Curtir Curtir:  0
Página 1 de 87 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking RookStats

Oi pessoal,

Se eu entendi bem, o ranking de rook é feito na mão!!!
    LOL!!!

Se não é esqueçam esse tópico; mas se realmente é aí vai minha contribuição para a comunidade Tibiana.

Fiz um script em Perl (para facilitar futura implementação em CGI) que atualiza automaticamente o ranking.

Basicamente ele acessa a página de cada personagem usando aquele mesmo recurso do tibia.com que nós fazemos na mão, mas usando uma lista dos personagens de rook armazenada num txt .

Depois de acessar a página o script verifica se o char ainda mora em rook e qual o lvl. Se mora em rook atualiza o lvl, se não mora mais deleta ele da lista.

Com a lista txt atualizada o script gera ainda uma página em html com uma tabela contendo: posição no ranking, nome, lvl e mundo; em ordem decrescente de lvl.

Finalmente ele gera mais uma página em html com tabelas para cada mundo (em ordem alfabética), cada tabela nesse caso contém: posição no mundo, nome e lvl, em ordem decrescente de lvl.

IMPORTANTE: o script atualiza as tabelas mas não é capaz de adicionar novos chars, isto é, ele não procura por chars lvl 20+. O site tibia.com não é amigável nesse sentido e um novo script deve fazer isso, já bolei a estratégia e estou trabalhando nele, irá complementar o script atual.

Se vocês tem interesse em usar o script passarei SOMENTE a um responsável, de preferência um moderador ou o responsável pelo ranking. Com o compormisso de não passá-lo a ninguém mais. Só para evitar que o pessoal se empolgue e acabe acessando o site em massa. (sei que isso é improvável mas é bom evitar, afinal trata-se de um robot).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

isso ae, manda pro Locke Chere Cole que ele vai tomar a devida providência.. eu achei bacana e o locke com o Wikle os 2 ajudando aqui vai dar tudo certo em site de ranking e ainda com esse script automático, vai ficar parecidissimo aos normais só que agora com implementação de rookers............ESSE concerteza vai ser inédito pro Tibiabr nem mesmo o Tibia oficial não tem essa atualização só para os rookers. e se tem não colocaram esse no site, mais colocando aqui vai incentivar cada vez mais o Tibiabr a crescer não só em main como tbm na cidade de rook que ninguém até agora acreditam que podem obter a Espada Lendária.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q enfim uma santa alma resolveu nos ajudar ... Nobre amigo Kwah, tem como incluir a tabela q é gerada no designer de html q já está construido? Se tiver me envie uma MP q eu lhe envio os códigos fonte para vc incluir e me reenviar tudo para hospedar-mos ... o outro Robot de captura de lvl 20+ pode ser secundário, ou seja, usemos para capitar e incluir na tabela de atualizações, ele não precisa ficar ativo constantemente se isso for dar mto trabalho para sincronizar .... Em nome de toda comunidade Rooker eu e o Wikle lhe agradecemos mto meu amigo, estarei esperando contato por MP para dar-mos execução a esse q será o mais fantástico do Robots :thumb: :biggthump
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:thumb: ótima iniciativa e ótimo trabalho, todo o esforço de quem está fazendo na mão agora vai ser compensado .......
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeee

Kwah Revil, eu estava tentando tomar lições de programação para um dia chegar ao ponto em que parece q vc já está. Mas tenho trabalho na rl, afazeres domésticos, etc. , o que me toma muito tempo. Será bom demais se vc e o Cidolfas conseguirem fazer a implementação sugerida :riso: . Deixo para o Cidolfas pois ele tem um conhecimento (e tempo?) maior que eu sobre html, além de ter um local muito bom para hospedagem.

Vou continuar atualizando na "munheca" até ver implementado esse aperfeiçoamento, mas sempre disponibilizando as informações que já coletei.

Na torcida (eu e todos os rookers )

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Cidolfas,

Vou mandar o pacote pra vc. E vc mesmo testa e vê como funciona. Aí qualquer mudança é só me avisar que eu tento implementar. Só não sei pra que e-mail mandar??? LOL!!! Uso aquele do site www.vanoline.com.br msm?? É seu??

Ainda não saquei como mandar MP!! LOL!!
    Última edição por Kwah Revil; 02-09-2005 às 10:45. Razão: append

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Robot? Script? Html? :confused:

Percebam que os meus conhecimentos na área são bastante restritos, então ao contrário do que Ninja da Morte sugere, eu não aconselho que enviem estas coisas esquisitas para mim.

Pórém, Gauss já me falou algo a respeito, e creio que vocês estão no caminho certo. Espero que os recursos ajudem Cidolfas e Wilkle a atualizar este ótimo ranking.

E Kwah Revil, para enviar uma mensagem privada, basta clicar (Com o botão esquerdo do mouse) sobre o nome do destinatário, e entrar na opção "Enviar mensagem privada". Após o feito, o procedimento é bem parecido com o de escrever tópicos.

Valeu, rapaz!

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Claps, Claps, Claps>

Realmente uma ótima iniciativa,
    A comunidade rooker e principalmente o wilkle agradeçe .

<Claps, Claps, Claps>
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Oi Cidolfas,

Vou mandar o pacote pra vc. E vc mesmo testa e vê como funciona. Aí qualquer mudança é só me avisar que eu tento implementar. Só não sei pra que e-mail mandar??? LOL!!! Uso aquele do site www.vanoline.com.br msm?? É seu??

Ainda não saquei como mandar MP!! LOL!!
    Ok Nobre amigo, estou no aguardo do tão sonhado pacotão e ainda hj a noite (não aguentarei de curiosidade até amanha, fim de semana uhauahuha) estarei estudando o CGI para implementá-lo no HTML e jogar na rede :riso:

Tomara q tudo dê certo e tenho certesa q dará :10: vou aproveitar para estudar a forma q ele foi criado

Qualquer dúvida eu entro em contato com vc pelo email ...
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ...

:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1

Aeeee!!
    Enfim uma alma caridosa apareceu com uma solução para facilitar a vida do Wilkle e do Cidolfas!
    Estou aqui torcendo por vocês!

Publicidade:

Permissões de Postagem