Curtir Curtir:  0
Página 65 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o Kwah está fazendo uma pesquisa para decidir o destino dos botters nos rankings do RookStat, se vocês puderem contribuir votando aqui seria de grande ajuda :riso:.

Nota: É preciso se cadastrar no fórum para votar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Vim aqui no tópico para perguntar ao Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete: What should RookStat do about confirmed botters?

Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso... Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o ranking completamente! :wscared:

Bem, adorei a lista de INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo, Kwah!
    Bom, a princípio vou sim. Você sabe que eu não gosto de fazer nada "na marra" e só quero que o RookStat atenda aos desejos da comunidade rooker. Só fiz essa enquete porque notei que os coments sobre bots aumentou muito nos últimos tempos. Como minha função é ficar atento aos anseios dos moradores da ilha resolvi fazer essa pesquisa. Eu mesmo não votei, e nem vou votar, quero ser isento o suficiente para conduzir o assunto.

O problema é que até agora quase ninguém votou, não sei se é porque a maioria concorda com o resultado atual, ou se é porque não estão nem aí para o caso dos bots. DISCORDO totalmente que a resultado atual é o vencedor! Só 20 e poucos votaram e o ranking tem mais de 4.000. E os brasileiros?? Por que não votam?? Somos a maior comunidade na ilha!! Nós é que mais fizemos para o que o RookStat é hoje! E vamos ficar quietos agora? Essa suposta "aproximação" de certos "marrentos" não me convence não... acho que tem gente acreditando que pode ter algum tipo de "influência" no RookStat... só porque seus discípulos colaboram com o site.
    A princípio, e acho que por causa desses fatos, estranhei certos comentárioZ nesse fórum, indiretamente querendo me atacar ou ao RookStat, mas agora eu sei que é porque nem todos conhecem a caminhada; eu entendo, mas informem-se e vejam como site cresceu em função dos desejos e sugestões da comunidade. O RookStat nunca precisou e espero nunca precisar "pagar pau" para ninguém. Se um dia a cominidade sentir que ele não é mais necessário penduro minhas chuteiras e pronto, vou tomar um vinhozinho com o Dalheim e jogar conversa fora, hehehe...

obs.: me desculpem pelos erros de português, não estou con vontade de revisar todo o texto...:o

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vida longa nobres amigos Rookers .. nossa faz realmente mto tempo que eu num posto aqui ^^ A vida exterior ao Tibia está muito corrida, mas nunca deixo de dar uma olhadinha no forum e agora es que vejo mais uma polêmica.

Bem, eu tô meio por fora do que tá rolando na nossa ilhazinha amada, fui alguns tópicos atrás e vi os comentários do MS, adicionando o RS a sua associação (o que me deixou de certo ponto espantado ^^) Mas o que eu vim perguntar aos amigos é .. qual o voto favorece ao RookStat? Num saco nada de inglês, traduzi usando um tradutor e num ficou mto bom, por isso vim aqui pedir a orientação dos amigos rookers. Acredito eu que os botters são pessoas que jogam com auxilio de programas?! Me corrijam se eu estiver errado.

É isso nobres amigos .. agora serei mais frequente no forum, pois estou mais tempo na net e até mesmo em consideração a uma "aparição assustadora" de um elfo no meu orkut me cobrando isso

Desde já agradeçoa ajuda dos nobres amigos e deixo aqui o meu adeus (Ñ muito longo prometo ^^)
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ajudar o Cidolfas e todos aqueles que não tem um inglês muito bom:

O que o RookStat deve fazer sobre os casos confirmados de botters?

1. Nada. Eu não ligo para botters. 10.00%
    2. Excluam os botters confirmados do RookStat! 0%
    3. Não os excluam, apenas listem os botters em um "Salão Da Vergonha". 23.33%
    4. Excluam e coloquem eles no "Salão da Vergonha". Eu odeio botters! 66.67%

Ah, é muito bom te ver por aqui Cidolfas

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Para ajudar o Cidolfas e todos aqueles que não tem um inglês muito bom:

O que o RookStat deve fazer sobre os casos confirmados de botters?

