Curtir Curtir:  0
Página 66 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até hj n sei como eles sabem quem e br e quem não é se isso for realmente feito a mão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scio me nihil scire.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com o Elfo e o Marco. Já dei a minha opinião antes, e repito: não vamos descaracterizar o ranking, né? Rookgaard não é limpa de jogadores desonestos, não adianta disfarçar com uma lista "politicamente correta". Votei três também!

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    eu até hj n sei como eles sabem quem e br e quem não é se isso for realmente feito a mão
    O RookStat é um ranking automático. Desculpe-me, mas você devia ter lido, pelo menos, o enunciado principal do site:

You are at RookStat website

Here you find Fully Automated Rookgaard Statistics
    Rookgaard is the starting place of beginners in the free Massive Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG) Tibia

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    O RookStat é um ranking automático. Desculpe-me, mas você devia ter lido, pelo menos, o enunciado principal do site:
    Citação Postado originalmente por Rookstat
    The book is on the table, I speak english and eat spinach!
    Er... o default do Rookstat é em inglês? Porque aqui está sempre em português... :riso:

s=D|--<
    q.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Er... o default do Rookstat é em inglês? Porque aqui está sempre em português... :riso:

s=D|--<
    Praticamente tudo no meu computador está programado para o inglês. Faz parte da minha campanha interna: "APRENDA ESTA MALDITA LÍNGUA, CASO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO IRÁ SOBREVIVER NESSE MUNDO".

Não se preocupe, o RookStat continua funcionando normalmente e eu tenho conhecimento da versão brasileira.

PS: O seu post me lembrou do Ads by Google (não me pergunte porque), eu já não clico há um bom tempo (desde que voltei daquele longo exílio sem internet). Pronto, cliquei. :o

O que ocorreu com o ranking de pescadores?

Primeiramente, achei que era problema do site da Cipsoft, já que as informações são tiradas de lá... Mas o ranking de níveis se encontra aparentemente normal!

Desculpem-me o post duplo. :o

<Fundido>
    Última edição por Elfo; 25-10-2007 às 00:01.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O que ocorreu com o ranking de pescadores?

Primeiramente, achei que era problema do site da Cipsoft, já que as informações são tiradas de lá... Mas o ranking de níveis se encontra aparentemente normal!
    Na verdade ele tava meio doido ontem. Mostrava Guerreiro de Condor (eu) como top de chimera. e eu tava na pagina 1 do rookstat :eek:.
    Assim como o ranking de level, acho que o de fishing vai voltar a funcionar normalmente em pouco tempo.

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH NOES.. Perdi o top fishing.. HAUhuHUA
    Esse erro já tinha acontecido antes..

"For in those memories, we live on."

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola Revil .. realmente a democracia no Brasil está falha. Muitos querem mudanças e quando há uma forma de votar a favor das melhorias o povo se acomoda ... eu já fiz a minha parte, fui lá e votei 3 tbm .. agora, mesmo que o voto a nosso favor perca, não acho justo a todo o trabalho que vc teve, ter que descaracterizar todo o sistema por causa de botter .. isso não é, definitivamente, problema do RS, é problema da Cip ... ela que se vire, você lutou pacas pra elevar e manter o nível do RS, pra chegar hj, por causa de pessoas que usam programas de ajuda modificar tudo?! Claro que não ... mesmo que nosso voto perca, se eu fosse vc manteria o RS como estais e quem não estiver satisfeito, que arrume provas e denuncie pra Cip. Ou alguém discorda? Alguém prefere ver o trabalho arduo de um homem esforçado, em prol somente de ajudar uma comunidade, todo indo por aguá abaixo?

Meu amigo Revil, sei q estive longe por muito tempo da comunidade e ñ tenho crédito para falar algo, mas eu conheço o tamanho do teu coração e numa situação dessa não há como agradar a todos, então temos que defender o nosso patrimônio ... o RS é um patrimônio da comunidade Rooker, que foi construido a duras penas, você é a pessoa que mais sabe disso ... então, se eu estivesse em seu lugar ... a partir deste determinado momento, já desconsideraria qualquer resultado da pesquisa que seje no intuito de modificações "para pior" do nosso amado RS e permaneceria como tem funcionado até os dias de hj, porém, apoio qualquer decisão que o nobre amigo tomar.

Vida longa nobres guerreiros
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cidolfas, grande Cidolfas, falou; ele que me ajudou a fazer o pirmeiro esqueleto do que viria a ser o atual Rookstats, brilhantemente elaborado e administrado por Kwah Revil; então, mesmo afastado do rooker, me senti impelido a emitir também minha opinião sobre o tema.

Não acho correto retirar do ranking quem usou/usa bot. Por quê? Porque muitos que também usam mas não foram flagrados serão os privilegiados, escalarão degraus e continuarão tendo um robot trabalhando para eles.

Mas entendo que quem comprovadamente (vídeo, plz) usou de algum artifício ilegal para upar merece ficar com a pecha, fama, de botter. Como fazer isso? Simples. Botar um sinal ao lado do nome do player indicando que o camarada já foi flagrado usando bot, podendo esse sinal remeter ao arquivo (guardado no uploads ou em outro lugar) com o vídeo da prova.

Nem sei se dá para implementar tal sugestão, mas fica aí o meu pensamento sobre o tema.

Hail Kwah Revil!!! Hail Rookstats!!!

[ ]'s

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também fiquei decepcionado com o resultado da votação. Não acho correto descaracterizar o ranking e punir apenas alguns botters de modo ineficaz.

Se o resultado for realmente definitivo, eu só espero que essa medida radical funcione. Quem sabe alguns botters não desistem de jogar, ou pegar níveis, já que não poderão mais obter fama e reconhecimento?

Duvida: Xaerook também será excluído do ranking de fishing?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Democracia às vezes fede. Hitler aproveitou bem isto.

Aposto que quem votou que os botters devem ser expulsos do ranking são os rookers esporádicos, ou pior ainda, os 'modinhas'.

Tenho certeza que, numa votação exclusiva aos usuários experientes, a opção por um ranking completo ganharia de goleada.

Na minha opinião, o Kwah sequer deveria ter feito esta enquete. O Rookstat tem de mostrar todo mundo e pronto. Números não podem ser ideológicos, não tem que tomar partido ou funcionar como repressores. Uma coisa não combina com a outra. Até mesmo por que as incertezas relativas a quem botter ou não não chegam aos pés da precisão da Matemática.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem