Página 83 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485931331835831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahuauha é msm xD
    5 meses com debates doidos xDD
    tem doido pra td né
    hEIHAIEHIAE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@WRGR: Se você salvou em Shift+F1, vê se o .sav está na mesma pasta do rom principal.

@Topic: Já peguei um Oddish e estou treinando... está difícil mas vamos em frente ... além disso, peguei o TM de Giga Drain com a Erika. Eu ensino para meu Oddish ou é perda de tempo?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- xyvon

Já fiz o que o Sir Drayk Maximus pediu e começei um jogo novo, agora deu certo. Vo jogar na emerald mesmo. Com qual que eu começo? To pensando em usar o Mudkip, nunca começo com ele por achar ele feio :riso:

Quanto ao oddish eu não lembro se ele aprende sozinho o giga drain mais pra frente, mas ele ja tem o absorv, da pra ficar sem ensinar TM por enquanto.

Flw's

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou jogando pokemon yellow
    ai aquela torre fantasma
    eu não consigo subir uma escada
    tem um fantasma onde eu não consigo atacar e unica opção é sair da batalha
    oq eu faço?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Filaz

Você vai ter que ir pra cidade que fica a lider de pokemons de planta. acho que é a cidade que fica na ponta de < do + que forma um grupo de cidades, é facil achar o atalho subterraneo. Lá você vai ter que achar o esconderijo da equipe rocket e derrotar o giovanni, ai ele vai dar um item para identificar o fantasma. Se ficou dificil entender entra no site da minha assinatura e ve o tutorial lá.

Fui!

Publicidade:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara ajudou muito

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    - xyvon

Já fiz o que o Sir Drayk Maximus pediu e começei um jogo novo, agora deu certo. Vo jogar na emerald mesmo. Com qual que eu começo? To pensando em usar o Mudkip, nunca começo com ele por achar ele feio :riso:

Quanto ao oddish eu não lembro se ele aprende sozinho o giga drain mais pra frente, mas ele ja tem o absorv, da pra ficar sem ensinar TM por enquanto.

Flw's
    Sobre os iniciantes eu tenho uma manha pequena no Emerald:

-Se você for usar planta mas odeia usar Shroomish, Roselia ou Oddish, pegue o Treecko.
    -Se você não gosta de Numels, Slugmas ou Torkoals por achá-los muito lentos e quer um pokémon de fogo que depende mais do ataque que da defesa, pegue um Torchic.
    -Se você não gosta de Wingulls e tem um grande problema em deixar sua party com 5 pokémons durante um bom tempo, pegue o Mudkip.

Ok, vou deixar o TM de Giga drain na case por enquanto. Ele já está quase evoluino pro Gloom, mesmo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Sobre os iniciantes eu tenho uma manha pequena no Emerald:

-Se você for usar planta mas odeia usar Shroomish, Roselia ou Oddish, pegue o Treecko.
    -Se você não gosta de Numels, Slugmas ou Torkoals por achá-los muito lentos e quer um pokémon de fogo que depende mais do ataque que da defesa, pegue um Torchic.
    -Se você não gosta de Wingulls e tem um grande problema em deixar sua party com 5 pokémons durante um bom tempo, pegue o Mudkip.

Ok, vou deixar o TM de Giga drain na case por enquanto. Ele já está quase evoluino pro Gloom, mesmo
    Bom, tipo planta sempre tem no começo uns bons para pegar, por isso o treecko ta fora de questão, o torkoal com "mist" ninguém reduz atributo ou deixa ele com status ruim, fora o curse que melhora atk, def e agi dele, é a muralha de fogo praticamente. Vo tentar o Mudkip dessa vez mesmo.

E boa sorte com seu oddish.

Flw's

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intao cabei de chegar zona do safari
    ai catei umas pokeball especial
    ai chego la tento capturar pokemos
    nao tem como
    pq?
    se eu jogo pedra ele corre
    se eu alimento ele e tento tacar pokeball ele escapa tbm
    oq eu faço? :triste:
    tem uns pokemon maneiros la e gostaria de pega los

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai pode me passar um site pra eu baixar emulador de GBA?
    preciso tbm, das roms de pokemon leaf green/fire red..

e esse pokemon emerald? ele &#233; tipo um "yellow" das vers&#245;es ruby e sapphire?

flws!

me ajudem ai kero jogar >.<

Publicidade:

Permissões de Postagem