simples cara... se vc ta hunt e da next target, usa o filtro na sua battle list e tira pra aparecer players e isso nao vai mais acontecer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
simples cara... se vc ta hunt e da next target, usa o filtro na sua battle list e tira pra aparecer players e isso nao vai mais acontecer![]()
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

desculpe, eu até procurei o topico rsrs
Então, eu apenas clico em Next target hotkey, sem usar magia nenhuma mesmo, ou então as vezes vou apertar CTRL+mouse1 pra dar follow no cara pela battle acho que o ctrl não aperta e eu acaba pegando pk.
ja aconteceu umas 4x... 2 com meu mage e 2 com meu knight.
Quero saber se é possível jogar com tela cheia no Flash Client... Se é possível, como fazer?
Eu to com problemas para importar uma nova cfg de hk para o site sempre que uso a migração volta para cfg anterior e acabo perdendo a nova cfg... alguém sabe pq?!?!

Pois é, to com o mesmo problema que a colega acima. Faço uma nova configuração no meu cliente flash, uso a migration tool pra salvar essa nova configuração e quando entro de novo no flash, volta a configuração antiga. Entretanto, se eu não usar a migration tool, a configuração nova se mantém. Isso usando o mesmo navegador, pois se eu usar algum outro, eu perco todas as configurações e os maps.
Eu também tentei jogar no linux e eu perdi todas as configurações e os mapas, no flash e no tibia client c++.
Do que adianta essa migration tool, se eu não posso atualizá-la ou jogar em outros navegadores/sistemas operacionais? ;s
PS: jogo no flash com o firefox.

Qual navegador você utiliza? Google chrome? Se sim, aperte F11 no seu teclado e veja o resultado. Se não utiliza o Google chrome, tente da mesma forma pressionando o F11.
Edit;
Fiz um teste aqui quando o char estava em jogo e não deu certo colocar em full screen, somente na hora que eu estava logando, no momento do "loading.."
Última edição por Silk; 27-09-2012 às 21:05.
Pessoal, só usem a Migration Tool uma vez! Caso vocês façam atualizações nas configurações, elas não serão salvas localmente, mas sim, diretamente nos servidores da Cip (sim, qualquer atualização feita já é salva nos servidores), não há necessariedade de migrar novamente as configs.
Vejam se vocês entendem: vocês estão importando as suas configs antigas, estão atualizando-as no jogo e, por fim, importando novamente a config antiga.
Lembrem-se que para as configs serem salvas corretamente, é necessário deslogar clicando no botão logout (deslogar fechando a janela do browser ou pelas estátuas de treino não funcionam)!
Outra coisa que vale lembrar é que as únicas coisas que ainda são salvas localmente são os mapas, portanto, é inevitável você ter que recomeçar os maps do zero ao trocar de máquina.