Postado originalmente por
Emanoel
Vim aqui no tópico para perguntar ao
Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete:
What should RookStat do about confirmed botters?
Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso...
Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o
ranking completamente! :wscared:
Bem, adorei a lista de
INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de
RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo,
Kwah!

Bom, a princípio vou sim. Você sabe que eu não gosto de fazer nada "na marra" e só quero que o RookStat atenda aos desejos da comunidade rooker. Só fiz essa enquete porque notei que os coments sobre bots aumentou muito nos últimos tempos. Como minha função é ficar atento aos anseios dos moradores da ilha resolvi fazer essa pesquisa. Eu mesmo não votei, e nem vou votar, quero ser isento o suficiente para conduzir o assunto.
O problema é que até agora quase ninguém votou, não sei se é porque a maioria concorda com o resultado atual, ou se é porque não estão nem aí para o caso dos bots.
DISCORDO totalmente que a resultado atual é o vencedor! Só 20 e poucos votaram e o ranking tem mais de 4.000.
E os brasileiros?? Por que não votam?? Somos a maior comunidade na ilha!! Nós é que mais fizemos para o que o RookStat é hoje! E vamos ficar quietos agora? Essa suposta "aproximação" de certos "marrentos" não me convence não... acho que tem gente acreditando que pode ter algum tipo de "influência" no RookStat... só porque seus discípulos colaboram com o site.
A princípio, e acho que por causa desses fatos, estranhei certos comentárioZ nesse fórum, indiretamente querendo me atacar ou ao RookStat, mas agora eu sei que é porque nem todos conhecem a caminhada; eu entendo, mas informem-se e vejam como site cresceu em função dos desejos e sugestões da comunidade. O RookStat nunca precisou e espero nunca precisar "pagar pau" para ninguém. Se um dia a cominidade sentir que ele não é mais necessário penduro minhas chuteiras e pronto, vou tomar um vinhozinho com o Dalheim e jogar conversa fora, hehehe...
obs.: me desculpem pelos erros de português, não estou con vontade de revisar todo o texto...:o