Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, aproveitando aqui, para responder o post do Dark e responder aos meus outros leitores. E também, lhes falar a data prevista para o próximo capítulo.
    Se vocês não quiserem perder tempo lendo tanta baboseira, vão ao final e pronto.

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Você mudou a história Hovelst?
    Eu reli o primeiro capítulo e acho que está diferente.
    Acho não. tenho certeza.
    MAS ficou melhor do que o outro.
    Parabens.

Vou ler os próximos daqui para o fim da próxima semanda.
    E semrpe que possível vou comentar ^^.

Boa sorte,
    O demônio Dark.
    Muito perpiscaz, meu caro Dark.

Eu realmente mudei, acho que você só chegou a ler quando minha história estava realmente cansativa.
    Enfim, eu mudei totalmente o começo da história, parando por uns tempos para refazer a "bixinha". Enfim, tudo para melhor facilitar a leitura de todos, com o intuito de prender mais o leitor, etc.

Citação Postado originalmente por Wicht'druid
    Creio que não foi um capitulo mediano, foi o melhor já escrito até aqui, consegui mesmo que pela ausência de descrições longas e demasiadas, ver as cenas e penetrar na mente de cada personagem deste capitulo. Creio que posso dizer que você acertou em cheio, ha muito venho pensando numa boa forma para enriquecer seus capítulos, já que eu veria isso como um pagamento pela ajuda que tanto me dispensa, e acho que você a achou, são capítulos curtos e diretos, não melambuse suas linhas com coisas desnecessárias, lembre-se de utilizar os conselhos que me da meu amigo.
    bom as descrições fluíram com demasia de naturalidade, vieram de forma ampla e boa de se ler, acho que isso se deve ao manteiguito que nos forçou tamanha descrição e acho que você realmente aproveitou minha dica a ele.
    erros eu vi 1. Cara se não sabe a felicidade que me proporcionou em te corrigir um erro, nossa quanta alegria dá para soltar foguetes.

atacando vilarejo
    atacando O vilarejo eu creio.
    Vicheeee!!! eu sol mal, só cruélico sou vagabundo rapá. (fala de uma comédia)
    Não sei se este realmente foi o melhor, eu acho que foi o capítulo III, mas bem, cada um tem uma visão diferente.
    Sr. Tayzo, desculpe eu cortar o seu barato, mas não peguei dica de ninguém. Realmente, minhas descrições não estavam das melhores, estavam perto das do Manteiga, mas um pouco mais naturais, até que eu fui escrevendo e foi rolando, talvez foi meu subconsciente que foi juntando as várias RP's e livros que li e formo uma descrição daquelas, que realmente eu achei boa.
    Mas bem, eu espero que meu próximo bata esse, e assim sucessivamente, o que acho que acontecerá realmente.

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.

Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.

A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.

Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD

Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.
    Eu ainda bato no Sr. Tayzo. Fica empurrando leitor pra minha história, os caras têm que vir por vontade própria, mas bem, eu acho que se você veio, então, deve ter sido por vontade própria. BAH!
    estou enchendo muita lingüiça. Fico grato que você tenha gostado do meu jeito Manteiga.
    Quanto à sua história, logo passarei nela, mas creio que você tem realmente o que melhorar, mas bem, você é meio que novo perto de todos aqui, pois você é o mais novo, mas isto não interfere em nada. Você, como todos nós, tem muito o que aprender, mas bem, enfim, eu acho que você só tem a trabalhar alguns pontos, os mesmos que eu trabalhei.

Bem, passo aqui para avisar também que espero a todos vocês no dia 25 para o novo capítulo, que por enquanto, está realmente muito bom.

Hovelst, o insano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 20-07-2007 às 16:57.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ao contrário do que disseram aqui, eu não achei o Capítulo IV tão bom (e quem foi que te perguntou, tuelho metido?) Pra falar a verdade, eu me perdi com esse capítulo.

Eu não consegui me situar na história. Pelo que me pareceu, os minotauros ainda estavam na cidade, e os Rookers também. Mas o que achei estranho, foi o fato dos minotauros estarem na cidade e permitirem que os habitantes da mesma continuassem nela... e pior: reconstruindo a cidade.

Também achei estranho Dalheim e Seymour terem ido conversar na biblioteca, e mais estranho ainda o fato de Seymour ter gritado enquanto os minotauros estavam na cidade (eu imaginei aquele encruzilhada como sendo a bifurcação que existe em frente ao templo de Rookgaard)

Bem, foi isso que eu consegui captar do capítulo... talvez eu esteja errado, e o que aconteceu na verdade nesse episódio foi totalmente diferente do que eu imaginei quando li e, por isso, vou reler. Qualquer coisa, eu edito aqui.

Isso foi sobre o último capítulo... agora sobre o 3º eu não tenho nem o que dizer. Tiro o meu chapéu e as minhas orelhas para este e suas descrições ricas e perfeitas, que, como já disseram, aparecem naturais e completas. Pra mim, este foi o melhor capítulo até agora (novamente: quem te perguntou, seu tuelho atrevido?)

Terá continuação?
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Bem, ao contrário do que disseram aqui, eu não achei o Capítulo IV tão bom (e quem foi que te perguntou, tuelho metido?) Pra falar a verdade, eu me perdi com esse capítulo.

Eu não consegui me situar na história. Pelo que me pareceu, os minotauros ainda estavam na cidade, e os Rookers também. Mas o que achei estranho, foi o fato dos minotauros estarem na cidade e permitirem que os habitantes da mesma continuassem nela... e pior: reconstruindo a cidade.

Também achei estranho Dalheim e Seymour terem ido conversar na biblioteca, e mais estranho ainda o fato de Seymour ter gritado enquanto os minotauros estavam na cidade (eu imaginei aquele encruzilhada como sendo a bifurcação que existe em frente ao templo de Rookgaard)

Bem, foi isso que eu consegui captar do capítulo... talvez eu esteja errado, e o que aconteceu na verdade nesse episódio foi totalmente diferente do que eu imaginei quando li e, por isso, vou reler. Qualquer coisa, eu edito aqui.

Isso foi sobre o último capítulo... agora sobre o 3º eu não tenho nem o que dizer. Tiro o meu chapéu e as minhas orelhas para este e suas descrições ricas e perfeitas, que, como já disseram, aparecem naturais e completas. Pra mim, este foi o melhor capítulo até agora (novamente: quem te perguntou, seu tuelho atrevido?)

Terá continuação?
    Enfim Tuelho,
    Você pode ter simplesmente a visão que quiser sobre qual capítulo que foi o melhor, eu particularmente, também acho que o III é o melhor. Mas bem, alguns discordam disso.
    Mas o motivo pelo que eu estou aqui, em nenhum momento é por isso. É simplesmente para lhe explicar o que aconteceu. Eu não sei, mas eu acho que passei até que claramente isso, bem, sei lá.
    Enfim, aconteceu o seguinte, os minotauros foram embora. As pessoas começaram a aparecer. Elas não queriam reconstruir e sim, apenas apagar o incêndio. Enfim, Seymour estava dando ordens às pessoas, enfim isto não vale a pena explicar agora, senão estraga o que vou fazer mais para frente.
    E o prédio onde eles entraram, bem, também não quero explicar o que aconteceu, para apenas aquele prédio não pegar fogo.

Bom, é mais ou menos isso.

E também, se haverá continuação? Eu já falei sobre isto, no meu último post, que haverá continuação. Eu estava meio que inseguro sobre esta história, mas realmente vocês conseguiram me deixar mais confiante .
    Agora, vamos tratar de data, que também já citei. O capítulo V saíra, e já está com data e hora pré-estipulada. Sempre quis falar isso, mentira, só data .
    Enfim, a data prevista será uma quarta-feira, dia 25 de julho de 2007.

Espero que tenha ajudado,

Hovelst,
    o insano

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima história, parabens.
    e vai ter continuação né!?:rolleyes:
    Knights, the true power :rolleyes:

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei muito bem que isso não é o jogo, mas acho que deveria conciliar o rp com ele, pelo menos um pouquinho.

Verão, inverno, primavera e outono existem em tudo.Tibia não foge às regras.Então, existe solstício...
    Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.

Sobre o capítulo iv (IV ou 4).

A lua não ostentava o mesmo brilho de horas atrás.

Já sabe da minha opinião sobre a lua, se quer associar a nossa noite com a noite tibiana tudo bem, mas lembre-se que são duas realidades muito diferentes e no mundo de Tibia não existem astros, nem mesmo existem sois, apenas dois deuses com brilho e calor intenso que são tratados como tal.

moedas de ouro e prata.

No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.

Um coelho, pensaram eles, sem dar a menor importância para o ruído.

Você poderia ter colocado aspas em “Um coelho”.

[quote]O OUTRO, PERCORRERÁ OS CORPOS E VEJAM SE NÃO HÁ ALGUÉM VIVO.[quote]
    Ficaria melhor: “...PERCORRERÁ OS CORPOS PARA VER SE HÁ ALGUÉM VIVO.”

O homem de armadura prateada aproximou-se do outro que gritava:
    – Seymour... – sussurou ele. – Precisamos conversar.
    “...aproximou-se do outro que estava gritando e sussurrou:
    - Seymour... precisamos conversar”
    (ficaria melhor, pois do jeito que você escreveu parece que o homem estava gritando por Seymour).

O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
    Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.

P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.

P.S.S.:
    Enfim, a data prevista será uma quarta-feira, dia 25 de julho de 2007.

Não seria: 25 de “agosto” de 2007?

Publicidade:

Última edição por Lord Gyullm; 06-08-2007 às 18:23.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá senhor.
    Não seria: 25 de “agosto” de 2007?
    Primeiramente falarei que a data estava correta, era dia 25 de julho.
    É que ocorreu alguns problemas e me atrasei, mas neste fim de semana espero que saia.
    Precisamente, no dia 12 de Agosto de 2007(Domingo)

Aceito isso se você conseguir me explicar que motivos levariam a existência de estações do ano e solstício no mundo de Tibia.
    Estações do ano. Por que diabos não existiria?
    Realmente, não posso lhe dizer porque existiria, mas cara, é como lhe disse: Você está levando muito à sério o jogo.
    Mas eu deixo uma pergunta no ar, que lhe dirá exatamente o que penso sobre o jogo, e sobre o que é uma história baseada em um jogo.
    Por que existem ilhas geladas, abarrotadas de neve, se não existe inverno?
    Reflita e você perceberá que existe.

No Tibia existem 3 tipos de moedas: de ouro, de platina e de cristal. Se existissem moedas de prata, elas seriam uma espécie de centavo das moedas de ouro.
    Realmente?
    Como eu já lhe disse, a história é alternativa em várias partes, como na lua.
    Outra coisa que posso lhe falar que adaptei, foi a moeda de platina, eu acho o nome muito bizarro ao traduzir, então prefiro de prata.

Bem, vou acatar uma de sua sugestão, que seria mais especificamente, a que Dalheim chega perto de Seymour.

O capítulo em si ficou médio, pois não acrescentou quase nada a história.
    Espero que o próximo capítulo não demore muito para sair.
    Bem...Você pode ter a idéia que quiser sobre o capítulo, e mostra que nem todos eu posso agradar.

P.S.: Esqueci de perguntar se os minotauros que atacaram o vilarejo foram para um esconderijo em Rookgaard ou se eles zarparam da ilha e deixaram o restante de seus companheiros sozinhos.
    Você verá mais para a frente.

Hovelst,
    O Insano

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh vey .ateh q deu pra passa um tempim:riso:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história está boa, vocabulário fácil, nada muito complexo, flui naturalmente...

Enfim, esperando próximo capítulo

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhores...

Desculpem-me, por duas coisas.

Primeiro, eu não postei meu capítulo pois não consegui terminá-lo, porque meu drive pifou.
    Segundo, não avisá-los. Se bem, que só agora consegui um computador.

Não sei por quanto tempo vou ficar sem computador, mas espero que seja o menor tempo possível, porque estou tentando recuperar meus arquivos, porque haviam coisas de trabalho do meu pai, etc.

Mas tentarei ser rápido.

Hovelst,
    O insano

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o//

Bom Hove, to postando para tu não dar post duplo..E digo que estou a sua espera no meu cap^~

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem