Bem, aproveitando aqui, para responder o post do Dark e responder aos meus outros leitores. E também, lhes falar a data prevista para o próximo capítulo.
Se vocês não quiserem perder tempo lendo tanta baboseira, vão ao final e pronto.

Postado originalmente por
Dark Psycho
Você mudou a história Hovelst?
Eu reli o primeiro capítulo e acho que está diferente.
Acho não. tenho certeza.
MAS ficou melhor do que o outro.
Parabens.
Vou ler os próximos daqui para o fim da próxima semanda.
E semrpe que possível vou comentar ^^.
Boa sorte,
O demônio Dark.

Muito perpiscaz, meu caro Dark.
Eu realmente mudei, acho que você só chegou a ler quando minha história estava realmente cansativa.
Enfim, eu mudei totalmente o começo da história, parando por uns tempos para refazer a "bixinha". Enfim, tudo para melhor facilitar a leitura de todos, com o intuito de prender mais o leitor, etc.

Wicht'druid
Creio que não foi um capitulo mediano, foi o melhor já escrito até aqui, consegui mesmo que pela ausência de descrições longas e demasiadas, ver as cenas e penetrar na mente de cada personagem deste capitulo. Creio que posso dizer que você acertou em cheio, ha muito venho pensando numa boa forma para enriquecer seus capítulos, já que eu veria isso como um pagamento pela ajuda que tanto me dispensa, e acho que você a achou, são capítulos curtos e diretos, não melambuse suas linhas com coisas desnecessárias, lembre-se de utilizar os conselhos que me da meu amigo.
bom as descrições fluíram com demasia de naturalidade, vieram de forma ampla e boa de se ler, acho que isso se deve ao manteiguito que nos forçou tamanha descrição e acho que você realmente aproveitou minha dica a ele.
erros eu vi 1. Cara se não sabe a felicidade que me proporcionou em te corrigir um erro, nossa quanta alegria dá para soltar foguetes.
atacando O vilarejo eu creio.
Vicheeee!!! eu sol mal, só cruélico sou vagabundo rapá. (fala de uma comédia)
Não sei se este realmente foi o melhor, eu acho que foi o capítulo III, mas bem, cada um tem uma visão diferente.
Sr. Tayzo, desculpe eu cortar o seu barato, mas não peguei dica de ninguém. Realmente, minhas descrições não estavam das melhores, estavam perto das do Manteiga, mas um pouco mais naturais, até que eu fui escrevendo e foi rolando, talvez foi meu subconsciente que foi juntando as várias RP's e livros que li e formo uma descrição daquelas, que realmente eu achei boa.
Mas bem, eu espero que meu próximo bata esse, e assim sucessivamente, o que acho que acontecerá realmente.

Manteiga
Meu caro Hovelst, tenho vergonhosamente de admitir que nunca apresentei-me por aqui para prosseguir com minha leitura e temrinar o capítulo III. Mas hoje eu vi que tu atualizaste, e com uma leve ajuda do wicht, vim aqui ler um outro roleplay - o que não é segredo que não vem a ser de meu feitio.
Primeiramente, minhas sinceras congratulaçõe spleo ótimo trabalho que tem feito nessa história. Tu consegues combinar perfeitas descrições com uma história simples com perfeita harmonia e suavidade, as descrições aparecem naturais e completas, o que permitiu-me imaginar completamente Rookgaard destruída.
A emoção também deu um show. Juro que no momento em que li o capítulo III, tive vontade de chorar perante o medo das crinaças que buscavam seus pais. Que jamais voltariam a ver. Enquanto você narravava a tragédia da vila eu sentia um profundo mal-estar dentro de mim. mas não se preocupe, isso é bom; sim, é bom. Pois significa que você trabalhou a emoção de forma que me tocou.
Eu adorei esses dois capítulos. E espero que não sejam os últimos. Quero que tu continue a escrever dessa forma ótima. E que continue a me ajudar lá com meus rps também XD
Você passou exatamente o que pretendia. E em relãção a aquilo que conversamos sobre a semelhança de nossos rps (recorda-se?), jamais vão assemelhar-se, apesar da trama muito semelhante. O seu está em ptamar superior.
Eu ainda bato no Sr. Tayzo. Fica empurrando leitor pra minha história, os caras têm que vir por vontade própria, mas bem, eu acho que se você veio, então, deve ter sido por vontade própria. BAH!
estou enchendo muita lingüiça. Fico grato que você tenha gostado do meu jeito Manteiga.
Quanto à sua história, logo passarei nela, mas creio que você tem realmente o que melhorar, mas bem, você é meio que novo perto de todos aqui, pois você é o mais novo, mas isto não interfere em nada. Você, como todos nós, tem muito o que aprender, mas bem, enfim, eu acho que você só tem a trabalhar alguns pontos, os mesmos que eu trabalhei.
Bem, passo aqui para avisar também que espero a todos vocês no dia 25 para o novo capítulo, que por enquanto, está realmente muito bom.
Hovelst, o insano