Página 89 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091991391895891089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como entra na cave?fala que tem que entra sozinho,mas como eu deixo o charmander em stand by?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ajuda na esmeralda

por favor me ajudem!!

eu quero saber ond eu pego o tm ice beam!!! ainda to meio noob num jogo a mt tempo

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@trevinha: depois que você ver a caverna tente ir para tiny wood(sei la) e o seu parceiro vai falar que ele pode ficar sozinho agora ai vc pode dexa ele e entra na caverna

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ja to voltando, só aguardar

Citação Postado originalmente por sirstor Ver Post
    mestro do yellow
    desculpa floodar
    + vc é o gênio do pokemon O.o
    tava lendo seus post
    nossa vc é 100% :riso:

@topic
    eu jogo pokemon as vez aqui no emulador
    + é mt monotono
    ai cança :/
    Opa, valew ai pelos elogios.

Sempre tento ajudar a todos com os meus conhecimentos, é algo que gosto bastante de fazer. Não tenho conhecimento total sobre pokemon, mas ainda sim tento ajudar com esse limitado conhecimento na medida do possivel.

Sobre pokemon cansar, eu não acho que cansa. Tipo o jogo tem uma otima historia, reparar no que os npcs falam, ouvir as musicas do jogo e etc, são coisas que prendem a gente no jogo. ^_^

Citação Postado originalmente por kina br
    Aih aonde eu pego pokemon tipo agua fora do mar, preciso de um pra botar surf, versão emerald
    Tipo agua só wingull(embora ele só aprenda surf quando evolui para pelipper) e marill. Mas é possivel pescar inumeros outros, coomo tambem existem outros pokes, sem ser de agua, que aprendem surf. Um pokemon bem comum que aprende surf é o zigzagoon e sua evolução, o linoone.

A vantagem do linoone é que ele, alem de aprender surf, aprende outros 3 hm, sendo eles: strenght, cut e rock smash. Ja o zigzagoon é parecido, só não aprendendo strenght.

E kina br, eu ja fiz o código bb do seu pokemon, ele ja pode upar. Basta pegar o código no tópico do ludo, na taverna. Olha como ficou(dá pra clicar):

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    bah, faz tempo q naum jogo, mas achu q se vc pescar, pega carvanha xD, ow se tuh tiver sorte pega wailmer, mas se for azarento, pegue um magicarp e evolua pra gyarados
    É possivel capturar wailmers facilmente pescando na agua que fica ao leste de slateport(so para situar essa agua é da mesma rota com correntezas, onde que fica o lacre dos regis). É possivel capturar wailmers de lv bem alto, alguns de lv suficiente que, subindo meramente 1 lv, ja evoluem em wailord.

Tambem da pra pescar magikarps de lv bem alto, tão alto que upando apenas 1 lv ja evoluem, e tambem gyarados selvagens. Mas estes apenas pescando em sootopolis city(a cidade do ultimo gym), ou seja é muito longe.

Se não me engano é apenas a super rod que consegue pescar eles.

Citação Postado originalmente por WRGR
    A mais uma coisa eu ganhei da liga e ja capturei os 3 regis, o rayquaza, o groundon e ou outro que nunca lembro o nome. Só falta o latios pra pegar mesmo, será que uso a master ball nele ou guardo de enfeite para sempre ^^" ou tem mais algum lendário para pegar? Caramba a batalha da fronteira é meio fods de ganhar vou ter que uppar todos os meus pokes pra participar legal de lá. E uma coisa que eu não sabia era dos dittos na cav do segundo fossil xD, vou criar muitos pokemons "lecais" com ele.

Flws pra vocês.
    Clona a master ball e usa ela quantas vezes quiser.
    Aqui o video ensinando como clonar na EMERALD(thanks kioshi):

Quanto aos lendario, só os de ticket mesmo. E para facilitar o encontro com o latios, você deve evitar ao maximo usar fly, vá andando sempre a pé/pedalando, de preferencia andando pelas graminhas.

Sobre a batalha da fronteira, realmente é bem dificil mesmo. Nunca me empenhei em jogar la, pois meu time não tinha ninguem que presta... >_<

E essa da caverna do ditto eu so fui descobrir na serebii, na epoca. Quase passou despercebida.
    Graça ao ditto, posso criar movesets que eu quiser pro smeargle, e posso reproduzir beldum(para quem não sabe,o beldum é um dos poucos pokes sem genero que cruzam, mas apenas com ditto), fazer inumeros breeding visando egg attacks, e etc.

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Depois que vence o ginásio, vai em uma casa do lado do ginásio e fala com uma mulher, ai ela vai te dar um regador em forma de squirtle pra você usar no Sudowoodo.

Não sei se a casa é do lado do ginásio, mas é uma casa perto dele
    Perfeita a resposta.

So para complementar(estou complementando por complementar mesmo, sei que ele joga gold), na crystal so ir na casa de jardinagem de goldenrod não basta para pegar o regador squirtle. VocÊ precissa ir nessa casa, falar com a mulher, e depois procurar uma menina que esta perto do sudowoodo(para chegar nela, vá para a rota ao norte de goldenrod).

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    saudades desse topico... atualizei meu post que fala sobre items em pokemons selvagens (lembrando que é aplicavel para as versoes FR, LG, E, S e R), quem quizer olhar pode ver =D
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213
    Aew, bem vindo de volta! \o/

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    na verdade tem mais o mew, lugia e o ho-oh, mas assim como o deoxys e jirachi, sao requeridos ou codigos para chegar a eles ou ir num special event da nintendo... mas eu nao vou levar o meu pc ate la, entao é melhor usar codigo mesmo xD
    Lol, eu ri. :riso: :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Surt
    To jogando pokemon emerald, queria que vcs dessem uma avaliada no time que eu to pensando:

-Mudkip
    -Poochyna (por ter uns ataques legais, ser fácil de pegar e ser imune a psychic)
    -Zigzagoon (que evolui pra Linoone, que aprende uns ataques fodas, além de eu poder colocar thunder ou shock wave nele, dando vantagem contra voador e aquatico)
    -Taillow
    -Aron
    -Numel (só pra ter poke de fogo msm, se alguem tiver um melhor pra bota no time me avise)

E entaum o que acharam?
    Time basico de iniciante, ta legal eu acho. Se você apenas quer um time pra ganhar o jogo, não pra usar contra pessoas de verdade, da pra levar.

Mas a minha sugestão seria você limitar o maximo o numero de pokemons treinados. Tipo, com o decorrer do jogo você encontrara pokemons melhores, mais fortes, alguns do seu time encontrados de maneira selvagem com um lv bem maior.

Por isso seria bom você treinar apenas 2, 3 pokes no maximo, e seguir com o jogo. Você vera que no decorrer do jogo melhores pokemons irão surgir, alguns do seu time em suas versões evoluidas e leveis altos, vale a pena.

Fora a possibilidade de fazer egg attacks, que é sempre bem vinda.

Citação Postado originalmente por Xucruts666 Ver Post
    gent hoje eu baixei pokemon ruby e no site disse que era em portugues mais,quandu eu fui joguar fika em engles ajuda pls =) apartir de agora agradeço

:riso: POKEMON RULA
    :wub:

:10: POKEMON RULA D+
    Pode ser 2 coisas:

1)A rom é parcialmente traduzida em portugues. Nesse caso, poucas funções e falas estão traduzidos. Eu ja joguei um jogo parcialmente traduzido, o tcg2, e a parte que era traduzida era a que realmente importava, as cartas e opções de luta.
    Se for isso, paciencia. É ate bom o jogo em ingles, pois no processo de tradução pode-se perder muito conteudo role-play.

2)Você baixou uma pasta com a rom, o ips de tradução e o aplicador de ips. Nesse caso você deve ativar o aplicador de ips (znestool, se não me engano é esse o nome, é o mais famoso), e aplicar o ips(arquivo de tradução. Não tenho certeza se é o mesmo pra gba, pois os ips que conheci eram apenas pra gbc) na rom original do jogo.
    Se for esse o caso, você deve ter apenas pego a rom original da pasta, sem aplicar o ips. É so rapidamente aplicar o ips e PRONTO, tudo resolvido.

3)O site te enganou.
    Nesse caso é só procurar e baixar meramente o ips de tradução de algum site e um aplicador de ips. Ai é so você mesmo aplicar o ips na sua rom original e pronto, tudo resolvido.
    Ou procurar uma rom ja traduzida pra baixar, se que sabe.

Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Ae, na gold tem que evoluir o evee com pedra né?
    Onde eu consigo a de fogo pra ele??
    Você consegue pedras evolutivas mostrando determinados pokemons para o avô do bill, na casa do bill na rota acima de cerulean. Porem você consegue apenas um exemplar de cada pedra.
    Os pokemons que tu tem que mostrar eu não lembro de cabeça, você tem que pesquisar. :/

Mas existe um método alternativo para conseguir pedras evolutivas, de maneira ILIMITADA, que é recebendo-as de presente de determinados treinadores que vocÊ tenha o numero do telefone registrado na pokegear. Eles apenas ligam pra você, do nada, te desafiando pra uma batalha, apenas pra um rapido chat ou dando presentes, no caso seriam as pedras evolutivas

O alan schollboy(ele fica nos arredores de onde fica o sudowoodo, perto da saída do bug contest) pode vir a te presentear com fire stones.

O truque pra que os carinhas sempre te liguem é ficar alterando o relógio, de horario de verão pra horario oficial e vice-versa, la na sua mãe em newbark(ela se oferece primeiramente para guardar seu dinheiro, dizendo não ela se oferece pra ajustar o relógio pro horario de verão). E a fala que provavelmente seja de te avisando sobre a fire stone é algo relacionado a "gift", ou coisa do genero.

Só um detalhe, isso funciona na CRYSTAL, não tenho certeza se tambem funciona na gold, vocÊ teria que checar.

Maiores detalhes é so ver o meu tutorial sobre as pedras evolutivas, que o dono do tópico pos no indice do tópico.

Citação Postado originalmente por Suf Legend
    ei mas vc sabe me dise ond eu consigo pokemon de agua no ruby? akbei d pasa do 4 ginasio (o do pai do guri) e peguei treko pa surfa mas nao tenho polemond agua pa usa nem vara nem nda me fla aew plis.

e tu cara ai d cima (n vi seu nome) se n me engano no poke silver e gold da pa evoluir o evee normal, dai se tu evolui ele d noite ele vira um gato tdo pedro, e de dia vira um gato meio rosa.
    Você não precissa de um poke de agua necessariamente pra por surf, o zigzagoon/linoone são um bom exemplo de pokemon que não é aquatico e que pode usar surf.

Mas pokemons de agua que podem ser pegos em terra e capazes de usar surf eu conheço: marill(se não me engano na rota sul de rustboro city), pelipper(você captura um wingull e evolui em pelipper, ja que só o pelipper pode usar surf. Você acha wingull em varios lugares, ja pelippers selvagens você encontra apenas surfando) e não tenho certeza se eles aprendem surf, mas o surskit/masquerain são pokes meio agua que podem tambem ser capturados em terra.

Sobre o eevee evoluir sem precissar de pedras, esta certissimo. O eevee pode evoluir por felicidade para espeon(poke meio rosa, do tipo psiquico) se treinado mais em dia, ou pra umbreon(poke preto, do tipo noturno) se treinado a noite.

Mas o gdvier quer um flareon, ai só com pedra de fogo.

Citação Postado originalmente por rapharembiBR
    por favor me ajudem!!

eu quero saber ond eu pego o tm ice beam!!! ainda to meio noob num jogo a mt tempo
    Cara, eu tambem não lembro onde pega ice beam nas versões r/s/e, ja não jogo a muuuuuuuuuito tempo. :o

Mas posso te dar uma luz. Você pode passar ice beam como egg attack pra um filhote, desde que o pai tenha ice beam no seu moveset e ice beam estiver na lista de tms por ele passiveis de aprender. Lembrando que golpes são passados pelo pai, e a espécie pela mãe(pikachu macho mais clefable femea=cleffa).

Mas a localização mesmo, acho que da pra comprar no game corner ou no shopping de lilycove.

---------------------------------

Aew, se tudo der certo aqui a partir da semana que vem eu volto com carga total para o tópico. Ai postarei bastante coisa legal, como matérias e tutoriais. Aguardem.
    Última edição por mestre do yellow; 26-06-2007 às 16:18.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... eu vi esse topico pela 1º vez qd tinha uns 9 posts =P agora tem tudo isso e ate hj não postei XD aniway to jgn leaf green... se alguem avaliar meus pokes ajudaria =P

-venusaur (non sei escreve que se fouda XD)
    -Kabutops
    -Alakazan
    -Dragonite(non sei escreve tb XD)
    -Mewtwo(esse tem que tar por obrigação XD)
    -Gyarados

\o

Publicidade:

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faz pra latios e latias entrarem no seu grupo em red rescue team?é dps q vence o kyogre neh?eu jah comprei a friend area e talz...alguem ai sabe?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trevinha Ver Post
    Como faz pra latios e latias entrarem no seu grupo em red rescue team?é dps q vence o kyogre neh?eu jah comprei a friend area e talz...alguem ai sabe?
    cara vc ja finalizo o jogo ? se ja vai fazendo umas missoes que depois vai aparece uma historia que algem robo uns tms do camaleão la(esqueci o nome) ai vc vai te que procura o ladrao depois vc vai luta contra o latios ai ele fica ferido e fala que presiza salva a irma dele a latias ai vc vai salva ela e os 2 ficam seus amigos

aew consegui um scizor

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trevinha Ver Post
    cara vc ja finalizo o jogo ? se ja vai fazendo umas missoes que depois vai aparece uma historia que algem robo uns tms do camaleão la(esqueci o nome) ai vc vai te que procura o ladrao depois vc vai luta contra o latios ai ele fica ferido e fala que presiza salva a irma dele a latias ai vc vai salva ela e os 2 ficam seus amigos

aew consegui um scizor

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 53 segundos.
    ¬¬

aff maus double post deu pal aki

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post

aew consegui um scizor

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 53 segundos.
    ¬¬

aff maus double post deu pal aki
    é eu jah terminei sim...mais ou menos quantas missoes eu faço?jah fiz umas 5 e nada...vo faze umas outrase dps eu vejo.
    vlw
    nao sabia que a cave dos regis era tao grande!jah to no 74 andar e n termino!alguem sabe quantos andares tem?vlw
    Última edição por Trevinha; 27-06-2007 às 22:15.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Nussa, mestre do yellow é um monstro o.o
    vlw cara
    De nada amigo.

Como dizia o ator que faz o sr. barriga, num episódio do chapolim: "estamos aqui para isso".

Citação Postado originalmente por Soulzim Ver Post
    Well... eu vi esse topico pela 1º vez qd tinha uns 9 posts =P agora tem tudo isso e ate hj não postei XD aniway to jgn leaf green... se alguem avaliar meus pokes ajudaria =P

-venusaur (non sei escreve que se fouda XD)
    -Kabutops
    -Alakazan
    -Dragonite(non sei escreve tb XD)
    -Mewtwo(esse tem que tar por obrigação XD)
    -Gyarados

\o
    Escreveu os nomes todos corretos.^^

Sobre o time, cara você quer um time pra ganhar o jogo ou para ganahr de pessoas de verdade? Dependendo de sua escolha, o rigor no treinamento e nas escolhas aumenta/diminui.

Minha analise sera meio vaga, pela falta de informações fundamentais como lv, moveset atual, nature, etc.
    Vou analizar pelos nomes e possibilidades de moveset, ja que você não forneceu informações completas:

O kabutops é podrão, corsola(tambem rock/water) é 1000x melhor que ele, com tecnicas e stats melhores. Fora que a combinação rock/water é pessima, ja que é 4x de fraquesa de grama, fraquesa a eletrico, fraquesa a TERRESTRE, que são tipos de ataques muito usados(destaquei terrestre por ser o mais usado, principalmente pelo golpe favorito de todos chamado earthquake).
    A unica fraquesa superada por esse combo é a de pedra para com ataques do tipo aço, que passa a ter dano comum com o tipo water protegendo, e a de pedra para com agua, que passa a ter dano comum pela defesa do tipo water.
    Ainda mais que omastar é mais forte em stats e golpes que o kabutops. Fora que tu ja tem gyarados no time, que é um poke de agua bem melhor.

Ja o resto parece muito bom:

-Gyarados tem um ataque fisico formidavel(maior que o especial), um ataque do tipo voador nele para aproveitar o stab seria uma boa. Hiddem power voador é uma opção, ja que no caso do gyarados ele não aprende quase nenhum outro golpe voador.
    Uma boa estrategia é usar gyarados para batalhas de dupla. Ai é so colocar ele e um pokemon com o trait chamado "lightinrod"(essa ability faz com que os golpes elétricos do adversario, que é o que mata o gyarados em 1 unico hit, atingirem o portador desse trait, em geral um poke com resistencia ou imunidade a ataques elétricos), como o marowak(ele tem 2 traits, esse e o rock head, então tome cuidado para pegar o correto).

O pokemon com o trait lightinrod é uma boa escolha para substituir o kabutops.

-Se for usar marowak, equipa ele com o item chamado "thick club", que os golpes fisicos dele aumentam em 100%. VocÊ encontra esse item em cubones e marowaks selvagens, então é so levar um pokemon que não tenha nada equipado nele(se tiver ai não funfa o truque) e com o golpe thief ou covet(tanto faz, ambos tem o mesmo efeito, com o diferencial de thief ter versão em tm), usar esse golpe nos cubones/marowaks selvagens até achar thick club. Se for usar o tm thief, use num pokemon que não seja do teu time oficial ja que é um golpe muito fraco, e de preferencia use num pokemon com o trait chamado "run away", para facilitar a fuga.

Ponha golpes do tipo terra no marowak, por terem stab, e outros golpes que usem do atrubuto fisico. A nature ideal é uma que diminua os ataques especiais e aumente algum outro atributo de sua escolha(ataque fisico ou velocidade são boas alternativas).

-Alakazam possue um spc atk muito forte, mas muito forte mesmo. A defesa especial não é la essa coisas mas é suficiente. A velocidade é muito boa tambem. O unico defeito é sua defesa fisica, que é ridiculamente baixa.
    Um golpe do tipo fisico tira um otimo dano do alakazam. Se for um ataque do tipo ghost, é derrota na certa ja que é a fraquesa dele + o fato dos golpes ghost serem fisicos.

Por essa defesa tão ruim não gosto muito do alaka, prefiro mewtwo. Não vejo motivos de 2 psiquicos no time, a não ser que o alaka seja um pokemon tatico, tal como os alakas que usam o combo "choice band+trick".

-Venusaur é um pokemon de grama bom, mas não o melhor(sceptile rulez!). Da para fazer umas estrategias boas com ele, algumas baseadas em bad status como sleep, poison e afins, como tambem ele possue o golpe "leech seeds", que retira o hp do adversario aos poucos dando pro seu poke ativo. Esse golpe é otimo para forçar o adversario a trocar de pokemon, pois se ele não trocar o leech seed pode vir a tirar muito hp.
    E tambem o venusaur possui o golpe planta mais forte do jogo, frenzy plant, que embora possua seus defeitos ainda assim não deixa de ser forte.

Outra caracteristica positiva do venusaur é que ele possue otimas defesas, ou seja ele dura bastante numa luta. Fora ainda que ele pode usar golpes de recuperação como synthesis, que o fazem durar + ainda na batalha.

-Mewtwo, um dos meus pokes favoritos. No netbattle ele é minha ultima esperança, quando minha estrategia é quebrada. =)
    Uma otima escolha realmente. Mewtwo possue defesas muito boas(algo raro nos do tipo psiquico, que possuem defesas muito fracas, como o alakazan), um spc atk muito forte e uma velocidade respeitavel.
    O ataque fisico dele é o atributo mais fraco nele, comparando com os outros, mas ainda assim utilizavel, embora eu recomende se limitar a ataques especiais, não dar effort points pra atk fisico e deixar ele com uma nature que corte do atk fisico e aumente outra coisa.

Um bom moveset é um monotipo de ataques especiais. Talvez esse:
    @lum berry: hiddem power(dark), psychic, recover, substitute.

O hiddem power dark é pra ter um golpe que seja super efetivo contra psiquicos que seja um especial atk. O muito usado shadow ball não é bom, por ser ataque fisico, não aproveitando o potencial de atk special do mewtwo.

O psychic é o golpe padrão, o psiquico mais poderoso e com a maior precisão do mewtwo. É bom tambem por ter STAB.

Recover é pra recuperar hp, obrigatorio no repertorio de um uber.

Substitute aproveita-se do recover, é para se proteger de bad status e golpes de dreno, com um "plus" de te proteger de hits temporariamente, coisa que safeguard não faz.
    E com o recover, tu recupera o hp perdido no substitute.

-Dragonite é um dragão muito bom. O ruim dele é sua 4x fraquesa a ataques de gelo, que podem causar uma baita dor de cabeça. Outro defeito é o fato dele ter fraquesa ao propio tipo dele, ataques dragão, o que deixa ele vulneravel ao mirror move que poderia causar um estrago enorme se mandasse de volta o golpe dragão por ele usado. Ou seja, usar ataques dragão visando STAB são perigosos nesse caso.

Fora isso ele é bom, possui inumeras resistencias a tipos basicos como agua, fogo e grama. Ele ainda pode contar com STAB de voador, caso precisse. Possui defesas boas, ataques fortes.

É isso, não posso me aprofundar muito por ter poucos dados, e tambem por falta de tempo, mas creio q com isso ta bom.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem