Citação Postado originalmente por Charlles Ver Post
NINGUÉM ME AJUDA??
Dê uma lida nesses 2 posts do Lee Kun:

Citação Postado originalmente por Maucoimbra Ver Post
No meu toda vez que tento abrir o tibia flash aparece a mensgaem de erro abaixo, já reinstalei o flash, já limpei o cache do flash e do IE tbm.

An internal error occured (Code: -2.0).

Quando eu tento usar o google crome ele diz que não tem o flash instalado mesmo ele estando instalado na maquina.

Alguem tem ideia de como resolver um dos 2 problemas?

Abraços,

Mauricio
Primeiramente, atualize o seu Google Chrome, desative o plugin flash nativo (saiba como aqui) e verifique se o seu Flash Player está atualizado (clicando aqui).

Se o erro persistir, tente dar um cash refresh (ctrl+F5) na tela de seleção de char do menu de sua account e/ou na tela inicial do Flash Client (a janela de jogo).
Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
Ah, agora sim eu entendi. Obrigado.

E quanto aos mapas? Pelo FlashClient eu não posso exportar os mapas pro meu pc. Apenas pelo cliente c++. Entretanto, se eu for jogar em outra máquina, ou se eu formatar a minha máquina, eu perderei o meu map? ;s
Porque até onde eu vi, não tem mais como dar um "import" no mapa exportado pro pc.
A não ser que eu faça o "export data" no cliente c++, faça um backup deste arquivo e depois de formatar o pc/trocar de máquina é só colocá-lo na pasta ".../roaming/Tibia". E aí eu continuo com meus mapas. Isso dá certo?

Porque perder os mapas é sacanagem... Haha.
É o único jeito mesmo de preservar os mapas, pelo menos até a Cip possibilitar o envio dos maps para seus servidores ou habilitarem novamente o import/export do arquivo .dat (formato no qual os mapas eram armazenados ao serem exportados).