Bem, ao contrário do que disseram aqui, eu não achei o Capítulo IV tão bom (e quem foi que te perguntou, tuelho metido?) Pra falar a verdade, eu me perdi com esse capítulo.

Eu não consegui me situar na história. Pelo que me pareceu, os minotauros ainda estavam na cidade, e os Rookers também. Mas o que achei estranho, foi o fato dos minotauros estarem na cidade e permitirem que os habitantes da mesma continuassem nela... e pior: reconstruindo a cidade.

Também achei estranho Dalheim e Seymour terem ido conversar na biblioteca, e mais estranho ainda o fato de Seymour ter gritado enquanto os minotauros estavam na cidade (eu imaginei aquele encruzilhada como sendo a bifurcação que existe em frente ao templo de Rookgaard)

Bem, foi isso que eu consegui captar do capítulo... talvez eu esteja errado, e o que aconteceu na verdade nesse episódio foi totalmente diferente do que eu imaginei quando li e, por isso, vou reler. Qualquer coisa, eu edito aqui.

Isso foi sobre o último capítulo... agora sobre o 3º eu não tenho nem o que dizer. Tiro o meu chapéu e as minhas orelhas para este e suas descrições ricas e perfeitas, que, como já disseram, aparecem naturais e completas. Pra mim, este foi o melhor capítulo até agora (novamente: quem te perguntou, seu tuelho atrevido?)

Terá continuação?