Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106

Tópico: Guerra em Rookgaard

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Vandeco

lol ta dando uma de escritor agora vandeco xd, em suma essa hístoria ta boa, mas vc tem q se concentrar mais nesse texto num, ter a idéia de um mundo medieval, idéia do Tibia xd, e pra variar pedir uns conselhos pra, prof.Deise xd, sei q vc prefere o Tito, mas aconselho ir na Deise, pq ia pegar mal pro seu lado uahhahua.

Keep writting, go go, the more i read the more i learn XD
    :lhdevil: The METAL is the life, if you don´t like the METAL you don´t know the anwer for all your fears.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A pessoas trabalham a vida toda, arriscando sua saúde apenas para ganhar dinheiro e no final dela gastam todo seu dinheiro em busca da saúde. Ironico :riso:

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente? Não gostei.
    Você disse que usaria os espaços para melhorar a leitura, mas você exagerou nisso. Isso fez com que parasse de usar as ',' e os ';', enfim, você criou vários parágrafos pequenos, o que não fica legal.
    E teve situações que você usou os pontos como se tivesse usando um excesso de virgulas. Exemplo: "O minotauro girara sua maça juntamente com o corpo do homem.
    Ele caminhava lentamente, vindo na direção dele. Risadas quebraram o silêncio. A espada voara longe. O pânico era letal. O medo, seu inimigo."
    Eu entendi qual era a tua vontade ao fazer esse parágrafo, mas não ficou legal com essa quantidade de pontos.

Tem várias situações em que os erros sairam de formas banais. O que chamou mais a minha atenção foi o uso do pretério-mais-que-perfeito em excesso, às vezes sem necessidade para usá-lo.
    Você com certeza deve saber qual a diferença do pretério perfeito ao mais-que-perfeito, então não vou explicar. Mas aprenda a moderar nisso, e tente usar só quando for fazer sentido. É sério.

Sobre o enredo: Tenho que admitir que vários fatos ocorrendo ao mesmo tempo em um só capítulo fica meio sobrecarregado para o leitor e para você. Porque você não escreve a situação que alguém está enfrentando, em cada capítulo? Já leu 'Anjos & Demonios'? É uma merdinha, mas ele faz isso... E funciona. Eu faço a mesma coisa na minha fanfic do Cowboy Bebop, tem coisas acontecendo simultaneamente e só coloco tudo em um mesmo capítulo quando é REALMENTE necessário. É uma coisa que me incomodava desde o inicio da sua história e nunca havia reparado... Enfim, isso é com você.

Tentei ser o mais sincero possível dessa vez.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, caro escritor, cara eu vo te falar, pitoresco a luta...Kra eu sabia de tudo que ia acontecer seu estilo de luta está previsivel até de mais, na ora que ele para com a areia na mão, eu falei, lá se vai areia no olho...Não gostei pítoresco mesmo, mas acho que voce é capaz de melhorar, não só é como fará.
    O ILUMINADO
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Já era esperado por mim isso...Eu não sei porque diabos eu postei isso aqui.... Eu acho que não aprendi as lições ainda.
    Muito obrigado Pernalonga....Você apenas mostrou à mim o que eu já sabia...

Eu vou tirar esse cqpítulo do ar....
    Sei que vão me xingar...À vontade...As idéias não fluiram...
    Como o Wicht falou, a história estava previsível..
    Estou pensando em dar um tempo com essa história...Não sei se vou parar com ela e começar um novo enredo, ou esperar a idéia vir e "fazer" o capítulo IV.

Enfim, não vou fechá-la a comentários, mas essa história vai ficar sem nada.
    Não estava dando para escrever, não sei.
    Estou à procura de uma nova temática, porém nem isso surge, então, por enquanto vou pensar e pensar nessa história tentando voltar com ela o mais rápido possível.

Vou tentar compensar essa bobeira com outro capítulo rapidamente.

Essa história tem um enredo bom, creio que todos sabem. A culpa é desse autor insano.

Desculpas de
    Hovelst,
    o demônio sem palavras

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo. Vai ser um post duplo, eu sei. Então, desculpem-me.

Eu só vou falar que esse capítulo me deu realmente trabalho. Não posso dizer que foi um dos meus melhores, mas não foi meu pior:wscared:

Enfim, ele saiu, colocando em um termo, mediano.
    Mas... Enfim, acho que esse possa ser meu último capítulo nessa história.
    Estou em dúvida. Realmente, talvez possa ser meu presente de despedida do fórum.
    Talvez, não. Realmente, tudo pode acontecer. Eu tenho três enredos em mente.
    Um é sobre Tibia, os outros não são. O que mais venho pensando no momento, é um dos dois que são sobre samurais. Mas bem, os dois requerem muito tempo para se fazer, e os dois realmente são extensos para se fazer. E...Requerem pesquisa, coisa que ultimamente, nem para isso meu computador está servindo para fazer, essa internet infeliz.

