Curtir Curtir:  0
Página 102 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Em princípio, sim, basta que rode Flash. Mas na prática, o Flash Client utiliza recursos bem mais avançados que a maioria dos aplicativos em flash por aí, e acho quase impossível que isso dê certo. E se abrisse, a performance seria horrível mesmo nos smartphones ou tablets mais poderosos. Eu já vi muita gente cogitando mas nunca vi alguém que conseguiu fazer isso.
    Hmm...
    Ah, então não custa nada tentar né.
    Eu pensei que era uma ideia meio... idiota. Eu vou tentar e posto aqui se deu certo ou não, mas pelo que você falou acho que não vai dar certo. =/
    Mas, muito obrigado.

vlwflw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai... gente, o Lee Kun tentou me ajudar, só agora vi que ele é aqui do fórum hehehehe

Alguem aí usa ou usou Mac OS? Preciso saber onde jogar os mapas que tenho aqui, mas não encontro a pasta correta...

Valeu heim,
    abraz

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão e agora?

bom tentei entrar no tibia pelo site mas da um problem "shockwave flash has crashed" oque eu faso ?

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentou atualizar o adobe flash?
    deve ter uma opção que apareça no seu browser, se n tiver é só vc googlar que acha de graça no site oficial da adobe.

Espero ter ajudado.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rullio Ver Post
    bom tentei entrar no tibia pelo site mas da um problem "shockwave flash has crashed" oque eu faso ?
    Usa Google Chrome? Tente desativar o plugin nativo (saiba como aqui).

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Meu Flash Cliente Não fica salvo no firefox :/, já deixei os cookies ficarem até perderem a validade e toda vez que desligo o pc ( e as vezes até quando eu não desligo) tenho que carregar td de novo :/ HELP ME!!!

Registro
    24-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisei aqui e na internet e não encontrei a resposta, então vamos lá!
    Eu usei a Migration tool para salvar as hotkeys de uma account minha. Mas agora, quando eu modifico as hotkeys, se eu sair do jogo e voltar, elas continuam exatamente como antes, sem modifcação. Como faço pra salvar as alterações?????

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.

Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiaehdiversao Ver Post
    Pesquisei aqui e na internet e não encontrei a resposta, então vamos lá!
    Eu usei a Migration tool para salvar as hotkeys de uma account minha. Mas agora, quando eu modifico as hotkeys, se eu sair do jogo e voltar, elas continuam exatamente como antes, sem modifcação. Como faço pra salvar as alterações?????
    Para as modificações serem salvas, você precisa logar clicando certinho em logout e confirmando. Não adianta deslogar fechando o client ou pelas estátuas de treino offline!

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug PK Flash Client

Acredito ser um bug especifico do Flash client, mas quero saber se mais alguem passa por este problema:

Utilizando a Hotkey "Next Target" ou mesmo clicando no Battle, estando com a proteção PVP Ativa ( Ou seja com a mãozinha aberta ), você pega skull do mesmo jeito.

Já peguei skull assim diversas vezes quero saber se alguem passa pelo mesmo problema e se tem algum tipo de solução.

Atenciosamente,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem