Curtir Curtir:  0
Página 55 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    (E de novo o assunto "nacionalidade no RookStat"... :rolleyes
    A idéia é atraente, e na prática, funciona! Eu não vejo porque não adotar, se o Kwah tiver tempo e disponibilidade, é claro. O chato é que nem todos botam suas nacionalidades corretas no site oficial...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    O chato é que nem todos botam suas nacionalidades corretas no site oficial...
    Pois é, essa página-exempl do Gauss já mostra o tanto de bandeirinha faltando... :/
    Mas é uma idéia, e daria uma certa ajuda ao seu tópico, ya?

s=D|--<
    q.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Pois é, essa página-exempl do Gauss já mostra o tanto de bandeirinha faltando... :/s=D|--<
    Tem um monte de bandeirinha faltando porque o Erig acabou de implementar esse sistema de nacionalidade, e a maioria das pessoas ainda não sabe que isso existe. Acredito que com o passar do tempo bandeirinhas faltando serão exceções.
    Gauss.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima idéia, com isso poderiam ser criados Rankings diferenciados, talvez um TOP 5 de cada país seria interessante, eu aprovo a idéia.
    O próprio rooker configuraria sua nacionalidade no Rookstat.com e confirmaria através de algum código na sua Character Information do Tibia.com.
    Seria algo semelhante aquele simulador de Runas que fizeram uma vez (não estou certo de que foi o Erig) onde um código era colocado na descrição ou ele simplesmente procuraria a nacionalidade no location do tibia.com?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Seria algo semelhante aquele simulador de Runas que fizeram uma vez (não estou certo de que foi o Erig) onde um código era colocado na descrição ou ele simplesmente procuraria a nacionalidade no location do tibia.com?
    Não conheço esse simulador de runas, mas funcionaria assim:

1) O rooker colocaria sua nacionalidade no RookStat.com (e não no campo location do Tibia.com). Como no Erig (aqui).

2) O RookStat.com forneceria um código aleatório (aqueles do tipo g621zgp4 ou vq1lntd3).

3) O jogador colocaria tal código no campo Comment do Character Information do Tibia.com para provar que realmente é o dono do personagem.

4) O RookStat conferiria tal código. O código pode então ser removido pelo jogador.

Getcha?

Publicidade:

Última edição por Gauss; 09-06-2007 às 13:55.
    Gauss.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Pessoal!

Bom, essa idéia de indicar as nacionalidades é velha e relativamente fácil de fazer, é só o pessoal usar o "comments" do tibia.com para o script "ver" a nacionalidade de cada um. A idéia original foi abandonada na época porque o pessoal não mostrou interesse. Talvez pudesse usar o mesmo padrão do Erig...
    Mas antes disso tem outras coisas na fila como, por exemplo, o "who is online" só de rook, geral e por mundos.
    Peço desculpas pelo "abandono" do rookstat mas é que ando cansado mesmo, costumo fazer essas coisas a noite, depois das 23, mas tenho me dedicado a dormir com mais regularidade. Vou me esforçar para soltar pelo menos uma coisa nova no "update" de julho.

Obs.: outra idéia maluca que tive tempos atrás (parecida com o lance das bandeirinhas) foi criar brasões, ou coisa do tipo, para diferenciar as "castas" de rook. Assim, por exemplo, os top 100 seriam os "Elite Rookguardians", níveis intermediários seriam "Rookguardians" e os níveis baixos "Rookguardian Apprentices"... mas acho que não foi uma boa idéia e desisti por vários motivos....
    Outra coisa antiga que penso desde o início é fazer um banco de dados que permita gerar gráficos comparativos de evolução entre personagens, mundos, etc. (mas esse negócio dá trabalho)

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah Revil
    Ptz muleke eu adorei a nova ferramenta lá no rookstat: Rookers Online

Nossa polpa VIP, e polpa nos de logar em um mundo pra ver se algum amigo ta online.

Gz pra vc
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante também.

Só achei desnecessário listar todos os novatos na Ilha. Acho que só citar a quantidade seria suficiente.

Aquele monte de level 8- acaba atrapalhando na visualização dos Rookers online.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, utilizando a legenda fica bem fácil localizar os rookers... Entretanto, eu ainda prefiro o sistema instalado no "outro site", que permite uma filtragem por level. De qualquer forma, é bom ver mudanças e melhoras no RookStat.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas horas um Ctrl+F quebra o galho. ;D
    Podia ter organização, além da alfabética, por nível, só clicando na palavra nível.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem