Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sua historia é quase igual a minha fique ate assustado quando vi...

bom eu jogo tibia tbm a quase 4 anos, maldito foi o dia que eu fui na casa do meu primo e tava ele e o colega dele jogando isso...

era no começo de 2004 isso naquele ano ainda tinha net discada aqui dai jogava bem poco msm + foi ai que começou td fiquei enchendo tanto o saco da minha mae que ela coloco speedy

apartir das ferias de fim de ano em 2004 começo o vicio fiz varios chars e nenhum passo do 20 mais eu ficava direto no pc coisa de 10 horas ou +

dps em 2005 no alge do vicio eu estudava atarde dai chegava em casa 6 da tarde e ficava no pc e principalmente no tibia ate 4 da manha +- quando eu n ia na aula pra fica jogando ainda...

eu ja era um poco fora do peso intao ficar no pc + comer tranqueira = engordar quase 30kgs...

esse vicio durou ate metade do ano passado era direto msm quando aconteceu umas coisa com o char e eu desanimei de tibia tbm e eu tava no 1 ano tbm ja tava começando a querer fazer outras coisas...

resultado a um ano passado eu tava com uns 95kg gordo pra kct ¬¬

foi ai que eu tomei consiencia do jeito que eu tava e começei a fazer regime e tals consigui emagrecer 6kg ate dezembro desse ano foi quando o vicio voltou... fiquei quase que as ferias inteiras so jogando tibia eram raras as veses que eu saia de casa

e isso durou ate março + ou - quando esse char meu atual foi hackiado no lvl 62 e eu desanimei e parei foi quando eu entrei na academia aqui perto de casa com uns colega de sala meu no começo so entrei pra fazer msm + nem ligava muito dps voltei a jogar em julho + n como antes jogava bem poco pq tinha pegado um serviço e curso de ingles e ia jogando cada veis menos e menos...

a 1 mes atras resolvi fazer uma dieta certa e um treino serio resultado to com 78kg agora 17 kg + leve de quando eu começei, converso com muita gente agora (antes era fechado a 3-4 pessoas) to saindo muito e curtindo alem de ir na academia quase todos os dia (so n da pra ir domingo)

tibia? bah eu ainda entro as veses caço mais é coisa de meia hora ou 1 hr no maximo
    + cada veis + eu to sem animo pra jogar e n to + achando graça

esses ultimos dias eu tava pesando como eu fui burro esse tempo todo e claro que eu tenho lembraças boas do jogo + tenho pessimas na rl tbm...

isso me deicha ate com um poco de raiva + faze oq agora ja foi intao tem que corre atras do prejuiso

isso ae cara vc feiz muito bem em larga o vicio msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    cara sua historia é quase igual a minha fique ate assustado quando vi...

bom eu jogo tibia tbm a quase 4 anos, maldito foi o dia que eu fui na casa do meu primo e tava ele e o colega dele jogando isso...

era no começo de 2004 isso naquele ano ainda tinha net discada aqui dai jogava bem poco msm + foi ai que começou td fiquei enchendo tanto o saco da minha mae que ela coloco speedy

apartir das ferias de fim de ano em 2004 começo o vicio fiz varios chars e nenhum passo do 20 mais eu ficava direto no pc coisa de 10 horas ou +

dps em 2005 no alge do vicio eu estudava atarde dai chegava em casa 6 da tarde e ficava no pc e principalmente no tibia ate 4 da manha +- quando eu n ia na aula pra fica jogando ainda...

eu ja era um poco fora do peso intao ficar no pc + comer tranqueira = engordar quase 30kgs...

esse vicio durou ate metade do ano passado era direto msm quando aconteceu umas coisa com o char e eu desanimei de tibia tbm e eu tava no 1 ano tbm ja tava começando a querer fazer outras coisas...

resultado a um ano passado eu tava com uns 95kg gordo pra kct ¬¬

foi ai que eu tomei consiencia do jeito que eu tava e começei a fazer regime e tals consigui emagrecer 6kg ate dezembro desse ano foi quando o vicio voltou... fiquei quase que as ferias inteiras so jogando tibia eram raras as veses que eu saia de casa

e isso durou ate março + ou - quando esse char meu atual foi hackiado no lvl 62 e eu desanimei e parei foi quando eu entrei na academia aqui perto de casa com uns colega de sala meu no começo so entrei pra fazer msm + nem ligava muito dps voltei a jogar em julho + n como antes jogava bem poco pq tinha pegado um serviço e curso de ingles e ia jogando cada veis menos e menos...

a 1 mes atras resolvi fazer uma dieta certa e um treino serio resultado to com 78kg agora 17 kg + leve de quando eu começei, converso com muita gente agora (antes era fechado a 3-4 pessoas) to saindo muito e curtindo alem de ir na academia quase todos os dia (so n da pra ir domingo)

tibia? bah eu ainda entro as veses caço mais é coisa de meia hora ou 1 hr no maximo
    + cada veis + eu to sem animo pra jogar e n to + achando graça

esses ultimos dias eu tava pesando como eu fui burro esse tempo todo e claro que eu tenho lembraças boas do jogo + tenho pessimas na rl tbm...

isso me deicha ate com um poco de raiva + faze oq agora ja foi intao tem que corre atras do prejuiso

isso ae cara vc feiz muito bem em larga o vicio msm

ó meo.... desculkpa mesmo...... como ja postei kai.. respeito pra caramba isso.. e talz..... mas sinceramente... vc ficava 10 horas jogando e nao passava do lvl 20??? pelo amor......por isso q vc n enjoava.. o jogo era uma eterna descoberta pra vc... vc catou o 40 em 3 anos?

e continuo achando q a parte mais engraçada do texto original, é a parte das estrias dele.....
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problma é teu qm mando ser tão viciado!
    xD
    Kiya Azenion [16] says: ou vemki mano
    Luiz Dragon [12] says: ble
    Kiya Azenion [16] says: tem Pk aki cuidado
    Luiz Dragon [12] says: ond??
    Kiya Azenion [16] says: eu!

http://66.7.192.165/banners/full_banner2.jpg[/url]

http://www.tibiapic.com/show.php/b8J8TJTcTTTT

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noturnis Ver Post
    ó meo.... desculkpa mesmo...... como ja postei kai.. respeito pra caramba isso.. e talz..... mas sinceramente... vc ficava 10 horas jogando e nao passava do lvl 20??? pelo amor......por isso q vc n enjoava.. o jogo era uma eterna descoberta pra vc... vc catou o 40 em 3 anos?

e continuo achando q a parte mais engraçada do texto original, é a parte das estrias dele.....

sim cara eu era muito lento so que eu n era do tipo entra e fica 10 hrs caçando eu fazia muita hora no dp conversando com outros e coisa inutil tipo descobri quest e tals essas inutilidade sabe? auaehuehu

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é tão simples

Eu jogo tibia á 3 anos ... e nunca passei por problemas como esses ... faço academia de segunda a sexta ... fins de semana saiu com rls .. jogo tibia a noite ou de manhã e qdo volto da escola e tb consigo tempo pra estudar ..
    È tão simples.... é so vc saber diferenciar as coisas ... tudo em esxeço faz mal

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim cara eu era muito lento so que eu n era do tipo entra e fica 10 hrs caçando eu fazia muita hora no dp conversando com outros e coisa inutil tipo descobri quest e tals essas inutilidade sabe? auaehuehu
    eu sei,, eu sei,.. tava soh descontraindo...... mas aposto q vc descobriu, q é bom upa mais um pokinho pra descobri quest...né?!

eu sei como eh isso cara....
    tb pesava 95 Kg.....
    depois de anos lutando contra isso e sem resultado nenhum... resolvi fazer algumas loucuras..... essas loucuras quase me mataram..... quase msm.... mas hj eu to kai pra conta historia.. e pesando meus 68Kg......

mas vai dize q na parte q ele fala das estrias.. n eh engraçado???

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei,, eu sei,.. tava soh descontraindo...... mas aposto q vc descobriu, q é bom upa mais um pokinho pra descobri quest...né?!

eu sei como eh isso cara....
    tb pesava 95 Kg.....
    depois de anos lutando contra isso e sem resultado nenhum... resolvi fazer algumas loucuras..... essas loucuras quase me mataram..... quase msm.... mas hj eu to kai pra conta historia.. e pesando meus 68Kg......

mas vai dize q na parte q ele fala das estrias.. n eh engraçado???
    de boa ;P

meu objetivo é chegar entre 70-68 kgs tbm tenho que perde + 8-10 ainda ;/

+ a parte da estria é engraçado msm auheahueheh

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa ;P

meu objetivo é chegar entre 70-68 kgs tbm tenho que perde + 8-10 ainda ;/

+ a parte da estria é engraçado msm auheahueheh
    o negocio fica dificil msm depois dos 75Kg..................... ai depois soh complica.. mas o resultavo...... my god.. vc descobre osssos q vc nem sabia q tinha... e fica lindo........ a minas adoram caras magros.. n adianta.. amaioria prefere.......abraços.. boa sorte......
    dica: muito liquido, agua de preferencia. fome é diferente de vontade de comer..... no dia em q vc aprende essa diferença a coisa começa a faze efeito..... quando sentir fome come.. quando sentir vontade de comer,, bebe agua..

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio fica dificil msm depois dos 75Kg..................... ai depois soh complica.. mas o resultavo...... my god.. vc descobre osssos q vc nem sabia q tinha... e fica lindo........ a minas adoram caras magros.. n adianta.. amaioria prefere.......abraços.. boa sorte......
    dica: muito liquido, agua de preferencia. fome é diferente de vontade de comer..... no dia em q vc aprende essa diferença a coisa começa a faze efeito..... quando sentir fome come.. quando sentir vontade de comer,, bebe agua..
    sim mas meu objetivo n é exatamente ser magro, era ate eu entrar na academia agora é ficar definido e forte msm =P vai demora no minimo + 1 ano pelo oq eu to vendo ;p

e sim to fazendo dieta certa e tals com td isso e to tomando muita agua to parecendo ate um camelo ahehauehhehue

mas é isso ae so n pode parar se eu continuar uma hr chega vlw pelo apoio abraço veio..

btw to saindo do assunto to topic ja =p

@Topic

por falar em vicio meu primo ta ficando assim eu to tocando uma real nele pra ve se ele fica esperto pq c vc ta viciado msm demora um poco pra sai dai complica vc inteiro...

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo é viciado!

deixem de ser hipocritas! e assumem esse vicio, porque oque o cara disse eh 100% verdade!

nao só tibia, mais esse tipo de jogo vicia muito..muito mesmo

tal ponto que voce nem percebe, e nao consegue ficar 1 dia sem logar seu charzinho dizendo coisas do tipo "só jogo for fun" ou "só entro pra tc com meus amigos" isso eh o que voce pensa, e tenta enganar a si proprio de que nao esta viciado e deixando de viver a vida como deveria. tibia nao leva a nada e nao é só um jogo como tambem um vicio como qualquer outro.

claro que existe pessoas que sao menos viciadas, mas isso nao quer dizer que daqui um ou dois meses isso se torne a vida delas.

e tem gente que gasta nem oque tem pra por uma P.A.

(sim eu sou pa, e assumo que cheguei a gastar 500 reais com toda minha jornada, mas na ultima encontrei um cidadão que esta mais viciado do que eu e comprou pra mim em troca de um montinho de CC) hehe, tibia talvez seja um dos maiores erros da minha vida e quero parar logo com isso, bom ja eh 1 dia sem loga hehe

desculpem o texto grande, mas fico triste por pessoas que ainda estao iludidas ao ponto de nao ver que Tibia em excesso FAZ MAL.

Publicidade:

Permissões de Postagem