Página 93 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 438391929394951031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem teria um emlator e ond baixar os jogos? grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Rovis Ver Post
    alguem teria um emlator e ond baixar os jogos? grato
    bom, o emulador tem naquele link que eu passei algumas paginas atras, baixe a versao mais nova (1.8.0)... enquanto aos jogos, aqui nao é permitido postar... mas procure no emule, em torrents, ou ate mesmo em alguns sites referentes a pokemon...

Citação Postado originalmente por Jõao Matador de Pulga Ver Post
    Mudkip rlz o/
    Pokemón ruby rulez o/
    Mais o meu cartucho deu tilte, ai n grava mais =/
    mudkip rlz sim!, agora a respeito de ruby:
    emerald > ruby/sapphire/ruby+sapphire...
    pode ser que a bateria interna tenha se secado... ou em termos menos cultos, que tenha acabado a pilha, isso dá pra trocar, mas procure alguém que saiba do assunto...
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão da uma ajuda ae

ae pessoal to precisanu de uma ajuda :
    assim..
    eu li la na pagina 81
    que pra pega um alakazan vc tem q troca um kadabra
    pelo cabo link
    q dps da troca ele vira alakazan...
    ta..
    + onde q pega esse cabo link? tem no emulador vba?
    c tiver onde q ta?
    e otra duvida:
    com qm q eu tenho q troca pra pega o alakazan
    tem algum carinha especifico no jogo
    ou eu teria q troca com um amigo meu...

eh q todo mundo fala de troca num sei por onde e talz
    + nunca explica como q funciona
    bom + ai ta minha duvida..
    qm puder responde
    eu agradeço mtoo :riso:
    obrigado!
    (:rolleyes 80/80
    (:rolleyes ml 6
    (:triste: ) 85/85
    (:rolleyes lvl 70
    (:rolleyes 90/90
    (:rolleyes lvl 80
    (:triste 95/95
    (:rolleyes lvl 90
    (:triste 100/100
    (:rolleyes lvl 100

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tander Ver Post
    ae pessoal to precisanu de uma ajuda :
    assim..
    eu li la na pagina 81
    que pra pega um alakazan vc tem q troca um kadabra
    pelo cabo link
    q dps da troca ele vira alakazan...
    ta..
    + onde q pega esse cabo link? tem no emulador vba?
    c tiver onde q ta?
    e otra duvida:
    com qm q eu tenho q troca pra pega o alakazan
    tem algum carinha especifico no jogo
    ou eu teria q troca com um amigo meu...

eh q todo mundo fala de troca num sei por onde e talz
    + nunca explica como q funciona
    bom + ai ta minha duvida..
    qm puder responde
    eu agradeço mtoo :riso:
    obrigado!
    pra evoluir pokemons que precisam ser trocados pra ocorrer a evoluçao eu uso este metodo:
    primeiramente uso o emulador vbalink 1.8.0, que vc pega na pagina oficial www.vbalink.info
    ahi vc segue as instruçoes do site e abre 2 janelas do do vbalink, em uma vc abre a versao de pokemon q vc ta jogando e exporta o seu arquivo .SAV pra poder carregar seu jogo salvo no novo emulador, ahi vc cria um outro jogo na outra janela que vc abriu, entao vc pega o pokemon que vc quer evoluir no seu jogo (no caso, kadabra) e vai pro centro pokemon, no segundo andar no canto direito, la vc fala com uma moça que vai perguntar se vc quer fazer trocas ou batalhar, em ambos jogos, vc tem que escolher que quer efetuar uma troca, ahi os 2 jogos vao se conectar, e vao entrar numa sala onde tem 1 pc, la vc efetua a troca, manda seu kadabra pro outro jogo em troca de um outro pokemon, ahi seu kadabra vai evoluir no outro jogo, depois de evoluir, troque novamente, assim vc pode mandar ele pro jogo q vc esta usando, e pronto! vc ja vai ter um alakazam
    desse jeito vc também pode pegar pokemons unicos, como mais torchics, mudkips, treekos sem necessidade de breedar eles, também pode conseguir pokemons lendarios ou enviar items

Jim Rohn

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom deu pra entende um poco...
    ainda tem algumas duvidas:
    1º tem q ser com esse emulador ae?
    pq eu uso uma versao vba + antiga...
    da pra faze pela + velha?... eu nao sei qual q eh.. sei q baxi no fliperama.com.br (nao sei c pod fala :o)
    2ºos dois jogos q eu abri.. tem q ser da mesma versao? e os dois carinhas tem q ta la na mininha?
    3ºeu tenho q começa um jogo novo pra faze essa troca?
    vlw a ajuda + eh q nao deu pra entende mto bem =)
    abraços

Publicidade:

(:rolleyes 80/80
    (:rolleyes ml 6
    (:triste: ) 85/85
    (:rolleyes lvl 70
    (:rolleyes 90/90
    (:rolleyes lvl 80
    (:triste 95/95
    (:rolleyes lvl 90
    (:triste 100/100
    (:rolleyes lvl 100

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tander Ver Post
    bom deu pra entende um poco...
    ainda tem algumas duvidas:
    1º tem q ser com esse emulador ae?
    pq eu uso uma versao vba + antiga...
    da pra faze pela + velha?... eu nao sei qual q eh.. sei q baxi no fliperama.com.br (nao sei c pod fala :o)
    2ºos dois jogos q eu abri.. tem q ser da mesma versao? e os dois carinhas tem q ta la na mininha?
    3ºeu tenho q começa um jogo novo pra faze essa troca?
    vlw a ajuda + eh q nao deu pra entende mto bem =)
    abraços
    1) sim tem que ser a versao de vba link, porque apenas essa versao de vba consegue fazer conexoes entre os emuladores, voce até pode tentar fazer o mesmo com os outros emuladores, mas eles nao vao axar resposta de sinal um com o outro

2)nao, desde que as versoes sejam compativeis, por exemplo, vc pode abrir um com a versao emerald e outro com a versao ruby, agora pra estabelecer conexoes entre sapphire/ruby/emerald com firered/leafgreen primeiro vc tem que cumprir as exigencias dos jogos, na versao firered e leafgreen vc so vai poder fazer trocas com ruby, sapp, e emerald depois de conseguir e devolver 2 items especiais (sappire plate e ruby plate), e a exigencia das versoes ruby sapphire e emerald sao que vc apenas derrote a elite dos 4

3)sim, ou nao, vc pode abrir uma nova janela e exportar o arquivo de bateria de algum jogo salvo que vc tenha (as baterias sao aqueles arquivos de extensao .SAV)

espero ter ajudado, qualquer duvida pergunte =D

Jim Rohn

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    estranho... no meu funciona, e em todos os que testei tmb funcionava... e o emulador pode criar uma conexao via lan, mas essa ahi eu ainda nao testei... nem tenho muita vontade =p
    Ta funcionando agora. É que a opção "wireless adapter" estava marcada, por isso não linkava.
    Ja via lan eu e o kioshi testamos, só que é muito ruim. Quando finalmente linkamos o emulador fica muito lento, nos 2 pcs.

-----------------------------

Aew, sera que poderiam analizar o meu time experimental de netbattle para batalhas 2x2?
    Lugia:
    @Lum berry
    Nature: Jolly(+spd, -spc atk)
    Distribuição de effort: entre hp, defesa fisica e speed.
    Moveset: Aerial ace, hidden power(steel), psych up, recover.

Estratégia: Embora ubers não sejam pokemons que se deva orgulhar muito, esse lugia é bastante necessario para o funcionamento dessa estratégia. Ele é o que melhor se adapta a esse tipo de estratégia por ter defesas muito alta e uma velocidade otima, fora os ataques(fisico e especial) que não deixam a desejar(existem mais fortes sim, mas nessa estartégia isso é irrelevante). Defesas e velocidade são a chave para essa estratégia, combinado ao fato do poke saber a tecnica "psych up".

Por ser um dos pokemons que começa a partida, lum berry é importante para evitar aqueles bad status que muitos gostam de usar no inicio.

Quanto a nature, jolly é a que melhor se encaixa nessa estratégia. Esta estratégia necessita velocidade principalmente e como não pus nenhum ataque que use o atributo "special atk" jolly se encaixa como uma luva.

Sobre os efforts eles foram distribuidos de forma a deixar as defesas altas e equilibradas, e a importante velocidade. Lugia tem uma defesa especial alta por natureza, logo so precissei aumentar a defesa fisica dele até o ponto que estivessem com valores iguais. Distribui na speed tambem até o ponto que fosse mais lento que o charizard com 1 de diferença(necessario pra estratégia), o que restou effort points para distribuir em hp, que no lugia não é la essas coisas e é sempre bom melhorar.

Agora, sobre os ataques, aerial ace é bom por ter estabilidade(nunca erra, não importa se o cara esta em sand veil, double team ou coisa do genero) e ainda ser do tipo voador, o que da stab. Claro que eu poderia por aeroblast, mas optei por não por dado ao fato de aeroblast ter accuracy baixo, o que torna perigoso de usar e acabar errando. Fora que o ataque fisico do lugia ficara no maximo, tornando um aerial ace ainda mais mortal que um aeroblast comum.

Hidden power(steel) é o que melhor cobre as resistencias dos oponentes para com aerial ace, alem de vir envolto do elemento surpresa(demora pro adversário descobrir que hidden power você usa).

Psych up é o astro principal desse moveset, necessario para tornar o lugia de lixo para super. O charizard usa belly drum e o lugia copia com psych up, simples assim. Claro que existe grande chance do charizard ser derrotado a o usar belly, mas por causa das velocidades o lugia consegue copiar o belly com psych up e, se tiver sorte, o charizard se salva com rest.
    Ai nasce o "super lugia", que com sua "super velocidade" quase sempre ataca antes com sua "super força", derrotando o inimigo em 1, no maximo 2 golpes.

Recover é basico num pokemon, é sempre bom ter ataques de recuperação de hp.

Esse é o super lugia.
    Charizard:
    @Focus band
    Nature: Jolly
    Distribuição de efforts: Speed no maximo, um pouco mais da metade na defesa, um pouco menos da metade na spc defesa e o restinho no hp
    Moveset: Aerial ace, rest, snore, belly drum

Estratégia: Contrariando sua naturesa de "gospe fogo", nessa estratégia o charizard não possue ataques de fogo e outros que aproveitem seu bom spc atk. O charizard so esta ai unicamente cumprindo sua função de "fast belly drum", ja que ele é o pokemon com belly drum que possue mais velocidade e a velocidade é a chave do sucesso dessa estratégia.

Sobre o item, focus band, é um item que caracteriza bem a natureza suicida de um pokemon com belly drum. Embora o sucesso desse item dependa mais da sorte, se funcionar acaba garantindo um reforço ao super lugia, que é sempre bem vindo.

Sobre a nature, jolly, é perfeita pra um poke que precissa desesperadamene de velocidade e é monotipe de ataques fisicos.

Ja a distribuição de efforts visa a velocidade, que caracteriza a função principal do charizard e a chave dessa estartégia. O que restou foi usado pra equilibrar as defesas e um restinho pro hp, que é sempre bem vindo.

Agora sobre o moveset, aerial ace é bom por aproveitar o belly drum, ter stab e nunca errar.

Rest e snore é no caso de o charizard conseguir sobreviver a ponto de poder usa rest, se recuperar e ajudar o lugia. E como ele esta com "focus band", não da pra por chesto berry o que me obriga então a por snore, que é um ataque fisico(aproveita do belly) tornando-se bastante forte.

