@Não deixem o tópico morrer. \o/

Postado originalmente por
Shadow Nightwalker
eu uso o vba link versao... (ele abre o programa e olha a versao)... versao 1.8.0, é a mais pesadinha, mas dá de ativar a opçao wireless adapter...
pode baixar do site oficial,
www.vbalink.info
la baixa a versao mais nova (1.8.0)
o vba link é apenas um visual boy advanced modificado, e até melhor, é so vc abrir 2 janelas (do vba link, esquece do visual porque possivelmente nunca mais vc vai usar ele novamente =D) e nas 2 vc desativa a opçao "pause when inactive window", carrega o jogo em ambos e pronto, o jogo ja vai estabelecer um link (dá de abrir até 4, mas nem em todos os jogos funcionam, mas em todos os pokemons, com exeçao das versoes dungeon, o link funciona sem problema)
provavelmente vc vai querer levar o seu save do antigo emulador para o novo, ahi é so vc abrir o jogo com o emulador antigo e importar uma bateria de extensao .SAV (options > import > battery file)
depois abre o outro emulador e exporta a bateria
uhm, lembro do tópico mas nunca cheguei a visitar xD
mario rpg modificado =O
axei legal =D
Baixei esse wireless ai, mas o link interno não funciona(testei num zelda), e o externo eu e o kioshi tentamos e nada. :/
Ja o versão "link" desse site so funciona pra trocas internas, não pra pra jogar pela internet.
O kioshi passou o emulador dele pra mim, esse tem cara que vai funcionar para jogar pela internet(internamente funciona bem

).

Postado originalmente por
SlayerCH
Mario RPG é a minha infância...Eu amo esse jogo :wub:
É a minha infancia tambem.^^
O cartucho que eu mais locava e quando a locadora fechou, foi o cartucho que eu fiz questão de comprar(custou 45 pila, mas ao menos é original).

Postado originalmente por
kioshi
axo que vo pega os 2 e tenta pega todos os pokemons so me lamento de ter perdido meu gayrados shiny
ou pessoal falem quais shinys vcs tem
Eu escolhi o meu fire red por na epoca gostar muito de scizor, e só a fr tinha scyther, então...
Sobre shinys eu tenho:
na crystal um cleffa shiny(nascido do ovo que o velho do daycare da na primeira visita a aquele lugar-apenas crystal), o red gyarados e um ditto azul, que eu fiz usando do bug do ditto azul dos jogos red/blue/yellow.
na fire red um natu shiny(achei na cag*da), um paras shiny(numa epoca que eu coletava direto tiny mushoroms no mt. moon) e acho que tenho um ditto shiny tambem, mas esse ultimo nao tenho certeza.
Parece que tem mais algum shiny, mas não lembro de cabeça e to sem pilha pra ver no gba. :/