Curtir Curtir:  0
Página 103 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples cara... se vc ta hunt e da next target, usa o filtro na sua battle list e tira pra aparecer players e isso nao vai mais acontecer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanerso Ver Post
    simples cara... se vc ta hunt e da next target, usa o filtro na sua battle list e tira pra aparecer players e isso nao vai mais acontecer
    Sempre que tiver dúvidas a respeito do Flash Client, utilize o [THREADTIBIABR="422894"]tópico fixo[/THREADTIBIABR], ok?

__

Aqui não aconteceu nada, testei tanto usando a hotkey como clicando na battle. De que forma você fica com skull? Atacando com melee? Runa?

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe, eu até procurei o topico rsrs

Então, eu apenas clico em Next target hotkey, sem usar magia nenhuma mesmo, ou então as vezes vou apertar CTRL+mouse1 pra dar follow no cara pela battle acho que o ctrl não aperta e eu acaba pegando pk.

ja aconteceu umas 4x... 2 com meu mage e 2 com meu knight.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Quero saber se é possível jogar com tela cheia no Flash Client... Se é possível, como fazer?

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com problemas para importar uma nova cfg de hk para o site sempre que uso a migração volta para cfg anterior e acabo perdendo a nova cfg... alguém sabe pq?!?!

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, to com o mesmo problema que a colega acima. Faço uma nova configuração no meu cliente flash, uso a migration tool pra salvar essa nova configuração e quando entro de novo no flash, volta a configuração antiga. Entretanto, se eu não usar a migration tool, a configuração nova se mantém. Isso usando o mesmo navegador, pois se eu usar algum outro, eu perco todas as configurações e os maps.

Eu também tentei jogar no linux e eu perdi todas as configurações e os mapas, no flash e no tibia client c++.

Do que adianta essa migration tool, se eu não posso atualizá-la ou jogar em outros navegadores/sistemas operacionais? ;s

PS: jogo no flash com o firefox.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Quero saber se é possível jogar com tela cheia no Flash Client... Se é possível, como fazer?
    Qual navegador você utiliza? Google chrome? Se sim, aperte F11 no seu teclado e veja o resultado. Se não utiliza o Google chrome, tente da mesma forma pressionando o F11.

Edit;

Fiz um teste aqui quando o char estava em jogo e não deu certo colocar em full screen, somente na hora que eu estava logando, no momento do "loading.."
    Última edição por Silk; 27-09-2012 às 21:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aevinkart Ver Post
    Eu to com problemas para importar uma nova cfg de hk para o site sempre que uso a migração volta para cfg anterior e acabo perdendo a nova cfg... alguém sabe pq?!?!
    Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Pois é, to com o mesmo problema que a colega acima. Faço uma nova configuração no meu cliente flash, uso a migration tool pra salvar essa nova configuração e quando entro de novo no flash, volta a configuração antiga. Entretanto, se eu não usar a migration tool, a configuração nova se mantém. Isso usando o mesmo navegador, pois se eu usar algum outro, eu perco todas as configurações e os maps.

Eu também tentei jogar no linux e eu perdi todas as configurações e os mapas, no flash e no tibia client c++.

Do que adianta essa migration tool, se eu não posso atualizá-la ou jogar em outros navegadores/sistemas operacionais? ;s

PS: jogo no flash com o firefox.
    Pessoal, só usem a Migration Tool uma vez! Caso vocês façam atualizações nas configurações, elas não serão salvas localmente, mas sim, diretamente nos servidores da Cip (sim, qualquer atualização feita já é salva nos servidores), não há necessariedade de migrar novamente as configs.

Vejam se vocês entendem: vocês estão importando as suas configs antigas, estão atualizando-as no jogo e, por fim, importando novamente a config antiga.

Lembrem-se que para as configs serem salvas corretamente, é necessário deslogar clicando no botão logout (deslogar fechando a janela do browser ou pelas estátuas de treino não funcionam)!

Outra coisa que vale lembrar é que as únicas coisas que ainda são salvas localmente são os mapas, portanto, é inevitável você ter que recomeçar os maps do zero ao trocar de máquina.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charlles Ver Post
    O Meu Flash Cliente Não fica salvo no firefox :/, já deixei os cookies ficarem até perderem a validade e toda vez que desligo o pc ( e as vezes até quando eu não desligo) tenho que carregar td de novo :/ HELP ME!!!
    NINGUÉM ME AJUDA??

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charlles Ver Post
    post;
    Salvo o que? As configurações?

Quando você sai do jogo você fecha pelo xis lá em cima ou você da logout? (control+q). Vi em um post que as configs são salvas somente dando logout, não deve ser isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem