Curtir Curtir:  0
Página 15 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Oi pessoal,

Fiz propaganda do RookStat no fórum do Tibia.com e olha o que eu ganhei de presente da Cip:

Banished: until Oct 31 2005, 10:26:00 CET because of hacking (posting hacklinks in forum: http://www.vanonline.com.br/rookstat)

:triste: :triste: :triste:

Sem comentários, tão pensando que eu sô muleque.....
    nossa cara...
    nunca postei aqui nesse topico, mas sempre lia tudo aqui... e depois q vi q vc foi banido nao me conformei...
    vc fez um puta esforço pra ajudar com esse site, pra facilitar a vida de todos os rooks... e vem um GM mal intencionado e te bani =/
    pena q nao sei falar ingles perfeitamente... pq se nao com ctz eu iria la no forum te defender... pq nao acho certo isso ficar assim e acabou o assunto!!
    foda viu!

apesar de tudo... parabens pelo site ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cyruss; 02-10-2005 às 02:41.

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado pelo apoio.

Citação Postado originalmente por ingofw
    Ah... e sobre o Erig: Acho que é perfeitamente possível fazer o que ele faze sem ter acesso aos bancos de dados e etc e etc... ele pega tudo dos top 300 de cada mundo.
    Cya.
    Realmente, se ele usa só os top 300 é perfeitamente possível...

Cyruss:
    Obrigado pelo apoio, eu falo inglês e já mandei um e-mail pra Cip, na segunda mando uma carta. Nada de má educação. Fui extremamente educado e pedi desculpas por qualquer transtorno que o site possa ter causado, comprometendo-me, inclusive, a parar se eles desejarem.
    Se alguém realmente ler e for sensato acho que não vai ficar assim...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Realmente, se ele usa só os top 300 é perfeitamente possível...

Cyruss:
    Obrigado pelo apoio, eu falo inglês e já mandei um e-mail pra Cip, na segunda mando uma carta. Nada de má educação. Fui extremamente educado e pedi desculpas por qualquer transtorno que o site possa ter causado, comprometendo-me, inclusive, a parar se eles desejarem.
    Se alguém realmente ler e for sensato acho que não vai ficar assim...
    Kwah, acredito que o método mais simples de reclamar é mandando uma complaint pelo seu account mesmo. Entre lá e haverá a opção para isto.

Quando fui banido, também mandei um apelo. Infelizmente, ele foi negativo, mas ao menos o gamemaster respondeu em quatro dias com uma explicação razoável. Neste caso, creio que há muitos argumentos a seu favor e o jogo pode virar.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Impossível!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Kwah, acredito que o método mais simples de reclamar é mandando uma complaint pelo seu account mesmo. Entre lá e haverá a opção para isto.

Quando fui banido, também mandei um apelo. Infelizmente, ele foi negativo, mas ao menos o gamemaster respondeu em quatro dias com uma explicação razoável. Neste caso, creio que há muitos argumentos a seu favor e o jogo pode virar.
    Quem me dera...

Não tenho direito a complaint. Está escrito em vermelho na minha account! Tentei entrar no forum e também não posso postar lá. Enfim, não tenho direito a nenhuma explicação, nunca vi uma coisa assim tão arbitrária!
    Deve ser influência da nova política européia contra o terrorismo, execução sumária, "Shot first ask after" (huhauahuahauha).
    Mandei um e-mail e durante a semana vou mandar uma carta.

Vlw.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não vi Burrinho Matador na lista! Ele está lv 16, mas não aparece! :mad:

Publicidade:

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpa pela ausencia, principalmente ao amigo Revil q teve q fazer as alterações nas imagens do RookStat para implementar o transparente e o fundo de textura, alias Locke, acho q bens sabes q nunca demonstrei nenhum tipo de preconceito com nada neste fórum, muito menos referente ao designer do site, disse sim q textura de fundo era brega e não se usava mais em sites, isso não foi prescrito por mim e sim pela evolução da internet, sou Web Designer e devo seguir padrões atualizados, sou direto, por isso disse q textura era brega (por opinião própria) e ultrapassada (pela evolução da internet). E amigo Revil, de forma alguma lhe considero Ultrapassado pow, mto pelo contrário, na sua área es bem evoluido, da mesma forma q eu sou ultrapassado em programação Alias, qual a sua idade?

Sobre o acontecido com a Cip ... quero deixar bem claro q não do lado anti-tibia, mas q a Cip judia mto de seus clientes sem razões específicas isso es indiscutível, nunca vi em nenhum outro RPG online.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Cidolfas,

Ainda estou muito chateado com o q fizeram comigo. Mas sendo F.A. acho que não tenho muito o q reclamar msm... contudo eles perderam um cliente em potencial, a não ser que eu tenha, no mínimo, uma resposta da carta ou e-mails que enviei; sorte deles que o game é legal...msmo levando cacetada o pessoal continua....
    De toda essa história ainda tenho um consolo, os robots continuam funcionando normalmente, isso significa que a Cip não bloqueou o IP do server.
    Depois disso, tbm acho que o subdomínio no Tibiabr já era... não creio que o Admin arriscaria uma indisposição com a Cip por causa de um site com rooker FA "hacker" (LOL)....
    Quanto ao design prefiro não me meter nisso, não sou desse ramo, fica com vc; a textura q coloquei foi só para zuar msm...(hihihi....) Qto à minha idade ou outros dados pessoais, sinto muito, aqui sou só Kwah Revil, um cavaleiro rooker esforçado, machucado pelos "deuses", mas ainda vivo...

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow aee

Oi Cidolfas,

Ainda estou muito chateado com o q fizeram comigo. Mas sendo F.A. acho que não tenho muito o q reclamar msm... contudo eles perderam um cliente em potencial, a não ser que eu tenha, no mínimo, uma resposta da carta ou e-mails que enviei; sorte deles que o game é legal...msmo levando cacetada o pessoal continua....
    De toda essa história ainda tenho um consolo, os robots continuam funcionando normalmente, isso significa que a Cip não bloqueou o IP do server.
    Depois disso, tbm acho que o subdomínio no Tibiabr já era... não creio que o Admin arriscaria uma indisposição com a Cip por causa de um site com rooker FA "hacker" (LOL)....
    Quanto ao design prefiro não me meter nisso, não sou desse ramo, fica com vc; a textura q coloquei foi só para zuar msm...(hihihi....) Qto à minha idade ou outros dados pessoais, sinto muito, aqui sou só Kwah Revil, um cavaleiro rooker esforçado, machucado pelos "deuses", mas ainda vivo...
    os Gms estão de TPM! só isso.. tem que é insistir mesmo nos e-mails e quem sabe os verdadeiros donos do Tibia leiam o que vc escreveu, pq pra mim não vi nada de infantilidade.. estamos contribuindo mais ainda!

eu tbm vou esfregar um pouco na cara de alguns gms quando eu fazer um vídeo da spike sword de rook, ai eu quero ver se alguns gms vão achar que é fake produzida! se eu for banido por ter mostrado para todas as pessoas de como se pega a spike, pelo menos vai dar mais incentivo para todos os rookers.

<<Editando>>
    Aeeeeee apareci na lista finalmente da rook estastisticas! :yelrotflm
    level 15 pra mim em hiberna, que demais...
    Última edição por Ninja da Mor†e; 04-10-2005 às 00:40. Razão: =]

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Cidolfas,

Amigo Revil, essa notícia não afetou somente a vc, a mim tbm e creio q a mtos outros Rookers e players q acompanham nosso forum. Creio q a postura ideal do Admin do TibiaBR, sendo ele um representante do Brasil, com conceito com a Cip (Acredito eu, pois até participou do Test server dos "amigos"), poderia tomar a dianteira explicando Quem es Kwah Revil e o q o RookStat tem feito pelos jogadores de Tibia q preferem ficar em Rook, sendo q mtos deles PAGAM essa po*** de PA só pra poder jogar em Rook (como eu fiz) e eles não dão um pingo de valor (Hi Hitller ???? Será???).

Amigo Admin, creio q vc, como maior representante deste Forum, já está na hora de se pronunciar neste tópico q tanto solicita suas palavras e q tanto cresce e lhe tras visita, Concordas ou vais aderir tbm métodos Cipianos?
    Não seria a postura ideal de um Brasileiro.

Qto ao designer amigo Revil, estou fazendo várias opções de cor de fundo para uma breve votação da galera, assim todos poderão escolher o melhor fundo para o rookstat (Viva a democracia, Morte ao Nazismo)
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A CIP RECONSIDEROU!!!

A CIP ME OUVIU!!! EEEEEEEE!!!!!

Vejam a resposta que recebi:

Dear Tibia player,

thank you for your email.

I am very sorry for this mistake. Sometimes it is hard for us to differ
    a hacksite from a a real fansite.

The banishment has been lifted and your post on the Astera board has
    been undeleted.

Kind regards,
    Marcus Riese
    Tibia Customer Support

--------------------------------------------------------------------------
    Never give your password and account number to anybody, not even to
    gamemasters or to the CipSoft Team! If the CipSoft Team should ever need
    information on your account you can give them the name of your character.

Also, please note that the only official website of Tibia is www.tibia.com!
    Any other websites are not official websites, and any files or information
    given there should be treated with utmost caution.

For further information on how to protect your Tibia account please see
    http://www.tibia.com/guide/?subtopic=security

Tibia® - a massive multiplayer online role playing game
    Copyright © 1996-2005 CipSoft GmbH. All rights reserved.
    --------------------------------------------------------------------------

Dou o braço a torcer!! Eles são realmente sérios! Uma resposta tão rápida e atenciosa a um simples FA!!!

Isso mostra que muitas das barbaridades que acontecem se devem a algums GMs iniciantes, ou mal preparados.
    A coisa é tão grande que a Cip simplesmente não pode ter o controle de absolutamente tudo!

Mais uma vez: palmas pra Cip. Agora virei um defensor ferrenho deles (quem sabe uma pa....hehe....)

Publicidade:

Permissões de Postagem