Bom,joguei tibia por 4 anos da minha vida..isso fez eu me viciar engordar chegar a 110 kg,pois bem emagreci,mais me deicho marcas,tal como algumas flacidez na pele,e muita estrias por causa do peso..acabei tendo uma tendinite nos 2 pultos,nos quais é uma ler "lesão por esforço repetitivo" isso não tem cura..é uma inflamação nos tendoes dos pulsos e mãos..depois de 4 anos de tibia olho pra mim hoje e vejo o que tenho "vendi meu char que dediquei tanto tempo,gastei o dinheiro..tenho marcas na pele e uma tendinite que algum dia me trara problemas..
Após parar com esse jogo começei a fazer academia,e apesar de marcas de estrias tenho um corpo bom,sou alto e forte,estou namorando uma menina linda,saio sempre com os amigos,e me divirto na real bem mais do que com o jogo...
Tá Tá..não vo ser hipocrita e falar "jogo de merda não gosto" mentira!! se eu tivesse saude nos braços e não tivesse esses problemas..eu taria na frente do pc dia todo jogando..
Sei que 90¨de quem vai postar aqui vai dizer "e o keko?","fodas*e..."se fude*... bla bla bla...eu tb na minha epoca tibiana falaria isso tb..como sempre vi posts d pessoas falando coisas assim..
To fazendo esse post pra quem ver e fazer a diferença..e não pra idiota ler falar q perdeu tempo,ou postar algo inutil..
NÃO PRECISO E NÃO QUERO POSTS IDIOTAS,TO FAZENDO ISSO PRA TENTAR SALVAR 1...CUIDADO TENDINITE É GRAVE..TODOS PODEM TER..FICAR APERTANDO BOTÃO DO MOUSE POR MAIS D 7 HORAS OU ATÉ MENOS..FARA COM QUE SEUS TENDOES INFLAMES..SE VC SENTE DOR E CANÇASSO NAS MÃOS CUIDADO..sry pelos erros ortograficos ( a falta do bom português foi causado por tibia tambem..preferia caçar do que estudar..cabulava e tepeti de ano tb...vejo muitas pessoas escrevendo erradissimo aki e no jogo tb,cuidado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

alem de que tibia por usar movimentos muito repetitivos como "apertar hotkeys" de sd ou uh toda hora..faz com que seus tendoes sofra uma carga excessiva,isso é um circulo viciante..uns engordam..sai do ciclo social..ai quando vão pra algum lugar na rl..se sentem mals..querem chegar em casa logo..e entra no jogo onde c sente felizes,e mais querido talvez..e por ai vai