Página 112 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12621021101111121131141221622126121112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Charizzard bem treinado owna a maioria dos pokemons o_o... com os attacks e stats certos axo que da um coro no Swampert.. eu axo.. xD

edited:
    pokemons shinys alteram algum stat ou só a cor mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andreycs; 17-11-2007 às 23:08.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    edited:
    Sei lá cara, isso tá acima da minha compreensão x.x
    Nunca imaginei isso, mas deve ter alguma mudança, sei lá, 1.5X mais effort XD

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Se você pega um time de dark contra um Blaziken bem treinado, um Sky uppercut e ele beija a lona...
    Diversos pokemons conseguem matar um time mono sem dificuldade -.-, isso não é vantagem. No entanto, Murkrow e Sharpedo, ambos dark, matam Blaziken com um golpe só e são mais rápidos.

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Um Charizzard bem treinado owna a maioria dos pokemons o_o... com os attacks e stats certos axo que da um coro no Swampert.. eu axo.. xD

edited:
    A única coisa que Charizard owna são pokemons fracos contra fogo.. e Moltres faz isso melhor. O único jeito de ele matar um Swampert é usando Hidden Power Grass, mas não consegue matar em um hit só. E a versão Belly Drummer também falha em matar com um único golpe. Nas duas versões tem o perigo de ativar o Torrent e levar um hydro pump na cara :\.
    Porque as pessoas acham que Charizard presta? Aparência? Se baseiam no anime? Lol.

Shiny só altera a cor mesmo.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    A única coisa que Charizard owna são pokemons fracos contra fogo.. e Moltres faz isso melhor. O único jeito de ele matar um Swampert é usando Hidden Power Grass, mas não consegue matar em um hit só. E a versão Belly Drummer também falha em matar com um único golpe. Nas duas versões tem o perigo de ativar o Torrent e levar um hydro pump na cara :\.
    Porque as pessoas acham que Charizard presta? Aparência? Se baseiam no anime? Lol.

Shiny só altera a cor mesmo.
    Lol... eu gosto do charizard porque... sei la... é bunitenhow XD... e por ser dificil de treinar =P (no começo =~~ )

Alguém pode me explicar o processo de clonagem no pokemon emerald? o_o

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, já existe emulador decente pra rodar o d/p?

se pah eu vo começa a jogar de novo, se nao tiver vo começar no emerald de novo :s

com o poke de grama, já que até hj só usei pokes de agua no red/blue e fogo nos demais haueheu

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Diversos pokemons conseguem matar um time mono sem dificuldade -.-, isso não é vantagem. No entanto, Murkrow e Sharpedo, ambos dark, matam Blaziken com um golpe só e são mais rápidos.
    Mas, para quem joga no emulador, Blaziken é uma das melhores opções, ele aprende sky uppercut e a liga beija a lona...

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    cara, já existe emulador decente pra rodar o d/p?

se pah eu vo começa a jogar de novo, se nao tiver vo começar no emerald de novo :s

com o poke de grama, já que até hj só usei pokes de agua no red/blue e fogo nos demais haueheu
    Nope. Acho que, com sorte, criam um até 2009 =/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei o Emerald ontem, eu tava procurando um em português, mas o único que achei, no primeiro ginásio o cara falava "Qaf" por uns 10 minutos ¬¬
    Ai baixei o inglês mesmo

Mas tipo, como eu faço aquelas bases que você enfeita com os itens que ganha?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    Comecei o Emerald ontem, eu tava procurando um em português, mas o único que achei, no primeiro ginásio o cara falava "Qaf" por uns 10 minutos ¬¬
    Ai baixei o inglês mesmo

olha vc vai ver um cara em frente a uma arvore ai ele vai teda o tm ai vc pode abre vendas nos quadrados das paredes e entra em arbustos ou em arvores(parecem pinheiros) o legal é q no esmeralda da pra vc pega doll dos snorlax lapras etc no batle frontier

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry
    Ai baixei o inglês mesmo

pra abrir a passagem em uma caverna ou arvore, primeiro tem que ter um pokemon com o TM secret power no moveset, que foi o que o kioshi falou... se nao me engano tem um cara que te da esse TM depois da caverna que está perto do deserto...
    (nao sao qualquer tipo de arvores, sao as que se parecem com essas aqui: )
    Última edição por Shadow Nightwalker; 18-11-2007 às 18:52.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe como derruba caras que usam substitutes frequentemente demais?

Publicidade:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Permissões de Postagem