Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

A história segue... Espero que todos que passem por aqui, leiam e por fim, comentem, criticando-me ou elogiando, seja o que achar da história. A única coisa que peço, sinceridade.

Prólogo

Rookgaard é uma ilha localizada a oeste do continente principal, que é colonizada pelos enviados do Rei Tibianus III. Hoje, a população aumentou consideravelmente, tendo quase quinhentos habitantes. Os filhos desses moradores vivem nessa ilha, basicamente até alcançar a maioridade, podendo escolher entre ficar ou ir para o continente. A maioria prefere ir, procurando por novas aventuras.

Outras criaturas que apareceram para colonizar a ilha foram os minotauros, criaturas meio homem, meio touro, apresentam um cheiro desagradável, por causa da pele deles, de couro, são monstros inteligentes, que além de vir para colonizar Rookgaard, vieram com o intuito de acabar com a linhagem dos defensores da ilha, para não haver mais perdas no continente, na guerra contra os homens. Um minotauro mago veio com seus servos para atacar a morada dos aprendizes por um portal, porém não esperava enfrentar guerreiros tão poderosos. O minotauro mago mandou um mensageiro para o Horned Fox, o chefe fugitivo dos minotauros. O mago, então se trancou em uma barreira encantada, esperando reforços por muito tempo. Agora a espera acabou, pois eles chegaram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 17-07-2007 às 17:13.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, mas até bom. Verei a continuação.

Dard*

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Hovelst

Prólogo

criaturas que apareceram para colonizar a ilha foram os minoutaros, criaturas meio homem, meio touro, apresentam um cheiro desagradável, por causa da pele deles, de couro, são monstros inteligentes
    o0 da uma olhada neste paragrafo sao criaturas ou monstros a diferença entre estes 2 termos, e este meio homen, meio touro fico estranho oq eles tem de meio homem ? oq eles tem de meio touro da uma especificada ja que foi falar isso da uma apresentada na raça dos minos
    sempr estarei aki lendo e enxendo o saco uaiouaoi^^
    vlw pelo coment no meu espero que tenha gostado
    queru ver quem sao os guerreiros fortes de rook :wscared:
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws aew Dard...
    Qnto a isso...Mas para frente estarei especificando qm sao os minos...E logo vc vai ver os fortes guerreiros...E pra lembra-lo....Eu estava usando criaturas e monstros pois sao a mesma coisa....Além de q era pra diversificar a linguagem pra n ter tanta repeticao...

By Hovelst

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado...Leiam o aviso....

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 08-05-2007 às 13:32.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai te continuação? Tomara que sim, pois gostei
    Última edição por silvathebest; 22-04-2007 às 11:08.
    Deus é fiel.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxizinha
    Última edição por Karkus; 22-04-2007 às 12:05.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

[QUOTE=Hovelst]
    [CENTER]Capítulo 1- O ataque ao vilarejo[/CENTE
    – Ei, ocs estúpidos, quero me "bater" com vocês. Eu sou... – eu disse, mas nesse momento, uma lança transpassou meu peito, era o fim...[/QUOTE]
    isto ai se poe a merda do apragrafo que se n ta conseguindo aperta enter porra ^^!
    vc foi rapidinho no post hovelst vo te da uma dica faz capitulos maiores eles prenden mais a atenção do seu leitor n vi nenhum erro de portugues e nen de coerencia ou coesão ta muito bom ve se n dexa os capitulos apenas largados na histora va dando nexo apresente fatos reais que evidesie mais o que o seu personagen sente afinal ele n é um robo né. ta legal seu rp tem futuro
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    vc foi rapidinho no post hovelst vo te da uma dica faz capitulos maiores eles prenden mais a atenção do seu leitor n vi nenhum erro de portugues e nen de coerencia ou coesão ta muito bom ve se n dexa os capitulos apenas largados na histora va dando nexo apresente fatos reais que evidesie mais o que o seu personagen sente afinal ele n é um robo né. ta legal seu rp tem futuro
    Eh, pelo word, akilo me deu uma pag. e meia...Jah aki....n deu...vo tentar postar mais agora...

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah legal cara. continua

Publicidade:

__↔__
    ~

Permissões de Postagem