Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Detonado de tcg2 em uma lingua que não seja japones? Acho ruim de existir. =/
Quanto a sua sugestão, vou ver isso com calma.
----------------------
ENQUETE:
Na opinião de vocês, quais são so melhores jogos pokemon de nintendo DS e por que?
Bom, como nunca joguei nenhum eu não tenho opinião formada. Mas pelo que li de diamond/pearl, parecem ser jogos muito bons, so não sei se irão superar emerald em outras coisas que não sejam somente os graficos.
E pokmon dash eu sempre quis saber como se joga/funciona.^^
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

tipo... eu tentei joga o diamond no pc... não tive sucesso por causa do lag *axo que é a falta de memoria, mas meu pc tem 768mb de ram =\*.... eu não gostei dos gráficos do jogo... prefiro muito mais o pokemon emerald do que o diamond =~~
*fim da minha resposta para a enquete*
agora eu baxei o pokemon black... tava vendo la na central de roms, na parte de gbc... e axei pokemon diamond o.o" ... que diabos será aquilo? vo baixa depois pra ver xD
uma perguntinha.... tem glitch no pokemon emerald? =D
flws
edited: pokemon black é uma droga... cópia bem mal feita do pokemon red o.o"... e o pokemon diamond pelo visto é jogo de celular...
Última edição por Andreycs; 23-10-2007 às 13:53.
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Google é meu pastor e nada me faltará.
http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...me/581059.html
Sobre a enquete:
D/P é Emerald com gráficos melhorados e novos pokémons assim como Emerald é isso de G/S/C e por ai vai.
Isso é pokémon. É sempre mais do mesmo.

Bom, nem sempre. Um jogo anterior pode ter uma melhor história que outro, ou coisas que supera o outro.
Por exemplo, na minha opinião crystal ganha de ruby/saphire, por causa do acesso a 2 continentes, com o plus que gold/silver não tem, fora que a história é a continuação de red/blue/yellow, alem da possibilidade de trasnferir os pokemons de r/b/y pra esse jogo.
Em r/s não se vê continuação de nenhuma história, o link com as versões velhas é bloqueado, e a história não é la essas coisas não(equipe rocket>all).
Emerald se salvou só pelo battle frontier mesmo, pois senão ficaria inferior a crystal.
Não conheço D/P, mas so o fato de ser um novo jogo, com melhores graficos, não é o suficiente para ser considerado o melhor.
---------edit----
O lag que você teve jogando pokemon diamond é por causa que não existe emulador que preste para nintendo DS.
Quanto a pokemon black é apenas uma hack rom das versões red/blue. Hack roms é quando um fã pega um jogo oficial em rom, e modifica colocando coisas que ele quer, como pokes diferentes, mapas diferentes, etc.
E quanto se tem glitch, tem sim. Tem o glitch de clonagem pokemon, ocasionado pelo battle frontier. Mas quanto a ter pokemons glitch ai eu não sei dizer, em ruby/saphire/fire red/leaf green tem pokemons glitch(tipo missingno), mas na emerald eu nunca ouvi falar.
E o pokemon diamond pra GAME BOY COLOR é uma hack rom de um jogo estilo de pokemon, em que os autores da hack rom apenas alteraram o titulo original para "pokemon diamond". De resto não tem nada a ver com pokemon, e esse jogo é anterior ao pokemon diamond OFICIAL(o de DS).
Última edição por mestre do yellow; 24-10-2007 às 17:08.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
A história de D/P é a mesma dos outros.
Você é um moleque (tira essa farda preta!) que quer ser o melhro dos treinadores blabalblablabla e encontra uma equipe maligna que prendeu 3 pokés lendários blablaba precisa salva-los blablabal aparecem outros lendários. Eu acho que vão criar um terceiro jogo dessa geração, com coisinhas à mais, mas nada d+.
Nunca vi continuação de história em Pokémon. Mesmo. Só nas 3ª versões (Y/C/E)
BTW, viu os detonados?
ENQUETE:
Qual você acha que vai ser a pedra preciosa dessa vez?

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
opala quem sabe ne ha ps peguei uma magicarpa shiny o/ENQUETE:
Qual você acha que vai ser a pedra preciosa dessa vez?
eu acho que agora vai vir o pokemon platinum![]()