os gms podem ir q nenhum outro jogador normal pode é a ilha dos gms... bom, o gauss está lá

e o gauss foi pra mainland para depois voltar... tudo indica q a quest da sof obriga ao char a ser rookado, talvez trazendo algum item de mainland (uma exceção à regra de voltar zerado)

devo alertar aqueles q estão pesquisando legitimamente a quest q membros ou simpatizantes da RS podem estar neste momento criando uma cortina de fumaça para confundir nossas conclusões

alerto especificamente para as dicas do emanoel (amigo da elite de rookgaard), anakin kenobi (senior tutor) e zafgarion (vive no minohell fazendo traps e treinando distance... pode ter descoberto algo q quer esconder)

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Não há mesas ou melancias na sacada do pensamento, pois no universo, as coisas verdes brilham mais que as primeiras.

Pense nisso. Fica a dica.
    as coisas verdes sãos os orcs, e o orc mais brilhante só pode ser o blind orc, q fica ao lado de uma fogueira no alto de uma montanha (um farol)... acredito q isso tenha relação com outra quest

onde existe uma mesa e um orc é na troll tower, inclusive encontramos um pergaminho dos trolls em cima desta mesa... mas é melhor partir do pressuposto q esta dica ñ tem valor

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Não importa o quanto você balance,
    o último pingo é sempre na cueca.
    Citação Postado originalmente por Zafgarion
    esse topico ta pareceno ....

uma merda para privada
    tanto anakin como o zafgarion estão claramente desestimulando o tópico e falando de um frasco de urine... outra quest?

caliban e cidolfas podem ter falado a verdade ou mentido descaradamente... a RS brinca com esses pequenos jogos, lembrem-se do seu lema:

Nem sempre o que você acredita é a verdade. Nem sempre o que você ouve é mentira.
    uma coisa q tinha me passado despercebida, no meio de tantos posts

Citação Postado originalmente por Lork
    Batatinha qdo nasce,
    se esparrama pelo chao.
    Spike sword qdo some,
    aparece no lixao.

Pensem nisso
    o lork foi um dos rookers q foram para mainland e voltaram

ele diz q a spike sword qdo some aparece no lixão... onde pode ser o lixão de rookgaard? podem ser os esgotos da cidade, onde os rookers mais humildes caçam ratos (e onde está a box da combat knife)

mas a quest é da "sword of fury", ñ da "spike sword"... pode ser uma indicação de q a quest deve ser feita em mainland, a quest da spike sword de mainland... e ela fica nos subterrâneos, cercada de lava (esgotos?) e fire devils

isso encaixa com as dicas do cidolfas e do caliban, de q um rooker poderoso e humilde (q foi rookado) deve liderar 12 rookers q nunca tocaram bicho algum

pq eles estariam nos dando pistas corretas? minha opinião é q ninguém na RS acredita q os novatos conseguirão desvendar estes mistérios e estão jogando conosco

@Cidolfas
    Acho que desse tipo de jogo eu nunca fiz com você... Será que dessa vez vc ganha? keep playing...
    já os simpatizantes da RS estão incumbidos de semear a confusão entre as provas reais da quest... talvez esta seja a forma de conseguirem entrar na organização e tb partilharem seus segredos

as pontas soltas começam a se alinhavar, mas ainda há informação demais espalhada pelo tópico... sugiro q juntemos todas as pistas num único post e separemos o joio do trigo, pq certamente existe muita interferência da organização entre os indícios legítimos

burrinho tudo q peço são mais pistas, pq o limite dos 200 posts se aproxima... os neo-rookers provarão seu valor sobre as artimanhas da RS

~*~

p.s.: como disse, irei me ausentar por certo tempo mergulhado nas investigações sobre as atividades paralelas desta sociedade

para mim essa é a chave para desvendar o mistério da sof

pensem nisso: kylindra ennorath... fanfic? só pq ñ encontraram o livro na biblioteca dos elfos?

será q existem chars secundários q logam após o server save apenas para roubar este livro/pergaminho?... e guardar mais este segredo da RS

aguardem os próximos capítulos

Publicidade:

Última edição por Protagoras; 11-12-2007 às 18:03.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que temos alguém com boa percepção... Grande Apoena!

Citação Postado originalmente por Apoena Ver Post
    A Herança que o Burrinho diz deixar é o seu legado, não a Spike. Provem que eu estou errado!
    Repito: eu nem sequer toquei no nome da Spike. Comecei a gostar desse cara só com essa frase.

E quanto as pistas, não levam necessariamente a respostas, mas a novas perguntas. O que é muito bom.
    Esse cara parece ser um cara realmente esperto!

Estou errado Burrinho???!!!!
    Não, mas também não está 100% certo.

Quer que eu fale mais Burrinho ou eu devo me calar?
    Fale mais nobre aventureiro, poucas pessoas foram sensatas como você.

Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?

O Emanuel não é o Jeguinho Matador. E nem um char secundário meu. Ele é um grande amigo de Curitiba. Um dos que encontrou um código nos posts do passado.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cidolfas, ñ esperaria nada diferente dos antigos jogadores, é claro q negarão até a morte a existência da RS... no entanto suas justificativas parecem sinceras... haverá então segredos entre os próprios rookers anciãos?
    Nobre amigo Protagoras, se realmente existisse uma RS, com certesa vc seria digno de ter uma cadeira nela ... até que está interessante esse tópico, sem contar a imagem na assinatura do Protagoras ... Arquivos X da RS ... ^^

Devo confessar uma coisa ... realmente não existe essa tal sociedade secreta dos Rookers antigos, mas antigamente existia sim uma busca avançada da SoF, com equipes pesquisando tanto em rook como em main ... alguns conhecem um pouco da minha história e sabem que antes deu vim para Rook eu era uma das pessoas mais ricas de Pacera, hj ñ tenho nada pois vendia o dinheiro que fazia .. mas numa dessas buscas e testes sobre teorias, uni um grupo de pessoas para me ajudar numa missão .. Rookar um de meus main char com alguns equips e AoL .. havia uma lenda que qdo se usava o AoL na ultima morte a pessoa apareceria em Rook com os equips que morreu em main, então eu paguei o preço pela ciência e me dei mal, porém fiquei satisfeito pelo belo RPG que foi jogado naquele dia.

Uma outra pesquisa feita em Pacera uniu Cidolfas e Ipaminondas clicando em todos os sqm de rook (chão) afim de achar mais uma quest ou evidência de quests e nada foi conseguido .. porém só clicamos no térreo, ainda faltou os sub-solos ... mais isso é um projeto que eu tenho pra um pouco pra frente.

Uma outra pesquisa cançativa foi em torno do Orc blind .. onde eu até descobri algo novo que ele respondia .. primeiramente eu fiz uma sequência de perguntas com todas as palavras orcs e até minotauricas conhecidas:

goshak booz
    goshak karek
    goshak gort
    goshak mora
    goshak ouk
    goshak bota
    goshak bana
    goshak ikem
    goshak utash
    goshak taka
    goshak arash
    goshak karak
    goshak batash
    goshak ferut
    goshak karakim
    goshak kiskesh
    goshak pashak
    goshak grofa
    goshak narat
    goshak umog
    goshak yargoth
    goshak gharonk
    goshak mula
    goshak orzog
    goshak mob
    goshak atul
    goshak mogurz

e em uma palavra ele respondeu:

11:11 Cidolfas: goshak batash
    11:11 Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?

Foi então que eu descobri que ele vendia studded helmet mas até hj não consegui decifrar o significado de batash, pois ao perguntar se ele vendia batash ele respondeu que vendia aka bora (Leather Armor), Tulak bora (Studded Armor) e grofa. No momento eu pensei que tinha pergunta quais armaduras ele vendia, vcs devem imaginar a minha emoção ao ver uma nova palavra desconhecida acompanhada de duas armaduras q ele vendia (na época essa palavra ñ existia nos tutorias da net)... claro, é a Brass armor imaginei .. consegui ... qdo falei que qria comprar, recebi um studded helmet ... será q essa terceira opção era a Brass armor? Porque oferecer um helmet junto as armors? Fica aí a dúvida pra algum corajoso que queira tentar decifrar ... só digo uma coisa ... com o Velho Blind tem q ter paciência

Um dia eu ainda retorno aos meus estudos na ilhota ^^

@burrito
    Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?
    Este era um dos grandes segredos que deveriam continuar no passado distante, já aviso a todos que era tudo fake.
    Mas trás ótimas recordações ^^ Concorda Elfo?

Agora que esse tópico vai dar pano pra manga ... 200 páginas serão poucas.

Vida longa nobres Rookers e esqueçam essa idéia de RS =P
    Última edição por Cidolfas; 11-12-2007 às 20:16.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OM

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAuahUHAuuHUAh ... comédia foi a turma lá na praia de Pacera nadando e comentando ("Vou entrar pra ver se as investigações do protagoras evoluiu") sobre as investigações do agente secreto Protagoras e sua busca incansável pela não menos secreta e já famosa RS =D

Afinal Protagoras ... o que seria, na sua visão investigativa, a RS?
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conteúdo na pag 16

Publicidade:

Última edição por Apoena; 14-12-2007 às 09:42. Razão: resumo
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Permissões de Postagem