1. Nada. Eu não ligo para botters. 10.00%
    2. Excluam os botters confirmados do RookStat! 0%
    3. Não os excluam, apenas listem os botters em um "Salão Da Vergonha". 23.33%
    4. Excluam e coloquem eles no "Salão da Vergonha". Eu odeio botters! 66.67%

Ah, é muito bom te ver por aqui Cidolfas
    Fico muito grato com vossa ajuda caro amigo Pinheiro e é bom rever velhos e grandes amigos dos tempos de ouro de Rook.

Amigo Revil, meu caro .. saudades de ti ^^ entre as 4 opções eu fico com tomar um vinhuzinho com o Dalheim ... ahhh? essa opção não tah na enquete?? atah .. maus Falando sério agora, eu nunca liguei pra eles, meu jogo sempre foi RPG, nunca me importei com dados e ranking, claro .. levantei a bandeira do RookStat, pois dava uma motivação a mais para todos se manterem jogando, assim me animando tbm, porém nada que me fizesse a ficar dia após dia, horas após horas upando. Porém se há um meio de descobrir quem são booters, ponham eles nesse hall da vergonha, mas tbm num precisa deletar neh .. pra quê radicalizar?! Mas agora me digam uma coisa pra eu me atualizar .. no que influenciaria o rookstat pra pior se deletassem eles?

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas Ver Post
    no que influenciaria o rookstat pra pior se deletassem eles?
    Simples. Descaracterizaria o ranking! Ele está aí para listar todos os players que encontram-se em níveis elevados na ilha, independente de serem botters ou não, oras bolas. Retirar qualquer nome da lista é absurdo, pois a função do ranking é listar os players... todos eles, sem exceções. Imparcialidade é a palavra-chave! Se querem mostrar quem são os botters, coloque-os no "Salão da Vergonha", mas não retire ninguém do ranking "oficial".

Que credibilidade tem um ranking que não se baseia única e exclusivamente nos fatos?

Ex: Ferumbras pegou level 82 caçando com um cavebot, porém ele É um personagem de nivel oitenta e dois em Rookgaard. Como simplesmente ignorar sua presença e não listá-lo só porque não foi uma pessoa de carne e osso quem jogou? O percsonagem existe e, portanto, deve ser catalogado em qualquer lista de personagens e etc...

Obs: Desculpem-me pelo possível texto confuso, mas é que eu estou com BASTANTE sono, o que deixa bem difícil conseguir escrever algo que presta.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post

Simples. Descaracterizaria o ranking! Ele está aí para listar todos os players que encontram-se em níveis elevados na ilha, independente de serem botters ou não, oras bolas.
    Elfo, acho que você já fez isso, mas,
    ENTÃO VOTA LÁ!!
    O pessoal que discorda do resultado atual, votem lá pô!!
    Eu sei que a democracia anda meio abalada no Brasil, parece que nosso voto não vale nada, que todos os políticos acabam fazendo a mesma coisa e etc... mas vamos votar lá o site é esforço nosso.

Se vocês acham que o inglês é que está atrapalhando eu boto uma tradução lá...

Oi Cidolfas que bom ter ver por aqui de novo!
    As coisas mudam, hehehe, até MS se associando ao RS, :confused: será que eles se renderam? veremos...
    Estou tentando manter o site atualizado, esse negócio de botter parece ter incomodado o pessoal, mas depois que lancei a pesquisa poucos estão participando, será que o pessoal não tá nem aí para isso ou será que é todo mundo botter :confused: hehehe...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sabia que estava perdendo tão feio a minha escolha, tomei vergonha e loguei lá pra postar... xD
    Citação Postado originalmente por Marcotonio @ Tibiacity
    Bom, eu votei 3, eles são botters mas estão em Rookgaard, com um level superior. Então, se isto é um ranking, os botters certamente devem ser listados.

Acho que muitos votos foram envolvidos emocionalmente, pela raiva das pessoas com os botters. Bom, eu penso que deletá-los tornaria o ranking incompleto e criaria uma falsa imagem de uma Rookgaard limpa.

Então, vote 3!

s=D|--<
    É isso aí. \o

s=D|--<
    q.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q devia ficar escrito BOT do lado do nome
    quando vc clicasse no BOT aparecia alguma coisa q prove

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q todos que tem ''Insomniacs Entries'' ou um ''smile'' do lado do nome saum tudu boter...

Voodoo eh o primeiro (Y)

Publicidade:

Permissões de Postagem