Página 106 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 656961041051061071081161562066061106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Sobre o tcg2 eu ja tinha achado um ips de tradução para o ingles, so que não era 100%, so traduzia a tela de batalha e os cards. E por esse motivo acabei empacando numa parte, pois não importava o q eu dizia pro npc, ele não me deixava passar(arquipelago rocket). :o
    Você não pensou em procurar um detonado?
    Poderia ajudar né?
    Mas quanto a ips...
    Procura em forums de roms.
    Talvez você ache a ips, ou pode pedir...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você não pensou em procurar um detonado?
    Poderia ajudar né?
    Mas quanto a ips...
    Procura em forums de roms.
    Talvez você ache a ips, ou pode pedir...
    Detonado de tcg2 em uma lingua que não seja japones? Acho ruim de existir. =/

Quanto a sua sugestão, vou ver isso com calma.

----------------------

ENQUETE:

Na opinião de vocês, quais são so melhores jogos pokemon de nintendo DS e por que?

Bom, como nunca joguei nenhum eu não tenho opinião formada. Mas pelo que li de diamond/pearl, parecem ser jogos muito bons, so não sei se irão superar emerald em outras coisas que não sejam somente os graficos.

E pokmon dash eu sempre quis saber como se joga/funciona.^^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENQUETE:

Na opinião de vocês, quais são so melhores jogos pokemon de nintendo DS e por que?

Bom, como nunca joguei nenhum eu não tenho opinião formada. Mas pelo que li de diamond/pearl, parecem ser jogos muito bons, so não sei se irão superar emerald em outras coisas que não sejam somente os graficos.

tipo... eu tentei joga o diamond no pc... não tive sucesso por causa do lag *axo que é a falta de memoria, mas meu pc tem 768mb de ram =\*.... eu não gostei dos gráficos do jogo... prefiro muito mais o pokemon emerald do que o diamond =~~
    *fim da minha resposta para a enquete*

agora eu baxei o pokemon black... tava vendo la na central de roms, na parte de gbc... e axei pokemon diamond o.o" ... que diabos será aquilo? vo baixa depois pra ver xD

uma perguntinha.... tem glitch no pokemon emerald? =D

flws

edited: pokemon black é uma droga... cópia bem mal feita do pokemon red o.o"... e o pokemon diamond pelo visto é jogo de celular...
    Última edição por Andreycs; 23-10-2007 às 13:53.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detonado de tcg2 em uma lingua que não seja japones? Acho ruim de existir. =/

Quanto a sua sugestão, vou ver isso com calma.

----------------------

ENQUETE:

Google é meu pastor e nada me faltará.
    http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...me/581059.html

Sobre a enquete:
    D/P é Emerald com gráficos melhorados e novos pokémons assim como Emerald é isso de G/S/C e por ai vai.
    Isso é pokémon. É sempre mais do mesmo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Google é meu pastor e nada me faltará.
    http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...me/581059.html

Sobre a enquete:
    D/P é Emerald com gráficos melhorados e novos pokémons assim como Emerald é isso de G/S/C e por ai vai.
    Isso é pokémon. É sempre mais do mesmo.
    Bom, nem sempre. Um jogo anterior pode ter uma melhor história que outro, ou coisas que supera o outro.

Por exemplo, na minha opinião crystal ganha de ruby/saphire, por causa do acesso a 2 continentes, com o plus que gold/silver não tem, fora que a história é a continuação de red/blue/yellow, alem da possibilidade de trasnferir os pokemons de r/b/y pra esse jogo.
    Em r/s não se vê continuação de nenhuma história, o link com as versões velhas é bloqueado, e a história não é la essas coisas não(equipe rocket>all).

Emerald se salvou só pelo battle frontier mesmo, pois senão ficaria inferior a crystal.

Não conheço D/P, mas so o fato de ser um novo jogo, com melhores graficos, não é o suficiente para ser considerado o melhor.

---------edit----

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    tipo... eu tentei joga o diamond no pc... não tive sucesso por causa do lag *axo que é a falta de memoria, mas meu pc tem 768mb de ram =\*.... eu não gostei dos gráficos do jogo... prefiro muito mais o pokemon emerald do que o diamond =~~
    *fim da minha resposta para a enquete*

agora eu baxei o pokemon black... tava vendo la na central de roms, na parte de gbc... e axei pokemon diamond o.o" ... que diabos será aquilo? vo baixa depois pra ver xD

uma perguntinha.... tem glitch no pokemon emerald? =D

flws

edited: pokemon black é uma droga... cópia bem mal feita do pokemon red o.o"... e o pokemon diamond pelo visto é jogo de celular...
    O lag que você teve jogando pokemon diamond é por causa que não existe emulador que preste para nintendo DS.

Quanto a pokemon black é apenas uma hack rom das versões red/blue. Hack roms é quando um fã pega um jogo oficial em rom, e modifica colocando coisas que ele quer, como pokes diferentes, mapas diferentes, etc.

E quanto se tem glitch, tem sim. Tem o glitch de clonagem pokemon, ocasionado pelo battle frontier. Mas quanto a ter pokemons glitch ai eu não sei dizer, em ruby/saphire/fire red/leaf green tem pokemons glitch(tipo missingno), mas na emerald eu nunca ouvi falar.

E o pokemon diamond pra GAME BOY COLOR é uma hack rom de um jogo estilo de pokemon, em que os autores da hack rom apenas alteraram o titulo original para "pokemon diamond". De resto não tem nada a ver com pokemon, e esse jogo é anterior ao pokemon diamond OFICIAL(o de DS).

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 24-10-2007 às 17:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nem sempre. Um jogo anterior pode ter uma melhor história que outro, ou coisas que supera o outro.

Por exemplo, na minha opinião crystal ganha de ruby/saphire, por causa do acesso a 2 continentes, com o plus que gold/silver não tem, fora que a história é a continuação de red/blue/yellow, alem da possibilidade de trasnferir os pokemons de r/b/y pra esse jogo.
    Em r/s não se vê continuação de nenhuma história, o link com as versões velhas é bloqueado, e a história não é la essas coisas não(equipe rocket>all).

Emerald se salvou só pelo battle frontier mesmo, pois senão ficaria inferior a crystal.

Não conheço D/P, mas so o fato de ser um novo jogo, com melhores graficos, não é o suficiente para ser considerado o melhor.
    A história de D/P é a mesma dos outros.
    Você é um moleque (tira essa farda preta!) que quer ser o melhro dos treinadores blabalblablabla e encontra uma equipe maligna que prendeu 3 pokés lendários blablaba precisa salva-los blablabal aparecem outros lendários. Eu acho que vão criar um terceiro jogo dessa geração, com coisinhas à mais, mas nada d+.
    Nunca vi continuação de história em Pokémon. Mesmo. Só nas 3ª versões (Y/C/E)
    BTW, viu os detonados?
    ENQUETE:
    Qual você acha que vai ser a pedra preciosa dessa vez?

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENQUETE:
    eu acho que vai ser Quartzo XD......

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    eu acho que vai ser Quartzo XD......
    Ouch >.<
    Sendo Diamante e Pérola sendo muito preciosas eu achava que seria algo por essa linha...
    Mas me falha a memória para pedras preciosas nesse momento

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENQUETE:
    opala quem sabe ne ha ps peguei uma magicarpa shiny o/

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que agora vai vir o pokemon platinum

Publicidade:

Permissões de Postagem