Oi pessoal,
Se eu entendi bem, o ranking de rook é feito na mão!!!
LOL!!!
Se não é esqueçam esse tópico; mas se realmente é aí vai minha contribuição para a comunidade Tibiana.
Fiz um script em Perl (para facilitar futura implementação em CGI) que atualiza automaticamente o ranking.
Basicamente ele acessa a página de cada personagem usando aquele mesmo recurso do tibia.com que nós fazemos na mão, mas usando uma lista dos personagens de rook armazenada num txt .
Depois de acessar a página o script verifica se o char ainda mora em rook e qual o lvl. Se mora em rook atualiza o lvl, se não mora mais deleta ele da lista.
Com a lista txt atualizada o script gera ainda uma página em html com uma tabela contendo: posição no ranking, nome, lvl e mundo; em ordem decrescente de lvl.
Finalmente ele gera mais uma página em html com tabelas para cada mundo (em ordem alfabética), cada tabela nesse caso contém: posição no mundo, nome e lvl, em ordem decrescente de lvl.
IMPORTANTE: o script atualiza as tabelas mas não é capaz de adicionar novos chars, isto é, ele não procura por chars lvl 20+. O site tibia.com não é amigável nesse sentido e um novo script deve fazer isso, já bolei a estratégia e estou trabalhando nele, irá complementar o script atual.
Se vocês tem interesse em usar o script passarei SOMENTE a um responsável, de preferência um moderador ou o responsável pelo ranking. Com o compormisso de não passá-lo a ninguém mais. Só para evitar que o pessoal se empolgue e acabe acessando o site em massa. (sei que isso é improvável mas é bom evitar, afinal trata-se de um robot).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação