cidolfas, ñ esperaria nada diferente dos antigos jogadores, é claro q negarão até a morte a existência da RS... no entanto suas justificativas parecem sinceras... haverá então segredos entre os próprios rookers anciãos?
Nobre amigo Protagoras, se realmente existisse uma RS, com certesa vc seria digno de ter uma cadeira nela ... até que está interessante esse tópico, sem contar a imagem na assinatura do Protagoras ... Arquivos X da RS ... ^^
Devo confessar uma coisa ... realmente não existe essa tal sociedade secreta dos Rookers antigos, mas antigamente existia sim uma busca avançada da SoF, com equipes pesquisando tanto em rook como em main ... alguns conhecem um pouco da minha história e sabem que antes deu vim para Rook eu era uma das pessoas mais ricas de Pacera, hj ñ tenho nada pois vendia o dinheiro que fazia .. mas numa dessas buscas e testes sobre teorias, uni um grupo de pessoas para me ajudar numa missão .. Rookar um de meus main char com alguns equips e AoL .. havia uma lenda que qdo se usava o AoL na ultima morte a pessoa apareceria em Rook com os equips que morreu em main, então eu paguei o preço pela ciência e me dei mal, porém fiquei satisfeito pelo belo RPG que foi jogado naquele dia.
Uma outra pesquisa feita em Pacera uniu Cidolfas e Ipaminondas clicando em todos os sqm de rook (chão) afim de achar mais uma quest ou evidência de quests e nada foi conseguido .. porém só clicamos no térreo, ainda faltou os sub-solos ... mais isso é um projeto que eu tenho pra um pouco pra frente.
Uma outra pesquisa cançativa foi em torno do Orc blind .. onde eu até descobri algo novo que ele respondia .. primeiramente eu fiz uma sequência de perguntas com todas as palavras orcs e até minotauricas conhecidas:
goshak booz
goshak karek
goshak gort
goshak mora
goshak ouk
goshak bota
goshak bana
goshak ikem
goshak utash
goshak taka
goshak arash
goshak karak
goshak batash
goshak ferut
goshak karakim
goshak kiskesh
goshak pashak
goshak grofa
goshak narat
goshak umog
goshak yargoth
goshak gharonk
goshak mula
goshak orzog
goshak mob
goshak atul
goshak mogurz
e em uma palavra ele respondeu:
11:11 Cidolfas: goshak batash
11:11 Blind Orc: Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk?
Foi então que eu descobri que ele vendia
studded helmet mas até hj não consegui decifrar o significado de
batash, pois ao perguntar se ele vendia batash ele respondeu que vendia
aka bora (Leather Armor),
Tulak bora (Studded Armor) e
grofa. No momento eu pensei que tinha pergunta quais armaduras ele vendia, vcs devem imaginar a minha emoção ao ver uma nova palavra desconhecida acompanhada de duas armaduras q ele vendia (na época essa palavra ñ existia nos tutorias da net)... claro, é a Brass armor imaginei .. consegui ... qdo falei que qria comprar, recebi um studded helmet ... será q essa terceira opção era a Brass armor? Porque oferecer um helmet junto as armors? Fica aí a dúvida pra algum corajoso que queira tentar decifrar ... só digo uma coisa ... com o Velho Blind tem q ter paciência
Um dia eu ainda retorno aos meus estudos na ilhota ^^
@burrito
Outra pessoa fez uma outra pergunta importante: Kylindra é uma invenção? Ninguém a conhece em Rook. Nenhum livro foi encontrado. Parece uma
história que eu me lembro muito bem... Não é Cidolfas?
Este era um dos grandes segredos que deveriam continuar no passado distante, já aviso a todos que era tudo fake.
Mas trás ótimas recordações ^^
Concorda Elfo?
Agora que esse tópico vai dar pano pra manga

... 200 páginas serão poucas.
Vida longa nobres Rookers
e esqueçam essa idéia de RS =P