Curtir Curtir:  0
Página 64 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darth Saldria
    I am currently working with Rookgaard Fansite Rookstat to create a feature to give us an efficient way to get rid of each and every botter so keep checking the site for more updates.
    O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento?
    edit: acabei de ver que tem uma votacao lah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 03-10-2007 às 13:51.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento?
    edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
    Acabei de lançar uma pré-ferramenta. Por enquanto ela só lista os marcados com insonia e que estão online. Mais tarde vou lançar uma incluindo chars que tiveram "atividade suspeita" durante todo o dia (ou seja, muitas horas online)
    Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil Ver Post
    Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...
    Eu também fiquei na dúvida se seria correto impor as bandeiras, mas a minha vontade de ver o ranking completo no site é grande. Em todo caso, me contate se mudar de idéia.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lance curioso...

Os mais velhos conhecem bem a peça...
    Sabendo que um dos objetivos dele é "destruir o RookStat" esse e-mail que eu recebi foi, no mínimo, curioso:

Just letting you know that I have added a link to Rookstat in our fansite section of the Association of Rookgaard guild page.

Association of Rookgaard Homepage: http://www.*************/associationofrookgaard/

We were hoping if you would advertise us on your site aswell.

-MS-

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Darth Saldria também é dessa associação, não é?
    Talvez ele tenha convencido o Master Slayer de suas boas intenções.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que o Master Slayer aderiu o Rookstat,

por outro lado...

Master Slayer chamou a Warriors of Nightmare pra Association.
    A guild mais noob de Rookgaard, invita pelo level (14) e nada mais. E ainda os 3 que acompanham o líder da guild que estão na Association são 3 lixos que estamos tentando eliminar de Tenebra. A guild ainda tá cheio de title como "(trapmaster)", sendo que o MS é contra as traps. Master Slayer decepcionou.

"For in those memories, we live on."

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O probelma do MS é que ele ve o rookstat como uma forma de atrair novos rookers (para desputar o top)... (acontece muito disso)

E ele fica com raiva de ver o nome dele caindo no rookstat

@MS (Sei que ele não le o TBR, mas...)
    Joga seu jogo faz a sua "historia" e que se exploda o resto
    desde que joguem limpo, o resto e so um monte de numero que não interfere na sua nem na minha RL
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na RL dele deve interferir pra ele se preocupar tanto...
    Parece que ele não quer evitar novos rookers porque isso será prejudicial para a ilha, e sim porque vai ser prejudicial ao super ultra mega lendário e fodão char dele. û_u
    Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    A guild ainda tá cheio de title como "(trapmaster)", sendo que o MS é contra as traps.
    Ele tem de parecer bom mosso pra aparecer na capa da Capricho, não é?

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não dou audiência ao Master Slayer, então vou pular esse assunto.

Vim aqui no tópico para perguntar ao Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete: What should RookStat do about confirmed botters?

Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso... Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o ranking completamente! :wscared:

Bem, adorei a lista de INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo, Kwah!

Publicidade:

Permissões de Postagem