Página 87 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889971371875871087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kogiro Ver Post
    Po eu procurei no oraculo mas nenhuma tinha as islands =/ tirando q meia duzia d sits q pokemon ou os foruns tava tudo off (Não sei pq O.o)

To pensando em compra um DS mas so c as fitas pegarem =D
    Relicanth nunca vi =/ vo procura nos lugares d dive mesmo brigadão =D
    Mastigando sua sopa.

Sobre o Relicanth, já achei:

"Use o Dive na Rota 128 e procure-o, é bem raro de se encontrar."

Bom, é isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico up! Não deixem o tópico morrer galera. \o/

FelipeBK, aqui esta o seu pokemon. Para pegar o código BB(aquilo que você poe na assinatura pro poke aparecer nela), é so quotar essa mensagem e copiar o código BB, que esta aqui:

Citação Postado originalmente por Kogiro
    Alguem tem um detonado do red/fire ??
    Tenho ele no meu GBA mas nunca zerei o bixo ... Empakei na 6º ilha ond tenho q arruma 2 senhas e so tenho pra entra na casa da ekip magmar ...
    Minha ruby tah quase zerada so falta pega um Relicanth pra pega os regi alguem sabe ond eu pego ele ??
    Mais uma coisa, as fitas do gba funcionam no ds ??
    As fitas de gba entram sim no nintendo DS. Alem da entrada dos jogos propios pra DS, tem uma segunda entrada que é pra cartuchos de gba.

O unico porem é que você não podera ter todos os 386 pokes, ja que no nintendo DS não tem o cabo game link. E tambem não funcionam as fitas de game boy e game boy color.

Sobre a ilha 6, cara tente derrotar todos os treinadores que tu ver, e fala com eles no final. Tambem tente procurar por objetos no chão.

Sobre o relicanth, é como o xyvon disse. Use sweet scent nas graminhas que tem no dive desse lugar e paciencia...

Eu costumava coletar shards de relicanths e clamperls do lugar, de fato eu achava mais clamperls que relicanths.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aih aonde eu pego pokemon tipo agua fora do mar, preciso de um pra botar surf, versão emerald
    Última edição por kina br; 17-06-2007 às 20:16.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah, faz tempo q naum jogo, mas achu q se vc pescar, pega carvanha xD, ow se tuh tiver sorte pega wailmer, mas se for azarento, pegue um magicarp e evolua pra gyarados

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em ql lvl ele evolui pro gyarados????

Publicidade:

Banido Avatar de sirstor
    Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestro do yellow
    desculpa floodar
    + vc é o gênio do pokemon O.o
    tava lendo seus post
    nossa vc é 100% :riso:

@topic
    eu jogo pokemon as vez aqui no emulador
    + é mt monotono
    ai cança :/

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br
    Aih aonde eu pego pokemon tipo agua fora do mar, preciso de um pra botar surf, versão emerald
    naquela graminha antes da primeira floresta onde se pega wurples e os insetos casulos, de vez em quando aparece o marill. Pescando com a rod mais ruim da pra pegar uns tentacools e magikarps, e respondendo a sua outra pergunta ele evolui para gyarados no lvl 20, mas é mó saco treinar ele, aprende tackle no lvl 15 e ainda é bem fraco o atk. Se tiver pressa usa o marill mesmo.

Flw's

Edit:

A mais uma coisa eu ganhei da liga e ja capturei os 3 regis, o rayquaza, o groundon e ou outro que nunca lembro o nome. Só falta o latios pra pegar mesmo, será que uso a master ball nele ou guardo de enfeite para sempre ^^" ou tem mais algum lendário para pegar? Caramba a batalha da fronteira é meio fods de ganhar vou ter que uppar todos os meus pokes pra participar legal de lá. E uma coisa que eu não sabia era dos dittos na cav do segundo fossil xD, vou criar muitos pokemons "lecais" com ele.

Flws pra vocês.
    Última edição por Willguevara; 17-06-2007 às 21:31.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Wingull?

Citação Postado originalmente por WRGR
    Só falta o latios pra pegar mesmo, será que uso a master ball nele ou guardo de enfeite para sempre ^^" ou tem mais algum lendário para pegar?
    Acho que não tem mais lendários. A não ser que você ache um jeito de ganhar Deoxys/Jirachi. Por mim você deveria usar a master ball, mas você que sabe.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Bom,
    como faz muito tempo que eu zerei a gold, não lembro de quase nada.
    Ja passei do ginásio da vaquinha, agora eu tenho que cortar a árvore que vira monstro, como faz?
    Depois que vence o ginásio, vai em uma casa do lado do ginásio e fala com uma mulher, ai ela vai te dar um regador em forma de squirtle pra você usar no Sudowoodo.

Não sei se a casa é do lado do ginásio, mas é uma casa perto dele
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudades desse topico... atualizei meu post que fala sobre items em pokemons selvagens (lembrando que é aplicavel para as versoes FR, LG, E, S e R), quem quizer olhar pode ver =D
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213

Citação Postado originalmente por sirstor Ver Post
    @topic
    eu jogo pokemon as vez aqui no emulador
    + é mt monotono
    ai cança :/
    se vc joga com o frame skip ativado e nao liga pra historia do jogo nem lé o que é falado nele, o jogo torna-se facilmente um tédio...

Citação Postado originalmente por xyvon
    Acho que não tem mais lendários. A não ser que você ache um jeito de ganhar Deoxys/Jirachi. Por mim você deveria usar a master ball, mas você que sabe.
    na verdade tem mais o mew, lugia e o ho-oh, mas assim como o deoxys e jirachi, sao requeridos ou codigos para chegar a eles ou ir num special event da nintendo... mas eu nao vou levar o meu pc ate la, entao é melhor usar codigo mesmo xD

Publicidade:

Última edição por Shadow Nightwalker; 19-06-2007 às 22:15.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Permissões de Postagem