Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis Ver Post
    eu sei,, eu sei,.. tava soh descontraindo...... mas aposto q vc descobriu, q é bom upa mais um pokinho pra descobri quest...né?!

eu sei como eh isso cara....
    tb pesava 95 Kg.....
    depois de anos lutando contra isso e sem resultado nenhum... resolvi fazer algumas loucuras..... essas loucuras quase me mataram..... quase msm.... mas hj eu to kai pra conta historia.. e pesando meus 68Kg......

mas vai dize q na parte q ele fala das estrias.. n eh engraçado???
    de boa ;P

meu objetivo é chegar entre 70-68 kgs tbm tenho que perde + 8-10 ainda ;/

+ a parte da estria é engraçado msm auheahueheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    de boa ;P

meu objetivo é chegar entre 70-68 kgs tbm tenho que perde + 8-10 ainda ;/

+ a parte da estria é engraçado msm auheahueheh
    o negocio fica dificil msm depois dos 75Kg..................... ai depois soh complica.. mas o resultavo...... my god.. vc descobre osssos q vc nem sabia q tinha... e fica lindo........ a minas adoram caras magros.. n adianta.. amaioria prefere.......abraços.. boa sorte......
    dica: muito liquido, agua de preferencia. fome é diferente de vontade de comer..... no dia em q vc aprende essa diferença a coisa começa a faze efeito..... quando sentir fome come.. quando sentir vontade de comer,, bebe agua..
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis Ver Post
    o negocio fica dificil msm depois dos 75Kg..................... ai depois soh complica.. mas o resultavo...... my god.. vc descobre osssos q vc nem sabia q tinha... e fica lindo........ a minas adoram caras magros.. n adianta.. amaioria prefere.......abraços.. boa sorte......
    dica: muito liquido, agua de preferencia. fome é diferente de vontade de comer..... no dia em q vc aprende essa diferença a coisa começa a faze efeito..... quando sentir fome come.. quando sentir vontade de comer,, bebe agua..
    sim mas meu objetivo n é exatamente ser magro, era ate eu entrar na academia agora é ficar definido e forte msm =P vai demora no minimo + 1 ano pelo oq eu to vendo ;p

e sim to fazendo dieta certa e tals com td isso e to tomando muita agua to parecendo ate um camelo ahehauehhehue

mas é isso ae so n pode parar se eu continuar uma hr chega vlw pelo apoio abraço veio..

btw to saindo do assunto to topic ja =p

@Topic

por falar em vicio meu primo ta ficando assim eu to tocando uma real nele pra ve se ele fica esperto pq c vc ta viciado msm demora um poco pra sai dai complica vc inteiro...

Permissões de Postagem