conteúdo na pag 16
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
conteúdo na pag 16
Última edição por Apoena; 14-12-2007 às 09:43. Razão: resumo
Amo coisas simples, adoro Rook
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
Which character are you test by Naruto - Kun.com
-He was banished from his ... home? because of something he did
-He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?
Ante do sheng , o unico que droparia knife seria o ghoul.
Se existe a quest da Sof msm.. Acho que seria assim :
Primeiro abrir a porta da sala do tom acima (talvez achar uma chave..) , apertar a alavanca , entao a sala do ghoul estaria aberta , lá vc mataria ele , entre os corpos que tem lá (tem 3 embaixo dos skeletons..) seria alguma chave para abrir a porta do mino mage , a suposta chave 4602... Matar o mino mage , e entrar no portal que há lá dentro.. o resto já nao tenho nem sequer minima ideia , pois ninguem sabe oq pode ter dentro do portal D='
vou comtar um segredo da RS
o Caliban, tinha um char, ele foi pra main, entao ele fez um video, dele rookando com a spike sword na mao, ai ele morreu no lvl 6 com a spike sword, logo em rook, passo a spike sword prum amigo, e filmo para ningem tenta isso
a outra coisa, o char precisa ser lvl 30+ em rook, pq acham q ele foi pra main com um char lvl 30
Mto obrigado pela explicação .. de fato no momento em que eu disse uma palavra que existia e obtive uma resposta, não parei para perceber que ela era derivada de outra palavra que o Orc entendia ... agora ficou claro ... a propósito, descobristes algo de interessante com seus estudos sobre o velho Blind? Se existe alguém que sabe guardar um mistério esse alguém é vc nobre mestre Revil =P@Nobre amigo Revil
Refere-se a uma quest que eu inventei para oferecer de idéia a CipSoft ...@ História citada pelo burrinho em um de seus tópicos
[http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=54228]
Muitos até hoje ainda acreditam que essa quest possa ser criada para um futuro não muito distante e muitos acreditam que essa quest realmente exista, mas que eu disse que era criação somente para desviar a atenção de todos ... se fosse isso estaria comprovada a existência da tal RS e nesse momento teria algum guerreiro corajoso da RS tentando pegar lvl 100 para poder concretizar essa quest a mto descoberta e acobertada.
Vai se saber a verdade =]
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????

:evahc arvalap
ohniv
ardep
oruatonim
aid
etion
sotar
edadic
^^ siam ed ielaf euq ohca.
A edadrev áres atid me everb.
22 senots
5 klim
5 eniw
2 ruatonim
6 seloh
3 rebmA
H
L
Z
A

num antigo tópico do cidolfas aparece a história sobre uma suposta quest para lvl 100 em rook
ñ sei se existe mesmo tal quest, é mais provável q seja apenas mais uma cortina de fumaça
mas me ocorreu q tanto o burrinho como o cidolfas citaram tal história, e o burrinho já repetiu várias vezes q era necessário buscar em posts antigos
além disso ele tb sempre diz q "a verdade está debaixo de nossos narizes" a muito tempo, ou seja, o spoil da misteriosa quest estaria disfarçado em msg cifrada nesta história de 2005 (!!!)
