Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o negocio fica dificil msm depois dos 75Kg..................... ai depois soh complica.. mas o resultavo...... my god.. vc descobre osssos q vc nem sabia q tinha... e fica lindo........ a minas adoram caras magros.. n adianta.. amaioria prefere.......abraços.. boa sorte......
dica: muito liquido, agua de preferencia. fome é diferente de vontade de comer..... no dia em q vc aprende essa diferença a coisa começa a faze efeito..... quando sentir fome come.. quando sentir vontade de comer,, bebe agua..
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
sim mas meu objetivo n é exatamente ser magro, era ate eu entrar na academia agora é ficar definido e forte msm =P vai demora no minimo + 1 ano pelo oq eu to vendo ;p
e sim to fazendo dieta certa e tals com td isso e to tomando muita agua to parecendo ate um camelo ahehauehhehue
mas é isso ae so n pode parar se eu continuar uma hr chega vlw pelo apoio abraço veio..
btw to saindo do assunto to topic ja =p
@Topic
por falar em vicio meu primo ta ficando assim eu to tocando uma real nele pra ve se ele fica esperto pq c vc ta viciado msm demora um poco pra sai dai complica vc inteiro...