E o belly drum, como ja mencionado, é o astro desse moveset, razão da existencia do charizard nesse time. Sua função é ser copiado pelo lugia e, com alguma sorte, acabar sendo usado pelo propio charizard, nascendo o "charizard maravilha". xD
    Slaking:
    @Chesto berry
    Nature: Adamant(+atk -spc atk)
    Distribuição de efforts: Maximo em speed, maximo em ataque fisico e o restinho em hp.
    Moveset: Rest, return, shadow ball, substitute

Estratégia: Um dos meus pokémons favoritos, que embora tenha seu brilho ofuscado pelo "super lugia" e "charizard maravilha", tem seu lugar garantido na equipe. Sua estratégia é para batalhas 2x2 e tem relação direta com o pokemon chamado "dusclops", que consiste em perder o trait "truant". O que gosto muito nele é que, com exceção do spc atk, ele é bom em todos os atributos. O ataque fisico dele é incrivelmente alto e, do contrario que aparenta, é muito veloz.

Sobre o item, chesto berry, tem relação com "rest". Eu poderia por lum berry tambem, mas seria arriscado alguem me lançar bad status e gastar a lum berry, alem do que o rest recuperar varios bad status. Chesto nele.

A nature eu poderia optar por jolly(+spd-spc atk) ou adamant(+atk-spc atk). Preferi adamant pra deixar ele com um ataque fenomenal, ja que ele tem uma speed aceitavel.

Sobre a distribuição de efforts eu não me preocupei com defesas, elas o slaking é bom. Me foquei em speed e ataque fisico, queria deixar ele igual um missil: rapido e mortal. O restinho ficou em hp, que é sempre bom.

Sobre o moveset, rest é para recover de hp e bad status unico, para o tempo perdido na perda de trait, que dificilmente demora, mas pode vir a demorar em virtude de algo que o dusclops precissar fazer para se manter de pé.

Return é um ataque normal(ou seja, com STAB) e muito forte, ideal pro slaking.

Shadow ball é um golpe de atributo fisico, ou seja é ideal pra ele. É necessario para derrotar a maioria que resistencia e imunidade a return(ataque normal). Tambem é bom pra detonar com ubers psiquicos, que sempre tem.

Substitute é para se proteger de bad status, ataques de dreno(tipo leech seed e giga drain) e tambem serve pr a se proteger de ataques do oponente, até determinado tempo. Combinado a alta defesa dele e sua unica fraquesa(pokemons normais só tem fraquesa a ataques do tipo lutador, nenhum outro) demora um bocado pra quebrar o substitute.

Lembrando que o slaking perde seu trait, por isso um moveset desses pode ser feito.
    Dusclops:
    @lum berry
    Nature: Impish(+def -spc atk)
    Distribuição de effort: Maximo em hp, menos da metade em defesa, mais da metade em spc def
    moveset: curse, pain split, skill swap, will-o-wisp

estratégia: A função do dusclops é eliminar o trait ruim do slaking e ENCHER O SACO dos adversarios com suas técnicas. Sim, mesmo não tendo ataques de dano, ele é um pokemon que irrita os oponentes. Isso porque ele tem defesas altas e tecnicas unicas que se aproveitam dessas tecnicas unicas ao maximo. E de quebra as defesas altas deixam ele um bom poke pra eliminar o trait do slaking, com maiores chances de vida.

Sobre o lum berry, é necessario para se proteger de um bad status que venha atrapalhar ele no seu "trabalho de encher o saco". Seria melhor se tivesse leftovers, o aborrecimento do adversario seria maior, mas se arriscar pra bad status não é uma boa opção.

Sobre a nature, Impish, é necessaria para deixar a defesa fisica equivalente a defesa especial. E como dusclops não tem uma defesa boa, seria desperdicio aumentar speed dele seja por nature, seja por effort.

Sobre a distribuição de efforts eu me preocupei com hp, que é uma das maiores desvantagens do dusclops. Deixei no maximo pra que ele tivesse um hp decente e o resto distribui em defesas, de modo que ficassem maiores e equivalentes. Não pus nada em ataques por ele não ter ataques de dano, e nem pus na speed por a speed dele natural ser tão baixa que não compensa.

Sobre o moveset, curse é, para fantasmas, um golpe de bad status não oficial(entende-se por oficial aquele bad status que fica marcado no status do pokemon, tipo brn, psn, frz, etc) que tira um grande dano do oponente a cada rodada. Sua desvantagem é que para ser usado ele tira metade do hp do usuario, independente se isso levar a sua morte ou não. So que isso não é problema, dado ao fato de o dusclops ter pain split para recuperar o hp.
    O curse enche muito o saco, pois se tu não trocar o pokemon ja era pra ti. Agora se trocar....

Outro golpe é o pain split, um golpe que equivale o hp do usuario com o do alvo. E ai que ta o truque do "agora se trocar...", pois se ele trocar de poke pra tirar o curse o dusclops usa pain split nesse pokemon 0km de hp, pegando muito hp. A unica coisa que tem que cuidar é não usar isso num pokemon com menos hp que o dusclops(efeito oposto, eu passo meu hp pro oponente), mas eu ja tenho certo treino pra saber quem eu devo usar essa tecnica.

Skill swap é o astro que da um motivo pro dusclops estar no time, que é o de eliminar o trait do slaking. Eu uso essa tecnica no slaking, pegando truant, tiro o dusclops ou continuo na batalha(em geral eu continuo) e, se eu continuar, passou truant pro adversario, hehehe.

WOW, tecnica basica de um dusclops. Se eu tenho bastante hp eu costumo primeiro usar curse, depois wow(no mesmo poke) ja que, se o opoonente trocar o poke ao receber o curse o proximo que vier recebe burned do wow, e se não trocar sera curse+burned. Lembrando que burned é melhor que poison(na minha opinião, mas poison não é ruim ja que aumenta o dano a cada rodada) por diminuir muito o ataque fisico do oponente. WOW tambem enche muito saco do adversario, huahauhauuha. xD

Esse é o meu dusclops, o PENTELHO do time. =P
    Breloom:
    @lum berry
    Nature: Jolly
    Distribuição de effort: maximo em speed, nada em spc atk, e os outros todos estão com effort points iguais(hp, ataque fisico, defesa, spc def)
    Moveset: Focus punch, mach punch, spore, substitute

Estratégia: Breloom é o poke que poe geral pra dormir e, de quebra, arrebenta com focus punch. Embora não possua os melhores stats do mundo(ao menos ele possue melhores do que um smeargle), ele consegue dar conta de alguns pokes e, com sorte, consegue até mesmo acabar com o adversario sozinho.

A lum berry tem função de proteger de bad status eventual, enquanto nao uso substitute.

Nature jolly é para deixalo bem veloz, necessario quando o poke não tem defesas boas para q possa logo por o oponente pra dormir e se proteger com substitute.

Distribuição de efforts tive que ver que o breloom não tem bons stats, e por isso deixei tudo equilibrado. Coloquei tudo em velocidade pois um poke veloz dispensa de outros atributos, ja pode ou derrotar ou deixar sleep o adversario. O resto esta tudo equilibrado.

Sobre o moveset, focus punch é um ataque excelente e que tem stab. Sua unica fraquesa, que é não poder ser usado se vc é golpeado, é superada com o spore e ainda mais pelo substitute que impedem do oponente te golpear.

Mach punch é o golpe de misericordia com stab do breloom, usado quando é arriscado demais usar focus punch para simplesmente acabar com um inimigo com pouco de hp que, a essa altura, deve estar acordando. Tambem serve pra atacar criaturas fracas a ataques lutadores e que não tenham ataques fortes que possam derrotar breloom. Tambem serve pra quebrar endure/reversal dos adversarios, afinal mach punch ataca primeiro sempre e, logo, consegue tirar aquele 1 de hp do reversal do adversario.

Spore é pra fazer o oponente dormir, seja para ajudar algum pokemon do meu time, seja pra estratégia do focus punch+substitute.

