Realmente,eu tenho medo de ter tendinite......
=X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente,eu tenho medo de ter tendinite......
=X
Living the lifestyle
cara sua historia é quase igual a minha fique ate assustado quando vi...
bom eu jogo tibia tbm a quase 4 anos, maldito foi o dia que eu fui na casa do meu primo e tava ele e o colega dele jogando isso...
era no começo de 2004 isso naquele ano ainda tinha net discada aqui dai jogava bem poco msm + foi ai que começou td fiquei enchendo tanto o saco da minha mae que ela coloco speedy
apartir das ferias de fim de ano em 2004 começo o vicio fiz varios chars e nenhum passo do 20 mais eu ficava direto no pc coisa de 10 horas ou +
dps em 2005 no alge do vicio eu estudava atarde dai chegava em casa 6 da tarde e ficava no pc e principalmente no tibia ate 4 da manha +- quando eu n ia na aula pra fica jogando ainda...
eu ja era um poco fora do peso intao ficar no pc + comer tranqueira = engordar quase 30kgs...
esse vicio durou ate metade do ano passado era direto msm quando aconteceu umas coisa com o char e eu desanimei de tibia tbm e eu tava no 1 ano tbm ja tava começando a querer fazer outras coisas...
resultado a um ano passado eu tava com uns 95kg gordo pra kct ¬¬
foi ai que eu tomei consiencia do jeito que eu tava e começei a fazer regime e tals consigui emagrecer 6kg ate dezembro desse ano foi quando o vicio voltou... fiquei quase que as ferias inteiras so jogando tibia eram raras as veses que eu saia de casa
e isso durou ate março + ou - quando esse char meu atual foi hackiado no lvl 62 e eu desanimei e parei foi quando eu entrei na academia aqui perto de casa com uns colega de sala meu no começo so entrei pra fazer msm + nem ligava muito dps voltei a jogar em julho + n como antes jogava bem poco pq tinha pegado um serviço e curso de ingles e ia jogando cada veis menos e menos...
a 1 mes atras resolvi fazer uma dieta certa e um treino serio resultado to com 78kg agora 17 kg + leve de quando eu começei, converso com muita gente agora (antes era fechado a 3-4 pessoas) to saindo muito e curtindo alem de ir na academia quase todos os dia (so n da pra ir domingo)
tibia? bah eu ainda entro as veses caço mais é coisa de meia hora ou 1 hr no maximo
+ cada veis + eu to sem animo pra jogar e n to + achando graça
esses ultimos dias eu tava pesando como eu fui burro esse tempo todo e claro que eu tenho lembraças boas do jogo + tenho pessimas na rl tbm...
isso me deicha ate com um poco de raiva + faze oq agora ja foi intao tem que corre atras do prejuiso
isso ae cara vc feiz muito bem em larga o vicio msm
ó meo.... desculkpa mesmo...... como ja postei kai.. respeito pra caramba isso.. e talz..... mas sinceramente... vc ficava 10 horas jogando e nao passava do lvl 20??? pelo amor......por isso q vc n enjoava.. o jogo era uma eterna descoberta pra vc... vc catou o 40 em 3 anos?
e continuo achando q a parte mais engraçada do texto original, é a parte das estrias dele.....
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
eu sei,, eu sei,.. tava soh descontraindo...... mas aposto q vc descobriu, q é bom upa mais um pokinho pra descobri quest...né?!
eu sei como eh isso cara....
tb pesava 95 Kg.....
depois de anos lutando contra isso e sem resultado nenhum... resolvi fazer algumas loucuras..... essas loucuras quase me mataram..... quase msm.... mas hj eu to kai pra conta historia.. e pesando meus 68Kg......
mas vai dize q na parte q ele fala das estrias.. n eh engraçado???
EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!
problma é teu qm mando ser tão viciado!
xD
Kiya Azenion [16] says: ou vemki mano
Luiz Dragon [12] says: ble
Kiya Azenion [16] says: tem Pk aki cuidado
Luiz Dragon [12] says: ond??
Kiya Azenion [16] says: eu!
http://66.7.192.165/banners/full_banner2.jpg[/url]
http://www.tibiapic.com/show.php/b8J8TJTcTTTT
Eu jogo tibia á 3 anos ... e nunca passei por problemas como esses ... faço academia de segunda a sexta ... fins de semana saiu com rls .. jogo tibia a noite ou de manhã e qdo volto da escola e tb consigo tempo pra estudar ..
È tão simples.... é so vc saber diferenciar as coisas ... tudo em esxeço faz mal
todo mundo é viciado!
deixem de ser hipocritas! e assumem esse vicio, porque oque o cara disse eh 100% verdade!
nao só tibia, mais esse tipo de jogo vicia muito..muito mesmo
tal ponto que voce nem percebe, e nao consegue ficar 1 dia sem logar seu charzinhodizendo coisas do tipo "só jogo for fun" ou "só entro pra tc com meus amigos" isso eh o que voce pensa, e tenta enganar a si proprio de que nao esta viciado e deixando de viver a vida como deveria. tibia nao leva a nada e nao é só um jogo como tambem um vicio como qualquer outro.
claro que existe pessoas que sao menos viciadas, mas isso nao quer dizer que daqui um ou dois meses isso se torne a vida delas.
e tem gente que gasta nem oque tem pra por uma P.A.
(sim eu sou pa, e assumo que cheguei a gastar 500 reais com toda minha jornada, mas na ultima encontrei um cidadão que esta mais viciado do que eu e comprou pra mim em troca de um montinho de CC) hehe, tibia talvez seja um dos maiores erros da minha vida e quero parar logo com isso, bom ja eh 1 dia sem loga hehe
desculpem o texto grande, mas fico triste por pessoas que ainda estao iludidas ao ponto de nao ver que Tibia em excesso FAZ MAL.
Serio msm...
num quero discutir se tibia eh viciante ou não...
Mas acho q qualquer pessoa q faça algo em excesso como: jogar, comprar, comer, assistir tv e outros vícios...devem procurar ajuda... e quando digo isso não estou me referindo a "amiguinhos" ou parentes não...estou me referindo a ajuda profissional, devem procurar um Psicólogo pois com este tipo de ajuda esses tipos de problemas são resolvidos facilmente...
E NUNCA caia na ilusão q qm vai em psicólogo eh soh doido...todos temos problemas... sejam eles pequenos ou grandes tais profissionais podem resolver na maioria das vezes...
Nunca eh vergonhoso pedir ajuda quando se precisa dela...
por isso acho q o ideal não eh parar de jogar e sim procurar ajuda para controlar o q já pode ter se tornado VICIO.
Mas como prevenir eh melhor q remediar ...tente controlar seu uso do pc ;P
Me desculpe se ofendi alguém + essa não eh minha intenção aqui.
Abraços o/
Ateh hj n morri des do lvl 19 ;P
SOU KINA 7.8 ;D
meu primero char em tibia eh o atual :wub:
Metas:
Matar um tean de pks 5 mages lvl 30 no lvl 25 sosinho []
Fujir dum Team Pk de 2 lvls 100 +, 2 lvl 80+, e alguns 50 durante 3 min de paulera no lvl 57 (com direito a zerk, sd e ue e exori con e gram toda hora) []
Eu: Tibío
Tu: Tibías
Ele: Tibía
Nos: Viciamos
Vos: Vicieis
Eles: vician
;P
Tibia pra mim é que nem catapora, depois que se pega um vicio uma veis numca mais se pega denovo
meu vicio foi a dois anos atras, hoje eu ainda jogo e tibia não atrapalho em nada no que eu faço.
alguns amigos meus podem até dizer que eu sou viciado so que pelo menos eu digo que sou um viciado consciente agora.