Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É uma ótima idéia, com isso poderiam ser criados Rankings diferenciados, talvez um TOP 5 de cada país seria interessante, eu aprovo a idéia.
Seria algo semelhante aquele simulador de Runas que fizeram uma vez (não estou certo de que foi o Erig) onde um código era colocado na descrição ou ele simplesmente procuraria a nacionalidade no location do tibia.com?O próprio rooker configuraria sua nacionalidade no Rookstat.com e confirmaria através de algum código na sua Character Information do Tibia.com.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Não conheço esse simulador de runas, mas funcionaria assim:
1) O rooker colocaria sua nacionalidade no RookStat.com (e não no campo location do Tibia.com). Como no Erig (aqui).
2) O RookStat.com forneceria um código aleatório (aqueles do tipo g621zgp4 ou vq1lntd3).
3) O jogador colocaria tal código no campo Comment do Character Information do Tibia.com para provar que realmente é o dono do personagem.
4) O RookStat conferiria tal código. O código pode então ser removido pelo jogador.
Getcha?
Última edição por Gauss; 09-06-2007 às 13:55.
Gauss.
Oi Pessoal!
Bom, essa idéia de indicar as nacionalidades é velha e relativamente fácil de fazer, é só o pessoal usar o "comments" do tibia.com para o script "ver" a nacionalidade de cada um. A idéia original foi abandonada na época porque o pessoal não mostrou interesse. Talvez pudesse usar o mesmo padrão do Erig...
Mas antes disso tem outras coisas na fila como, por exemplo, o "who is online" só de rook, geral e por mundos.
Peço desculpas pelo "abandono" do rookstat mas é que ando cansado mesmo, costumo fazer essas coisas a noite, depois das 23, mas tenho me dedicado a dormir com mais regularidade. Vou me esforçar para soltar pelo menos uma coisa nova no "update" de julho.
Obs.: outra idéia maluca que tive tempos atrás (parecida com o lance das bandeirinhas) foi criar brasões, ou coisa do tipo, para diferenciar as "castas" de rook. Assim, por exemplo, os top 100 seriam os "Elite Rookguardians", níveis intermediários seriam "Rookguardians" e os níveis baixos "Rookguardian Apprentices"... mas acho que não foi uma boa idéia e desisti por vários motivos....
Outra coisa antiga que penso desde o início é fazer um banco de dados que permita gerar gráficos comparativos de evolução entre personagens, mundos, etc. (mas esse negócio dá trabalho)
Kwah Revil
Ptz muleke eu adorei a nova ferramenta lá no rookstat: Rookers Online
Nossa polpa VIP, e polpa nos de logar em um mundo pra ver se algum amigo ta online.
Gz pra vc
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Gostei bastante também.
Só achei desnecessário listar todos os novatos na Ilha. Acho que só citar a quantidade seria suficiente.
Aquele monte de level 8- acaba atrapalhando na visualização dos Rookers online.
Bem, utilizando a legenda fica bem fácil localizar os rookers... Entretanto, eu ainda prefiro o sistema instalado no "outro site", que permite uma filtragem por level. De qualquer forma, é bom ver mudanças e melhoras no RookStat.![]()
Nessas horas um Ctrl+F quebra o galho. ;D
Podia ter organização, além da alfabética, por nível, só clicando na palavra nível.
s=D|--<