Página 113 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 13631031111121131141151231632136131113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    alguem sabe como derruba caras que usam substitutes frequentemente demais?
    o move taunt faz com que o oponente em que foi usado, nao possa usar nenhum tipo de ataque que nao provoque danos fisicos diretamente enquanto o usuario estiver em campo... agora... se for um ninjasc batonpasser com substitute... ahi já é uma estrategia diferente =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadow

Consegui não =/ tentei varias vezes e continuo o mesmo erro

@~

Meu novo time na Emerald

Tirei o Ninjask(lvl 32) e botei o Anorith pra evoluir pra um Arnald, acho que assim vai ficar bom o time.

O jogo do Dax e do Storys foi fechado pelo Heenett =/ Só achei que o motivo foi errado, pq pelo que sei Game Freak não proibi os fãs de fazerem jogos de Pokemon, ela só passa a proibir caso a pessoa que fez o jogo começar a ganhar dinheiro em cima do jogo, ai ja passa a ser ilegal, então desde que o Dax não começe a vender P.A. pro jogo não será ilegal
    É o que sei, posso estar enganado ou não =p
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    @Shadow

Consegui não =/ tentei varias vezes e continuo o mesmo erro

@~

Meu novo time na Emerald

Tirei o Ninjask(lvl 32) e botei o Anorith pra evoluir pra um Arnald, acho que assim vai ficar bom o time.

O jogo do Dax e do Storys foi fechado pelo Heenett =/ Só achei que o motivo foi errado, pq pelo que sei Game Freak não proibi os fãs de fazerem jogos de Pokemon, ela só passa a proibir caso a pessoa que fez o jogo começar a ganhar dinheiro em cima do jogo, ai ja passa a ser ilegal, então desde que o Dax não começe a vender P.A. pro jogo não será ilegal
    É o que sei, posso estar enganado ou não =p
    Qual versão que vc está jogando ?
    Lembrete: quem conhece bastante de game boy no Rpg Maker vai ser as mesmas coisas, só muda um gráfico ali e outro aqui. Além do mais a vantagem é que vai ser online 24 horas por dia e a jogabilidade totalmente customizável.

Bem, você disse exatamente o que eu acho, acho uma falta de respeito com os usuários e (Eu) que estou tentando fazer um jogo para todos vocês, jogarem e ele fecha com um motivo sem cabimento.
    Pq, como eu mesmo disse em um dos tópicos, eu não quero criar um jogo que tenha premmy pra levar vantagem com isso e sim totalmente free. :triste:
    Tem gente que posta diversos jogos por ai e nunca foi fechado o tópico, pq só agora os Moderadores resolvem fechar o meu.
    Estranho o que ele disse e discordo plenamente do Moderador.

Bom, eu fico magoado é com isso, pq não posso nem fazer rum jogo direito e ja vem gente querendo apagar e fechar o tópico.
    Mas deixa eu terminar de corrigir uns bugs aqui que vou mostrar de qualquer jeito o jogo.
    Pelo menos o beta test sai!!!!!
    Só estou com alguns amigos traduzindo umas coisas e corrigindo os bugs graves, mas de resto vai decorrer com o tempo se isso eu não for banido por injusta causa. :mad:

Veja um Exemplo bem pequeno do Projeto Pokémon:
    Última edição por Dax Ninja; 22-11-2007 às 15:19. Razão: EDITADO PARA MOSTRAR UMA IMAGEM DE POKÉMON.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dax Ninja
    na verdade o Hennett até tem seus fundamentos... mas axo que se explicar direito a situaçao pra a moderaçao, talvez eles deixem... dizer que ele está errado nao basta, vc tem que ter fundamentos concretos, e numa colisao de fundamentos, o que for mais concreto vai permanecer... com conversa civilizada tudo se resolve :o

como o Heenett disse:
    Não entendam mal. Não é que o TibiaBR não apóie esse tipo de iniciativa, muito pelo contrário, elas são muito legais, mas veja bem que a criação de um MMORPG de Pokemon não pode ser discutida aqui, porque a criação de um jogo baseado em alguma marca registrada pré existente sem a devida autorização do detentor dos direitos configura em violação de direitos autorais segundo a constituição, sendo portanto ilegal.
    e
    ntao creio que o primeiro a se fazer é mostrar que a empresa de pokemon realmente apoia a criaçao de jogos gratuitos feitos por fas... mas nao apenas mandando um fulano dizer "sim, eles nos apoiam", senao mostrando isso atraves do contato com a empresa ou em sites oficiais da mesma, ou seja, consiga primeiro essa "devida autorizaçao"

@Knight of Libra
    uhm... que coisa... mas vc já tentou em outros pcs???
    bom... entao vc diz que deixou as opçoes como eu disse, ambas janelas sao do vbalink, ambas estao sendo emuladas em tempo real simultaneamente... nao entendo o que está errado =S

vc está usando qual versao do vbalink?
    Última edição por Shadow Nightwalker; 22-11-2007 às 15:50.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DAX: é simples, o modera não gosta de pokemon e arruma uma desculpa esfarrapada para fechar um tópico sobre esse tema.

Mas deixa pra la, o melhor a fazer é mostrar que o jogo é apenas com intuito de DIVULGAÇÃO, SEM FINS LUCRATIVOS(a exemplo do net battle que até hoje nunca foi processado ), numa mp que ele deve entender, ou arranjar uma desculpa melhor para manter sua decisão.

