Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMFG! TENDINITE? E a raça, na hora de escrever esse texto? O.o queria ser raçudo igual vc!!
Largou do Tibia, num vem aqui no fórum falar esse monte de baboseira, eu jogo e faço musculação, namoro e saio com meus amigos. Não cometa novamente o erro de achar que todo mundo é doente mental como vc foi pelo vício! Se vc tá aqui pra recomendar, essa é a recomendação que eu te faço.
Outra coisa, se vc tem ou teve tendinite, porque é que vc ainda perde tempo aqui querendo discutir e debater isso num fórum em que 99,9% das pessoas será contra vc? Me diga, eu to realmente curioso pra saber. É realmente estranho como as pessoas reagem com as outras com relação à seus próprios problemas.
[modo Cristian Pior on]CORAAAAAAAAAAAGE[/mode]
Realmente, total coerência entre as frases destacadas.Postado originalmente por gildao
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
rofl...mas um post sobre "eu era um nerd,agora tenho uma vida social e pego muita muié",ja cansou isso...todo mundo sabe que tibia vicia,o problema é saber dividir o tempo.
And don't forget the Joker!
eu tbm jah fui bem viciado mas agora soh logo no fds e quase nem jogo
axo q ainda sou viciado mas faze uq
Po cara vc deve ter sido um tremendo viciado, pra chegar a 110 kg e ter tido LER nas DUAS MÃOS?!
Geralmente o LER é só na mão do mouse.
Pra vc ter tido nas 2 mãos vc deve ter sido uma samambaia que só jogava Tibia!
LoL
jaWs~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Tudo em exagero faz mal...
Por mim, desde que vc controle o seu tempo no jogo, esta tudo certo.
Abraços. Kenzo.