alguém deveria convencer o sunrise, a de'bove ou o wesoly a tentar solucionar essa questPostado originalmente por Cidolfas
o teo fawcet tb deu dicas valiosas... ele é um profundo estudioso dos minotauros e de mintwallin (vejam a teoria dos minos) e sua charada está falando dos poços de rookgaard, q iluminam as dungeons mas ñ tem água... quem já fez pão sabe q sai água daqueles poços e enche vasilhas
isso me lembrou do caminho secreto para sair da cidade sem ter q passar pela ponte... lá tem uma bifurcação q, para a direita, leva ao caminho certo e, para esquerda, a um beco sem saída
pq aquele caminho está ali?? e pq no final dele tem um poço seco???... quem joga com a luz ambiente em 25% percebe o sqm brilhando (uma sutil indicação da cipsoft) no final do beco... notem a semelhança com a quest do battle axe de thais
haverá maneira de usar uma pick ali, em condições especiais, talvez qdo a sof estiver sumida de sua ilha
vejam bem, acredito q o burrinho ñ está falando da sof, ele já deixou isso bem claro em posts anteriores... mas a sof pode ser peça fundamental para a resolução de outra quest esquecida
pode ser brass armor, chain legs, soldier helmet, dwarven shield, ilha das árvores dragão... quem sabe onde isso nos levará? somente o burrinho tem essa resposta
teo fawcet nos falou dos poços (e de água, portanto esse elemento pode ser essencial)
numa segunda linha de raciocínio, ficou patente q kwah revil conhece a linguagem orc, muito além das curiosidades q fomos brindados no seu post... o blind orc é um ferreiro, existe uma bigorna (anvil) do seu lado, além do fogo e da água (citada na dica do teo fawcet) para temperar o metal
lembrando dos antigos jogadores de rook, grafite (rooker ipaminondas) era um colecionador compulsivo, dizia q colecionava qq porcaria q desse respawn em rook
mas será q tudo q colecionava era lixo mesmo? lembro de sua imensa coleção de pieces of iron, inclusive dele exultante em um antigo post pq havia descoberto um novo respawn destas pedrinhas
cidolfas citou q era muito próximo de grafite e q pesquisavam juntos, inclusive já usaram a pick em todo o térreo de rookgaard
procurem e verão q essas pieces of iron têm mais valor do q aparentam... na minha opinião, a exemplo da obsidian knife do sweaty cyclops, precisamos "montar" o prêmio da quest
pode ser uma broken sword (ou qq equip estragado/ fraco - knife?), 100 pieces of iron (ou mais), as palavras certas ditas ao blind orc... kwah revil, grafite e cidolfas tiveram todas as peças na mão para montar esse quebra-cabeças
concordo com o intrigante usuário hrothgar, para mim a chave do mistério está neste post
Postado originalmente por Burrinho Matador
@nepherus: o segredo é ler como os árabes (ou como nos mangás, se preferir)Postado originalmente por zech
ao q tudo indica, alguém está querendo nos dizer alguma coisa... o próprio burrinho ou um desafeto q quer estragar suas charadas?
então existe mesmo relação com os dias e noites de rookgaard e com os esgotos do centro da cidade (rats)
onde vinho, pedra e minotauro se encaixam nessa história... ñ sei se esta dica ajuda ou confunde mais ainda
numa atitude desesperada eu tacaria pedras bêbado no minotauro solitário da montanha
~*~
p.s.: o surgimento de novos atores nesta intricada trama (especificamente hrothgar e zech), certamente personagens secundários, me faz balançar em minhas certezas e começar a cogitar a real existência daquela sociedade q ñ ouso mais pronunciar o nome
estou tentando desvincular esta pesquisa da sof, mas ñ dá pra desconsiderar q o símbolo do rookstat é uma sof
mais uma brincadeira daquela sociedade q ñ existe?
wikle faz parte da trindade q criou e mantém o site... e ele tem um rooker poderoso e as 4 vocações em mainland... seria fácil ter rookado um dos seus mainners para realizar a questPostado originalmente por Cidolfas
é uma quest extremamente complexa, pode ser necessário rookar as quatro vocações, trazendo cada uma delas um objeto específico
Última edição por Protagoras; 13-12-2007 às 13:04.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
:evahc arvalap
ohniv
ardep
oruatonim
aid <<<<<Noob?
etion
sotar
edadic
^^ siam ed ielaf euq ohca.O burrinho quer deixar alguma coisa,talvez conhecimento,talvez ele queira brincar (:madTradução
Palavra Chave
vinho
pedra
minotauro
dia
noite
ratos
Quando acho um caminho ele se duplica
Oh meu deus isso só complica! ;<<< Não é pista
As respostas só levam a mais perguntas!
Não procurem a SOF não acho que sejaisso que o burrinho esteja falando...não é certeza
estou ficando louco :confused:
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png