cara sua historia é quase igual a minha fique ate assustado quando vi...
bom eu jogo tibia tbm a quase 4 anos, maldito foi o dia que eu fui na casa do meu primo e tava ele e o colega dele jogando isso...
era no começo de 2004 isso naquele ano ainda tinha net discada aqui dai jogava bem poco msm + foi ai que começou td fiquei enchendo tanto o saco da minha mae que ela coloco speedy
apartir das ferias de fim de ano em 2004 começo o vicio fiz varios chars e nenhum passo do 20 mais eu ficava direto no pc coisa de 10 horas ou +
dps em 2005 no alge do vicio eu estudava atarde dai chegava em casa 6 da tarde e ficava no pc e principalmente no tibia ate 4 da manha +- quando eu n ia na aula pra fica jogando ainda...
eu ja era um poco fora do peso intao ficar no pc + comer tranqueira = engordar quase 30kgs...
esse vicio durou ate metade do ano passado era direto msm quando aconteceu umas coisa com o char e eu desanimei de tibia tbm e eu tava no 1 ano tbm ja tava começando a querer fazer outras coisas...
resultado a um ano passado eu tava com uns 95kg gordo pra kct ¬¬
foi ai que eu tomei consiencia do jeito que eu tava e começei a fazer regime e tals consigui emagrecer 6kg ate dezembro desse ano foi quando o vicio voltou... fiquei quase que as ferias inteiras so jogando tibia eram raras as veses que eu saia de casa
e isso durou ate março + ou - quando esse char meu atual foi hackiado no lvl 62 e eu desanimei e parei foi quando eu entrei na academia aqui perto de casa com uns colega de sala meu no começo so entrei pra fazer msm + nem ligava muito dps voltei a jogar em julho + n como antes jogava bem poco pq tinha pegado um serviço e curso de ingles e ia jogando cada veis menos e menos...
a 1 mes atras resolvi fazer uma dieta certa e um treino serio resultado to com 78kg agora 17 kg + leve de quando eu começei, converso com muita gente agora (antes era fechado a 3-4 pessoas) to saindo muito e curtindo alem de ir na academia quase todos os dia (so n da pra ir domingo)
tibia? bah eu ainda entro as veses caço mais é coisa de meia hora ou 1 hr no maximo
+ cada veis + eu to sem animo pra jogar e n to + achando graça
esses ultimos dias eu tava pesando como eu fui burro esse tempo todo e claro que eu tenho lembraças boas do jogo + tenho pessimas na rl tbm...
isso me deicha ate com um poco de raiva + faze oq agora ja foi intao tem que corre atras do prejuiso
isso ae cara vc feiz muito bem em larga o vicio msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

dizendo coisas do tipo "só jogo for fun" ou "só entro pra tc com meus amigos" isso eh o que voce pensa, e tenta enganar a si proprio de que nao esta viciado e deixando de viver a vida como deveria. tibia nao leva a nada e nao é só um jogo como tambem um vicio como qualquer outro.