Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Se me permite uma pergunta, gostaria de saber se está ciente do problema entre ações e enredo?

Acho que este deve ser o principal fato trabalhado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa. eu li tudo, e a verdade é, como os minos xegaram, oq ue se passo, acho que a sombra da antiga escrita e do antigo enredo me enlaçam os pensamentos, esperan o próximo

SEGUINDO A LUZ
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu li ate agora, to achando legal, continua :}

'Tec :thumb:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill
    Se me permite uma pergunta, gostaria de saber se está ciente do problema entre ações e enredo?

Acho que este deve ser o principal fato trabalhado.
    Sim, estou ciente. Acho

Capítulo reescrito.Revisado. Só ler. Agora ficou melhor.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que eu vou falar agora, caro
    Hove meu grande amigo. para de se esconder atrás de reescrições e assuma a responsabilidade devida e um rp.
    a verdade é que se toda vez que recebr um critic reecrever... nõa terinara nunca. aprenda que evoluir, e no próximo escrever melhor. e bem melimportante, do que apenas tenta fazer algo novo.
    poisna vidatemos apenas uma oportunidade, e se a perdemos, do que adiantarase nao poderems escolher novamente.
    a verdade é que a raça humana evolui, e aprensa a ser assim, estou triste com seu rp com isso. por isso demorei postar, pelo reecrevimento, gostaria de conversar com você, de seu aigo tristemente abatido, wicht
    SEGUINDO A LUZ

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    a verdade é que eu vou falar agora, caro
    Hove meu grande amigo. para de se esconder atrás de reescrições e assuma a responsabilidade devida e um rp.
    a verdade é que se toda vez que recebr um critic reecrever... nõa terinara nunca. aprenda que evoluir, e no próximo escrever melhor. e bem melimportante, do que apenas tenta fazer algo novo.
    poisna vidatemos apenas uma oportunidade, e se a perdemos, do que adiantarase nao poderems escolher novamente.
    a verdade é que a raça humana evolui, e aprensa a ser assim, estou triste com seu rp com isso. por isso demorei postar, pelo reecrevimento, gostaria de conversar com você, de seu aigo tristemente abatido, wicht
    SEGUINDO A LUZ
    Discordo...Eu acho que sempre devemos tentar voltar atrás nos nossos erros.Por isso eu os corrijo. Só espero que isso não aconteça novamente.

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Murius, sou o comandante das forças de Mintwalin.

Putz!!! Que minotauros sortudos!! Pediram ajuda ao Horned Fox e conseguiram o General Murius, que é bem mais forte e influente (aliás, é o minotauro mais forte na categoria Boss).

Não vi a história antes de você editar, mas ta ficando muito boa, mesmo...
    Pena que:

No pôr-do-sol no solstício de verão, o dia mais longo do ano

Não existe soltício em Tibia, a menos que o "planeta" Tibia tenha algum eixo de inclinação e eu não saiba.

não reparaste que este é o mais sábio homem que já pisou nessas terras depois de Banor.

LoL? É claro que ele não reparou, pois Banor, embora tenha sido o Tibiano que viveu por mais tempo (pelo fato de ser um semi-deus), já havia morrido quando a ilha de Rookgaard foi colonizada.

"Serão esses Tibiasula e Fardos que vêm para meu julgamento?"

Tibiasula foi assassinada por Zathroth antes mesmo que Tibia existisse, aliás, foi graças a morte de Tibiasula que o mundo de Tíbia pode ser criado.

A lua acabara de aparecer se escondendo atrás das nuvens,

Lua??? Que eu saiba os dois Sois (Suon e Fafnar) são as únicas coisas que existem no céu de Tibia.

"É um anjo que veio me salvar."

Desde quando existe anjo em Tibia?

Embora sua história esteja boa, eu gostaria que você desse pelo menos uma passadinha no Gênisis do Tibia, assim talvez você pare de fugir tanto da história original do Tibia, bem... nem tanto assim.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de responder às instigações, eu vou falar sobre minha história...

Estarei fazendo algumas mudanças que falarei mais tarde no capítulo, se Banor me permitir, sairá hoje...Se a net permitir, também(Estava dando problemas, não sei se estes voltarão a me azucrinar).
    Capítulo novo, hoje mais pras 17hrs.

Citação Postado originalmente por Lord Gyullm
    Putz!!! Que minotauros sortudos!! Pediram ajuda ao Horned Fox e conseguiram o General Murius, que é bem mais forte e influente (aliás, é o minotauro mais forte na categoria Boss).
    Bem...Isso foi um furo meu...Mas bem...Faz um tempo, eu reparei mas não quis arrumar pois criei um enredo em cima de Murius e do Horned Fox.
    Curioso?Acompanhe...

Não existe soltício em Tibia, a menos que o "planeta" Tibia tenha algum eixo de inclinação e eu não saiba.
    Como você pode afirmar isso?Você está levando como o jogo. Lembre-se, isso não é o jogo.
    Verão, inverno, primavera e outono existem em tudo.Tibia não foge às regras.Então, existe solstício...
    LoL? É claro que ele não reparou, pois Banor, embora tenha sido o Tibiano que viveu por mais tempo (pelo fato de ser um semi-deus), já havia morrido quando a ilha de Rookgaard foi colonizada.
    De novo...Lembre-se, isso não é o jogo.

Na minha versão, Ele vem à ilha...E Banor não é um semi-deus, é apenas um humano que é considerado tal.

Tibiasula foi assassinada por Zathroth antes mesmo que Tibia existisse, aliás, foi graças a morte de Tibiasula que o mundo de Tíbia pode ser criado.
    Porém, nas memórias de todo o povo tibiano ela vive...( Mesmo que esteja morta:riso

Lua??? Que eu saiba os dois Sois (Suon e Fafnar) são as únicas coisas que existem no céu de Tibia.
    Mesmo?Existe noite, que seria a explicação básica do momento em que os monstros surgem...A lua serve para afugentar tais, então em tibia também deveria existir, mesmo que nos Genêsis não fale nada...

Desde quando existe anjo em Tibia?
    Cara....Quem afirmou que não existe?
    Novamente eu falo.Lembre-se, isso não é o jogo.

Embora sua história esteja boa, eu gostaria que você desse pelo menos uma passadinha no Gênisis do Tibia, assim talvez você pare de fugir tanto da história original do Tibia, bem... nem tanto assim.
    Eu já li o Genêsis, mas lembre-se, o escritor sempre pode fazer algo alternativo, o que estou a fazer...Não estou fugindo muito da verdadeira história, mas existem partes que não se encaixavam no meu enredo, então as modifiquei.

Lord...Espero sua presença aqui, criticando-me, elogiando-me...Cada leitor é muito importante para mim e suas criticas serão bem-vindas, mas lembre-se:
    Isso não é o jogo.

Enfim, se não der outro problema na minha net estarei postando o capítulo hoje.

Hovelst,
    o demônio das palavras
    Última edição por Hovelst; 09-07-2007 às 16:23.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E cadê o capítulo pow to esperando.
    DOME SUA LÍNGUA...Ou eu a corto
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem..Capítulo ficou ruim...E tirei-o para "fazer" novamente.

Publicidade:

Última edição por Hovelst; 10-07-2007 às 19:16.

Permissões de Postagem