Página 105 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 555951031041051061071151552056051105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestre essa sua matéria está bem interessante...
    Foi você mesmo que fez ou foi ctrl+c ctrl+v traduzido no Altavista?(brincando)

Bem de qualquer jeito...
    Já tinha visto isso numa Nintendo World a 10000 anos atrás...
    Se lembrar do número ponho aqui...

MAs que você fez um bom trabalho fez^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    mestre essa sua matéria está bem interessante...
    Foi você mesmo que fez ou foi ctrl+c ctrl+v traduzido no Altavista?(brincando)

Bem de qualquer jeito...
    Já tinha visto isso numa Nintendo World a 10000 anos atrás...
    Se lembrar do número ponho aqui...

MAs que você fez um bom trabalho fez^^
    O texto é meu, fui eu que fiz. Essa é um dos assuntos abordados na minha matéria sobre glitch dos jogos que estou fazendo, pretendo postar cada assunto separadamente e depois fazer um post que reuna os links dos assuntos postados em separado.

O unico ctrl+c ctrl+v que fiz foi na hexlist do truque do mew avançado, que diferente do comum é uma descoberta um tanto quanto "recente", e as imagens que não são minhas.

Bom, ainda não esta completamente terminado, pretendo acrescentar algumas coisas com o passar do tempo, para tornar o mais completo possivel. Mas no basico é isso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O texto é meu, fui eu que fiz. Essa é um dos assuntos abordados na minha matéria sobre glitch dos jogos que estou fazendo, pretendo postar cada assunto separadamente e depois fazer um post que reuna os links dos assuntos postados em separado.

O unico ctrl+c ctrl+v que fiz foi na hexlist do truque do mew avançado, que diferente do comum é uma descoberta um tanto quanto "recente", e as imagens que não são minhas.

Bom, ainda não esta completamente terminado, pretendo acrescentar algumas coisas com o passar do tempo, para tornar o mais completo possivel. Mas no basico é isso.
    Cara eu sei que o texto é seu eu tava brincando...
    Mas você pretende fazer o que agora?
    Um estudo sobre Minssigno?
    Talvez eu possa ajudar em algo...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara eu sei que o texto é seu eu tava brincando...
    Mas você pretende fazer o que agora?
    Um estudo sobre Minssigno?
    Talvez eu possa ajudar em algo...
    Sim, estou fazendo um estudo sobre todos os glitchs, missingno esta incluso.

Por enquanto estou escrevendo apenas sobres os demais glitchs, deixarei para falar do missigno por ultimo, pois é um assunto bem grande, muita coisa se tem que falar sobre ele.

Tava fuçando uns sites de glitchs, achei uns bem interessantes, tão bons quanto o TRsrockin. Em um deles contava o metodo de fazer pokemons hibridos, isso é passar caracteristicas de status de um poke para outro, e para fazer isso se usa um pokemon glitch(tipo missingno). Chama-se "Q trick".
    Achei isso bem interessante, e mostra o quanto de assunto existe em torno dos pokemons glitchs.

Eis o site: http://glitchcity.info/docs/q

----------------------------

Last news:

O usuario windscar esta fazendo um jogo bem interessante sobre pokemon, com batalhas estilo "super smash bros". Eis a url do tópico dele: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192556

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala galera olha alguem sabe como eu ganho a area dos zapdos moltres e articuno no pokemons mysteri dungeon pra gba ou augum site que explique como ganho essa area

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    fala galera olha alguem sabe como eu ganho a area dos zapdos moltres e articuno no pokemons mysteri dungeon pra gba ou augum site que explique como ganho essa area
    http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/929408/45179
    Entende inglês?
    Se não eu localizo e traduzo...
    Só preciso do nome da Dungeon

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem saberia me dizer onde baixo o tamagotchi do pikachu para o pc? Ou a versão traduzida em ingles/lingua latina(espanhol e amigos) do pokemon tcg2?

Para quem não conhece, o tamagotchi do pikachu foi lançado em 2 modelos, um preto e branco e outro colorido. Como eu ja achei tamagotchi para pc, imagino q tenha o da versão pikachu tb.

Saudades pessoal?^^

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Alguem saberia me dizer onde baixo o tamagotchi do pikachu para o pc? Ou a versão traduzida em ingles/lingua latina(espanhol e amigos) do pokemon tcg2?

Para quem não conhece, o tamagotchi do pikachu foi lançado em 2 modelos, um preto e branco e outro colorido. Como eu ja achei tamagotchi para pc, imagino q tenha o da versão pikachu tb.
    Tamagotchi não sei.
    Mas acho que o TCG2 não existe...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamagotchi não é aqueles bichos virtuais que tem que cuidar ? Lembro que tinha um só que ele morreu depos que cai no chão e esmaguei ele no meu bolso :triste:

shuahusaushhsuaahusahu

O TCG2 em outra lingua não existe =/
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o tcg2 eu ja tinha achado um ips de tradução para o ingles, so que não era 100%, so traduzia a tela de batalha e os cards. E por esse motivo acabei empacando numa parte, pois não importava o q eu dizia pro npc, ele não me deixava passar(arquipelago rocket). :o

Ja sobre o tamagotchi do pikachu, tambem conhecido como pocket pikachu, é isso aqui(espero que as imagens apareçam...):

Preto-e-branco:

Caixa do preto-e-branco(frente e verso):

Color:

Caixa(frente e verso) e manual de instruções do color:

Eu procurei bastante, mas o maximo que pude encontrar foi uma imagem do que poderia ser um tamagotchi do pikachu para pc, alias bem tosco:

:riso:

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 19-10-2007 às 17:17.

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem