Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apartir do momento que Tibia passa a ser uma Diverção
    e se torna uma Obrigação compulsiva como:
    Caçar
    Caçar
    Caçar
    Runar
    Runar
    Treinar
    Treinar
    Treinar
    ...

Isso só te prejudica

A momentos na vida pra tudo
    Estudar
    Trabalhar
    Paquerar
    Diverção

E como eu disse ali em cima
    se você converteu essa diverção em obrigação que era apenas um entreterimento
    isso esta te afetando!!!
    Um Exemplo:
    Em momento que você deveria estar estudando Física pois você vai ter uma prova na semana que vem e não entendeu direito a matéria e ao invez de você pegar o seu caderno pra dar uma lida se quer na matéria, tentar fazer alguns exercícios que seja apenas na teoria ( Que não é nada + que dar uma lida, que teoria é facil )
    Você vai upar seu char!

Ai não tem condições
    eu estava fazendo assim
    só agora cai na real que ano que vem é vestibular
    e desse Jeito eu não passo!
    Fiz uma reviravouta na minha vida
    estou dedicando primeiramente nos estudos
    depois vem a diverção
    e me arrepende de certas coisas tbm...
    + agora é tarde...
    Caia na real, A tempo pra tudo
    e percebi isso um poco tarde
    + não tarde d+

Esse Exemplo foi o meu
    e converti isso pro meu proprio bem
    Jogar Jogar é bom
    só que isso não te leva a lugar nenhum
    a uma Facudade, um trabalho...E assim vai
    e tbm não parei de jogar Tibia , pois eu gosto dele!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTINUO ACHANDO Q A PARTE MAIS ENGRAÇADO, É A PARTE DAS ESTRIAS DELE.
    AINDA N ME CONVENCERAM DO CONTRARIO.
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho apenas 1 ano de Tibia, próximo dos 2. Tenho 12 anos só, mas na minha opinião da pra controlar-se sim, até porque meus pais não ficam mandando eu sair do pc. Eu mesmo faço exercícios físicos todos os dias, no volei (sou jogardor de volei... hehe) ou aqui na rua com meus amigos mesmo, jogando futebol, correndo, etc.
    Além disso tenho a 2ª melhor média da sala, estudo, e posso dizer que fico muito tempo no pc, mas sempre dou uma pausa... agora mesmo tava na rua, jogando volei, mas meus amigos tiveram que entrar e eu vim pra cá.

Graças a Deus não tenho nenhum problema, e acho que se continuar assim será bem difícil de ter.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta viu... axo que tibia eh um jogo diferente de todos os outros, pelo menos de todos que ja joguei desde os 5 anos nenhum me prendeu como essa merda aki. Hoje sou feliz por ter vendido meu char, sem nenhum arrependimento. Foi um dos melhores negocios que ja fiz... nao só pelo dinheiro em si que me fez ate comprar uma moto 0km, mas só pelo fato de acordar todo dia e nao ter aquela meta de pegar lvl X, skill Z ou etc já vale a pena.

Acho que a formula do jogo eh viciante (mmorpg com ranking). Esses rankings fazem querer ser melhor que o outro, e acredite em mim, no final isso nao compensa. Queria eu ter reparado isso antes, mas enfim, se eu nao tivesse jogado tibia eu teria arrumado outra coisa inutil pra fazer do msm jeito... Quem joga tibia eh viciado, e nao existe essa de jogo for fun pq isso nao existe. For fun eh jogo que nao tem metas, que só proporciona diversao e nao irritaçao igual tibia traz...

Enfim, aos que ainda jogam isso, façam um favor a si msm e deem um fim no char, vendendo, rookando, largando, nao importa, quer jogar por diversao procure algo sem levels e rankings.

Ate desse forum eu esqueci!

Sua última visita: 26-07-2007
    Última edição por Azeroths; 02-11-2007 às 17:12.

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco fazem nos sites de tibia a mesma coisa que fizeram com as caixas de cigarro...

Vão por aquelas fotos de gente com algum problema causado pelo tibia e uma mensagem escrita: "O Ministério da Saúde Adverte: Tibia é uma Droga, e vicia" :yelrotflm

Ainda bem que meus pais não me deixam ficar de madrugada no PC... Ai eu nunca fiquei dias jogando tibia... Já fiquei horas 8P, mas dias nunca...

OBS: Claro que tibia for fun existe... Mas quem só pensa em upar, treinar e runar não acredita nisso...

Assim como quem acredita em tibia for fun não acredita que alguém consiga ficar 7 dias jogando tibia...

E lembrem-se: "O Ministério da Saúde Adverte: Tibia Causa Impotência Sexual"

Publicidade:

http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Registro
    05-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu antes era viciado em tibia, igual vários são hoje.
    Mas devido à alguns acontecimentos não tenho mais pc em casa e o máximo que fico online é 5h no trabalho, antes ficava o dobro, e agora só jogo for fun, as vezes treino, as vezes não, uma coisa que desmotivou o vicio foram os kick's.

Em relação a antes, tá bem melhor, tanto na jogabilidade como na rotina. o/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    1.6 - É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares;
    Até mais,
    ~Heenett
    Fechado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

E como um escrivao trabalha?
    Acho que voce ficou desse jeito porque quis...voce nao teve o controle de si proprio!
    Nao soube achar outras coisas para substituir o tibia em algumas horas do tibia...
    O tibia nao é sua vida...mais sim um lazer...uma parte dela...
    Eu jogo um tempo..mas xega num certo ponto que canso...ai quero ver a rua...os amigos...andar por ai...
    Pra mim o melhor lugar e quem mais me divirto é na escola...e la esqueco o tibia..."exeto na hora do recreio"!
    Mas ta ai...voce tem que ter o controle...ensinar as pessoas a controlar...nao a parar de fazer oque gosta!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Das Almas Ver Post
    E como um escrivao trabalha?
    Acho que voce ficou desse jeito porque quis...voce nao teve o controle de si proprio!
    Nao soube achar outras coisas para substituir o tibia em algumas horas do tibia...
    O tibia nao é sua vida...mais sim um lazer...uma parte dela...
    Eu jogo um tempo..mas xega num certo ponto que canso...ai quero ver a rua...os amigos...andar por ai...
    Pra mim o melhor lugar e quem mais me divirto é na escola...e la esqueco o tibia..."exeto na hora do recreio"!
    Mas ta ai...voce tem que ter o controle...ensinar as pessoas a controlar...nao a parar de fazer oque gosta!

Que nem esse guri falou , tem gente que trabalha num pc e não acontece isto.

Que nem um digitador que tem que digitar uma par de palavras por minuto , que nem um pianista , etc...

Eu jogo em média umas 3 horas por dia , jogo isso graças a minha mae e agradeço por ela ser assim , ai não me vicio

E eu tb eskeço de tibia na escola, até porque nem falo nd de tibia la e ninguem sabe , acho melhor assim.

sou bem caseiro tb , mas pra ir num cinema , ou sair com uma mina eu não recuso :wub:
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou MUITO VICIADO no pc ñ no tibia, passo horas na frende dele, mais eu tomo cuidado, com minha mão e meos olhos, eu felizmente ganhei a mania de ficar etralando so dedos toda hora, isso tira a tenção dos pulços, e uso oculos, tenho uma cadeira boa, e faço educação fisica, e na minha escola sempre foi 10, por ser neerd. E vida social nunva tive. desde que nasci, e eu so fui ter pc em casa aos 13 anos.

Publicidade:

Última edição por diego_d3; 30-10-2007 às 12:32.

Permissões de Postagem