Btw, imagem rox. Mal posso esperar o beta. \o/

@Knight of libra: azumarril eu não sei se é muito bom não, tem golpes fracos, so é bom em defesa mesmo e talvez em atk fisico, se tiver aquele trait.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dax

To jogando a versão Emerald.

Sobre seu jogo, o que seria o Pokeaparelho ? o.o

@Shadow

To usando a ultima versão que tinha no site, acho que é 1.8, fiz tudo que você falou mas mesmo assim da um bug >.< Depos eu tento fazer no laptop pra ver se resolve.

@mestre

Concordo, se fosse um jogo de Digimon ele não teria fechado x)
    shuashausahasha

O Azumarill é bem resistente, dificilmente ele morreu com 1 golpe pelo que me lembro.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokeaparelho é a Pokegear..aHuaHAUhAUhAU..eu to no time de tradução

Por favor me deem ideias pra mudar o pokeaparelho mas pra q continue em portugues..eh q eu tava sem idéia na hora...e posso dizer q o game ta supimposo

Uns ataques com descrição traduzida ai

1,POUND,POUND,"Bate no oponente com as canelas ou o rabo."
    2,KARATECHOP,KARATE CHOP,"Um golpe com grande chance de Critical Hit."
    3,DOUBLESLAP,DOUBLESLAP,"Repetidamente acerta o oponente de 2 a 5 vezes."
    4,COMETPUNCH,COMET PUNCH,"Repetidamente soca o oponente de 2 a 5 vezes."
    5,MEGAPUNCH,MEGA PUNCH,"Um soco forte lançado com incrível poder."
    6,PAYDAY,PAY DAY,"Joga moedas no adversário.O dinheiro é recuperado depois."
    7,FIREPUNCH,FIRE PUNCH,"Um soco ardente que possibilita queimar o oponente(Status Burn)."
    8,ICEPUNCH,ICE PUNCH,"Um soco gelado que possibilita congelar o oponente(Status Frozen)."
    9,THUNDERPUNCH,THUNDERPUNCH,"Um soco eletrificado que possibilita paralizar o oponente(Status Paralyzed)."
    10,SCRATCH,SCRATCH,"Arranha o oponente com garras afiadas."
    11,VICEGRIP,VICEGRIP,"Prende o oponente com grandes e poderosas pinças."
    12,GUILLOTINE,GUILLOTINE,"Um poderoso ataque com pinças que pode causar desmaio imediato."
    13,RAZORWIND,RAZOR WIND,"Um ataque que demora dois turnos pra acertar o oponente."
    14,SWORDSDANCE,SWORDS DANCE,"Uma dança que aumenta levemente seu ATAQUE."
    15,CUT,CUT,"Corta o oponente com afiadas garras, etc."
    16,GUST,GUST,"Acerta o oponente com um tufão de vento levantado por asas."
    17,WINGATTACK,WING ATTACK,"Acerta o oponente usando as asas."
    18,WHIRLWIND,WHIRLWIND,"Joga o inimigo pra fora com vento e encerra a batalha."
    19,FLY,FLY,"Levanta vôo no primeiro turno, e volta para o ataque no segundo."
    20,BIND,BIND,"Prende e espreme o oponente por 2 a 5 turnos."
    21,SLAM,SLAM,"Dá uma pancada no oponente usando rabos,pernas, etc"
    22,VINEWHIP,VINE WHIP,"Acerta o oponente com galhos-chicote."
    23,STOMP,STOMP,"Pisoteia o inimigo com o pé. Pode causar imobilidade por 1 turno(Flinching)."
    24,DOUBLEKICK,DOUBLE KICK,"Um ataque de chute duplo que acerta o oponente duas vezes."
    25,MEGAKICK,MEGA KICK,"Um chute extremamente poderoso com força intesa."
    26,JUMPKICK,JUMP KICK,"Um forte chute aéreo. Pode errar e ferir o usuário"
    27,ROLLINGKICK,ROLLING KICK,"Um chute rápido que vem de um giro."
    28,SANDATTACK,SAND-ATTACK,"Reduz a precisão do oponente jogando areia em seu rosto."
    29,HEADBUTT,HEADBUTT,"Uma cabeçada que pode causar imobilidade por um turno(Flinching)."
    30,HORNATTACK,HORN ATTACK,"Acerta o oponente com chifres afiados."
    31,FURYATTACK,FURY ATTACK,"Acerta o oponente de 2 a 5 vezes com chifres afiados, etc."
    32,HORNDRILL,HORN DRILL,"Um ataque de morte súbita que usa o chire como uma furadeira."
    33,TACKLE,TACKLE,"Acerta o oponente com o uso do corpo inteiro."
    34,BODYSLAM,BODY SLAM,"Um ataque corporal que pode causar paralisia(Status Paralyzed)."
    35,WRAP,WRAP,"Aperta e espreme o oponente por 2 a 5 turnos usando galhos, etc."

E vão ser 354 em
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não Pokeapa ? Seria a abreviação de Pokeaparelho e ficaria melhor pra falar do que Pokeaparelho =p

Não terá Pokeagenda não ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokeapa wtf?

quero um q faça sentido e seja pequeno..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokecel?

é mais bacana q pokeaparelho

Publicidade:

Permissões de Postagem