Tsc, tsc. Estou fugindo do assunto. Bem, o capítulo não saiu muito grande, não sei o porquê, talvez porque eu ache que estragará o mistério que se formará, talvez não. Eu espero que se houver um próximo, ele seja maior.

Espero que eu consiga me alegrar com os comentários, mas que estes venham com a mais pura e simplória sinceridade.

Tenham uma boa leitura!

IV
    Raios da manhã

A lua não ostentava o mesmo brilho de horas atrás. A penumbra dançava pela madrugada afora. Os raios de Suon e sua irmã Fafnar começavam a se mostrar pelo horizonte, mas eles ainda estavam lá, atacando vilarejo, mergulhado em chamas.

Murius observava as ruas desertas do vilarejo. As mesas e cadeiras, quebradas e jogadas. As sobras de uma refeição incompleta no chão. Os tonéis de vinho, sendo esvaziados pelo tempo. Os corpos esparramados pelo chão. O cheiro fétido de sangue no ar e as moscas sobrevoando as pequenas poças de sangue. A maioria das casas já haviam sido arrombadas. Todos os minotauros procuravam por mais artigos humanos: facas, espadas, escudos, machados, elmos, armaduras e moedas de ouro e prata.

Mas uma coisa ainda lhe preocupava. O ancião de Rookgaard. O general tinha certeza que acertara a flecha nele, mas não o avistara. Ele procurara por toda parte, mas não achara o corpo. Sua permanência naquele vilarejo humano prolongava-se devido ao sábio. Se ele sobrevivesse, era certeza que haveria resistência quanto à tomada da ilha.

Algum humano deveria ter levado seu corpo. Mas como eles conseguiram escapar sem serem vistos? O comandante minotauriano não sabia.

Saltou do telhado. Sua capa balançou lentamente com o vento, enquanto seus pés batiam no chão com um baque surdo. Olhou às voltas, mas não viu seus comandados. Para falar a verdade, ele não sabia deles desde que mergulhou em pensamentos.

Com alguns passos lentos, dirigiu-se até uma encruzadilha entre ruas. Os minotauros davam altas gargalhadas. A última casa dera um tesouro. Um cavalo. Aquele animal era raro naquele lugar. Ele parecia estar um pouco velho, magro e sua pelagem marrom fina demais. Não era uma boa linhagem, mas seria uma vantagem na guerra.

O general minotauriano xingou alguma coisa e falou em um dialeto estranho. Ao que pareceu, foram instruções para arrumar as coisas sobre o cavalo, pois eles começaram a se organizarem para deixar o lugar.

Ele deu uma última olhada pela cidade. A destruição era visível. Mas ele ainda tinha uma preocupação: o ancião da ilha. Sua última esperança é que ele morresse agonizando, diante do veneno presente na flecha.

Os minotauros cobriram seus rostos com os capuzes e em passos rápidos, sumiram pela curva da estrada.

Um estalo foi ouvido pelas criaturas enquanto caminhavam nos primeiros raios de Fafnar. Um coelho, pensaram eles, sem dar a menor importância para o ruído.

Quando o barulho dos cascos desapareceu, um vulto saiu. Ele parecia aliviado, diante das circunstâncias que se passaram. Enquanto ele se escondia atrás de um arbusto, um galho quebrara.

Seu pensamento se prendera naquele olhar penetrante. Ele havia o fitado, parecendo saber de sua existência. Não era um simples orc. Eles não tinham olhos tão penetrantes e seus ataques nunca conseguiram fazer um grande estrago, quem dera, um incêndio. Seriam eles piratas?

A curta distância por qual ele passou para chegar ao vilarejo pareceu durar uma eternidade. Cada casa que ele vira pegando fogo, fora um aperto no coração. O fruto do suor de todos os moradores, em vão. Todo aquele esforço...

Uma lágrima correu por seu rosto, parando apenas no chão, misturando-se a uma poça de sangue. Onde estaria Banor, o patrono de Rookgaard?

Com olhos pesarosos ele se dirigiu até onde as pessoas começavam a se reunir. Ele observava a cada rosto por qual passava. Eles observavam com grande respeito para aquele homem de armadura prateada e espada repousada nas costas passando. Seguiu até um prédio em chamas que estava sendo apagado por pessoas com baldes cheios de água pega em um poço.

– TODOS QUE TEM CONDIÇÕES PARA TRABALHAR – disse alto, uma voz – , JUNTEM-SE E DIVIDAM-SE EM DOIS GRUPOS. UM GRUPO PARA PEGAR ALGUM RECIPIENTE ONDE POSSAM COLOCAR ÁGUA PARA APAGAR O FOGO. O OUTRO, PERCORRERÁ OS CORPOS E VEJAM SE NÃO HÁ ALGUÉM VIVO.

O homem de armadura prateada aproximou-se do outro que gritava:
    – Seymour... – sussurou ele. – Precisamos conversar.

– DALHEIM... – surpreendeu-se ao voltar o rosto. – Vamos até a biblioteca. – disse ele, virando-se para um homem vestido com uma batina marrom que cuidava de feridos, provavelmente, um monge. – Cipfried... Cuide das coisas aqui.

O monge concordou com a cabeça.

Dalheim seguiu Seymour por um corredor até chegar a um salão amplo, a biblioteca. A claridade da manhã entrava pelas grandes janelas do lugar. Haviam muitas estantes abarrotadas de livros e também uma escrivaninha em um canto. Os dois seguiram até lá, rangendo as velhas tábuas do piso de madeira, sentando-se em velhas cadeiras.

– Seymour.. Creio que você sabe que não podia deixar meu posto para festejar, mesmo que a orgia seja importante para mim. – disse o guarda.

– Com toda certeza. – afirmou Seymour. – E creio que você me procurou para saber os detalhes, não? – ele fitou o homem, que concordou com a cabeça. – Sem mais demora, vou tentar explicar rapidamente.

"Nós festejávamos alegremente, quando surgiram minotauros. Pareciam ser de Mintwalin – Dalheim absorveu aquela informação com relutância – Eles acertaram Hyacinth com uma flecha. O caos pesou sobre nossas cabeças. Muitas pessoas morreram. Eles incendiaram a cidade e arrombaram nossas casas. Enfim... O prejuízo será imenso. E obviamente, este foi o começo da guerra."

Dalheim pareceu pertubado.
    – Então.. Um exército. – disse ele nervoso. – Precisamos de um exército.

– Quem dera se fosse assim tão fácil organizar um exército. – disse Seymour com irritação. – Nossos homens. A maioria foi morta. Posso lhe falar que não restam mais de cento e cinqüenta homens.

Dalheim se entristeceu. Os deuses pareciam ter desabado um grande peso para ele carregar pela eternidade.

Banor... Onde estarás? Abandonarás quando te suplicamos por ajuda? – rezou baixinho Dalheim.

As velhas tábuas rangeram. Um homem ofegava diante deles. Seus olhos mostravam preocupação.
    – Seymour... – disse ele, fazendo uma pausa para respirar. – Hyacinth... Foi achado...

O barulho das cadeiras se afastando, perdeu-se com os passos rápidos que ecoaram pelo lugar até novamente o silêncio voltar a reinar.

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que não foi um capitulo mediano, foi o melhor já escrito até aqui, consegui mesmo que pela ausência de descrições longas e demasiadas, ver as cenas e penetrar na mente de cada personagem deste capitulo. Creio que posso dizer que você acertou em cheio, ha muito venho pensando numa boa forma para enriquecer seus capítulos, já que eu veria isso como um pagamento pela ajuda que tanto me dispensa, e acho que você a achou, são capítulos curtos e diretos, não melambuse suas linhas com coisas desnecessárias, lembre-se de utilizar os conselhos que me da meu amigo.
    bom as descrições fluíram com demasia de naturalidade, vieram de forma ampla e boa de se ler, acho que isso se deve ao manteiguito que nos forçou tamanha descrição e acho que você realmente aproveitou minha dica a ele.
    erros eu vi 1. Cara se não sabe a felicidade que me proporcionou em te corrigir um erro, nossa quanta alegria dá para soltar foguetes.
    atacando vilarejo
    atacando O vilarejo eu creio.
    Vicheeee!!! eu sol mal, só cruélico sou vagabundo rapá. (fala de uma comédia)

minhas congratulações meu amigo, acho que a duas lutas a serem travadas, a de se lutar por poder e dinheiro, e a luta por honra, orgulho, ideais, você, escreveu pelos seus ideais. E a eles honrou...Te espero hoje em meu capitulo.. De 'O Bruxo e o Feiticeiro' (olha o propagandismo )
    O ILUMINADO. Titulos atribuídos pela vida e pelo sofrimento, são titulos de honra.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, como ja foi dito, um ótimo capítulo, o único erro que eu observei foi que Banor não é patrono de Rookgaard e sim dos knights, mas isso são detalhes ^^ tirando isso está realmente ótimo

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.

Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.

A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.

Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD

Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiauiauiau....ae cara ta bem legal a historia e tals, mas você podia descrever mais o cenário onde acontece as coisas e uma dica também é descrever os olhares das personagens e o que aparentam estar pensando ta, total confiaça ai cara, e agora que começou, termina né, se você desistir agora vai desistir sempre...iauiauiauiauiaiu

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mudou a história Hovelst?
    Eu reli o primeiro capítulo e acho que está diferente.
    Acho não. tenho certeza.
    MAS ficou melhor do que o outro.
    Parabens.

Vou ler os próximos daqui para o fim da próxima semanda.
    E semrpe que possível vou comentar ^^.

Boa sorte,
    O demônio Dark.

Publicidade:

Permissões de Postagem