Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 109

Tópico: Cuidado com esse jogo!!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo cara... Joguei por quase 4 anos tbm.. Graças a Deus até hj não tive nenhum problema relacionado a essas tantas horas jogando e tbm não engordei jogando, eu quase não comia!

Mas eu assino em baixo! cara, jogar tibia é mo tesão... mas o jogo tras mais PROBLEMAS do que FELICIDADES... tudo, TUDO que vc faz no tibia, vc pode fazer na RL..

o que sempre ficava na minha cabeça quando jogava e era muito viciado era... pow, eu passava 5+ horas treinando com slime por dia pra pegar skills, olhando akelas porrinhas verdes e inventando sites pra ficar olhando..... imagina se eu passsasse 5 horas numa academia treinando o meu corpo.. se eu trabalhase nessas 5 horas ou se eu estudase durante 5 horas..

bixo, tibia é muito bom.. mas é MUITA perda de tempo! é sim! perda de tempo e um dia vcs vão perceber...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você teve todas essas doenças por que mereceu.
    Foi Deus quem quis, não vá contra a vontade dele e morra logo!
    Só assim acabam tópicos como este.

=]

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E O KIKO?

NGM KER SABE DA SUA VIDA NAO MERMAO

RALANDO !

SE VC N SE CONTROLA ... POR CAUSA DE UM JOGO PROBLEMA É SEU !
    Papa Roach
    Suffocattion, No Breathing

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia a 3 anos

e o unico problema que eu ja tive,foi de ter tirado uma nota muito baixa numa prova que eu precisa ir bem,pra ficar em casa jogando tibia

fora isso,mais nada

eu sei diferenciar vida RL e tibia...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Mas eu assino em baixo! cara, jogar tibia é mo tesão... mas o jogo tras mais PROBLEMAS do que FELICIDADES... tudo, TUDO que vc faz no tibia, vc pode fazer na RL..
    Quero ver você matar um dragão na real life, quero ver você fazer uma runa, quero ver você morrer e simplesmente aparecer no tempo...

Tibia não é pra jogar na hora de outras atividades, é um jogo, entretenimento...

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Alco Maguo Ver Post
    E O KIKO?

NGM KER SABE DA SUA VIDA NAO MERMAO

RALANDO !

SE VC N SE CONTROLA ... POR CAUSA DE UM JOGO PROBLEMA É SEU !
    Cala boca idiota,retardado mental,vc é um dos idiotas que só falam merda,e não acrescentam nada de bom,isso é passado,to concientizando,do que pode acontecer,e vc entro e leu porque quis,posto porque quis..problema é seu maneh

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,eu tenho medo de ter tendinite......
    =X

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que meu pai me diz:Não deixe o computador dominar você...
    Isso resume a seguinte coisa tudo que você fizer na sua vida tem que ser moderadamente, e se você parar para pensar tudo nesse mundo não passa de uma ilusão, ou seja temos que viver da melhor maneira e nos divertindo com saude e responsabilidade.
    Atualmente não so Tibia mais diversas formas de interação com a tecnologia causam grandes vicios os sites de relacionamento como o Orkut e o MSN tambem causam grandes problemas.
    Eu ja parei para pensar diversas vezes porque eu fasso isso (jogar pc) talvez seja porque e uma forma de eu me descontrair mais ja cheguei a ponto de vicio maximo(cheguei a ficar quase 24 horas acordado) mais percebi que isso tava causando grande mal pra mim, hoje em dia mecho no pc somente fim de semana e durante a semana fico estudando,conversando com amigos e fazendo esportes ai no fim de semana ao invez de sair para ir em festas e encher a cara eu fico aki no pc jogando Tibia xD.
    Ps: Ops Digitei muito xD
    Bye

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    Bom,joguei tibia por 4 anos da minha vida..isso fez eu me viciar engordar chegar a 110 kg,pois bem emagreci,mais me deicho marcas,tal como algumas flacidez na pele,e muita estrias por causa do peso..acabei tendo uma tendinite nos 2 pultos,nos quais é uma ler "lesão por esforço repetitivo" isso não tem cura..é uma inflamação nos tendoes dos pulsos e mãos..depois de 4 anos de tibia olho pra mim hoje e vejo o que tenho "vendi meu char que dediquei tanto tempo,gastei o dinheiro..tenho marcas na pele e uma tendinite que algum dia me trara problemas..
    Após parar com esse jogo começei a fazer academia,e apesar de marcas de estrias tenho um corpo bom,sou alto e forte,estou namorando uma menina linda,saio sempre com os amigos,e me divirto na real bem mais do que com o jogo...
    Tá Tá..não vo ser hipocrita e falar "jogo de merda não gosto" mentira!! se eu tivesse saude nos braços e não tivesse esses problemas..eu taria na frente do pc dia todo jogando..
    Sei que 90¨de quem vai postar aqui vai dizer "e o keko?","fodas*e..."se fude*... bla bla bla...eu tb na minha epoca tibiana falaria isso tb..como sempre vi posts d pessoas falando coisas assim..
    To fazendo esse post pra quem ver e fazer a diferença..e não pra idiota ler falar q perdeu tempo,ou postar algo inutil..

NÃO PRECISO E NÃO QUERO POSTS IDIOTAS,TO FAZENDO ISSO PRA TENTAR SALVAR 1...CUIDADO TENDINITE É GRAVE..TODOS PODEM TER..FICAR APERTANDO BOTÃO DO MOUSE POR MAIS D 7 HORAS OU ATÉ MENOS..FARA COM QUE SEUS TENDOES INFLAMES..SE VC SENTE DOR E CANÇASSO NAS MÃOS CUIDADO..sry pelos erros ortograficos ( a falta do bom português foi causado por tibia tambem..preferia caçar do que estudar..cabulava e tepeti de ano tb...vejo muitas pessoas escrevendo erradissimo aki e no jogo tb,cuidado.
    Axei bom ter falado issu, pois mtas vezes qdo jogo o jogo GunZ the duel, sinto dor e canseira no meu pulso, agora qdo issu acontecer vou dar uma descansada

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG! TENDINITE? E a raça, na hora de escrever esse texto? O.o queria ser raçudo igual vc!!

Largou do Tibia, num vem aqui no fórum falar esse monte de baboseira, eu jogo e faço musculação, namoro e saio com meus amigos. Não cometa novamente o erro de achar que todo mundo é doente mental como vc foi pelo vício! Se vc tá aqui pra recomendar, essa é a recomendação que eu te faço.

Outra coisa, se vc tem ou teve tendinite, porque é que vc ainda perde tempo aqui querendo discutir e debater isso num fórum em que 99,9% das pessoas será contra vc? Me diga, eu to realmente curioso pra saber. É realmente estranho como as pessoas reagem com as outras com relação à seus próprios problemas.

[modo Cristian Pior on]CORAAAAAAAAAAAGE[/mode]

Citação Postado originalmente por gildao
    e o unico problema que eu ja tive,foi de ter tirado uma nota muito baixa numa prova que eu precisa ir bem,pra ficar em casa jogando tibia

fora isso,mais nada

eu sei diferenciar vida RL e tibia...
    Realmente, total coerência entre as frases destacadas.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem