Página 114 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14641041121131141151161241642146141114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque nao deixam o nome "pokegear" mesmo? eu acho que assim fica mais chique =p

@Knight of Libra
    realmente, se vc diz que fez tudo como eu disse, nao sei o que deve estar errado =/...

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    32,HORNDRILL,HORN DRILL,"Um ataque de morte súbita que usa o chire como uma furadeira."
    axei um pequeno errinho :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Uns ataques com descrição traduzida ai

1,POUND,POUND,"Bate no oponente com as canelas ou o rabo."
    2,KARATECHOP,KARATE CHOP,"Um golpe com grande chance de Critical Hit."
    3,DOUBLESLAP,DOUBLESLAP,"Repetidamente acerta o oponente de 2 a 5 vezes."
    4,COMETPUNCH,COMET PUNCH,"Repetidamente soca o oponente de 2 a 5 vezes."
    5,MEGAPUNCH,MEGA PUNCH,"Um soco forte lançado com incrível poder."
    6,PAYDAY,PAY DAY,"Joga moedas no adversário.O dinheiro é recuperado depois."
    7,FIREPUNCH,FIRE PUNCH,"Um soco ardente que possibilita queimar o oponente(Status Burn)."
    8,ICEPUNCH,ICE PUNCH,"Um soco gelado que possibilita congelar o oponente(Status Frozen)."
    9,THUNDERPUNCH,THUNDERPUNCH,"Um soco eletrificado que possibilita paralizar o oponente(Status Paralyzed)."
    10,SCRATCH,SCRATCH,"Arranha o oponente com garras afiadas."
    11,VICEGRIP,VICEGRIP,"Prende o oponente com grandes e poderosas pinças."
    12,GUILLOTINE,GUILLOTINE,"Um poderoso ataque com pinças que pode causar desmaio imediato."
    13,RAZORWIND,RAZOR WIND,"Um ataque que demora dois turnos pra acertar o oponente."
    14,SWORDSDANCE,SWORDS DANCE,"Uma dança que aumenta levemente seu ATAQUE."
    15,CUT,CUT,"Corta o oponente com afiadas garras, etc."
    16,GUST,GUST,"Acerta o oponente com um tufão de vento levantado por asas."
    17,WINGATTACK,WING ATTACK,"Acerta o oponente usando as asas."
    18,WHIRLWIND,WHIRLWIND,"Joga o inimigo pra fora com vento e encerra a batalha."
    19,FLY,FLY,"Levanta vôo no primeiro turno, e volta para o ataque no segundo."
    20,BIND,BIND,"Prende e espreme o oponente por 2 a 5 turnos."
    21,SLAM,SLAM,"Dá uma pancada no oponente usando rabos,pernas, etc"
    22,VINEWHIP,VINE WHIP,"Acerta o oponente com galhos-chicote."
    23,STOMP,STOMP,"Pisoteia o inimigo com o pé. Pode causar imobilidade por 1 turno(Flinching)."
    24,DOUBLEKICK,DOUBLE KICK,"Um ataque de chute duplo que acerta o oponente duas vezes."
    25,MEGAKICK,MEGA KICK,"Um chute extremamente poderoso com força intesa."
    26,JUMPKICK,JUMP KICK,"Um forte chute aéreo. Pode errar e ferir o usuário"
    27,ROLLINGKICK,ROLLING KICK,"Um chute rápido que vem de um giro."
    28,SANDATTACK,SAND-ATTACK,"Reduz a precisão do oponente jogando areia em seu rosto."
    29,HEADBUTT,HEADBUTT,"Uma cabeçada que pode causar imobilidade por um turno(Flinching)."
    30,HORNATTACK,HORN ATTACK,"Acerta o oponente com chifres afiados."
    31,FURYATTACK,FURY ATTACK,"Acerta o oponente de 2 a 5 vezes com chifres afiados, etc."
    32,HORNDRILL,HORN DRILL,"Um ataque de morte súbita que usa o chire como uma furadeira."
    33,TACKLE,TACKLE,"Acerta o oponente com o uso do corpo inteiro."
    34,BODYSLAM,BODY SLAM,"Um ataque corporal que pode causar paralisia(Status Paralyzed)."
    35,WRAP,WRAP,"Aperta e espreme o oponente por 2 a 5 turnos usando galhos, etc."

E vão ser 354 em
    Usarei meu conhecimento de ataques no anime, com as traduções feitas no anime que considero mais fieis ao jogo:

POUND tambem usa a mão para bater.

WHIRLWIND espanta o inimigo, forçando o treinador a trocar de pokemon, ou espantando pokemon selvagem.

E o resto esta bom, eu acho. Um bom trabalho.

@shadow: lol, é mesmo. Se bem que esse golpe em sí ja tem algo errado, lembro-me bem que o dragonite aprende o tm do horn drill na yellow, sendo que o dragonite não tem chifres. :o
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Usarei meu conhecimento de ataques no anime, com as traduções feitas no anime que considero mais fieis ao jogo:

WHIRLWIND espanta o inimigo, forçando o treinador a trocar de pokemon, ou espantando pokemon selvagem.

E o resto esta bom, eu acho. Um bom trabalho.
    Vou ter que concordar contigo nesse Golpe.

Bom, então vcs preferem que eu coloque PokeGear ? Assim, também não vai ficar aquele espação no modelo.
    Ah e outra coisa, sim, vai ter pokeagenda.
    A Pokeagenda não está no modelo pq eu deixei ele em um npc e como eu não lutei nesse npc ai esqueci de colocar, mas fiquem tranquilos que a Pokeagenda vai ter para a delírio da Galera.

Falta agora alguns detalhes ali e outros aqui pra terminar, com o traduções, implementação do mapa, e algumas imagens que está errada.

Ah e 2 bugs graves que estão me deixando nervoso: Preciso de várias imagens de vários golpes, pq todo o golpe que vc solta no pokémon na hora que vc estiver batalhando, todos estão soltando foguinho (como imagem) e isso é o mais sem graça. E o outro bug é do PokeAparelho que ta meio complicado pra funcionar. Eu tinha feito ele funcionar só que mexi tanto no script que baguncei tudo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm Mas o beta vai sair pessoal.
    Segurem firme que ainda as novidades são boas.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou gente ces sabem se da pra faze troca no poke crystal via emulador de gba pq eu nao to conseguindo e eu quero pega um kingdra

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    ou gente ces sabem se da pra faze troca no poke crystal via emulador de gba pq eu nao to conseguindo e eu quero pega um kingdra
    Existe um emulador chamado VBA Link que serve pra isso...
    Só não vou postar porque postaram umas páginas atrás...

Publicidade:

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Existe um emulador chamado VBA Link que serve pra isso...
    Só não vou postar porque postaram umas páginas atrás...
    nem... eu já testei, e o vbalink nao faz links com jogos que nao sejam de gba... e aliás, tem até alguns jogos de gba que ele nao consegue estabelecer o link...

pra fazer links com jogos de GB ou GBC, só o NO$GB mesmo...

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    bah... um emulador de gba que estabeleça links com jogos de GBC axo que nao tem =/... mas dá de usar o NO$GB, ele pode emular várias janelas do mesmo jogo simultaneamente, ele emula jogos de GB e GBC... mas ahi vc iria ter que começar tudo denovo, ja que ele nao aceita os arquivos de bateria...
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei todos os + famosos praticamente so falta o + novo do nintendo ds baixei emu dele ate mas o pokemon pearl fica lento de+ queria que ficasse + rapido... meu primeiro time teve um charizard que nao me obedecia(lol).
    eu so queria que algum ser desse mundo traduzisse o pokemon tradin card game2 pra uma otra lingua! so saiu no japao e olha que mesmo assim eu joguei bastante e ate sai da primeira ilha o jogo é bem melhor que o primeiro mas problemas de entendimento me fizeram ficar travado na segunda ilha. Portugues, ingles, espanhol,italiano ate latim seria melhor que aquela lingua maluca la.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como o Ander não aceita ? Se a empresa que lança os jogos libera jogos feitos por fãs não tem pq o Ander proibir.

Citação Postado originalmente por Ekiler
    eu ja joguei todos os + famosos praticamente so falta o + novo do nintendo ds baixei emu dele ate mas o pokemon pearl fica lento de+ queria que ficasse + rapido... meu primeiro time teve um charizard que nao me obedecia(lol).
    eu so queria que algum ser desse mundo traduzisse o pokemon tradin card game2 pra uma otra lingua! so saiu no japao e olha que mesmo assim eu joguei bastante e ate sai da primeira ilha o jogo é bem melhor que o primeiro mas problemas de entendimento me fizeram ficar travado na segunda ilha. Portugues, ingles, espanhol,italiano ate latim seria melhor que aquela lingua maluca la.
    Não tem como deixar o emulador do Nintendo DS + rápido, não existe muitos e o melhor é esse ai que fica um pouco lerdo =/

Sobre o Card Game 2, acho que não existe um traduzido decente. O jeito é jogar o Card Game 1
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emulador de DS NÃO FUNCIONA DIREITO
    Ainda hão de criar um...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storys Ver Post
    POKEMON ONLINE

Galera, é o seguinte;

Eu fui banido, por ter feito uma brincadeira e fui mal interpretado. Fiquei ban(pra mim, injustamente por 7 dias).

|Estou trocando MPs com o sub-admin Anderlash. Este não entende que o jogo não tem fins lucrativos e que nós damos créditos a nintendo (produtora dos jogos)e ao programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori.

Lembrando que pela Nintendo, fan Games sem fins lucrativos é aceito pela empresa. E certas desenvolvedoras internas até apoiam, pois divulga o game e a marca.

O Anderlash não entende, e até uma segunda ordem não posso mandar o BETA test.

Desculpem, mas ainda estou resolvendo com a moderação. Depois que os tópicos foram fechados eu perdi um pouco a inspiração.
    Aew seu cabeça de bagre
    quer me ajudar ou não?
    Não sei se estou na sua frente mas eu preciso da sua ajuda pra ter 2 scripts: 1 script para aumentar a resolução para 800x600 E 1200X768 e a outra é para deixar o jogo online 100% sem bug.
    por favorrrrrrrrr....
    eu ja fiz 2 mapas com 2 cidades e falta arrumar os golpes de cada personagem.
    ME AJUDA EU JA TI PASSEI O MSN E VC NEM PARECE QUE QUER ME AJUDAR NESSA.
    ¬¬

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Permissões de Postagem