Substitute é para proteger de bad status e dar proteção extra pro focus punch. Isso porque se o oponente acordar, ainda é possivel usar focus punch pois subsitute protege o breloom.

Então, esta ai o meu breloom "duerme duerme".
    mewtwo:
    @Lum berry
    Nature: Bold(-atk +def)
    Distribuição de effort: mais da metade pra spc def, nada pra ataque fisico, menos da metade para hp, defesa fisica, speed, spc atk
    Moveset: Calm mind, Hidden power(dark), psychic, recover

Estratégia: O quebra-galho do time, aquele que é chamado quando as estratégias falham, tentando salvar a equipe via força bruta. Esse segundo uber tem como função agir como uber, usando de sua força fenomenal e defesas/velocidade altas não para bonitas estratégias, mas pra feia força bruta, na esperança de trazer vitória quando meu time e estratégias estão arruinadas.

Lum berry pelo mesmos motivos de muitos, evitar bad status puro e simplesmente.

Nature bold para deixar a defesa fisica do mewtwo boa, economizando effort points pra spc def.

A distribuição de efforts teve como objetivo o equilibrio de defesas. Por ter uma velocidade e spc atk bons, não precissei mexer muito nesses atributos, deixei +/- bons. É um mewtwo bem equilibrado.

Quanto ao moveset, esse foi feito pra quebra pau, nada de coisa muito bonita não.

Calm mind aumenta spc atk e spc def, excelente pra quando você tem que enfrentar sozinho 2 pokes, em total desvantagem. Tambem é bom pra se proteger de pokes que atacam exclusivamente com ataques especiais, ao mesmo tempo aumentando as forças.

Hidden power(dark) é para cobrir a maioria das resistencias e imunidades do psychic, aproveitando do special atk alto do mewtwo. E mesmo não cobrindo 100%, as imunidades do psychic que são apenas resistentes a dark podem ser derrotadas com alguns calm minds.

Psychic, golpe padrão com STAB.

Recover, golpe de recuperação tambem padrão.

E esse é o meu mewtwo, o salvador do time quando este falha.^^
    É isso então. Esse é meu time beta, tem muita coisa a melhorar e, se você souber me ajudar a melhorar ele diz ai. =)

Ja posso adiantar um pokemon que esse time tem problemas: skarmory. Dizer um jeito do meu time derrotar skarmory seria um bom começo.^^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem mestre do yellow, eis que estou aqui para avaliar seu time. Para começar aviso que não tenho experiência em 2v2.

Lugia: Primeiramente, HP steel é meio que inútil na minha opinião, eu tentaria usar HP flying e earthquake nele (mantém stab e consegue machucar alguns steel agora). Trocar psych up por whirlwind seria uma opção também, nada no seu time consegue se livrar de stat uppers e isso pode vir a acabar com você. Quanto aos evs, pelo menos uns 401 hp, 307 speed (330 se manter psych up), um pouco de atk e o resto nas defesas.

Charizard: Não gosto de rest e snore, isso dá liberdade a qualquer coisa que resista à normal entrar em jogo e te matar. Eu tentaria o velho salac berry+substitute mesmo ou quem sabe belly drum e 3 attacks. Max attack e max speed jolly.

Slaking: Rest em slaking não me agrada, botaria focus punch pra fazer algo contra tyranitar. Evs ok.

Dusclops: Pegar o trait do slaking e dar curse em algo pode ser fatal pro dusclops, poderia colocar night shade no lugar de curse. Acho calm ou careful nature melhor já que o WOW já te protege fisicamente.

Breloom: Leftovers ajudaria muito o breloom.. no resto está ok.

Mewtwo: 401 hp nele e 351 speed pra começar, o resto pode ser como quiser. Moves ok, porém cuidado com tyranitar.
    ----

Muito cuidado com Tyranitar, já que nenhum poke tem leftovers a sandstorm vai machucar MUITO, sua unica defesa contra ele é o breloom (que morre em 2 hits lol), Lugia não consegue nem matar o Ttar em 2 hits por falta de stab. Se for dragon dance/taunt tyranitar metade do time é inutilizado. Cuidado com metagross também devido a falta de ground moves no time. Nenhum roarer/wwer/hazer é extremamente arriscado. Skarmory com spikes/ww/rest/sleep talk pode ficar em jogo praticamente pra sempre sem precisar se preocupar. Suicune com calm mind/roar = gg. Cuidado também com Aerodactyl. Tem muitas fraquezas mas o tem uma grande chance de sucesso também devido ao belly drum.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Henn: Malz pelo hp steel do lugia, na verdade era hp lutador(digitei errado). E vlw pelas sujestoes aqui e no msn, me ajudou muito.

Realmente leftovers é algo que eu gostaria de por, mas tenho medo de bad status então acabo não pondo. Mas pelo que vejo é um item necessario, então terei que dar um jeito de por.

Farei algumas alterações urgentes nesse time, usando de algumas de suas dicas, ja que é um dos meus beta team mais promissores que fiz(digo por experiencia, ja me rendeu boas vitorias no net battle).

---------------------

Encontrei uma coisa interessante sobre o truque do mew nesse site: http://www.trsrockin.com/

É possivel definir que pokemon que você quer enfrentar no truque do mew, sem precissar ficar procurando treinadores. Um treinador que dava no truque do meu um tentacool, usando dessa nova artimanha ele dara um outro pokemon, sem ser tentacool, de sua total escolha(quando eu digo qualquer pokemon é QUALQUER MESMO).

1. Find a trainer who, like the gambler, sees you in the same step that he is scrolled onto the screen. This means that when he is offscreen, and
    you step towards him so he becomes onscreen, he sees you. SAVE.

2. Pause before he sees you and fly away like always. If the area is indoors you can use dig, but ensure that the last pokemon center you used is in the area that you would fly to.

3. Fly to an area with any trainer that you have not beaten yet

4. Defeat this trainer(ensure that he or she walks up to you)

5. Now fly to an area were you can battle wild dittos

6. Once you find the ditto switch to the pokemon with the special of 21

7. Ensure that the ditto has become this pokemon, then kill it.

8. DO NOT BATTLE ANYTHING OR ANYONE ELSE AFTER THE DITTO. Its ok to fight see other pokemon BEFORE the ditto, but ensure that the ditto was the last pokemon you fought with.

9. Return to the area where you battled flew away from that first trainer. If the area had multiple floors, ensure that you are on the same floor.

10. When you enter the area, the start menu should appear. Press B

11. You will fight the lvl 7 mew like in the original glitch.

In order to fight pokemon other than mew with this trick, replace the pokemon with the special of 21 with a pokemon with a different special.

A full list of what pokemon appears with which special can be found at TR Rose's Hex List
    Traduzindo, apos realizar os passos comuns do truque do mew normal(para quem não sabe são os passos 1 até o 4 do post gringo), logo apos ter derrotado um treinador você procura um ditto selvagem, poe o pokemon com o special status de numero "tal"(pra aparecer mew tem que ser de numero "21", esse numero é o "hex number"), o ditto copie esse pokemon, você derrota o ditto e vai até a rota onde você fugiu da batalha. Ira aparecer o pokemon correspondente ao hex number(o numero do special status) copiado pelo ditto, no caso o 21 é o mew.

Lembrando de não ter enfrentado nenhum oponente apos a luta com o ditto.

A lista dos hex numbers(o valor do special status a ser copiado pelo ditto) esta aqui: http://www.trsrockin.com/hexlist.html

Traduzi certo?
    Última edição por mestre do yellow; 01-08-2007 às 18:07.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou jente to com uma duvida pra ter os caes lendarios precisa comesar otro jogo com otro inicial ou se vc tiver todos os iniciais os 3 caes vao aparecer?

Publicidade:

Permissões de Postagem